Sonho de Uma Noite de Verão escrita por Anny Taisho


Capítulo 19
Caramba?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36846/chapter/19

Cap. XIX – Caramba?!

Ninguém tinha coragem de quebrar aquele silêncio. Aquele ao lado de Roy era sem dúvida o cachorro de Riza, mas e a menina? Seria a filha de alguma das namoradas dele?

Não!! Definitivamente não!!

Roy não era do tipo que cuidava de crianças alheias. O que levava uma pergunta a tona, se a criança não era alheia, era dele? Mas Roy não era casado e muito menos tinha uma namorada fixa.

O Mustang viu que não teria alternativa, a não ser, contar tudo e depois agüentar Riza querendo pular em seu pescoço.

- Eu não disse para você ficar lá em cima, Amy? – Roy pegou a pequena no colo –

- Disse, mas foi o Black que seqüestrou meu lápis verde e como você queria que eu pintasse a colina que eu desenhei? Não podia pintar de roxo, ia ficar estranho, Loy!

O moreno riu da carinha dela.

- Yare, yare... – Roy olhou para os amigos – Entrem logo, ou os vizinhos vão achar que é uma gangue.

Os rapazes entraram em silêncio e caminharam para sala. Ninguém sabia o que falar.

Depois de ficarem devidamente acomodados, Roy começou com as apresentações

- Amy, esses aqui são meus amigos. Breda, Fuery, Fallman, Denny, Alphonse e bem... Aquele loiro de trancinha não é meu amigo, mas eu aturo ele.

Ela riu.

- Eu já vi vocês. – ela aponta para os subordinados de Roy – Acho que foi numa foto que a mami tem.

Ela parecia pensativa, como se quisesse ter certeza.

- Jura?

- Vocês são bobos assim ou é só porque me viram? O loy fez a mesma cara da primeira vez que me viu!

- Não, é que estamos surpresos... Amy?

- Isso! Amy Monteclarie Hawkeye Oshi... Não, não é mais Oshiro. Como é que é, Loy?

O Mustang engoliu a própria saliva antes de responder.

- Mustang, anjinho.

- Isso! Mustang!! – ela olha para as caras de: O.O, dos rapazes – Estranhos, vocês são muito estranhos.

Hawkeye? Mustang? Aquela menina era filha de alguém com o sobrenome Hawkeye e de sobrenome Mustang.

Eles só conheciam DUAS pessoas com tais sobrenomes.

Mas a menina não chamava Roy de pai. Chamava de Loy.

O que os levava a supor que a Roy conhecera a menina a pouco tempo, principalmente depois que ela disse que Roy fez cara de bobo quando a viu pela primeira vez.

- Amy, eu sou o Al e esse aqui é o meu irmão. Por que a gente não vai lá na cozinha para você mostrar onde tem água para gente?

- Claro!! Eu já volto!!

Ela desce do colo de Roy e sai andando na frente na função de guia. Ed fez aquela cara de: Eu quero saber do babado! Mas acabou indo.

- Aquela menina é sua filha?

- É.

- E a mãe dela é?

- Quem vocês devem estar imaginando.

- A tenente Hawkeye? A Rainha do gelo do quartel? A mulher que NUNCA te deu bola??

- Será que dá para maneirar nos apelidos, eu não quero a Amy ouvindo isso?!

- Certo, desculpe, mas é que isso é CHOCANTE!

- Desde quando vocês estão juntos?

- Não estamos juntos.

- Como não? Você tem uma filha!

- Foi só uma vez a cinco anos, depois da minha promoção a coronel.

- Mas por que vocês nunca contaram para gente?

- Eu não sabia, Riza não me contou.

Roy conta a história omitindo alguns detalhes e pedindo com “jeitinho” para os rapazes não abrirem a boca ainda.

- Cara, me amarrota que eu tô passado!

- Que coisa mais gay, Fallman!

- Gay é o seu...

- TEM UMA CRIANÇA DE QUATRO ANOS AQUI! – Roy lançou um olhar assassino – Será que dá para fingirem que não são bocas sujas?

- Nossa! Olha o papai falando!

- É uma questão de bom senso! Não quero minha filha desbocada.

- Yare, yare... Mas e ai? Como estão as coisas? Tipo... Uma filha??!!

- Eu estou tomando jeito e não façam essas caras! O Maes não é o único que sabe ser pai. A diferença é que estou aprendendo.

-

Na cozinha...

Amy estava sentada na mesa balançando as pernas que estava para fora do tampo.

- Mas você é menor que o Al, não pode ser o irmão mais velho!

- Olha aqui sua nanica! – Ed apontava o dedo no rosto da pequena – baixinho é a sua avó!

- Mas não pode!! Você tinha que ser mais alto!

- Está falando uma tampinha de pichula!

- Nii-san!! Ela só tem quatro anos!

- Quase cinco, viu?!

- Na verdade, você é muito baixinha para uma menina de quase cinco anos.

Amy riu.

- Não sou não. Minha médica disse que eu tenho a altura certa! – ela mostra a língua – O único anão aqui é você!!

- Só podia mesmo ser filha daquele chato!

- Eu não sou chata, você que é complexado!

- Você por acaso sabe o que significa ser complexado?

- Hum... Não. Mas se você fez essa cara é porque eu acertei a palavra!

