Bad Weeks [Fanfiction em HIATUS] escrita por Lu Ribeiro

Bad Weeks [Fanfiction em HIATUS]

Quando Lunny, grifina, após terminar seu quarto ano de Hogwarts(ela estava um ano abaixo de Harry) viaja com o mesmo e outros amigos para um hotel na Londres trouxa ela e alguns dos mais novos do hotel são sequestrados por bruxos das trevas que sabe-se lá por que já rondavam o Forks Sparrow's hotel a procura do menino que sobreviveu mas não conseguem pega-lo, a menina tenta salvar as crianças trouxas das garras dos bruxos, a história não é muito triste nesse começo sádico, nunca passou pela mente da garota passar o resto de sua vida naquele aposento grotesco do hotel com comensais e as vítimas que ela não conseguiu ajudar a escapar, mas isso não acontecerá. Sempre alegre e sorridente nossa heroína mesmo sendo vítima de sequestro não poderia desanimar, imagine... E nem deixar os outros jovens se desanimarem isso não poderia acontecer nunca, tristeza, quietude e normalidade passavam longe de sua personalidade, mas oque aconteceria se quem Lunny menos esperasse a abandonasse quando ela mais chegou perto da tristeza e do desespero?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Pollyanna
Personagens: Abraxas Malfoy
Gêneros: Aventura
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (4.663 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/05/2013 às 19:27 | Atualizada: 27/09/2013 às 23:23


Notas da História:

Oi, bom, essa é uma fanfic interativa, ou seja, mandando uma ficha completa que está nas notas finais do primeiro capítulo um personagem inventado por você, meu leitor, poderá participar do enredo.
Alguns personagens são meus e somente meus, outros são da autora da saga Harry Potter J. K. Rowling e outros foram criados por leitores da fic.
Não admito plágios.
Aceito sugestões.
Comente sua opinião.
Obrigada!