Percy Jackson e o Torneio Semideus escrita por duplicat4


Capítulo 5
Não me faça derreter com seus olhos


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, mais um capítulo!
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369048/chapter/5

–Fiquem quietos! –Connor gritou e o Chalé 11 inteiro ficou silenciado. Travis olhou para Connor como se tivesse pedindo permissão para falar e depois começou a falar.

–Queremos apresentar a mais nova meio-sangue, Bella... –Ele parou um momento me encarando, provavelmente queria saber qual era o meu sobrenome. Eu disse quase como um sussuro “Swan”– Bella Swan. Ela chegou hoje, e ainda não foi reclamada. Eu e Connor queremos que vocês sejam legais com ela.

–Muito legais. –Connor completou sorrindo- Por enquanto é isso pirralhos, agora todos pra fora, é hora do jantar.

Assim todos as crianças do Chalé 11 seguiram para a grande casa, que provavelmente era o Refeitório. Eu fiz o mesmo, fui andando atrás deles e logo Travis e Connor apareceram cada um a cada lado meu. Eles eram o tipo de pessoa que faz você rir a cada segundo. Piadistas, bobões... Durante nossa ida ao Refeitório tudo que eles fizeram foi me falar piadas sem graça nenhuma, mas que por esse motivo me fizeram chorar de tanto rir.

Logo que entramos nos sentamos em uma mesa que tinha nomeada “CHALÉ 11 – HERMES”. Eu me sentei no meio de Travis e Connor, que logo devoraram toda a comida.

–A quanto tempo vocês não comem? –Eu disse e eles riram.

–Faz tempo já... –Connor disse rindo. Travis também riu.

–É... Comer faz bem –Travis falou e o irmão caiu na risada. Eu apenas observava os dois trapalhões.

Depois que terminamos de comer, Travis e Connor me puxaram até um grupo de semideuses que estavam em uma mesa. Eles conversavam e riam sobre alguma coisa que eu não fazia ideia do que era.

–Gente, essa é a Bella... Ela é nova aqui, chegou hoje. –Connor disse me apresentando ao grupinho.

–Oi Bella. –Disse uma garota loira, com olhos cinzentos. Ela me encarava sorrindo. Eu respondi com um simples e sério “Oi”.

–Bella, estes são Katie, –Connor apontou para uma garota- Clarisse, -Ele apontou para uma garota ruiva que me encarava quase que me matando com os olhos- Annabeth, -era a garota loira- Piper, Jason... –Connor foi interrompido pela tal Piper reclamando.

–Por que você colocou meu nome do lado do nome do Cabeça de Raio? Que droga Connor. –A garota ruiva disse bufando. Acho que ela não gostava dele.

–Continuando –Connor deu ênfase, bravo- Aquela ali é a Silena, –Ela sorriu pra mim, parecia legal e era linda- este é o Nico, e por fim, Percy Jackson. –Era aquele garoto de olhos azuis que me lembravam o mar.

Os oito semideuses sorriram para mim, e voltaram a conversar. Connor e Travis se sentaram juntamente à eles e me convidaram a sentar. Não aceitei. Disse que ia dar uma volta. Mas antes de sair, percebi que o Percy me encarava. Durante uns cinco segundos eu olhei fixamente em seus lindos olhos, e ele nos meus, sem dizer nenhuma palavra. Apenas a garota loira, Annabeth, percebeu a troca de olhares e logo deu um beijo nele. Eu abaixei meu olhar, e saí dali quase com a cara no chão.

Andei pelo Acampamento, sozinha. O escuro era iluminado por luzes por quase todo o Acampamento. Eu parei em frente à uma praia, e me sentei na areia. Fiquei olhando o mar. E depois de uns dez segundos observando aquela força linda da natureza, eu me deitei na areia e minha observação passou a ser as estrelas. Um vento forte soprou sobre mim, e mesmo sem saber como, eu o soprei para longe.

Eu ouvi risos vindos de perto e levantei. Me virei, e vi a Annabeth e o Percy se beijando em frente ao Chalé 6, o de Atena. E depois, ela sorriu pra ele e entrou no Chalé. Uau, ela é filha da deusa da sabedoria. Percy se virou sorrindo e já ia pro Chalé 3, mas mudou de ideia. Ele foi se aproximando, e então eu percebi que ele estava vindo para cá. Eu voltei a me sentar olhando o mar, só esperando o momento de ver o garoto que provavelmente me odeia agora.

–O que você faz aqui? –Percy disse me encarando com uma expressão séria, mas que na verdade queria sorrir.

–Eu ia perguntar a mesma coisa. –Eu disse sem sair da pose de ignorante.

–Bem, eu gosto de ficar aqui. É como... Minha segunda casa.

–Espera... Você é filho de... –Eu fui interrompida pela resposta adiantada dele.

–Poseidon? Sim. –Ele sorriu-

Ele não disse mais nada. O lugar ficou silenciado. Eu pensei em me levantar e sair, mas sabia que seria falta de educação. Minha respiração estava cada vez mais ofegante. E então, sem mexer a cabeça, apenas com o olhar eu vi Percy me olhando de lado. Eu me virei e encarei-o. Novamente, nossos olhos se encontraram e se fixaram um no outro. Eu não podia ficar nem mais um segundo ali, ou acabaria fazendo besteira.

–Eu... Tenho que ir. –Eu disse me levantando.

–Eu também. –Percy se levantou e estalou os dedos virado para o mar. No mesmo instante, as ondas se acalmaram de uma forma que nem chegavam a molhar nossos pés- Ér... Tchau. –Ele disse sorrindo fraco, e me olhando com seus olhos azul-mar que me faziam derreter feito picolé.

–Tchau. –Eu disse sem transparecer minha paixão por aqueles olhos.

Saí dali sem saber o que pensar. Entrei no Chalé 11 sorrindo feito boba e me deitei no meu saco de dormir. Não demorou quase nada e eu já estava dormindo feito pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o sexto capítulo agora mesmo, como prometi... Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Torneio Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.