One-shot : Forever escrita por Tainan Amorim


Capítulo 1
One-Shot : Forever


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas me criticaram por fazer a ultima One-Shot super Hot e ousada, então esta é pra quem curte Romantismo puro, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368717/chapter/1

Há dois anos atrás eu havia terminado com o cara que eu achava ser o homem da minha vida, e desde então nunca mais havia me relacionado serio com ninguém!

Chamo-me Katherine, 25 anos, Loira, cabelos longos, olhos verdes e corpo mediano, como toda menina, cresci acreditando em contos de fada, que encontraria meu príncipe encantado, ele me pediria em casamento e seriamos felizes para sempre... Porem o meu ex-namorado foi o mais cafajeste do mundo, no dia em que estávamos completando 1 ano de namoro peguei ele em cima da minha cama com outra, uma vadia morena, explodi na mesma hora, mudei de apartamento e sai da cidade, queria distancia de tudo o que me lembrava dele, tudo que me trazia as lembranças boas, e principalmente as coisas que me lembravam a cena que eu havia visto na minha cama !

Afastei-me da minha família, pois eram vizinhos da família dele, e hoje dois anos depois do fim não tenho nenhuma noticia, não sei se ele continuou com a vadia, ou se ele encontrou outra e casou... Sei apenas que ele havia assumido as empresas do pai dele e estava agora agenciando meninas para trabalhar de modelo no exterior!

Eu havia me formado na faculdade, agora tinha meu próprio escritório, era uma advogada de sucesso, tinha muitos clientes, e sempre era chamada para cuidar de processos grandes!

Minhas amigas viviam dizendo que eu tinha que parar de pensar em trabalho, e abrir meu coração para encontrar um novo amor, mais eu não conseguia eu tinha um tipo de bloqueio quando o assunto era “amor”.

Sempre que eu me envolvia com algum cara, quando eles falavam em relacionamento e em amor, eu dava um jeito de fugir, de sumir, de tentar simplesmente evaporar da vida deles, e sempre conseguia, assim eu vinha a dois anos, ignorado essa coisa chamada amor !

Há alguns dias eu vinha bem empolgada e envolvida em um projeto novo, montar um escritório de advocacia no exterior, e quem sabe me mudar para lá também!

(toc, toc, toc)

- Pode entrar Susanna ! – falei

Susanna é minha secretaria, meu braço direito em tudo que se diz respeito a trabalho e também vida pessoal, alem de trabalhar para mim é tipo uma melhor amiga e uma mãe!

- Doutora, chegou uma encomenda para a senhora ! – falou entrando na sala com um embrulho dourado.

- De quem é Susanna? – perguntei curiosa

- Não sei dizer Doutora, não há remetente e foi entregue por um menino de rua

- Estranho, deixe me ver ...

Peguei o embrulho com cuidado ao manuseá-lo pois nunca se sabe o que pode ser ainda mais quando se coloca pessoas perigosas atrás das grades!

Quando abri o pacote com cuidado, vi dentro uma flor de Liz, linda... Junto dela havia um cartão ...

“O primeiro presente, uma flor de Liz, extremamente linda, como você
Assinado: Seu admirador secreto.”

Aquilo era realmente estranho, pois eu não lembrava de ter um, e nunca havia sido simpática com homens a ponto de dar esta liberdade!.

Coloquei a flor em cima da minha mesa e continuei dedicada aos meus processos que não era poucos.

Quando cheguei em casa naquele mesmo dia, me deparei com outra encomenda, porem desta vez uma carta, deixada na minha caixa de correio particular, e claro foi perguntar ao porteiro do prédio se ele sabia quem Havia deixado ali !

- Boa noite Sr. João o senhor por acaso viu quem deixou esta carta na minha caixa? – perguntei mostrando o envelope preto a ele

- Não Senhora, mais creio que tenha sido o correio mesmo, pois foi só quem entrou de diferente no prédio hoje!

- Obrigado Sr!

Subi para o meu apartamento, com a carta na mão e achando muito estranha aquela situação toda, presentes, cartas, aquilo tudo estava estranha demais, e me deixado com um pouco de medo!

Entrei em casa e coloquei a carta em cima da mesa de centro da sala, fui tomar banho e só depois sentei no sofá para ver o que estava escrito naquela carta!

“Querida,

Você não sabe quem é, creio que nem imagina. Porem no dia em que me deparei com esses seus olhos verdes, me vi completamente apaixonado por você, vi que todos os meus sonhos estavam prestes a se realizar.

Você é adorável, bela e cativante.

“Assinado: Seu admirador Secreto.”

