Sonho de Uma Noite de Verão escrita por Anny Taisho


Capítulo 12
De cara na parede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36846/chapter/12

Cap.XII – De cara na parede


A segunda-feira chegou e ao contrário do normal, Roy chegou ao escritório na hora certa.


- General...???


- Hoje não é segunda?


- Já é meio-dia????


- Voltem ao trabalho, só isso.


- Perai, o senhor já chegou e capitã não?? Meu Kami!! O mundo vai acabar!!


- A capitã não vai chegar durante alguns dias. Ela está no hospital.


- Hospital?


- Sim, ela foi atropelada.


- Ela está bem?


- Agora está, mas tem um ou duas costelas quebradas, eu acho.


- Hum...


Roy ainda não tinha engolido o que aquele Kaio havia dito. Como se ele fosse melhor que ele! Não passava de um idiota que não tinha talento nem para formar a própria família.


Será que ele não entendia que era só um padrinho, lugar que Maes não se importaria de ocupar.


- E ai, negada!!


- Fala, Maes!


- Eu vim matar um tempinho aqui... ROY?? Kami-sama! O que o Man ta fazendo aqui?


- Eu trabalho aqui!


- Mas você nunca aparece aqui dia de segunda!


- Mas eu vim, okay?


- Okay! Mas e ai? Como está a Riza?


- Bem. O suficiente para me esculachar!


- Hã? – os rapazes estavam boiando –


- Cuidado com o que fala, man, acho que ainda não quer que a notícia se espalhe!


- Que notícia??


- Cala boca, Maes!


- Cala não!! Conta ai!


- Vocês vão saber, relaxa!!


- Mas e até lá?


- Trabalhem!!!!


Roy estava com um mau humor maldito!


- Que isso, man, que mau humor!


- Por falar no meu mau humor, vamos a sua sala.


- O que foi?


- Temos que conversar!


- Yare, yare...


Os dois saem da sala e vão para a outra sala.


- O que foi, Man?


- Você olhou aquele negócio para mim?


- O da Amy?


- Isso.


- Já olhei e entrei com o processo. No registro dela consta que o pai é o Kaio, mas se a Riza não impor problemas, apenas mudaram a paternidade.


- O que? Kaio?


- Isso. Mas isso não é problema, problema vai ser se a Riza disser que você não é o pai. Nessa caso, você terá que entrar com um processo de reconhecimento de paternidade e será feito um DNA...


- Ela falou que não vai complicar.


- Melhor assim. Como ela está?


- Ótima, já consegue me esculachar legal.


- Tão complicados...


- Eu não complico nada, ela é que impõe uma barreira. E sobre esse Kaio, enfiei a mão na cara dele ontem.


- Você fez o quê??


- O cara teve a cara de pau de falar para mim que a Riza tinha mesmo que estar bêbada para dormir comigo e que ela fez bem me tirando da vida da Amy!


- E você desceu o braço nele?


- Desci! E queria ter feito mais!!


- Man, você fez uma coisa muito idiota!


- Eu?? O idiota é ele?


- Te garanto que ele é muito próximo a Riza e que ela vai saber!


- E?


- Ela vai cair matando em cima de você!


- Como se ela já não estivesse fazendo isso.


- Man, não bata de frente com esse cara! Ele vai levar vantagem!! Se concentre na Amy e na confiança que tem que conseguir com a Riza.


- Se ele me provocar vou bater nele outra vez! Não to nem ai!! Se ele joga pesado, eu também jogo!


- Quantas vezes você vai mandar com a cara na parede até aprender a fazer as coisas usando o cérebro?? O cara tem a Riza a favor dele e tá na cara o que ele quer! Roy, ele realmente gosta da Riza e da Amy...


- Ele que vá arrumar a família dele! Essa já é minha!


- Roy, você está ouvindo o que está falando?


- Eu já amo aquela menina e... E eu gosto da Riza, mais do que já gostei de qualquer outra pessoa. Ainda não sei bem o que está acontecendo comigo, mas aquele cara não vai atrapalhar!


- Eu te entendo, mas não vai por esse caminho, vai ser mais difícil.


- Não me interessa, se ele quer briga, eu vou mostrar como se faz!


----------------------------


Ligação on


- Mochi mochi.


- Roy?


- Eu, quem fala?


- A Riza.


- Riza?? O que foi? Você está bem?


- Estou ótima, agora por que você não me explica por quê deu um murro no Kaio?


O cara já havia dado com a língua nos dentes. Roy estava ficando vermelho.


- Ele já foi ai dar com a língua nos dentes?


- Não. Ele chegou com dor no queixo e comentou que te encontrou na portaria do meu prédio. Juntei A com B!


- Mas ele não te falou que me provocou, falou?


- E o que o Kaio ia fazer para te provocar?


- Argh!


- Olha, tenta manter seu punho longe dele e... – ela fez uma longa pausa enquanto suspirava – Obrigada.


- O quê?


- A Amy veio aqui hoje e ela estava tão feliz e por causa de eu ter passado uns dias longe dela ela estava tão caidinha.


- Não foi nada. Eu só passei um tempo com ela.


- Mesmo assim e mais obrigada ainda por não ter falado nada ainda...


- Eu já te disse que não quero ir contra você.


- Olha, eu vou tentar, estou tentando... Mas não me decepcione.


- Eu só quero uma chance. Me dê e não se preocupe. Como você está?


- Bem, vou ter alta amanhã, mas meu avô já contratou uma enfermeira para ir comigo para casa.


- Você bateu com a cabeça muito forte.


- Certo... Era só isso.


- Melhoras e eu não garanto a integridade daquele paspalho se ele me irritar de novo.


- Eu não vou discutir com você agora.


Ligação off


Era muito perigoso confiar em Roy. Mas não podia comprar uma briga daquele tamanho...


Teria de se acostumar com a presença constante dele...


Continua...


 Mais um cap!!!


galerinha, vc sabe que eui amo quando comentam!!


Então não sejam malvados!!


Kiss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Uma Noite de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.