Percy Jackson e o Torneio Semideus escrita por duplicat4


Capítulo 2
Na Colina Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente! Espero que gostem! Ah, e muito obrigada CrazyRockerGirl e Isabela Lerman pelos reviews, adorei muuuito! Achei que ninguém fosse gostar, valeu mesmo flores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369048/chapter/2

Bella correu para abrir a porta. A campainha não parava de tocar, o que a deixou preocupada com quem pudesse ser. Abrindo a mesma, viu Jacob Black, seu melhor amigo, a olhando de um jeito louco e preocupado. Ele entrou rapidamente na casa. Bem, quase rapidamente, já que ele usava muletas. Desde que Bella o conhecera, há uns três anos, ele usava aquelas muletas e sempre calça jeans e tênis. Bella nunca o vira de short ou chinelo, era sempre a mesma coisa. Além disso, tinha uma pequena barbicha, um pouco estranha pra um garoto de quinze anos, mas Bella nunca perguntara por educação. Entrando na casa de Bella, Jacob parou na sala. Respirava rápido e os olhos estavam arregalados, como se um acidente horrível tivesse acontecido.

— Jake, o que aconteceu? Você parece apavorado.

— Por que não me chamou? Como se defendeu? Ah meu Deus, Bella!

— Do que está falando, Jake? — Ela disse confusa.

— Da praia, do “cachorro grandalhão” e seu ataque de pânico — ele disse a olhando nos olhos.

— Ah, isso... Olha Jake, eu sei que é estranho, mas...

— Não! Não é estranho, e eu preciso que você me diga exatamente como era aquela draca... Aquela coisa.

Bella lhe disse as características — esquisitas — da criatura e Jake parecia muito atento, e a cada palavra ficava mais preocupado.

— Mas por que quer saber disso? Eu sei que é loucura, não é real.

— Bella... Existe um mundo que você não conhece, um mundo que... Que você precisa conhecer e fazer parte. Aquela “criatura” se chama dracaenae.

— Draca... O quê?

— Dracaenae. É um monstro, e existe muitos outros como esse por aí. Olhe, preste bem atenção: você não é uma garota normal, é diferente, e essa diferença significa que você não pode viver normalmente. Se você continuar aqui, será atacada de novo, e de novo, e de novo... Você precisa ir. — Disse Jacob, respirando fundo.

— Ir para onde? Jake, o que você está dizendo? — Ela estava confusa, mas algo dentro de si dizia para acreditar nele.

— Acampamento Meio-Sangue. Esse é o nome. Agora, por favor, se quiser continuar viva, faça as malas imediatamente e me siga. Precisamos pegar o primeiro voo pra Nova York.

— Nova York? Fica a quilômetros de distância! Você enlouqueceu? Eu ainda tenho uma vida! — Ela disse quase gritando.

— Uma vida que pode acabar a qualquer momento se você não fizer o que estou falando. Bella, eu quero te proteger.

— Não preciso da sua proteção.

— Precisa sim, acredite, se você não for, outras “criaturas” como aquela vão atrás de você e não vão parar até te matar. Acredite em mim!

Bella parou um instante para raciocinar. Jake nunca faria nada para machucá-la ou enganá-la, era claro. Mas toda aquela história parecia tão... Errada. Respirando fundo e com medo, Bella assentiu devagar e subiu as escadas de casa, colocando algumas roupas numa bolsa e logo encontrando com Jake na porta. Deu uma última olhada e saiu, dando de cara com Edward.

— Bella, Jacob... O que estão fazendo? — Ele disse assustado.

— Chegou a hora, Edward. Não temos mais como esperar. Ela precisa ir.

Edward respirou fundo e assentiu. Ele não queria perder sua Bella, mas mesmo assim aceitou. Já sabia de toda a história dos deuses e do Acampamento, porém tinha medo de quando “a hora” chegasse e ele tivesse de se despedir.

