Só Hoje escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36930/chapter/1

 Odeio colégio, odeio aula de química, odeio os professores, odeio meus amigos, odeio meu cachorro, odeio os meus pais, odeio a minha família, odeio a vida. E acima de todo esse ódio, eu definitivamente ODEIO a Sakura!

 Aquele monstrinho de mini-blusa e saia é o ser mais horrível, monstruoso, repugnante e terrível que eu já tive a infelicidade de conhecer!

 

 -E aí Sasuke?! Mais uma vez pensando no seu “amor-ódio” pela Sakura?

 

 Também odeio a minha prima Cho!

 

 -Você não devia entrar... Ou melhor, invadir minha sala de aula no meio de uma matéria importante Chotinha.

 

 Ela pensa que eu a chamo de “Chotinha” como um apelido carinhoso, mas na verdade é que vem em um cálculo: Cho + Chata + Diminutivo = Chotinha P.S: Odeio matemática!

 

 -Se você ainda não notou priminho, sua aula já acabou e temos um acordo que diz claramente que você tem que ir me buscar em cada sala de aula assim que o sinal tocar para carregar meu material escolar, ou você prefere que eu conte para todos sobre...

 

 -Não Cho! Ninguém precisa saber sobre...

 

 -Mas você se atrasou e isso terá um preço...

 

 

 

 Essa é nova! Odeio fazer biscoitos para compensar meu atraso.

 E isso por quê? Porque a infeliz da Sakura existe! Vou explicar...

 

 Todos sabem da incrível variedade de garotas que existe em meu colégio e infelizmente eu sou a vítima preferida para um fã-clube lotado de garotas fúteis e idiotas (com um excelente bom gosto). Claro que isso é excelente para a minha auto-estima, mas continua sendo um inferno na terra... Ainda tem o lado bom considerando que nenhum de meus amigos tem um fã-clube. È excelente poder esfregar na cara deles.

 Invejosos e ciumentos como só eles, me desafiaram que não são todas as garotas que são apaixonadas pelo gostosão aqui, mas como eu sei a verdade aceitei de boa quando eles fizeram uma aposta de que eles escolheriam uma garota e eu teria que marcar um encontro com ela. A garota que eles escolheram era uma grande nerd, nunca vi uma garota mais invisível (e consideravelmente desesperada) que ela! De acordo com a aposta eu fui até ela e....

 

Flash Barck de Sasuke/on

 

 -Oi... Linda... – tudo bem que esta última palavra saiu engasgada, enforcada, sufocada e totalmente forçada, mas atuar já faz parte do meu dia-a-dia.

 

 -Você ta er... F-falando c-comigo? – ela está incrédula? É claro que sim! EU estou falando com ela!

 

 -Sim, você mesma! Haruno-sama, não é? Bem... Se não se importar gostaria de falar contigo a sós... – como se eu fosse mesmo pagar o mico de convidá-la na frente de todos, isso diminuiria minha popularidade gradualmente de: 100% a 001% - não é uma vitória, se é que me entendem...

 

 Felizmente ela não fez nenhuma objeção, simplesmente fez que sim com a cabeça e seguimos até um corredor vazio onde, acredito eu, deveriam estar meus supostos amigos escondidos para ver meu desempenho, na qual eu acredito que está indo bem!

 

 -Podemos parar aqui. – eu disse enquanto ela continuava andando como que se estivesse totalmente desligada deste mundo. Depois de ela ter dado mais alguns passos a frente acho que ela finalmente me escutou ou notou que estava andando sozinha, não sei exatamente. De qualquer forma ela parou de andar e ficou de costas para mim, o que me aborreceu muito.

 

 -Aqui?

 

 -Sim, aqui! – franzi a testa me perguntando o sentido desta reação ao lugar escolhido, talvez tenha notado a presença dos garotos, mas não importa! Estava com pressa para acabar logo com esse circo.

 

 Alguns minutos depois a garota pareceu suspirar e ficar de frente para mim. Ela é, definitivamente, muito estranha, pois ficava olhando para o chão, como se estivesse perdido algo importante. Isso me deixava nervoso, mas como estou com pressa vou ser curto e direto.

 

 -Bem... Eu estava pensando se uma garota tão... Linda quanto você não poderia me acompanhar em um... – engoli em seco. –Em... Em um... Encontro.

 

 -Mesmo Sasuke-kun? – que novidade, ela sabe o meu nome! Porque isso não me surpreende?

 

 Droga, ela olhou para mim com aquele sorriso brilhante de pasta de dente que diz: “Eu sou a pessoa mais feliz do mundo” ou “Não acredito...”, alguma coisa assim... Bem, já que eu já ganhei a aposta é melhor eu dar o fora daqui, agora!

 

 -Bem, então ta marcado, Ás 20:00 nos encontramos no cinema do 8° andar do shopping da praça principal sexta-feira. – com uma grande, na verdade enorme pressa me virei e saí correndo. Mesmo com a minha pressa ainda escutei um “estarei lá”.

