Percy Jackson e o Torneio Semideus escrita por duplicat4


Capítulo 26
De volta para minha terra


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Então, tudo legal? Bem, comigo sim! :)
Eu não deveria estar postando esse cap, afinal eu disse que só postaria com 1 recomendação e 5 reviews, e só recebi os 5 reviews! Qual é pessoal! Sejam legais, parem de ser fantasmas, isso não é legal! Eu quero muito cumprir a minha meta de 100 reviews (cumprida) e 3 recomendações! Me ajudem! A fic só tem mais três capítulos! Colaborem oks?
Bjoos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369048/chapter/26

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! 

Quando Bella abriu os olhos, achou que estivesse sonhando. Ela não estava em seu chalé, no Acampamento Meio-Sangue. Na verdade, estava em um lugar totalmente diferente. Lá, tudo estava escuro, mas uma pequena luz permitia que Bella visse onde estava. O lugar era totalmente horrível. Tinham coisas quebradas no chão, muita poeira, coisas velhas, e uma cadeira antiga de madeira. Uma ventania congelante pairava no ar do lugar. Bella estava com medo, e percebia que suava frio. Seu corpo estava bastante trêmulo, ela sentia frio e fome, e não conseguia se mexer direito.

E foi então que percebeu o que se passava realmente.

Ela estava presa. Acorrentada, para ser mais exata. Acorrentada bem no alto, com as mãos presas por correntes fortes. Cada mão tinha uma corrente, e os pés estavam amarrados com uma corda bem apertada, de modo que se ela tentasse mexe-los, doía seu corpo. Seus cabelos estavam soltos e caídos, porém um pouco molhados, por conta do suor. Ela estava vestida com uma toga branca grega, que estava rasgada na parte próxima aos pés.

Bella queria chorar. Por que alguém faria isso com ela? Quem seria tão ruim assim? Era o que ela se perguntava. Ela nunca fizera nada de ruim à ninguém, nunca teve inimigos. Bem, ela achava que não. Tinha Annabeth, que a odiava só por Percy gostar dela. Tirando a loira, Bella não tinha mais ninguém que pudesse ser “suspeito do crime”. Bella estava com medo. E se ficasse ali para sempre? E se ninguém nunca a encontrasse? O que aconteceria com ela?

Nada.

Nem uma resposta lhe veio à cabeça, apenas... Um pensamento. Ela lembrou-se de algo que a fez sentir-se muito pior. O Torneio. Amanhã seria o Torneio Semideus, a única chance para ela sobreviver era vencer aquele Torneio, mas ela não poderia fazer isso se estivesse acorrentada em um lugar que nem ela mesma sabia onde. Impulsivamente, derramou lágrimas. Que chance ela tinha? Estava presa, fora enganada. Agora, ninguém poderia salvá-la, e ela morreria de um jeito horrível e vergonhoso. Bella abaixou levemente a cabeça, sentindo a dor em seus braços, já que estava acorrentada nos pulsos, com algemas neles. As algemas eram presas à correntes de ferro, que doíam muito. Bella derramava lágrimas tristes, e seus pensamentos pioravam cada vez mais. Diante disso, ela adormeceu, já que achou que essa era a única coisa que não a faria se sentir pior ainda.

(...)

Assim que Bella acordou novamente, o susto foi grande.

Estava de cara com uma pessoa, que a observava com um sorriso maquiavélico no rosto. Tinha cabelos pretos e desarrumados, pele muito pálida e olhos escuros penetrantes. Ele a encarava, como se tivesse recebido um prêmio que queria mais que tudo. E então, apresentou-se:

- Não me conhece, Bella? – Ele disse, com uma voz sombria, que lhe dava certo medo.

Bella estremeceu, se é que era possível, já que estava pendurada e acorrentada. Uma brisa fria e sombria passou por seu rosto, forçando-a a fechar os olhos, e em seguida abri-los novamente. Ela observou bem o garoto. Podia jurar que já havia visto-o em algum lugar, mas não se lembrava de onde. Tentou abrir a boca para respondê-lo, mas sentiu dor e fraqueza. Sua voz não saiu.

