Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 20
20- Aliança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/20

20- Aliança.

Ed, Al e Cedric se reuniram com os mais jovens inclusive os amigos de infância de Ann, Ed  e Al ligaram para os seus companheiro de antigamente, inclusive para Scar e disseram o que estava havendo, a General Armstrong não pensou duas vezes, ia colocar seu exercito a postos caso algo acontecesse, o Füher ordenou que todos os exércitos ficassem atentos a qualquer tipo de mudança e que não excitassem em abrir fogo contra algo, Amestris estava em alerta e as pessoas sabiam disso, tanto até que algumas estavam saindo do pais caso algo acontecesse. Ling que estava em Xing decidiu dar uma mão para o pais que ajudou a salvar, ia a qualquer custo para lá, deixando Xing nas mãos de um de seus homens de confiança, logo estaria em Amestris.

Os ânimos estavam muito agitados, Ed e Al estavam com medo de que o plano deles não daria certo, se pelo menos o seu pai estive ali, talvez eles tivessem mais chances, mas infelizmente ele não podia estar, Cedric estava sentado no pé de uma arvore observando as nuvens e imaginado figuras nelas, ele sempre fazia aquilo desde criança, mas também pensava o por que de seu pai esta fazendo aquilo, Cedric sabia que seu pai era uma pessoa má, sempre soube, e que ele sempre influenciou Balt, mas ele nunca se sentiu tão traído, então algo o tirou de seus devaneios.

-Então você também curte ficar olhando para as nuvens?. – disse uma voz que ele já conhecia bem.

-Sim, você também, não é? –Cedric olhou para a garota baixinha d pé a o seu lado, Ann estava seria, parecia brava.

-Acho que tenho quem puxar, eu acho... – disse  ela se sentando a o lado de Cedric e ficando ainda mais pequena ao lado dele, ele sorriu e disse:

-É, Ed me disse que você também gosta de observar as estrelas, ele disse que você até fez um mapa uma vez, usando até os planetas como referencia, sabe eu nunca fiz isso, mas eu tenho esse mapa na minha cabeça. –Ann fez um bico e cruzou os braços –É, você teve para quem puxar, não tem quase nada da sua mã...Quer dizer da Suzana... –Ann o olhou.

-Eu queria, ela é mais bonita que você! –Cedric riu, ele podia ser modesto mas sabia que era bonito e que sua filha puxara a ele então ela também era bonita, mas oque Cedric não entendia era o por que dela ser tão baixinha, Mirando já tinha quase o tamanho da irmã e disse:

-Bem, em uma coisa você não puxou para nenhum de nós dois, era para você ser bem alta já. –Ann ficou vermelha de raiva –Deve ser por que você nasceu prematura... –Ann ficou seria e olhou para Cedric e disse:

-É, Ed e Al me contaram tudo, acho que não te odeio mais, eu acho Cedric... – depois ela olhou para as nuvens – Olha aquela ali parece o Ed, até tem a anteninha! – ela apontou para a nuvem, Cedric riu e concordou, ele ficaram ali o dia todo, Ed os olhava de longe e claro sentia um pouco de ciúmes, mas estava feliz, Ann finalmente estava feliz, ele tinha encontrado seus pais e até uma irmãzinha, mas agora os seus aliados estavam chegando, logo uma reunião estava formada, todos estavam ali, os que puderam vir é claro, a jornada deles teria que ser silenciosa segundo Cedric, já que seu pai tinha olhos e ouvidos em todos os lugares.

Já em uma parte escura de Amestris, Arthur o pai de Cedric estava fazendo uma transmutação, um de seus animais levou um caixão, Arthur o abriu e tirou dali os restos mortais de um homem bem grande, mas uma coisa na família Foster que ninguém sabia era que e Pedra Filosofal estava no organismo deles desde a antiguidade, antes mesmo da alquimia ser descoberta, ou seja eles podiam fazer oque quiser que nada virava contra eles, então luzes vermelhas começaram a surgir e a transmutação a ser feita, aquele era o ultimo ingrediente para ao plano de Arthur dar certo.

Nesse momento todos tiveram uma sensação tenebrosa, sabiam que era Arthur tramando alguma coisa, isso os deixou ainda mais apreensivos, sim agora Ed e seus aliados tinham certeza de que essa seria a batalha amis dura que enfrentariam.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.