 

 Flash Barck de Sasuke/off

 

 -Naquela aposta eu ganhei o jogo do Guitar Hero World Tour. – olhei para o meu ouvinte, meu cachorro Spyke-Husky. –É, eu tenho que parar de falar com animais. Uma vez eu estava no Zoológico, sentei em um banco comendo minhas pipocas tranquilamente e quando me dei conta avia uma girafa comendo a minha pipoca! Contei a ela sobre... Eu to fazendo de novo, não é?! Falando com animais! Animais irracionais!

 

 -Au, au!

 

 -Calma garoto! Ta bom, eu continuo a contar o que aconteceu, senta! – ele sentou, como se entendesse! Suspirei –Bem, obviamente eu não fui ao encontro, como se eu realmente fosse perder meu tempo com uma nerd, se eu quisesse sofrer faria uma visitinha para o Naruto, em menos de meia hora já podem dar o meu atestado de óbito. Ah, você quer o resto da história, não é? Bem... Segunda quando eu fui para o colégio...

 

 Flash Barck de Sasuke/ on

 

 -Soube da nova aluna?

 

 -Nossa Naruto! Ainda nem passei pelo portão do colégio e você já veio estragar a minha manhã. E para responder sua estúpida pergunta Naruto, não eu ainda não a conheci, pois ela está no COLÉGIO e eu na ENTRADA, entendeu?

 

 -Hã... Não.

 

  -Me conta uma novidade.

 

 -Temos uma aluna nova muy cat que ta abalando... Ou melhor, fazendo babar todos os garotos!

 

 -Hum... Acho que então está na hora de me conhecer... – ignorando Naruto fui entrando pelo colégio em busca de alguma aglomeração.

 

 -Convencido. – ouvi Naruto murmurar junto a outras palavras ininteligíveis.

 

 Foi fácil encontra-la, se me perguntassem sua localização eu diria que onde estão todos os alunos do colégio.

 Fui abrindo caminho entre os alunos em busca de algo extraordinariamente belo e o que eu encontrei foi muito mais do que eu esperava, agora avia entendido o porquê de minhas mãos estarem cheias de baba, aliás limpei-as na camisa do garoto ao meu lado sem nem ao menos me dar ao trabalho de olhar quem era, talvez simplesmente porque não conseguiria desviar os olhos da perfeita figura que estava na minha frente. Com algum tempo indeterminado que poderia ser segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou até mesmo anos que eu não saberia diferenciar que para mim o tempo havia parado e nada mais importava.

 

 -Olá... – qual foi mesmo o nome que Naruto tinha dito? Nem ao menos raciocinar eu consigo! Pensa... –Cat. – foi a única coisa que eu lembrei...

 

 -Cat? Ta se achando poliglota agora? Tenta de novo que essa não colou.

 

 -Quer sair comigo ou prefere pular esta parte?

 

 -Prefiro me afogar no banheiro masculino a entrar em contato físico com você!

 

 Risos, a única coisa que eu escutei depois disso foram malditos RISOS!

 

 Flash Barck de Sasuke/off

 

 -Au, au!

 

 -Até você zoa de mim. Sou um grande infeliz com um ódio mortal pelo mundo mesmo! Posso continuar agora Sr. Intrometido? – ele assentiu com a cabeça. –É, eu realmente to pirando...

 

 Flash Barck/on

 

 -Gata, você é nova então vou lhe dar as regras; eu sou o garoto mais popular e nenhuma garota me rejeita, entendeu ou prefere um desenho?

 

 -Você pode ter a garota que quiser, mais isso não é motivo para marcar m encontro e não ir!

 

 -Do que você esta falando?

 

 -Estou falando da minha prima!

 

 -Ah! Aquela nerd idiota não fez diferença nenhuma! Espero que esteja bem infeliz chorando por aí! – agora eu exagerei, tenho noção disso.

 

 Acho que ela tem um grande apego pela prima, já que a última coisa que eu lembro é uma forte dor do lado direito do meu rosto e uma única voz no silêncio.

 

 -Meu nome é Sakura seu idiota, lembra disso!

 

 Depois não lembro de mais nada.

 

Flash Bark/off

 

 -Sabe qual é a pior parte? Que por mais que eu negue eu a amo mais que tudo! Odeio-a também e isso piora tudo. Todos ficam rindo de mim e dizendo que sou louco só porque a amo! Gostaria de ver eles apaixonados... Me julgam porque não amam alguém como eu amo! Eu queria que só hoje Sakura pudesse esquecer o ódio que sente por mim e dar espaço ao amor... Cara, como eu sou patético e solitário! Abrindo meu coração com um cachorro! – senti um cheiro estranhamente familiar, acho que é... –Ah, não! Os biscoitos da Cho!

 

 Desesperadamente tentei salvar o que restava dos biscoitos e infelizmente só havia farelos negros na forma.

 

 -Caramba! Queria que ela não tivesse sido a única garota do primeiro ano a ter visto aquela cena... – suspirei –É só uma questão de tempo até Cho se cansar de me ter como escravo e espalhar para o resto do mundo sobre... Sakura. Ah, já estou cansado de tudo isso! Quer saber Spyke? Eu queria que só hoje fosse diferente... Só hoje... É isso! Você é um gênio Spyke!

