Sonho de Uma Noite de Verão escrita por Anny Taisho


Capítulo 13
Fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36846/chapter/13

Cap. XIII – Fotos


Riza teve alta do hospital e Kaio a levou para casa juntamente com a enfermeira. Amy literalmente pulou de alegria quando viu a mãe entrando pela porta.


- Mami!!


Ela e black correm em direção a loira.


- Oi bebê!!


Riza tentou se abaixar, mas sentiu a pontada nas costelas quebradas.


- Cuidado, Riza-san.


- Eu sei, Luciana.


Kaio pega Amy no colo.


- Vamos levar a mamãe lá para cima e quando ela estiver instalada você pode ficar agarrada com ela o quanto quiser.


- Tá!!!


- Luciana, a Kristen vai te mostrar o quarto de hópedes. Fique a vontade.


- Sim, vou me organizar. Qualquer coisa só me chamar.


- Sim.


Os três sobem para o quarto da loura. Riza se senta na cama e apóia as costas em alguns travesseiros. A pequena corre e se senta ao lado da mãe apoiando a cabeça no peito dela.


- Agora eu vou ter a mami só para mim!!!


- É... Eu acho que vou ficar alguns dias em casa.


Ela beija o topo da cabeça da pequena.


- Mas e eu?


- Hum... – ela olha para Kaio – Você pode ficar com um pouquinho da atenção da mami, mas só um pouquinho. A preferência é minha.


- E eu lá sou maluco de tentar concorrer com você, pequena?


Ele faz um carrinho nos cabelos loiros e dá um beijo na testa de Riza.


- Depois, a gente se fala. Tenho que ir.


- Tchau, padrinho!!


- Tchau, lindinha, e mostra o Toddy para a Riza.


- O Toddy! – ela desce da cama – Não saía da daí, Mamãe!!


Kaio vai embora e logo Amy aparece com o gigantesco ursinho de pelúcia. A pequena desaparecia atrás dele. Com uma certa dificuldade ela o põe na cama e depois o arrasta até a mãe.


- Nossa! Ele é mais que você.


- Você viu? Dá até para eu deitar em cima dele!


- Deve dar mesmo. Foi o Kaio que te deu?


- Foi sim. Sabe, mamãe, por que você pediu para eu não chamar o padrinho de pai, tipo, ele sempre deixou.


- Eu sei, mas eu disse só para você fazer isso quando estivermos perto de outras pessoas.


- Outras pessoas?


- É. Ah, ta.


Riza viu que se Amy chamasse Kaio de pai na frente do moreno ela iria ter vários problemas. Mesmo tendo feito o pedido antes de Roy saber dela, não gostava de que Kaio se apegasse tanto a filha.


Sabia do que ele sentia e tinha medo de no fim ceder porque Amy o tinha como pai. Se bem que entre ele e Roy, Kaio pudesse ser melhor para.


Era mais estável, menos intenso e seria bem menos problemático. Já podia imaginar as noticias dos jornais.


- Mami!!


- Hum?


- Presta atenção em mim!!


- Desculpe, lindinha, o que dizia?


- O Loy. Ele montou aquele quebra-cabeça novo todinho comigo. – ela ri – Foi engraçado na hora dele fazer a mamadeira...


- Ele fez?


- Fez, a Kris saiu e eu tava com fome.


Sabia que tinha o dedo do avô nessa saída de Kristen.


- Você sempre está com fome!


- Fase de crescimento... – ela pega um livro que estava na cabeceira da cama – Lê para mim.


- Claro. Vem aqui.


A loura põe a filha no colo e começa a ler os contos.


------------------------------


Kaio estava sentado a escrivaninha fazendo uma papelada que o general tinha pedido. Mas sua cabeça não estava ali, estava no moreno que era um problema em sua vida.


Aquele cara podia acabar com tudo que ele havia levado anos para conseguir. Não ia perder as duas para um cara que nem esteve ao lado da loura durante a gravidez.


Ele é quem tinha segurado a mão dela na hora. Ele que viu junto com Riza os primeiros passos. Ele  é quem Amy chamava de pai.


Era isso!


Ele tinha tudo a seu favor, bastava fazer o jogo certo.


---------------------------------


Roy pegou uma foto que estava no meio de um livro. A foto que tiraram todos juntos no Pub, aquela noite quase cinco anos atrás.


Não sabia muito bem, mas sempre evitava ao máximo se lembrar daquela noite. Talvez porque naquela noite teve a única mulher que realmente desejou...


- Se eu não fosse tão idiota.


Tanta coisa que perdeu.


E agora nem podia fazer uma investida grande para recuperar pelo menos um pouco.


Riza era frágil, qualquer investida brusca poderia acabar mal.


O passado tinha deixado muitas marcas que ela não conseguia esquecer. Mais que Ishival.


Feridas que ele nem sabia que existiam. Fora a existência daquela Kaio. Sabia que aquele cara seria uma grande pedra em seu sapato.


Ele queria Riza e Amy para ele, mas não iria ter.


Elas eram dele, parte dele.


- Man...


- Hã?


- A Gracia pediu para te entregar isso.


Ele entrega um envelope pardo a Roy.


- São algumas das fotos da Riza que ela tirou quando estava no interior.


- Quando ela estava grávida?


- É, fora algumas dela com a Amy.


- Obrigada.


- De nada.


O moreno abriu o envelope e viu tantas imagens. Era realmente assombroso ver o bem que Amy fez a Riza. Os olhos. Eram outros. Como não notou?


 


Tantas coisas que tinha sido cego demais para ver!


Kami-sama!!


Fora o quanto ela tinha ficado linda, ainda mais linda.


Mas para o desgosto do moreno, viu Kaio em algumas das fotos.


Será que ele não notou que só fora mandado para segurança dela e não para fazer parte da vida??


 Riza tinha saído do hospital, era hora de fazer uma visitinha.


                                                          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, prometo um poste maior semana que vem!!
Kiss kiss
Comentem em!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Uma Noite de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.