Death Note And The Chocolate Factory escrita por XL-chan


Capítulo 7
O Fim e o Recomeço - O Plano de Mello!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36907/chapter/7

No dia seguinte...

 

Matt sentado no sofá e Mello parado à sua frente.

 

- Quer o quê?

- Eu tenho um plano. Espera só! Senta no braço do sofá.

- Plano?

- É. Pensei nisso o dia inteiro e não tem como falhar!

- Escravizar o Willy Wonka? Se interna, retardado!

- Hã? *como ele sabe que eu penso nisso?*

- Ah, sai daqui, amigo ingrato! Faz bico e vira o rosto.

- Ei, mas eu vou... Levantando novamente.

- Corta aqui! Junta as pontas dos dois indicadores e olha pra cima, para Mello, esperando.

- Quer cortar relações?? Oo

Matt balança a cabeça afirmativamente.

- Ah, é assim? Sentindo-se ofendido. Levanta a mão esticada e corta (separa) os dedos de Matt. – Satisfeito? Com lágrimas nos olhos.

- VAI EMBORA DAQUIIIIII!!! Abraçando os joelhos com um dos braços e apontando a porta com a outra mão.

 

 

 

Mello saiu de cabeça baixa e bateu a porta ao passar. Matt desmoronou quando Mello foi embora.

 

E assim teve fim uma bela amizade colorida... As pessoas realmente passam por cima de tudo para conseguir o que querem! Mas o que será que Mello planejava dessa vez?

 

Na TV.

 

- Estamos aqui com uma pessoa que diz ter encontrado o sexto bilhete dourado! Não percam, ao vivo, após os comerciais.

 

- Sexto bilhete? Não eram cinco? Misa olha para as mãos, contando, com cara de dificuldade. - Pega uma calculadora pra mim, Remu?

 

- Sexto?? Como assim? Near, desconfiado. Coloca os bonequinhos dele, de Matt, L, Light e Misa nos cinco dedos de uma mão e olha pros outros pensando qual seria o sexto.

 

- Deve ser alguém da pólícia, por que sabem que eu vou. Light com mania de perseguição. – Ele vai aparecer. E vai falar seu nome muito provavelmente. Pega o Death Note e uma caneta.

 

- Será que o Mello está assistindo? Matt, ainda deprê.

 

- Alguém falsificou um bilhete. L, convicto. Deve ser algum seguidor do Kira ou alguém que está do lado da justiça. Morde metade de uma banana.

 

- Uhum... vamos ver... Mello, apreensivo. O que será que o Willy Wonka vai falar? Pessoa que só pensa no Willy Wonka ultimamente.

 

- Mas... Eu tenho certeza de que só coloquei cinco! Willy Wonka, perplexo.

 

Depois dos comerciais...

 

- Vamos à notícia mais esperada do dia! Estamos com o garoto que diz ter encontrado um sexto bilhete dourado Wonka, também em Tokio. Será ele muito sortudo ou um trapaceiro como alguns já vêm dizendo? Vamos esclarecer esse fato com ele, aqui, ao vivo, e ouvir dele como isso aconteceu! Pode entrar!

 

- Yo! o/

- Olá. Qual o seu nome?

- Mello.

* Que nome feio* - Seja bem-vindo!

Apertam-se as mãos. Mello se senta ao lado do apresentador.

 

- Queeeeêêêê???!!! Matt, L e Misa.

- Mas… eu nunca vi ele na polícia... coçando o queixo.

- Humm… Willy Wonka levantando uma sobrancelha.

 

- Então você encontrou um outro bilhete dourado?

- Sim.

- Mas só haviam cinco. Como você criou esse? Dando uma risada.

- Eu não criei nada! Ficando nervoso. – Inclusive eu já tinha perdido todas as esperanças, mas como eu adoro chocolate, não deixei de comprar. E então achei o bilhete dentro de uma barra.

- E como você explica isso?

- Não sei, ué. Quem tem que explicar é o Wonka, não fui eu quem pôs lá.