 

 Tinha que ser rápido pois não tinha muito tempo. Peguei meu casaco e disparei pela porta subindo rua acima e com a certeza de que Spyke estava comendo os biscoitos-torradas que eu havia deixado encima da mesa.

 

 

Só Hoje -- JotaQuest

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre

2x
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

 

 

 -SAKURA!

 

 Ela me escutou, eu sei que sim, estávamos em uma rua deserta, eu estava na frente da casa dela e eu a vi na sacada. Ela entrou só porque me viu!

 

 

 * - * - * - * - * - * -* - * - * Sakura

 

 

 O que ele tem na cabeça? Está a frente da minha casa gritando pelo meu nome! Ele é totalmente louco, irracional, insano! O que ele pensa que está fazendo? Ou melhor, o que ele está pensando?

 

 -Sakura, eu sei que você está ai, eu ouvi e vi você! Vem aqui logo! – sei que não deveria mais eu “acidentalmente” acabei espiando pela janela da frente –Oi Sakura. – me assustei e me encolhi na minha posição original. Senti meu rosto extremamente quente e logo deduzi que eu devia estar corada. –Sakura, você sabe o que eu quero... Por favor, só hoje... – tudo bem, eu não serei flexível, respirei fundo e fui em direção a porta. 1, 2, 3... Abri a porta com um puxão.

 

 -O que você quer Sasuke? Está em meu bairro, na minha rua, em frente a minha casa gritando o meu nome, então espero que compreenda os riscos de vida que você corre...

 

 -Sakura, não me importo de ser cruelmente morto, mas têm que ser depois de falar contigo! Sakura olha, sei que fui um grande idiota com a sua prima, mas que saber? Se eu tivesse uma segunda chance eu faria tudo novamente, porque foi deste jeito que conheci você, mesmo com toda a minha arrogância eu enxerguei você e isso só foi possível quando eu ignorei sua prima e você me odiou profundamente. Eu também te odiei, mas só porque você me faz te amar tanto, tanto que meu coração chega a doer cada vez que escuta o seu nome... – ele pegou minha mão direita e a colocou sobre seu coração. –Sakura. – seu coração disparou em uma velocidade tão incrívelmente rápida que era quase impossível contar as batidas. Ele olhou para mim tão ternamente e com tanto carinho que meu coração disparou no mesmo ritmo descompassado que o dele e senti meu rosto super-quente como antes.

 

 -Sabe Sasuke, eu menti. Não tenho prima nenhuma, só me aproveitei por você não saber o meu nome. Sempre fui eu, Sakura Haruno que depois do seu bolo teve vontade de mudar para isso nunca mais acontecer, tive a sorte de você me amar... – e acabei me aproveitando disso e fazendo você babar por mim por pura vingança –Sabe, adorei ver você com seu sentimento de ódio-amor por mim, porque eu sabia que você realmente me amava, mesmo me odiando seu amor por mim sempre foi mais forte...

 

 -Você me causou tantos dias de insônia...

 

 -E eu te amo tanto! – fui surpreendida não só pelas palavras que pularam para fora de mim mas também por um leve toque em meus lábios, muito doce e com sabor de canela. Ele se afastou um pouco de mim mais não totalmente, encostou sua testa na minha enquanto eu sorria boba e ele pegava minhas mãos.

 

 -Hoje eu precisava te encontrar de qualquer jeito se não eu enlouqueceria... – seus olhos eram de um negro tão brilhante e suas palavras tão lindas... –Precisava olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir. – acabei rindo novamente feito uma neurótica. Abracei-o fortemente.

 

 -Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa para esquecer os meus anseios e dormir em paz. – apertava o abraço cada vez mais com medo de que algo de ruim pudesse acontecer.

 

 -Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.

 

 Não agüentei mais e beijei-o. Foi deliciosamente, carinhosamente e docemente perfeito! Eu me senti... Unicamente especial.

 

 -Sasuke-kun, é só hoje... Você entende, só hoje... Amanhã quando estivermos no colégio... Você continuará sendo o moreninho metido e arrogante que eu odeio!

 

 -E você é a garota mais bela, mas sem cérebro e sem competência que eu odeio!

 

 -Mas hoje...

 

 -Hoje quero ouvir você suspirar me dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre...

 

 -Sempre! Hoje, preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso...

 

 -Hoje, só tua presença vai me deixar feliz...

 

 -Amor e ódio... Só hoje...

 

 Nos beijamos novamente, comemorando o ontem, amanhã e o sempre, mas acima de tudo comemorando só hoje...

 E eu tive a certeza de que compartilhamos o mesmo pensamento:

 

 E aqueles que foram vistos dançando,

 Foram julgados insanos,

 Por aqueles que não podiam escutar a música...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ministério da Saúde Adverte: Já foi comprovado que: Deixar um review para a Tassi faz bem a saúde, não caí os dedos e deixa um sorrisão no rosto da autora :D