Percy Jackson e o Torneio Semideus escrita por duplicat4


Capítulo 9
O que isso quer dizer?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo por hoje leitores, adoro vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369048/chapter/9

***

Como aquilo tudo havia acontecido? O que estava havendo comigo? Por que de repente eu comecei a ter esses poderes que antes nunca tinham aparecido?

Tantas perguntas, nenhuma resposta.

Respirei fundo, sendo olhada pelos muitos semideuses que ainda estavam a minha volta. Alguns comentavam com os amigos. Eu olhei à minha volta. Tantas pessoas me olhando como se eu fosse um animal selvagem. Mas na verdade era isso que eu parecia ser mesmo.

Olhei para trás e vi Quíron se aproximando. Sabia que estava muito encrencada. Mas eu só queria uma resposta. Saber por que tudo isso estava acontecendo comigo. Talvez Quíron pudesse me dizer alguma coisa sobre esses poderes que começaram a aparecer. Ele sempre foi um homem tão sábio, difícil não saber. Ele me encarou de um jeito do tipo “Está encrencada, mocinha”. Fiquei nervosa, e trêmula. Ele fez um sinal para que eu o acompanhasse e assim fiz. Ao sair pude ouvir alguns semideuses dizendo coisas do tipo “Ih se deu mal...”. Mas não me importei com esses comentários. Segui Quíron até a Casa Grande e me sentei na poltrona em frente à sua mesa. Ele me encarou furioso e logo começou a falar:

–MAS O QUE FOI AQUILO? –Ele disse gritando, eu me assustei.

–Eu não sei Quíron... Eu não consegui controlar os meus atos, simplesmente aconteceu. Eu tentei, juro que tentei, mas não deu!

Sr.Bolder... Digo, Quíron, bufou fitando os papéis de sua mesa. Ele estava decepcionado comigo. Por que tinha que ser assim? Por que eu não podia ser uma semideusa como os outros, que conseguem controlar seus poderes? Queria saber...

–Olha Bella... Eu sei que tem sido difícil para você se adaptar, mas não é motivo para isso que você fez hoje! Você podia ter matado a Clarisse! –Agora ele já estava mais calmo, mas ainda me olhava sério.

–Eu sei... Não fui eu naquela hora. No início eu estava enraivada pelas coisas que ela me disse, e comprei sim briga com ela, mas depois eu perdi o controle e não sabia mais o que estava fazendo! Você acha que isso pode ter a ver com os poderes que o meu pai tem? –Perguntei ofegante e nervosa.

–Provavelmente. Mas o problema é que não sabemos quem é o seu pai. Se soubéssemos, seria mais fácil te ajudar com isso tudo. –Ele pareceu generoso. Sorri fraco.

–Será que eu nunca vou ser reclamada? –Eu disse abaixando o olhar. Estava triste e com medo da resposta de Quíron.

–É claro que vai querida. Ás vezes os deuses ficam muito ocupados e acabam se esquecendo de reclamar seus filhos. Não perca a fé, seu pai vai te reclamar.

–Obrigada Quíron... E me desculpe pelo ocorrido. Eu vou tentar me controlar da próxima vez, prometo. –Eu disse me levantando.

Ele me abraçou. Retribuí o abraço, sorrindo. Deixei algumas lágrimas escaparem de meu rosto. Quíron estava certo... Eu ainda não tinha me adaptado à tudo isso. Será que eu era mesmo filha de um deus grego? Não sei... Só sei que nunca me senti tão mal assim antes. Agora eu só queria chorar. Não ser reclamada pelo seu pai, é a pior coisa do mundo. Acredite em mim, eu sou a prova viva disso. Enfim, me separei do abraço.

Me despedi de Quíron e fui pro Chalé 11. Enquanto caminhava vi alguns semideuses me olhando. Provavelmente queriam saber alguma coisa sobre minha conversa com o centauro. Mas eu não estava nem aí pro que eles falavam de mim... Só queria chorar.

***
Estava deitada na minha “cama” do Chalé de Hermes. Poucos semideuses estavam ali também. Mas nem se quer olharam pra mim. Travis e Connor haviam passado aqui e conversado comigo por um bom tempo, mas depois eu mandei eles irem para as Atividades. Enquanto eu, fiquei ali deitada observando o teto do Chalé. Logo os filhos de Hermes que estavam no Chalé saíram e me deixaram sozinhos.

Eu estava sozinha. Literalmente.

Fechei os olhos, mas não consegui dormir. Só pensava naquilo que tinha acontecido mais cedo. O que estava havendo comigo? Por que de repente Bella Swan ficou poderosa daquele jeito? Será que foi alguma coisa que eu comi? Difícil ser. Bufei. Não queria mais pensar naquelas coisas.

–Ei Bella! –Disse Connor entrando no Chalé todo suado- Levanta daí, vamos jantar.

–Já está na hora? –Perguntei franzindo a testa e levantando. Connor assentiu- Ah vamos sim.

Connor e Travis foram até o banheiro masculino e tomaram banho, enquanto eu fui até a praia. Estava ventando e eu puxava aquele ar gostoso com cheiro do mar. Senti uma mão tocar meus ombros devagar e me virei. Era Travis. Levantei-me e segui ele e o irmão.

Assim que chegamos no Refeitório os olhares se voltaram para mim. Já era de se esperar depois daquele meu “show”. Mas o lado positivo disso era que eu havia arrasado com a filha de Ares. A garota mais valentona do Acampamento havia sido vencida. Não que ela não tivesse sido derrotada antes, mas eu me senti vitoriosa por ter sido mais uma que a venceu.
Pegamos nossa comida e como sempre fazíamos, fomos até a fogueira e jogamos um pedaço no fogo. Depois voltamos para o Refeitório e eu me sentei ao lado dos Stoll que desapareceram com sua comida antes de eu piscar. Me virei para conferir se estava sendo observada e tudo que vi foi um certo filho do deus dos mares me encarando. Parecia nervoso. Virei-me novamente na mesma hora. Terminei de jantar.

E foi então que... BUM!

As luzes do Refeitório se apagaram do nada. Todos os semideuses ficaram espantados e com medo. Alguns até gritaram pensando que podia ser um ataque de algum monstro. Fiquei nervosa. Tudo que consegui ver foi Quíron e Sr.D chegando no Refeitório com caras confusas. O apagão durou uns dois minutos.

–Bella... –Travis disse com a voz trêmula. Eu o olhei confusa- O que é isso na sua cabeça? –Ele disse apontando com o dedo tremendo.

E de repente todos me olharam com expressões abismadas. Os semideuses estavam perplexos. Sr.D nem se fala. Quíron sorria balançando a cabeça para cima e para baixo em sinal de aprovação e preocupação ao mesmo tempo. Eu comecei a tremer e meu estômago gritava de tanto nervosismo que senti naquela hora. Levantei a cabeça devagar e foi então que o susto ficou pior... Tinha uma coisa girando em cima da minha cabeça. Era um... Raio iluminado que começou a fazer um barulho de tempestade, raios e trovões em um céu chuvoso. Eu arregalei os olhos. Estava perplexa assim como os outros.

O que aquilo queria dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom, por hoje é só pessoal, não sei direito quando vou postar de novo, mas espero que gostem :)
Amo muuuuito vocês ta? Beeijos com caramelo ! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Torneio Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.