Black Wings escrita por Lilly

Black Wings

(...)
" Acho melhor acabarmos logo com isso, não tenho todo o tempo do mundo - Fez uma pausa - Na verdade eu tenho, mas isso não importa. - Sacou a arma e apontou para o homem a sua frente - Nenhum ultimo pedido? Tem certeza? - A garota o olhava calmamente e serena até demais, ele apenas fechou os olhos. - Você quem sabe.
O estrondo ecoou pelo galpão, a garota atirou no peito de Clint, que abriu os olhos e fez um semblante de desespero, até sua vista começar a embaçar e ele apenas tombar sua cabeça para tras. Ela mantinha um sorriso no rosto, saiu andando e o som de seu salto ecoava pelo galpão. Ia saindo pela pequena porta quando olhou para tras:

Au revoir..."


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores, Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.859 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/05/2013 às 14:28 | Atualizada: 31/05/2013 às 20:14


Notas da História:

Aviso Legal: Hanna Schmitd me pertence, nem tentem rouba-la de mim, os outros personagens pertencem à Marvel. A história saiu toda da minha cabeça fértil portanto não copie. A Raven tambem me pertence e não tem nenhuma relação com a Raven da DC Comics

Notas da História: A idéia surgiu do nada e do nada eu comecei a escrever, não sei no que vai dar por isso: me ajudem viu.

Todo o drama inexistente em mim eu coloco nas minhas fics, sei lá viu.. haha
HEY, espero que gostem
Aceito opiniões e críticas, por favor.


Capítulos

1. Prólogo
557 palavras
2. Raven
2.235 palavras
3. Bad News
1.067 palavras