Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 19
Episodio 19- O verdadeiro Mal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/19

Episodio 19- O verdadeiro Mal.

Depois de alguns dias Balthazar foi enterrado no cemitério da Cidade do Norte, apenas Cedric foi em seu enterro, já que Ed e os outros não tiveram tempo ir, Cedric enterrou seu irmão ali por que ele o disse uma vez quando ainda eram jovens que se ele morresse queria ser enterrado ali...Era pelo menos oque Cedric podia fazer por seu amado irmão, mas agora ele teria que contar isso de alguma forma para Suzana, mas somente quando ela voltar e tudo isso acabar, mas agora voltaria para sua antiga casa situada num belo bairro da Cidade do Norte, chegando ali teve tantos lembranças que fez sua cabeça girar, mas continuou andando até chegar a frente do antigo escritório de seu pai, ele tentou abrir mas estava trancado, era a única porta que estava trancada, ele destruiu a maçaneta e adentrou no cômodo, tudo muito organizado como sempre, mas tinha algo errado ele sentia isso, se sentou na cadeira da mesa principal e viu papeis antigos ali, começou a lê-los e interpreta-los e no fim, levou um grande susto.

Já em Resembool, Ed e Al discutiam o porque de Balthazar não ser o verdadeiro mal, já lá fora Ann, Brad e Aaron receberam duas visitas, Carmen e Zacky, Carmen que tinha uma pele abraça Ann como se não houvesse amanha, e Zacky não parava de fazer perguntas a ela, e é claro ela se irritou:

-JÁ CHEGA! TÃO PENSANDO OQUE? QUE EU SOU UMA BONECA!!!? – e é claro os dois começaram a discutir, Brad foi o único que ficou de fora, ele estava se sentindo muito mal, parecia que Ann o havia esquecido, mas a garotinha percebeu que o amigo de longa data estava se afastando dela e dos amigos, ela por sua vez foi atrás dele, e disse:

-Ei, fosforo! –Brad olhou para trás serio e disse:

-Vai deixar seus amigos de lado Annabelle?... –Annabelle? Ela nunca a chamara assim em todo o tempo de amizade que tinham, por que ele estava agindo daquele jeito?, Ann confusa o pergunta:

-Ué...Eles são meus amigos e você também é... –Brad ri e fala:

-É mais desde de quando eles chegaram, parece que você se esqueceu de mim...Fico só com eles...Principalmente com o Aaron , é Aaron pra cá e Aaron pra lá, poxa eu também estou aqui e eu gosto bem mais de você do que ele... – ao perceber o que tinha falado, Brad começou a ficar vermelho e Ann começou corar, desde quando Brad era assim, na maioria das vezes era orgulhoso e mandão, Ann então fala:

-Éér...Vamos voltar né, acho melhor... –os dois voltaram para onde Aaron e os outros estavam, mas estavam sem graça, Ann não sabia bem oque Brad havia dito, mas ele se declarou para ela? Não...Não era possível, mas alguém a tirou de devaneios, não podia ser, era Cedric, ela parou e ficou o encarando, o moreno por sua vez a olhou mas não dirigiu a palavra a ela, apenas entrou na casa, ela tinha que falar com Ed e Al, bem já estava tarde provavelmente ele tinha ficado a manhã e o dia inteiro no trem para chegara ali tão rápido, ela apenas foi até seus amigos e se sentou na grama, chateada, eles perceberam e se sentaram ao lado dela, menos Brad que ainda estava morrendo de vergonha do que tinha falado agora a pouco, já dentro de casa Ed e Al levaram um susto por que Cedric havia aparecido do nada, Ed então grita:

-SEU IMBECIL, QUE MATA A GENTE DO CORAÇÃO?! – Ed deu uma voadora em Cedric que os fez voar na parede, Al teve que segurar o irmão para ele não bater mais em Cedric por conta do susto que tinha ganhado, Cedric se levantou e disse:

-Ed...IDIOTA, POR QUE SEMPRE TEM QUE VIR COM VOADORA PARA CIMA DE MIM!? – Ed, então o responde:

-PORQUE VOCÊ NÃO AVISA QUANDO VEM EM?! –Al nervoso deu um soco na cabeça dos dois e fala:

-CHEGA! VOCÊS PARECEM ATÉ DUAS CRIANÇAS QUE FICAM BRIGANDO POR QUALQUER BESTEIRA! –os dois pararam na hora, e Cedric fala:

-Eu vim correndo por que eu descobri para quem o Balt trabalhava... –Ed e Al o olhou e Al disse:

-Quem é? –Ed fala logo em seguida:

-É, quem é?! –Cedric se senta em uma cadeira e fala:

-O verdadeiro mal... Sou eu... –Ed e Al arregalaram os olhos assustados, Cedric riu dos dois –Idiotas acharam mesmo que era eu?! – depois caiu na gargalhada, Ed e Al fizeram uam cara sinistra e Al disse:

-Idiota, quer nós matar de susto outra vez?... –Ed ainda mais sinistro fala:

-Não acha que ta engraçado demais, não? Cedric?.... –Cedric coloca as mãos na frente do corpo e fala:

-Fo-foi brincadeira pessoal....Hehe... –depois dos ânimos terem se acalmado, Ed fala:

-Então, ande logo quem é o verdadeiro mal?... –Cedric olha para os irmãos Elric e fala:

-É o....Meu pai... –Ed e Al arregalaram os olhos, será que os Foster eram assim tão imundos? –Eu descobri a algumas horas atrás...Eu estava na minha antiga casa e o escritório de meu pai era o único cômodo que estava trancado...Eu entrei e vi uns papeis antigos, ele já tinha o circulo que nós descobrimos em Xerxes mas aquelas pesquisas não estão completas, com toda certeza ele já sabe que terá que ter a gente para concluir, mas agora eu não sei o paradeiro dele...Ele pode estar em qualquer lugar.... –Realmente as coisas para os Elric não estava nada bem, será que eles irão conseguir parar o pai de Cedric?.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.