- Ora, ora. – Ele riu – Sou Nico Di Ângelo, filho de Hades. Acho que já nos vimos, sim. Mas, vamos ao que interessa. – Pigarreou – Você tem alguma ideia do por que está aqui?

Bella respirou fundo, fazendo que não com a cabeça. Nico deu uma gargalhada um tanto... Malvada. Ele a olhou com fogo ardendo nos olhos, o que deixou a filha de Zeus com ainda mais medo.

- Bem, vou contar-lhe então. – Disse – Há alguns anos atrás, minha irmã, Bianca, morreu. Eu nunca aceitei sua morte, afinal, foi um erro. E então, este ano, meu pai me fez uma proposta. Disse que se eu fizesse com que você perdesse o Torneio, e ele tivesse sua alma no Mundo Inferior, eu poderia ter Bianca de volta. Como uma troca. – Ele sorriu – E agora, olhe onde você está. Aqui. – Sorriu novamente – Você vai perder o Torneio, vai morrer e eu vou ter Bianca de volta. Todos saem ganhando, afinal!

Nico sorriu, pensando em como seria ter sua irmã novamente consigo. Era seu maior sonho.

Bella fez um esforço gigante, e reuniu suas maiores forças, dizendo:

- Isso não vai funcionar. – Sua voz estava fraca, e rouca. Ela tossia. – Hades está te enganando. N-Não acredite n-nas palavras d-dele.

Nico novamente gargalhou, agora com as sobrancelhas franzidas, e o olhar cada vez mais penetrante e amedrontador. Bella estava cada vez mais assustada, e o frio aumentava a cada segundo.

- Você não me engana, menina. – Sorriu – Sei que Hades vai cumprir nosso acordo. Não perca seu tempo tentando me fazer mudar de lado. Tudo que quero é minha irmã de volta, apenas isso.

- Mas... – Começou Bella.

- MAS NADA! – Nico gritou, enraivado – TEREI MINHA IRMÃ DE VOLTA E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR! NINGUÉM!

Ele quebrou a cadeira de madeira, e chutou o ar, com raiva. Logo depois, sumiu nas sombras, deixando um ar sombrio pairando. Bella derramou lágrimas. Ela sabia do plano, e também sabia que não teria a menor chance de sair dali viva, ou pelo menos a tempo de participar do Torneio.

Por um lado, isso era ruim. Ela perderia por desistência, e morreria, envergonhando seu pai, deixando sua mãe triste eternamente, decepcionando seus amigos... E Will e Percy. Eles importavam tanto para ela, e ela não conseguia nem mesmo imaginar como eles se sentiriam se ela morresse.

Mas por outro lado, Jason a substituiria, o que era bom, porque ele sempre quis participar do Torneio. Ele teria sua chance e, quem sabe poderia vencer. Zeus ficaria orgulhoso. Ele seria cortejado durante anos, e ficaria mais que feliz.

Com isso em sua mente, Bella novamente adormeceu, sonhando com as piores coisas possíveis.

(...)

O sol brilhava no Acampamento Meio-Sangue. Todos os campistas faziam suas atividades diárias, tudo normal. Jason levantou-se de sua cama, com um sorriso no rosto. Epreguiçou-se, bocejando e coçou a cabeça. Logo em seguida, foi até a cama da irmã. Como sempre a acordava todos os dias, tirou o cobertor de sua cama, com um sorriso maroto no rosto, pronto para fazer cosquinhas nela, mas se surpreendeu. Ela não estava ali. Nem vestígios da garota.

“Ela deve estar nas atividades”, pensou Jason. Assim, ele fez sua higiene matinal e colocou a roupa do Acampamento. Depois que saiu do chalé, e depois de tomar o café da manhã, Jason fui para sua primeira atividade do dia, que era Arco e Flecha.

