Percy Jackson e o Torneio Semideus escrita por duplicat4


Capítulo 22
Eu quase perco os braços


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei! Demorei pra postar ~le vergoinha~ mas foi porque eu tava sem NENHUMA criatividade! Por esse motivo, esse capítulo tá desse jeito ae! Muuuito chato! Mas eu prometo genti, no próximo vai ter mais emoções! Espero que gostem :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369048/chapter/22

Will continuou observando-os só esperando o momento certo de chegar e acabar com tudo. Ele nunca esteve tão nervoso como naquele momento. Estava a ponto de perder aquilo que mais amava, e não podia fazer nada para impedir que isso acontecesse.

– Pode falar. – Disse Percy, também nervoso.

– Eu não sei como explicar, é que...

Bella estava nervosa. Tinha de dizer logo, não podia mais guardar isso consigo. Por um momento, ela deixou escapar um sorrisinho um pouco tímido, mas que logo sumiu de seu rosto ao se lembrar de algo extremamente ruim.

– Eu... Sinto coisas por você e pelo Will. – Ela confessou – Nunca pensei que um dia poderia me sentir assim antes, mas simplesmente aconteceu.

Ela não podia estar mais envergonhada! Deveria estar como um tomate, completamente vermelha. Sentia suas bochechas corarem bravamente, e suas mãos suavam e tremiam como nunca. Ela nunca imaginou que um dia diria isso logo para Percy Jackson! Não sabia o que ele iria responder, se ele estava feliz, triste, com raiva, ou se ele estava sentindo o mesmo que ela. Essas perguntas não paravam de rondar por sua mente, e ela queria mais que tudo saber a resposta do filho do deus do mar.

Will estava sem chão. Ele não podia acreditar que ouvira sua namorada dizer aquilo ao garoto que ele mais detestava em todo o CHB. Ele queria gritar de raiva, queria se jogar de uma ponte, queria bater em alguém, enfim, estava completamente sem o que fazer. Ele morria de medo de perdê-la para Percy, de não poder tê-la mais. Esse sempre fora seu maior medo, e agora estava se concretizando. Ela estava apaixonada por ele. Por seu maior inimigo. Por Perseus Jackson.

– V...Você ta falando sério? – Disse Percy.

O garoto estava chocado. Ele nunca imaginara que Bella sentia-se assim. Por um lado, ele correspondia secretamente os sentimentos da garota, mas por outro, era completamente apaixonado por Annabeth. Ela era sua Sabidinha, ele a amava. Percy estava confuso. Ambos – Percy e Bella – tinham namorados, mas ambos, sentiam algo um pelo outro. O que fazer?, ele se perguntava. Ele amava sua Sabidinha, mas também gostava muito de Bella. Isso o deixava cada vez mais confuso, indeciso, e ele não tinha as respostas para suas perguntas.

– Sim. – Bella sorriu torto – Eu não sei o que você sente mas, eu sinto isso, e não podia mais esconder.

Ela abaixou levemente o olhar, sorrindo timidamente, sem mostrar os dentes. Devagar, respirou fundo e levantou os olhos novamente.

– Eu...

–... Apesar de tudo isso, – Começou Bella – Não vamos deixar de ser amigos.

Ela andou devagar até ele, e delicadamente, lhe deu um beijo na bochecha direita. Percy corou tanto, que até sentiu dor nas bochechas. Passou levemente uma das mãos sobre a parte que Bella lhe dera um beijo, e, quando virou-se para trás, ela já não estava mais lá.

Ele poderia ter ficado o resto do dia inteiro ali, pensando no que acabara de acontecer, mas, foi tirado de seus pensamentos quando alguém surgiu atrás dele. Ele virou-se novamente, e se deparou com alguém que não queria e não esperava ver naquele momento.

– Will. – Disse Percy – Você ouviu aquilo?

