Titanic escrita por Emily di Angelo

Titanic

Quando o Conselho Olimpiano decide que o Olimpo deve se mudar para Nova York (já que ainda estavam na Inglaterra, que era a Grande Potência Ocidental até o final da Primeira Guerra, em 1918), eles precisam procurar um local para fixar o Olimpo nos EUA.

Afrodite, sempre ela, decide que a viagem deve ser feita de transatlântico, para os deuses tirarem umas merecidas férias, antes de começarem a procurar. Mas ela não planeja uma simples viagem de transatlântico, Afrodite planeja ir para Nova York na viagem inaugural do RMS Titanic.

Todos os deuses embarcam em Southampton e aproveitam todo o luxo da Primeira Classe do navio antes da derradeira madrugada do 15 de Abril.

Ainda na Primeira Classe, um jovem casal de semideuses entra para a listinha de casais favoritos de Afrodite. Sem saber que participam de uma profecia que une Poseidon e Athena e que prevê a volta de terríveis inimigos, eles enfrentam a ira da deusa.

Mas será que eles são mesmo o casal da profecia?

FIC INTEGRANTE DA SÉRIE "OS DIÁRIOS HISTÓRICOS DE ATHENA"


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Titanic
Personagens: Afrodite, Anfitrite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Poseidon, Sr. D., Zeus
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 13 (20.991 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/05/2013 às 22:39 | Atualizada: 05/12/2013 às 22:34


Notas da História:

Os personagens pertencem a Rick Riordan.

Personagens reais citados depois de profundas pesquisas, serão tratados com devido respeito. Várias pessoas importantes estavam no Titanic e são essenciais para a história, como por exemplo a "Inafundável" Molly Brown, socialite americana, sobrevivente da tragédia.

Talvez, Jack e Rose apareçam, mas como coadjuvantes, não sendo importantes para a história.