— Bella, escute, você vai obedecer ao Jacob e fazer tudo que ele falar. Eu te amo, e por isso quero que vá com ele e escute tudo atentamente. Nunca se esqueça que mesmo longe, eu continuarei te amando muito.

Uma lágrima desceu do olho da garota, que, abraçou-o forte e o beijou, o último beijo dos dois. Edward se segurava para não chorar também, e assim que se soltou dela, sorriu, um sorriso que definitivamente não era de alegria. Bella e Jacob entraram no carro dela, que dirigiu até o aeroporto mais próximo com o coração na mão por ter de abandonar o grande amor de sua vida.

— Espera, Jake! E a minha mãe? — Ela lembrou-se da mãe e se desesperou.

— Edward vai falar com ela, fique tranquila.

Ela apenas assentiu, segurando as lágrimas. Era horrível ter de abandonar todos que amava daquela forma. Definitivamente, o pior dia da vida de Bella.

(...)

Quando chegaram ao aeroporto, aguardaram e pegaram o voo para Nova York. Apesar de tudo estar totalmente corrido, Jake ficou feliz por estar conseguindo cumprir sua “missão”. E quando eles chegaram, logo pegaram um táxi. Jake realmente precisava chegar rápido ao Acampamento Meio-Sangue, antes que algum monstro atacasse Bella.

— Para onde vão, senhores? — Disse o taxista.

— Long Island — respondeu Jacob.

O taxista assentiu e logo dirigiu. Quando chegaram em Long Island, Jake disse à Bella para segui-lo e assim ela fez. Subiram uma colina e quando chegaram ao topo, viram um pinheiro alto, do tamanho de uma árvore de natal da Casa Branca. Descendo a colina, podia-se ver um riacho e uma casa de fazenda. Bella estava prestes a descê-la, porém ouviu um rugido alto e quando virou-se, uma criatura horripilante a encarava com ódio nos olhos. Jake e Bella desesperaram-se.

— BELLA! VOCÊ PRECISA CORRER! — Ele gritou, desesperado. — DESÇA A COLINA, EU CONSIGO DESTRAIR O MONSTRO.

— JAKE! — Ela gritou. — VOCÊ VAI MORRER!

Ele chegou mais perto dela.

— Bella, você precisa descer a colina. Se eu tiver de morrer, morrerei. Por favor.

— Não! De jeito nenhum! Vamos enfrentar essa coisa juntos! — Ela disse e girou o bracelete, que transformou-se em escudo.

— Esse escudo não vai deter a Quimera, Bella. Tome. — ele jogou uma espada de prata.

Bella a pegou e correu até o monstro. Era imenso, tinha uma cabeça de leão, juba manchada de sangue e um corpo e cascos de bode. Uma cauda cascavel de mais ou menos três metros de comprimento e cuspia fogo. Bella se esquivou quando a tal “quimera” cuspiu fogo nela, e novamente quando a criatura foi pra cima dela. Bella correu e bateu de costas numa árvore, e a quimera aproveitou a chance para cuspir fogo em Bella, que conseguiu se esquivar no último segundo, passando debaixo da criatura e correndo. Quando a quimera foi até Bella novamente, abriu a boca para cuspir fogo, porém Jake apareceu e começou a tocar uma flauta, que distraiu por um tempo a quimera. Quando Bella olhou, ele não tinha pernas e sim... Cascos.

— Jake, o que é isso? — Ela disse com medo.

— Você entenderá, Bella. Eu sou um sátiro. Agora corra!

E ela correu. Porém, a quimera correu atrás dela e cuspiu fogo, mas quando ia acertar a garota, ela foi rápida e, sem saber como, enfiou a espada na quimera que, a olhando com ódio, se desintegrou em uma fumaça.

Bella bufou e olhou para Jake com medo nos olhos. O que acabara de haver ali? Ela queria respostas, porque tudo que conseguia pensar era: O que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, isso ajuda muito! Espero que tenham gostado *--*
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Torneio Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.