Aquilo havia tocado de alguma forma o meu coração, mais eu estava ficando com medo, afinal eu não sabia quem era a pessoa que estava me mandando aquelas coisas!

Algumas semanas se passaram e eu não havia mais recebido nada nem no escritório e nem em casa, já estava esquecendo que havia uma pessoa .

Um dia qualquer, como toda sexta-feira eu e minhas colegas estávamos juntando em um restaurante chique da cidade quando o garçom se aproximou da mesa carregando um lindo boque de rosas vermelhas.

- Quem é a Srta. Katherine? – perguntou educadamente o garçom

- Sou eu senhor! – respondi impaciente

- Um senhor deixou este boque para entregar a Srta.

Levantei-me rapidamente da mesa, para ver se observava alguém suspeito, algum dos caras que eu já havido tipo algum tipo de relacionamento, ou algo do tipo!.

- Onde esta o homem ? – perguntei ao garçom

- Ele só deixou na porta e depois foi embora Senhorita, sinto muito, mais há um cartão junto!

Pelo menos ele havia dado sinal de vida e havia deixado outro cartão, não sei por que mais eu estava curiosa e atraída por uma pessoa que eu nunca havia visto na minha vida.

“Querida,

Desculpe o meu sumiço, estava fora do país, mais voltei...

Eu quero te encontrar, acabar com todo este mistério que há entre nos dois.

Abaixo esta meu email, por favor entre em contato comigo caso tenha algum interesse em saber quem sou.

“Assinado: Seu Admirador Secreto.”

No cartão havia um email, difícil de se decifrar pois era com números e letras misturadas, mais minha curiosidade era muita então quando cheguei em casa peguei o Tablet e mandei um email.

“Querido admirador secreto, quem é você?” - Doutora Katherine, Advogada.

Fiquei alguns segundos sentados no sofá esperando a resposta, mais ela não veio logo em seguida então me levantei troquei de roupas e deitei, coloquei um filme e comecei a assistir... Meu tablet deu sinal de email recebido!

“Querida, não posso dizê ainda quem sou, porem você já me viu varias vezes! Gostou das flores?” – Admirador Secreto

“Sim, gostei das flores e não deveria estar conversando com alguém que eu não conheço” – Doutora Katherine, Advogada.

“Você me conhece querida, apenas não esta lembrada. Vamos nos encontrar?” – Admirador Secreto

“Sim. Oh meu deus estou sendo inrresponsavel !” – Doutora Katherine, Advogada.

“Espero-te amanhã, as 20:00hrs no café na esquina do seu prédio” – Admirador Secreto

“E como vou saber quem é você?” – Doutora Katherine, Advogada.

“Vou estar de camisa azul social, calça jeans” – Admirador Secreto

Naquela noite, mal consegui dormir, estava ansiosa para o encontro. No escritório foi novamente um desafio me concentrar no trabalho, ficava pensando em tamanha loucura eu estava para cometer naquele dia, eu estava encantada por um homem que eu não sabia quem era, um homem que havia aparecido do nada e mexido com aquilo que eu tentava manter em silencio por esses anos: Meu coração!

Perto das 19:30h eu já estava pronta, com uma calça preta justa, uma blusa larguinha azul, sapato de salto preto, cabelos soltos ! Ansiosa para ir e conhecer quem era o homem misterioso.

Perto da hora de sair minha companhia tocou e fui abrir a porta.

- Boa noite Senhorita, a senhorita esta muito bonita – cumprimentou gentilmente o porteiro

- Boa Noite Seu João, obrigado.

- Chegou esta encomenda para a Senhorita, há uns 5 minutos e decidi vir entregar pessoalmente, a pessoa parecia nervosa!

- Era um homem ?

- Sim, um senhor muito elegante.

Peguei a caixa vermelha da mão do Seu João e entrei para dentro, coloquei em cima da mesa de vidro do centro da sala e sentei-me no sofá.

O que será que havia dentro daquela caixa, afinal o mistério iria acabar hoje, não entendia porque ele ainda me mandaria algo.

Abri a caixa com cuidado, e a primeira coisa que me chamou a atenção foi uma rosa vermelha, cor de sangue linda, embaixo tinha um bilhete dobrado escrita em papel branco com caneta preta com uma letra maravilhosa, havia também uma caixa de anel e uma caixa maior.

Com cuidado peguei o bilhete e li o que estava escrito.


“Querida Katherine

Hoje é um dia especial para mim, vou poder dizer e mostrar a você tudo o que senti durante anos e mantive escondido.

A rosa é uma forma de gentileza, é a flor que posso comparar com a sua beleza, linda, deslumbrante, incomparável.

