Star Wars- Contos Dos Pecados Da Força - Crônica 1 escrita por LuanBiro

Star Wars- Contos Dos Pecados Da Força - Crônica 1

Uma antiga profecia (não se sabe se é Jedi ou Sith) diz Quando uma classe toda de aprendizes de lado iluminado da Força cair no lado negro, todo o equilíbrio será destruído, e toda a galáxia afundara em caos e destruição, e quando o ultimo aprendiz emanar ódio e respirar desespero, todos saberão, a esperança morreu antes dessa profecia terminar essa profecia fez com que os Dark Jedi se enchessem de vontade e sua quantidade triplicasse, e os Jedi temerem seus próprios aprendizes, Medo leva a raiva, raiva leva o ódio, ódio leva ao sofrimento.
Guerra, separatistas tem um aterrador poder bélico, suas tropas são produzidas em massas e suas armas causam medo nos mais fortes dos guerreiros, seus droids tem rostos de crânio, apelidados de Death Troopers, o supremo líder separatista é desconhecido, mas todos sabem o quão poderoso é, seus representantes espalham para quem quiser ou não quiser ouvir A república é falha, no senado de um mundo sempre haverá corrupção, imaginem juntar toda a corrupção da galáxia num senado só, além de ser uma perca de tempo, a quantidade de conflitos e batalhas entre o seus membros será catastrófico, sugerimos que cada mundo decida seus próprios assuntos, apenas comercializando e visitando outros mundos sem intervir neles, pagando é claro pela... proteção certa. A republica faz o possível para manter a ordem na galáxia com sua poucas tropas e a enorme ajuda dos pacifistas Jedi.
Mas logo toda essa disputa entre sistemas será insignificante perto do que está por vir.


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência

Capítulos: 4 (5.674 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/05/2013 às 01:10 | Atualizada: 25/05/2013 às 00:23


Notas da História:

A capa, o tamanho da imagem era muito grande para o site. Então deixo o link da imagem para que quiser ver https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/599975_285753904854721_1322298575_n.jpg