Ed ficou com a cara amarrada.

- O que você gosta de fazer, Amy?

- Desenhar!

- Ah é? Que legal!

- Eu desenho muito bem, sabia? E eu também já estou aprendendo a nadar!

- Nadar? Nossa!!

- Ela sabe nadar, grande coisa! – resmungou Ed –

- Ele é chato, por que só você é legal, Al?

- O Ed é legal, mas você não pode ficar falando da altura dele.

- Mas você é maior, Al!!

- Coisas da vida, Amy! Coisas da vida!

- Por que essa cara de quem comeu e não gostou, do aço?

- Essa pirralhinha que fica se achando muito alta!

- Chama minha filha de pirralha de novo e eu faço churrasco de você! Não liga para ele, Amy.

- Eu não ligo, porque quem é baixinho aqui é ele, não eu, Loy!

- Isso ai, meu bem! – Roy a pega no colo – Agora vamos subir para dormir!

- Não!! Eu nem tô com sono!

- Mas já está na hora, nada de ficar acordada até tarde!

Ela faz aquela carinha fofinha que quase faz Roy ceder, mas ela também dá um grande bocejo.

- Sem sono, né? – ele para na sala – De boa noite para os rapazes.

- Boa noite, gente estranha que me olha com cara de espanto.

Eles riram e retribuíram o “boa noite”.

Roy colocou Amy na cama junto com Ted, deu um beijo de boa noite e ficou com ela até que a pequena adormecesse e voltou para sala, já que estavam ali, iriam jogar.

--------------------------------------------

Já passava da meia-noite quando os rapazes foram embora, Roy deu uma arrumada nas coisas e foi para o quarto tomar um banho. Ficou uma boa meia hora debaixo do chuveiro pensando no que faria com Riza, ela iria pirar quando descobrisse.

Saiu do Box com uma toalha enrolada na cintura e depois de se secar pegou uma calça que tinha deixado ali para vestir quando saísse do banho, colocou uma camisa de malha solta, escovou os dentes e foi para o quarto.

Assim que saiu, ouviu o barulho da chuva, seriam longos meses de chuva e Roy não era a pessoa mais fã disso.

Mas ele também viu Ted sobre a cama, então ou ele era algo como Chucky o boneco assassino, ou Amy tinha o levado até.

E foi o que ela viu, a pequena deitada do lado esquerdo da cama. Os olhinhos estavam levemente cerrados, ela parecia quase adormecida.

- O que foi? – Roy passou a mão nos cabelos dela –

- Trovões... Eu num gosto.

- Está com medo?

Ela assentiu com a cabeça.

- Bem, então você dorme comigo.

Ela sorriu e se aproximou de Roy se aninhando perto dele.

- Eu gosto de você, Loy.

- Eu também gosto de você, princesinha.

-----------------------------------------------

Roy acordou cedo para ligar para Riza, não queria que ela chegasse ao quartel desprevenida. Saiu da cama com cuidado para não acordar Amy que estava apagada.

- Mochi mochi.

[ - Oi, Riza, eu te acordei?

- Mustang?

[ - Oshiro?

- O que você quer, em?

[ - Eu quero falar com a Riza, por que acha que liguei para ELA?

- Ela está no banho.

[ - O que você está fazendo ai?

- Não é da sua conta... Riza... É o Mustang.

Roy ouve o tom de desgosto que Kaio usa para falar seu nome.

[ - O que foi, Roy? Aconteceu alguma coisa com a Amy?

- Bom dia para você também e não, não aconteceu  nada com a Amy. Ela está dormindo profundamente.

[ - Então o quer?

- Bem... Os rapazes apareceram e bem...

[ - Desembucha, Roy.

- Os rapazes já sabem a Amy.

[ - COMO É QUE É?

- Desculpe, mas eles apareceram sem aviso e a Amy apareceu na porta...

[ - Caramba, Roy! Eu deixo a Amy com você uma noite e você já espalha quem ela é!

- Hey! Muita calma nessa hora! Eu não saí espalhando, eles chegaram e a viram. O que queria que eu fizesse?

[ - Que tal não ter nem deixado que a vissem?

- Olha, eu só liguei para avisar, eles não vão falar nada, não precisa ficar toda estressada! E o que é que o Kaio está fazendo ai?

[ - Creio que isso não seja de sua conta. Mas eu falo, ele veio ver filme comigo ontem e acabou ficando tarde.

- Ótimo! Bom dia!

[ - Bom dia!

Roy desligou o telefone com brutalidade! Estava possesso, não sabia mais o que fazer para controlar aquela raiva que lhe subia a garganta quando via que Kaio estava perto demais.

Tinha que começar a agir logo!

Suspirou... Não era hora de enfiar os pés pelas mãos.

- LOY!!

Amy apareceu na sala.

- Bom dia.

- Bom dia... Eu estou com fome! – Ela sorriu mostrando todos os dentinhos –

- Onde está sua meia do pé esquerdo?

- ela deu os ombros – Sei lá... Vamos tomar café? Eu tô uma fominha!

Ele sorriu e foi para a cozinha fazer alguma coisa para tomarem no café.

- Vamos sim.

Continua...

 Gente que eu amo, aqui está o post! Amo vcs demais e vou amar quando comentarem!!

Kiss klkiss

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Uma Noite de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.