Dentro da caixa maior, tem uma pulseira de ouro, com apenas um coração, quero que a cada ano que passe, quando completarmos mais um ano juntos você coloque um novo coração, aposto que faltara espaço!

Dentro da caixa menor há um anel de diamante, e com ele eu te faço um pedido.

- ACEITA SE CASAR COMIGO? – Sei que você vai dizer é loucura, nem o conheço, mais hoje quando você chegar aqui, poderá ver se aceita ou não o meu pedido. “Espero-te ansioso” – Admirador Secreto

Meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam suando, um homem que eu não sabia quem era havia me pedido em casamento.

Abri a caixa e a pulseira era maravilhosa, e em seguida criei coragem e abri a caixa do anel.

 Um anel de diamantes, daqueles que sonhamos a vida toda, que vimos em contos de fadas e filmes de princesas, lindo, delicado, brilhante.

Mais eu não podia aceitar aqueles presentes, aquelas coisas, aquela situação, então coloquei tudo novamente dentro da caixa e fui ao encontro dele, decidida a dizer que não iria aceitar !

Quando cheguei no café vi um homem sentado de costas, como ele havia dito e segui até a mesa...

- Licença, eu tenho encontro com um tal “admirador secreto”, por acaso é você? – falei me aproximando dele, porem ainda pelas costas

Ele levantou-se da cadeira onde estava sentado, e virou-se para mim... Meu coração parecia querer sair pela boca quando vi quem era.

Matt Simons empreendedor no ramo de comida, tinha varias empresas distribuídas por todos os lados do mundo. Eu havia conhecido ele em uma festa de casamento e com a bebida e empolgação de toda a noite, havíamos ficados juntos, na manhã seguinte ele me acordou com um café da manhã inexplicável e uma aliança nas mãos, me pedindo em casamento!

Na situação em que eu me encontrava disse não a seu pedido, e fugi para o meu apartamento como sempre fazia. Ele me procurou mais algumas vezes e depois simplesmente sumiu.

Matt era lindo, corpo delicioso, cabelos sempre dando ar de desarrumado, sempre lindo em um terno caríssimo, e uma linda e sexy barba por fazer.

- Katherine? – chamou ele me trazendo ao mundo

- Matt Simons, quem diria eihm

- Vejo que recebeu o ultimo presente antes de nos conhecermos, ou melhor de nos reencontrar.

- Sim, e achei ousado da sua parte me mandar um anel de diamantes e me pedir em casamento .

- Não é ousadia, é amor... Amor verdadeiro ! Vem sente-se, quer um café?

- Sim, por favor.

Nossa conversa durou horas, e pior de tudo era notar que com aquele mistério todo ele havia roubado meu coração de uma forma que nenhum outro homem Havia feito!.

Aceitei o fato de conhecê-lo melhor dali para frente, então começamos a sair, e fazer coisas que casais normais faziam. Ele sempre que podia demonstrava o amor que sentia por mim, e eu sempre que podia escondia o amor que estava sentindo por ele.

Ficamos uns cinco meses como namorados, e aquele anel continuava dentro da caixa dentro do meu guarda-roupa.

Até que num domingo de manhã, decidi levantar e coloca-lo no dedo, aceitar o pedido do homem que completava os meus dias.

Em menos de um mês, era o dia mais importante da minha vida, eu estava nervosa, minhas mãos suando muito e as lagrimas não paravam de correr.

- Não chora Katherine, vai estragar sua maquiagem. – falava Susanna

- Eu não acredito que estou casando – falei entre suspiros

- Sim, e você esta maravilhosa, radiante neste vestido!

A decoração estava maravilhosa, rosas brancas por todos os lados, estávamos fazendo a festa em um bosque, o altar era simples, mais delicado.

E no momento em que fui entrar naquele tapete vermelho, e vi aquele homem lindo, o homem da minha vida, em pé, ao lado do pequeno altar me esperando, sorri.

Aquele era com certeza o momento mais feliz da minha vida, ele estava ali, não havia feito nada para me magoar, e estava me prometendo um mundo de opções.

Ajoelhamos-nos e sorrimos um para o outro, o padre começou a falar, até chegar no momento mais esperado de toda a cerimônia.

- Senhorita Katherine Louis você aceita Matt Simons como seu legitimo esposo ?

Em meio a lagrimas e muito nervosismo, respirei fundo e respondi:

- Sim

- E você Matt Simons aceita Katherine Louis como sua legitima esposa?

- Para todo o sempre – respondeu Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews positivos desta vez :) kkkkkkkkkkkkkk