Assim que chegou lá, encontrou vários filhos de Apolo, inclusive Will, que orientava os mais novos com o Arco e Flecha. Jason foi até ele, que sorriu torto ao ver o “cunhado”.

- Como vai, Jason? – Disse Will, simpático.

- Muito bem. – Respondeu Jason, dando leves tapinhas nas costas de Will – Você sabe onde está Bella? Quando eu acordei não a vi.

- Não vi não. – Disse Will, começando a se preocupar – Não a vejo desde ontem. Tem certeza que você não a viu?

- Tenho, quando acordei ela não estava na cama, e quando vim para cá não a vi. Até perguntei à Piper, mas ela também não a viu.

Will ficou preocupado. Colocou um outro filho de Apolo em seu lugar, e saiu com Jason a procura de Bella. Ele suava, tremia e estava cada vez mais nervoso. Todas as pessoas que passavam, eles perguntavam se haviam visto a garota, mas todos negavam. Eles ficaram procurando por vários minutos, até Will ver o Jackson treinando espadas com Annabeth. Ele foi até lá.

- Percy Jackson! – Disse Will. Percy o olhou na hora. – Eu preciso da sua ajuda!

- O que aconteceu? – Disse Percy, preocupado.

- É Bella. – Respondeu o filho de Apolo. Annabeth bufou na hora. – Ela desapareceu. Jason disse que quando acordou ela não estava na cama, e não a viu em lugar nenhum. Ninguém aqui no Acampamento a viu.

Percy jogou a espada no chão quase imediatamente. Annabeth novamente bufou, saindo do lugar com um olhar fatal para os dois semideuses apaixonadinhos por Bella. O filho de Poseidon saiu com Will às pressas, procurando Bella por todos os lugares possíveis. Jason também fazia isso, e logo Piper o ajudava. Todos os quatro estavam desesperados. Bella não estava em lugar nenhum. O que poderia ter acontecido com ela?

(...)

Depois de horas procurando, eles se encontravam agora na Casa Grande. Quíron tentava mandar mensagens de Íris para Bella, mas, por algum motivo que nem mesmo o centauro conhecia, as mensagens não davam certo. Como se não tivesse sinal, pode-se dizer assim. Quíron, assim como os outros, também estava preocupado com Bella. Ele tentava de todas as formas se comunicar com a garota, mas era quase impossível.

(...)

Passado mais um tempo, todos continuavam tentando falar com Bella. Já estava começando a ficar tarde, e eles estavam cansados. Sentavam-se nas poltronas e cadeiras do escritório de Quíron. E foi então, que algo “mágico” aconteceu.

Nico Di Ângelo entrou na sala.

Ele estava mais pálido que o normal, suava muito e tremia. Os olhos estavam marejados de lágrimas, e ele tinha uma expressão misturada de raiva e medo. Ele se aproximou da mesa de Quíron, e o centauro murmurou algo como “Agora não, Nico”, fazendo o filho de Hades se encher de mais raiva. Ele bateu forte uma das mãos na mesa, e Quíron olhou imediatamente para ele.

- O que foi isso? – Ele disse, nervoso.

Nico suspirou, com os olhos fechados, e disse:

- Eu sei onde Bella está.

Na mesma hora, Will e Percy se levantaram. Seria até engraçado, se eles não estivessem em uma situação tão ruim. Os dois chegaram mais perto da mesa de Quíron, e ouviram atentamente o que Nico dizia. O menino relutava em dizer.

- Então o que está esperando, Nico? – Disse Quíron, ainda nervoso – Nos diga!

- Fui eu. – Ele disse – Eu sequestrei Bella.

Todos na sala ficaram espantados. Quíron fez a pior cara do mundo: A de decepção. Nico contou à eles sobre o plano que tinha, e, acabou até derramando lágrimas. Ele estava arrependido, completamente arrependido. Piper o abraçou, o que reconfortou o menino. Quíron era o que mais estava abalado. Nunca pensara um dia que Nico poderia fazer algo assim.

