Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 8
Episodio 8 : Confusão na Cidade Central.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/8

Depois de uma semana atrás do homem que queriam achar Ed , Al e Ann , foram parar na Cidade Central , toda bonita como sempre , Ann ia passar em um lugar enquanto Ed e Al foram chamados para almoçar na casa do Füher , depois a garota ia , ela estava correndo a todo vapor , estava indo para um bairro residencial da cidade, foi então que ela trombou em uma garota de cabelos ruivos naturais e olhos cor de mel, Ann nem a levantou , enquanto a garota a observava se distanciar , os olhos da menina no chão brilharam , enquanto seu pai foi a levantar , depois pegou em sua mão e foi andando na direção oposta de Ann , falando nela , ela foi até uma casa bem simples levar um presente para um garotinho e para sua irmã , que assim como Ann eram órfãos, depois Ann se despediu e foi correndo de volta para o palácio do Füher, e novamente passou pela garota de cabelos ruivos e seu pai , a menina a viu passar em câmera lenta , parecia que tinha apenas elas e seu ali , foi então que a menina olhou para a fisionomia de seu pai e a de Ann , eram quase idênticos, a cor dos cabelos e dos olhos eram iguais, depois Ann sumiu novamente.

Chegando na porta do palácio , tinha dois guardas que ficaram enchendo Ann , a chamando de baixinha , etc , mas depois de dar cascudos nos dois ela entrou no palácio e viu Ed e Al rindo junto com o Füher e sua esposa, que disse:

-Annabelle! Venha sente-se conosco enquanto o almoço não sai. – Ann sorridente pulou no meio de Al e Ed, o Füher então disse:

-Olha Cout , você até cresceu um pouco , mas nem tanto... – uma veia saltou na testa de Ann , que o fuzilava com os olhos e uma aura escura envolta de si , Ed e Al estavam com a cara de vergonha de sempre pelo comportamento de Ann, foi então que um garoto muito bonito adentrou na sala , ele tinha a mesma idade que Ann , era o pai escrito, ele então disse:

-Ed , Al e menininho , como vão?...

-OQUE VOCÊ DISSE, BRAD? – disse Ann correndo até Brad o encarando com um olhar assustador , Brad e encarando de cima disse:

-A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ AINDA NÃO TEM PEITOS E TEM 16 ANOS! – Ann deu um soco no queixo de Brad e fazendo voar longe e disse:

-EU TENHO SIM! ELES SÓ NÃO SÃO EXTRA-GRANDES! – Ed então da um chute em Ann que a faz parar no sofá do lado de Al e fala:

-COISINHA FICA QUIETA , ISSO É LÁ COISA DE SE FALAR! – Ann ficou em pé no sofá encarando Ed e disse:

-CALADO , CANARINHO! – Se não fosse Riza dar um tiro do teto eles não iriam parar, ela então fala:

-Ann , Brad , vão dar uma volta por ai...Depois voltem para o almoço... – disse Riza de modo assustador , Brad e Ann saem correndo dali feito dois cachorrinhos , lá fora Brad e Ann decidiram andar um pouco por ai como Riza havia mandado , acabaram chegando em clube de luta clandestino , Brad queria entrar e Ann não , ele então a pega a força e entra no locou , claro chamaram e atenção de todos , o chefe então disse:

-Olha só o filho do Füher e um amiguinho , bem pequenininho... – Brad levantou a mão e disse:

-Senhor , isso é uma garota , e o senhor acabou de abrir a porta do inferno ao ter a chamado de projeto de ser humano... – Ann virou um verdadeiro demônio , pegou aqueles homem de quase dois metros pelo o cabelo e começou a rodar e tacar eles longe , ainda juntava as mãos e vazia o chão das ondas com a alquimia , então o chefe disse:

-Espera , ele é o Alquimista de Aço , olha o braço dele! – Ann olhou para ele feito um diabo e disse:

-EU SOU MENINA! EU NÃO SOU ALQUIMISTA FEDERAL E NÃO SOU O ED! – Ann deu um chute no homem que voou longe , depois Brad a levantou pela gola de trás e foi andando ela batendo os pés e as mãos ele dizia:

-Quieta Ann... – eles depois foram para a praça, e mais uma vez irritaram a pessoa de Ann , foi gente para tudo quanto é lado , foi realmente um confusão , mas como sempre Brad não ficou de fora , se meteu em varias confusões , assim como Ann ele usava a alquimia, quando viram estavam na , frente do palácio ,sedo observados por 4 entidades, uma estava com uma pistola em mãos e com veias pulsantes nas mãos e na testa , o marido ao seu lado olhava acabado o jeito que a cidade estava , Brad foi pego de surpresa por sua mão que pegou sua orelha e ficou gritando, já Ed deu três socos na cabeça de Ann e Al ficava falando com o dedo na cara dela o balançando , ela emburrada com os braços cruzados , eles então mandaram ela e Brad concertar tudo , mas oque eles não sabiam era que uma ruivinha os observava , ela então chama seu pai e pergunta:

-Papai , quem é aquela garota que parece com você? – o homem apenas olhou de relance depois olhou novamente pasmo , ele via Ann consertar as coisas com Ed e Al brigando com ela , mas o impressionante era que ele já tinha visto aquela garota antes , mas ela devia ser muito pequenininha, depois ele olhou para a filha ao seu lado que tinha uns 12 anos e disse:

-Não sei...Mas sei que já aquele rostinho em algum lugar...Vamos Mira... – depois quando ele ia sando dali ,  Ann e Brad consertaram as coisas e foram almoçar , é claro com os adultos brigando com eles , depois sumiu com a filha enquanto Ann devorava a comida do mesmo jeito que Ed , Al comia com calma e educação enquanto os dois disputavam quem comia mais.

Depois eles passaram o dia lá e foi então que Ann se lembrou da garota que tinha trombado , ela tinha uns traços familiares , mas ela não importava , o que importava no momento era conseguir a alquimia do Ed de volta.      

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.