- Ah, que petulante. Eu pergunto por que você acha que tinha outro bilhete! Irritado.

- Bem, talvez seja uma estratégia de marketing do Willy Wonka. Eu nunca saberia.

- Alguém no telefone? Coloca no ar, diretor!

- Alô.

- Oi, quem está falando?

- É o Willy Wonka.

- Acho que você se ferrou, moleque. Olha para Mello.

Mello: olhar assassino.

- E então, você achou mais um bilhete? Willy Wonka dirigindo a pergunta a Mello.

- Sim. Tá aqui. Mostra para as câmeras um bilhete dourado.

- Você sabe que tem que apresentar o bilhete para entrar na fábrica, não é mesmo?

- Claro que sei! Você tá insinuando que é falso? Foi você quem colocou ele lá.

- Não, garotinho. Eu só coloquei cinco!

- Então você tá caduco!

- Será? Voz confusa. - Produção da TV, por favor segurem o bilhete. Vou avaliá-lo.

- E vai me devolver depois?

- Sim, se eu quiser!

 

Misa: Como ele fala assim com o Willy Wonka?!

 

Matt: Mello, o que deu em você, seu viado?! Como assim, sexto? Você tá com o meu!

 

L: Com certeza ele falsificou!

 

Near: Eba! O Mello vai! =]

 

Light: Pra ele se arriscar assim... Será que é mais algum detetive? Encosta a ponta da caneta no Death Note. Mello, ataque cardíaco.

 

Depois da tarefa cumprida, ele foi fazer uma visita para L.

 

- E então – depois de vários assuntos inúteis para chegar nesse, afinal – aquele cara que disse que achou outro bilhete dourado, você não acha estranho?

- Não, por que, Raito-kun?

- Ué, quem se arriscaria assim a falsificar um bilhete dourado só por chocolate?

- Eu conheço uma pessoa.

- Hmm... como era mesmo o nome dele? Mello, né?

- Não. Mello é um nome falso.

Light: gota!

- Como você sabe.

- Ah, eu pesquisei. *escreveu o nome dele no Death Note, seu safado?*

 

- Mentiroso! Eu pesquisei e não existe nada sobre ele! Ele conhece aquele cara. Light já em seu quarto, de volta.

 

Dois dias depois, mais precisamente sexta-feira...

 

- Eu não vou ligar pra ele pra saber qual é a dele! Não vou! Além de tomar o meu bilhete ele cortou as relações! E nem veio saber como eu estou. Olhando um álbum de fotos dos dois.

 

Na TV, que Matt não assistia...

 

- Hoje está de volta aqui nos nossos estúdios o garoto do sexto bilhete dourato. Teremos a confirmação do próprio Willy Wonka se o bilhete era uma falsificação ou se era realmente verdadeiro. Pode entrar, Mello.

 

- Boa tarde!

- Boa tarde! Sente-se, por favor.

- E aí?

- Nós estamos com o Willy Wonka novamente no telefone e ele próprio dará a confirmação. Pode dizer, Wonka.

- Olá, pessoal! Então, este fedelho não estava mentindo. Acho que estou meio caduco mesmo... hehehe... Mas o bilhete dele é verdadeiro. Eu não esperava por isso. Haverá uma superlotação na minha fábrica! Ai, meu Deus! Então, prepare-se garoto! E até domingo! Tu tu tu tu...

- Aqui está. Entrega o bilhete para Mello. – Ele nos enviou para lhe devolvermos.

- Ah, obrigada! ^^

- Você tem mesmo muita sorte!

- É... é que eu sou muito religioso também! ^^

- Ah, sim... então, vamos para o comercial e voltaremos com outras notícias!

 

Mas a Missa, o L e o Near estavam assistindo!

 

- O menino kawaii vai! =D

- Mas é um trambiqueiro, mesmo...!

- Vou tentar fazer as pazes com ele e ver se ele brinca comigo! =]

 

O Mello achou mesmo um bilhete? E agora o que ele vai fazer com o que pegou de Matt? Você já imagina?