- Mas por que você quis contar? – Disse Percy.

Nico suspirou, coçando os olhos molhados.

- Bella estava certa. – Ele disse – Meu pai me enganou. Quando fui ao Mundo Inferior, para ter Bianca de volta, ele disse que eu era um tolo e que não tinha mais acordo nenhum. Eu deveria ter feito ele jurar pelo Rio Estige. Fui enganado. Meu pai me prendeu em uma jaula, mas, eu consegui me libertar. Vim para cá, para ajudar vocês a salvarem a Bella.

Depois de assimilarem bem as coisas, todos perdoaram Nico. Ficaram mais animados, pelo menos tinham uma chance.

- Eu sei onde ela está. – Disse Nico – Posse levá-los até lá. Quem vai comigo?

Todos queriam ir. Quíron acalmou-os um pouco, e disse quem iria com Nico:

- Só dois irão com ele. – Declarou o centauro – Percy Jackson, você vai. – Percy comemorou, sorrindo – e Jason Grace.

Jason também comemorou. Piper aceitou, afinal, sabia que não poderia ir. Mas... Will estava completamente arrasado. Ele queria mais que tudo ir, salvar sua Bella, abraçá-la e beijá-la de novo. Ele a queria de volta. Queria estar no momento em que ela seria liberta.

Por dentro, Percy comemorou por Will não poder ir. Ele tentou esconder um sorriso.

- Tudo bem, pelo menos verei minha Bella quando ela voltar. – Disse Will, incomodando certos Percys.

Quíron explicou à eles algumas coisas, dando-lhes ambrosia, néctar, e outras coisas para missões. Não era bem uma missão, afinal, eles não precisariam consultar o Oráculo. Eles logo se ajeitaram, pegando os apetrechos, mochilas, etc... Caminharam em direção à Colina, sendo guiados por Nico.
Argos os esperava, em frente à van do Acampamento. E então, eles entraram no automóvel.

Nico guiava todo o caminho. Não demorou muito para que eles chegassem no local onde Bella estava. Jason e Percy ficaram muito surpreendidos com o lugar que era: A estátua da Liberdade de New York.

- Você tem certeza que é aqui, Nico? – Disse Jason, desconfiado.

- Sim. Sigam-me. – Respondeu o garoto.

Nico andou até a frente do monumento. Percy e Jason o seguiram. Havia um tipo de muro, em forma estrelar, que era bem mais alto que os três garotos. Jason logo teve a ideia de voar com eles para cima do muro, e assim o fez.
[http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/estados-unidos/imagens/estatua-da-liberdade.jpg]

Em seguida, eles estavam em cima do monumento. Havia outro muro, que era menor que o primeiro. Jason levou os dois novamente até em cima do muro. Havia uma parede grande, que impedia a passagem deles. Jason estava ficando fraco, mas conseguiu voar com os dois até em cima da parede. E então, eles estavam em frente à uma porta. Sua entrada era coberta por tijolos da mesma cor da porta.

Nico colocou o dedo indicador no meio dos tijolos, e disse algumas coisas em uma língua desconhecida. E então, os tijolos caíram, e eles entraram. Assim que todos estavam dentro do local, os tijolos se reconstruíram, como se nunca tivesse caído. Eles foram andando, cautelosamente, até chegarem em uma sala, onde um lestrigão ficava parado em frente à porta. Nico disse alguma coisa em seu ouvido, e ele deu passagem para que os três entrassem.

Quando eles entraram na sala, tudo estava escuro. Nico foi até uma parte da sala, e então, as luzes se acenderam. Ali, pendurada e acorrentada nas mãos e com os pés amarrados, encontrava-se uma garota, adormecida. Vestia uma toga branca grega, que estava rasgada, suja e esfarrapada; seu cabelo estava molhado, sujo e desarrumado; seu rosto estava abaixado, porém era possível ver lágrimas que haviam escorrido dele.