O filho de Apolo tinha uma expressão mortífera no rosto. Estava enciumado, enraivado, etc. Ele queria socar o rosto de Percy, queria dizer à Bella que ele a amava mais que tudo e não podia perdê-la, jamais. Encarou Percy com os olhos cheios de dor, e vontade de derramar lágrimas. Mas ele tinha de se fazer de forte, confiante. Era um filho de Apolo, orabolas!

– Ouvi. – Ele respondeu ríspido – E quero deixar bem claro, que você ainda não venceu. A Bella é minha namorada, e não sua. Não me interessa se ela sente alguma coisa por você, creio que logo logo vá passar. Não se iluda.

Percy ficou pensando por um momento. Talvez Will estivesse certo, mas ele não se importava. A própria Bella havia lhe dito que sentia algo por ele, então, era verdade. Ele não podia estar mais feliz do que naquele momento!

– Olha Will, Bella me disse o que sente. Então, não me importa o que você disser, eu acredito nela, e não vou desistir dela tão fácil! – Ele disse e deu um sorriso sonhador.

– Pois então, que vença o melhor! – declarou Will.

Percy somente assentiu, confirmando e saiu andando antes que Will dissesse mais alguma coisa. Ele não sabia exatamente como venceria do namorado de Bella, mas uma coisa era certa: Ele não estava disposto a perder.

(...)

No jantar, Bella estava sentada juntamente com Jason na mesa de Zeus. Ela já tinha feito a oferenda à Ares. Depois que terminou de comer, juntou-se aos outros campistas na fogueira, sentando-se com Jason. Will e os outros campistas de Apolo estavam com seus instrumentos de sempre, e cantavam as músicas do Acampamento. Alguns campistas os acompanhavam, cantando; Outros, como os de Ares, simplesmente ignoravam, e não faziam nada. sr.D bebia uma Diet Coke e revirava os olhos a cada segundo. Enfim, estava tudo normal, como deveria ser.

Ao fim das cantorias, todos os semideuses seguiram para seus chalés. Will e Bella caminhavam em direção ao chalé 1, abraçados. Falavam sobre o Torneio Semideus, e Bella dizia como estava preocupada com o que poderia acontecer. Estava com medo. Se ela perdesse, perderia também sua vida, e isso ela não queria.

– Você vai conseguir, Bells! – Disse Will sorrindo – Você é magnífica, uma verdadeira guerreira. É impossível você perder, relaxe!

– Ah, mas vão ter outros lá, tipo... A Annabeth, ela é muito boa!

– E você já venceu ela uma vez, pode vencer mais uma! Relaxe ok? Você vai conseguir!

Ela sorriu. Gostava tanto do jeito como seu namorado a encorajava, dizendo que ela conseguiria, mesmo que não tivesse nenhuma chance.

Chegou ao chalé de Zeus, e se despediu de Will, dando-lhe um beijo na bochecha. Entrou, vendo Jason escrever alguma coisa em um papel. Ele parecia concentrado no que fazia.

– Mano, o que é isso? – Ela disse chegando mais perto e tentando ler o que estava escrito.

A dislexia atrapalhava. Ela não conseguiu entender quase nada, apenas o título que depois de um tempo viu que era “Querido papai,”

– Estou respondendo a carta que meu pai me mandou. – Ele sorriu.

Bella não sabia ao certo como seu rosto tinha ficado, mas ela estava muito confusa. Por que Zeus mandaria uma carta à Jason?

– Hum... Jason? – Ela disse. O irmão a fitou. – Por que Zeus lhe mandou uma carta?

Jason riu.

– Não foi Zeus quem me mandou. – Ele disse – Foi meu pai adotivo.

– Ah... – Ela sorriu fraco – Legal. Bem, eu já vou dormir. Amanhã tenho treinamento e não posso me atrasar.

– Faça isso mesmo, mana! Durma bem.

Ele lhe deu um beijo na testa, em seguida voltou a escrever a carta. Bella trocou-se, e logo que deitou, fechou os olhos e dormiu.

Felizmente, ela não teve nenhum sonho naquela noite. Inicialmente, havia sonhado com sua mãe em casa, mas depois o sonho se desfez e ela não sonhou com mais nada.