 

- Eu fui a falência com esses chocolates! Acho que vou vender um bilhete...

 

Mello! Como você pode ser tão baixo?

 

- E depois vou pagar o dinheiro que o Matt tinha me emprestado.

 

Bom, pelo menos isso...

 

- Por que não quero ter dívida nenhuma com ele!

 

Ah... então é isso...

 

Mas esses pensamentos o fizeram pensar mais intensamente em Matt, lembrar dos bons momentos que vivera com ele, e do motivo pelo qual ele aprontou isso tudo.

 

- Arf... Arf... Arf... Oi, Matt! Arf… Arf…

- Mello! Como ousa entrar na minha casa sem bater? Veio fazer o que aqui? Sai daqui! Deitado no sofá com um cobertor xadrez.

- Matt! Matt! Desculpa ter feito você sofrer! Ajoelha-se no chão diante do sofá. Matt se senta.

- Hã? Oõ

- Eu... eu não queria ter feito você sofrer, é isso! Eu tinha tudo planejado, e...

- Você planejou me deixar assim, nessa fossa, foi?

- Você ficou na fossa por minha causa? Sorrindo de felicidade.

- Fala logo o que você quer.

- Eu vim te pedir desculpas e... e te dar uma explicação.

- Eu não pedi.

- Mas me ouça! Segurando nas pernas de Matt.

- ...

- É que eu nunca aceitei a idéia de ir lá sem você, ou você sem mim... e eu sei que você também não queria ir sem mim, e... como vai ser seu aniversário domingo, eu quis fazer uma surpresa... pra gente ir junto...

- Hum?

- Aí naquela noite no hospital quando você disse que ia me dar o bilhete eu tive uma idéia. Eu ia pagar o seu bilhete e falsificar e enganar o Willy Wonka e te devolver o seu pra nós irmos juntos. E foi isso que eu fiz!

- ...

- Toma. Entrega um bilhete a Matt.

- Ah, Mello... Escorrega do sofá pro chão na frente de Mello e o abraça, não conseguindo mais conter as lágrimas de alívio.

- Matt... aperta o abraço e encosta Matt no sofá atrás dele, acompanhando as lágrimas do amigo, sorrindo.

- Então você pensou em mim o tempo todo!

- Err... É! Sentindo uma pontinha de culpa pelos pensamentos mesquinhos. – Em todos os momentos, Matt, eu só pensei em você. Acaricia os cabelos do amigo.

- Mello... encara – Eu te amo!

Mello com os olhos brilhando. – Eu também te amo!

 

Se abraçam ainda mais forte, Mello empurra mais Matt contra o sofá e...

 

Corta! Corta!!

 

E assim, Mello e Matt fizeram as pazes e festejaram poder ir juntos à fábrica de chocolates, comemorar o aniversário de Matt realizando o sonho de Mello! Ah... o amor é lindo...!

 

O grande dia se aproxima! Superlotação na fantástica fábrica de chocolate! Alguns encontros muito esperados e outros inconvenientes. Como será o dia deles dentro da fábrica? Não perca o próximo capítulo de Death Note and the Chocolate Factory!

 

 

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gentee!! Desculpem pelo atraso, mas essas duas semanas foram de prova na faculdade... imagina... mecânica dos sólidos, química, físico-química, metodos computacionais e cálculo numérico, cálculo diferencial e integral, desenho técnico... e por aí vai.. x_X
Então eu tive que abandonar a fic... os animes... os mangás... i.i

Mas agora acabou!! XD Aeeeeeeeee!! Ipi Ipi Urra! o/
alabim, alabam, alabim-bum-bam! *comemorandotiponovelamexicana*

Espero que tenham gostado das declarações ^^

Vlww! ^.^v

ps.: desculpem também o monte de imagens, mas eu não resisti a elas e tive que por todas... ¬¬'
Não sei de quem são as fanarts pra por credito, se alguém souber me fala! =]