Percy ficou apavorado. Correu até Bella, com os olhos marejados e culpados. Jason fez o mesmo, e os dois começaram a desamarrar as cordas dos pés de Bella. Logo depois, com a ajuda de Nico, tiraram as algemas e as correntes dos braços de Bella, e quando ela ia cair no chão, Percy a segurou. Ele a abraçou forte, molhando sua roupa com lágrimas. Jason também abraçou a meia-irmã, que estava desacordada. Eles a colocaram cuidadosamente no colo de Percy, que sentou-se no chão. Deram-lhe ambrosia e néctar, e cuidaram – de um jeito bem mal feito – dos ferimentos dela.

Percy estava muito apreensivo e desesperado. E se Bella nunca mais acordasse? O que ele faria sem ela? Ele não sabia dizer. Depois de tantas coisas que haviam acontecido, ele não queria perdê-la assim. Jason também se sentia mal pela irmã, vê-la assim num estado tão horrível era um sofrimento grande para ele. Somente Nico permanecia imóvel, sem dizer uma palavra e sem fazer nada. Ele se sentia mal por ter sido tão burro e enganado a todos, mas realmente havia se arrependido.

(...)

Assim que adentraram as fronteiras do Acampamento Meio-Sangue, os três foram para a Casa Grande. Bella foi colocada na cama da enfermaria, enquanto Percy, Jason e Nico contavam à Quíron sobre tudo.

Depois de já estarem a par da situação, eles não tinham mais sobre o que falar. Já era noite, e logo a trombeta do jantar tocou. Quíron os dispensou, mas, antes que os três semideuses pudessem sair do escritório do centauro, viram algo que os deixou muito surpresos.

Bella estava ali, em frente à eles, e logo esboçou um sorriso. Percy foi o primeiro a se manifestar. Correu até ela, abraçando-a e dando-lhe beijos (no rosto). Jason logo a abraçou também. Quíron fez o mesmo. Nico foi o único que não fez nada, apenas desculpou-se.

- Está tudo bem. – Disse Bella – Não o culpo, Nico.

Ela abriu os braços, sorrindo e eles se abraçaram. Logo em seguida, depois de eles verem se ela ainda sentia alguma dor, ou coisa do gênero, eles foram para o Pavilhão.

Assim que colocou os pés dentro da grande construção, vulgo Pavilhão, uma onde de felicidade imensa percorreu sobre Bella. Ela estava finalmente de volta ao seu lar, com seus amigos, seus problemas, suas paixões... Tudo estava de volta. E por falar em paixões...

- Bella! Eu não acredito! – Disse Will, abraçando-a tanto que ela chegou a gemer de dor. – Ah, me desculpe. – Ele disse. – E então, como vai?

Bella pensou por um instante, e depois sorriu.

- Melhor agora, que estou de volta, – Will também sorriu. – E que você está aqui.

Assim que disse isso, Bella novamente o abraçou. Naquele pouco tempo que havia sido mantido presa, Bella havia sentido muita falta de Will, e do Acampamento.

- Sempre vou estar. – Ele disse, dando-lhe um beijo na bochecha.

Jason fez um sinal para que ela se sentasse ao seu lado, na mesa de Zeus, e ela o fez. Eles jantaram, e milagrosamente, Bella não pensou no Torneio, - que por acaso seria amanhã – simplesmente aproveitou enquanto ainda estava viva, e era feliz. Depois da fogueira, e de ficar conversando com seus amigos, Bella voltou para o chalé 1, com Jason e eles logo dormiram, em um sono que não poderia ter sido melhor... E dessa vez sem sequestros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Eu mereço isso tudo né?
Bem, esse cap ficou grandinho porque no próximo já vai ser o Torneio (parte 1). Espero que tenham gostado, amo vocês seus divos *-*
Bjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Torneio Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.