***
Quando Bella acordou era cedo. Jason estava calçando seus tênis. Ela levantou-se, ainda sonolenta.

– Bom dia, Jason. – Disse abrindo um sorriso.

– Bom dia, mana. As atividades já começaram. – Ele a abraçou – Vou indo, até mais tarde.

Depois disso Bella não o viu mais. Tomou banho, colocou sua roupa de sempre – Blusa do CHB, shorts jeans, tênis – e seguiu para o Anfiteatro, onde todos os nove escolhidos, e Quíron a esperavam para o treinamento.

– Bom dia, querida. – Sorriu Quíron – Vamos começar com os treinamentos, sim?

Bella apenas assentiu. Se juntou ao grupo A, como sempre, e começou com o treinamento.

A primeira coisa que eles fizeram foi treinar espadas um com o outro. Depois, treinaram luta livre – incluindo socos, chutes... – com um boneco. Em seguida, treinaram uma coisa diferente: Mais cedo, alguns sátiros haviam colocado cordas nas árvores... E então, Quíron disse para os dez escolhidos treinarem pulo em cordas. Eles subiam, e se balançavam para o outro lado. Havia uma linha feita de pedras, e o objetivo era ultrapassar essa linha, usando a corda.

A maioria conseguiu. Somente Chris, do chalé 11, teve um pouco de dificuldade, mas Clarisse acabou o ajudando. Bella ficou se perguntando se eles tinham alguma coisa juntos, pelo jeito que Clarisse o ajudou...

Eles continuaram o treinamento. Fizeram muitas atividades, e não paravam nunca. Metais se chocavam constantemente. O treinamento estava rendendo... E muito.

(...)

1 mês depois...

Já havia se passado um mês, e os dez escolhidos continuavam o treinamento excessivo. Agora, faltava apenas mais um mês para a chegada do grande dia: O Torneio Semideus.

Bella estava cada vez mais preocupada e com medo. Will a encorajava cada vez mais, mas ela não se convencia do que ele dizia. Treinava feito louca, sem limites.

Em relação à amor, Bella estava bem. Will e ela estavam cada vez mais felizes, e não podia estar melhor. Percy também estava sendo legal com ela, apesar de ainda estar namorando com Annabeth. Mas mesmo assim, continuavam sendo amigos, como sempre. Até que deu certo, eles como amigos.

Enfim, Bella estava feliz.

(...)

20 dias depois...

10 dias! Apenas 10 dias! Era o que faltava para o tão esperado Torneio Semideus. Bella estava tão nervosa, que pensava que seu coração iria sair pela boca. Jason também a encorajava, dizendo que ela seria uma heroína.

Ela acreditava, algumas vezes. Porém, em outras se perguntava se iria mesmo conseguir.

***
Era tarde, em um dia comum. Bella treinava espadas, com Jason, em frente ao chalé dos dois.

– Então... Apenas dez dias, né mana? – Ele disse, ofegante e suado.

– Pois é, mano. – Ela respondeu – Eu estou tão preocupada! Se eu perder, além de decepcionar Zeus, perco minha vida também.

Bella fez um sinal como se dissesse “tempo!” e sentou-se em uma das escadinhas do chalé 1. Jason sentou-se ao seu lado, sorrindo compreensivamente e disse:

– Você vai conseguir, Bella! Eu tenho certeza disso!

Ela não pôde deixar de sorrir. Abraçou o irmão, os dois suados e ofegantes.

– Obrigada, mano! Você sempre me ajuda!

Ele sorriu. Os dois continuaram conversando mais um pouco, até Piper chegar ali e levar Jason para algum lugar que Bella não ouviu. Foi até a arena de combate, onde viu alguns campistas de Ares lutando. Também viu Percy, e logo seus olhos encontraram um certo loiro, filho de Apolo. Ela correu e abraçou Will.

– Bella, como está? – Ele disse.

Percy os observava com o canto dos olhos.

– Bem. – Ela sorriu – Acabei de treinar com Jason. O que você faz aqui?

