Percy Jackson e o Torneio Semideus escrita por duplicat4


Capítulo 6
Minha vitória contra a Filha de Atena


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, mais um capítulo.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369048/chapter/6

***
Acordei tarde. Abri meus olhos, ao mesmo tempo me levantando e vi o Chalé 11 vazio. Arrumei meu saco de dormir e logo vi Travis entrando completamente suado e ofegante. Ele me olhou e sorriu. Eu sorri de volta, peguei minha mala e tirei dela uma roupa pra colocar.

–Onde estão todos? –Eu perguntei confusa, já que o Chalé de Hermes nunca ficava quieto.

–Lá fora, as Atividades já começaram. Venha, vai começar a luta com espadas. –Travis disse sorrindo e me puxando.

Desci as poucas escadas do Chalé e logo vi alguns dos filhos de Hermes escalando a parede de escalada, outros se aquecendo, alguns jogando vôlei... Connor, Jason, Nico e Percy estavam na fila para serem os próximos à lutar contra Annabeth. Eu andei um pouco e Travis me seguiu. Parei ao lado de Percy. Sim, eu estava na fila. Eu queria mostrar que também posso vencer aquela loira. Olhei para Travis, e vi que ele me observava surpreso. Sorri com isso.

–Ela é boa... –Eu disse para Travis que franziu a testa.

–Boa? –Ele começou- A Annabeth é a melhor lutadora do Acampamento. Ela só perdeu pro Percy, mas ainda assim é a melhor. Você pode ter certeza que, Connor, Jason e Nico vão perder pra ela.

Eu ri. Por dois motivos: Primeiro, que manés, três meninos fortes, espertos, perdendo pra uma garota com uma espada. Ela só é boa porque é filha da deusa da sabedoria, e da estratégia em guerra. Mas se eles realmente tentassem, conseguiriam vencê-la. Segundo, a partir do momento em que o Travis disse que ninguém consegue vencer a Annabeth, eu me senti na missão de derrotá-la. E melhor, derrotá-la na frente do olhos de mar. Isso seria perfeito! E é isso que vou fazer.

Katie, que estava lutando contra Annabeth, perdeu e assim saiu. Quando ela saiu de perto, ouvi Travis rir feito criança. Ela o olhou fuzilando-o com os olhos e ele sorriu zombando da perda da filha de Deméter. Eu perceberia de longe que ele tem uma queda por ela, qual é, isso não é difícil de notar.

Logo Connor começou a lutar contra a loira filha de Atena. Ele apontava a espada contra ela, mas ela conseguia ser mais rápida e tirar a espada da frente dela. Ela soltou um golpe forte e rápido, e então a espada caiu da mão de Connor. Todos riram da cara dele e aplaudiram Annabeth. Ele saiu com a cabeça abaixada, sem olhar pra ninguém. Coitado. Ah mais eu acabo com aquela garota.

–Estava torcendo por você Connor. –Eu disse tentando consolá-lo, mas a única reação dele foi dar um fraco sorriso pra mim e sair.

Jason entrou e começou a lutar. Ele golpeava agilmente, mas ela rebatia com força. Logo sua espada voou longe. Alguns riram dele, e ele saiu correndo e foi pra parede de escalada. Nico entrou com uma cara séria e com sede de vitória. Mas falhou, e acabou perdendo pra garota que sorria, vitoriosa. A fila foi andando, e eu era a próxima. Percy foi ao encontro dela que sorriu para o namorado. Ele tirou uma caneta do bolso. Eu pensava “O que ele está fazendo? Isso é uma caneta!”. Mas meus pensamentos mudaram quando vi ele pressionando a caneta e então, ela se transformar em uma grande espada. A luta começou.

Eu podia ouvir as pessoas gritando “Vai Percy, você consegue...” enquanto outras gritavam “Vai Annabeth, é só mais um...”. Eu olhei a garota de cima a baixo. Até que era bonita. Ela lutava tentando esconder um sorriso e se controlando para não se perder nos olhos do Percy. E por fim, ela conseguiu tirar a espada dele, fazendo ela voar para cima e pegando-a. Ela entregou a espada na mão do garoto e sorriu, vitoriosa. Tascou um beijo nele, que pelo que eu percebi quase recuou.

–Quem é o próximo? –Ela disse olhando para mim e vendo que era eu a próxima. Deu um risinho, quase com pena de mim e cruzou os braços.

–Eu sou a próxima... –Eu disse me aproximando com um olhar desafiador- A próxima a vencer.

Chupa essa loira oxigenada.

–Próxima a perder, você quer dizer. –Annabeth disse preparando sua espada.

–Vamos ver então. –Eu disse pegando uma espada que Travis havia arranjado pra mim. Me posicionei na frente dela, mas antes de começarmos a lutar, eu peguei minha arma secreta.

Meu bracelete, quer dizer, escudo. Aegis era minha arma secreta. Tirei-a do bolso e coloquei no pulso. Annabeth me olhava confusa, provavelmente pensando que era um amuleto da sorte, ou coisa assim. Mas ela se espantou ao ver ele se transformando em um escudo grande com o rosto da Medusa. Eu sorri, já pensando em como seria minha vitória.

A luta começou. Annabeth disparou um golpe original, tentou tirar minha espada, mas eu retruquei tirando a dela. Por sorte, ela conseguiu pegá-la antes que chegasse ao chão. E então continuou. Ela apontou sua espada e atacou. Disparou-a em meu escudo, e este caiu no chão. Mas eu ainda não tinha perdido, já que o que deve cair é a espada. Ouvi Travis dizendo “Você consegue Bella” e então sorri, mas sem olhá-lo. Não me importei com o escudo, levantei a espada e ataquei Annabeth. Quanto mais eu tentava tirar sua espada, mas ela retrucava com força. Meus olhos estavam pegando fogo e eu estava com muita raiva. E então, de repente uma coisa estranha aconteceu... O céu que até então estava ensolarado e bastante azul, se transformou em um céu totalmente escuro e sem nuvens. Raios começaram a aparecer, mas não desciam até o chão. Trovões altos, chuva e ventos fortes. Eu não desisti, me fortaleci de uma maneira que eu não sabia como. Aquela tempestade era como um suco energético para mim.

Ataquei com todas as minhas forças. Annabeth me fuzilava com os olhos, mas sem perder a pose. Ela tentou atacar, quase hesitando. Eu estava completamente calma, disparando vários golpes, um atrás do outro. E de repente, aconteceu. A espada de Annabeth saiu voando e caiu dentro do lago. Ela olhou a espada, e em seguida me olhou, incrédula do que acabara de acontecer. Arregalou seus olhos cinzentos e se encheu de raiva. Seus olhos pegavam fogo. Annabeth saiu dali quase quebrando o chão e entrou em seu Chalé.

Todos me olharam sorrindo, como se estivessem orgulhosos da minha grande vitória. Eu sorri de volta, e eles me pegaram no colo, gritando meu nome. Logo que desci, abracei Travis e Connor que me olhavam sorrindo e com os olhos brilhando. A partir deste momento, eles viraram meus melhores amigos. E a partir deste mesmo momento, Annabeth virou minha maior inimiga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, peço que deixem reviews! Eu amo escrever, e quero saber o que estão achando! Lembrem-se, o leitor faz o autor... Espero que gostem!
Como eu disse, não sei quando vou poder postar de novo pois estou sem Internet e só estou postando agora pela misericórdia da minha tia, que deixou eu mexer no computador dela! Espero que entendam, beijos... Eu amo vocês, leitores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Torneio Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.