– Treinamento. – Ele apontou para os filhos de Ares lutando – Tenho que treinar também.

Ela riu, e ele a acompanhou. Logo Bella viu alguém se aproximando dos dois, e Percy disse:

– Bells – Ele provocou, dizendo o apelido que Will a dera. Ela sorriu, os olhos brilhando – Está a fim de treinar?

Ela apenas assentiu. Will os olhou, enraivado. Percy havia tirado sua Bella, e levado-a com ele. Ele competiu espada com um filho de Ares novato, e venceu-o. Quando ele olhou para o lado, viu a coisa que mais temia: Percy e Bella treinavam, sorrindo um para o outro a cada cinco segundos.

Ele não podia mais aguentar essa situação. Foi até os dois, bufando.

– Posso treinar também? – Ele disse.

Bella o fitou, um pouco surpresa. Percy não estava surpreso, na verdade, estava com raiva. Will queria apenas estragar aquele momento entre os dois. Percy ficou com raiva dele por isso.

– Hã... Claro. – Bella apressou-se em dizer.

Will começou a treinar com eles. Primeiro, lutou contra Bella, e ela venceu-o. Depois, Bella e Percy lutaram. Ele venceu-a. Enfim, chegou a vez de Percy lutar contra Will.

Os dois se olharam como se estivessem disputando um prêmio de $100.000 dólares. Bem, era quase isso. Estavam disputando por Bella, mas, ela mesma não percebia isso.

Eles começaram. Percy lhe desferiu um golpe na perna, ferindo-o. Will se encheu de raiva. Levantou fortemente a espada, e atacou seu inimigo, dando-lhe um corte feio no braço. Bella os observava como se estivesse em um jogo de pingue pongue, e, sinceramente, não tinha para quem torcer.

Percy desferiu outro golpe em Will, mas ele conseguiu escapar, e nesse tempo, deu uma nova ferida à Percy. Ele vingou-se, também ferindo Will. E eles continuaram assim por mais cinco minutos.

Bella estava cansada de ficar vendo eles lutando eternamente, assim. E não entendia o por quê de tanta briga!

– Meninos, vocês já estão lutando a éons! Acabem logo com isso! – Ela disse.

– Tudo bem. Vamos acabar com isso! – Disse Will enraivado.

Ele jogou a espada no chão, e foi até Bella. Antes que ela pudesse perguntar o que ele ia fazer, ele a puxou e lhe deu um beijo. Nem ela mesma esperava aquilo. Deve ter demorado uns sete ou oito segundos, até eles se separarem e Bella arquear uma das sobrancelhas, completamente confusa! Percy tinha uma cara misturada com raiva, ciúmes e tristeza.

– Por que...? – Bella tentou dizer.

Percy bufou, e chegou até a garota, dizendo:

– Precisamos conversar, Bells – provocou – venha.

Ele a puxou pelo seu braço esquerdo. Will balançou a cabeça negativamente, com os olhos arregalados e a puxou pelo braço direito. E então, quando Bella foi perceber os dois estavam puxando-a, cada um de um lado, como se ela fosse uma corda.

– Meninos, vocês estão me machucando! – Ela exclamou.

E então eles perceberam o que estavam fazendo. Soltaram-na juntos, na mesma hora, o que acabou fazendo-a quase cair no chão. Percy a segurou antes que ela caísse, e eles se olharam nos olhos. Antes que aquela “conexão” pudesse acontecer, Will pigarreou, e ela voltou a sua posição normal.

– O que aconteceu com vocês dois? Eu não sou um prêmio! – Ela disse irritada.

Saiu do lugar batendo os pés. Will e Percy tentaram impedi-la de sair, chamando seu nome, mas, ela estava irritada demais. Correu em direção ao seu lugar favorito: A floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, me mandem reviews! Os reviews de vocês me ajudam MUITO! E se possível, recomendem! Quando vocês fazem isso, eu fico com mais vontade de postar e não demoro 4 DIAS! Por favor, ajude uma pobre necessitada ~le drama~ :'(
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Torneio Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.