Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 18
Episodio 18 – Perdão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/18

Episodio 18 – Perdão.

Depois do corpo de Balthazar ser levado pelas autoridades Cedric foi atrás de Ed e dos outros, mas apenas encontrou Roy e Riza, o resto tinha ido para Resembool, Cedric não se surpreendeu ele sabia que Ann não queria ver ele,e ntão decidiu ficar na Cidade Central, mas hospedado na casa do Füher.

No trem para Resembool ninguém se falava, Ann estava sentada sozinha olhando pela janela, seu olhar era distante, Ed e Al sabiam que se fossem falar com ela, ela não iria falar com eles, Brad também sabia disso mas...Aaron era tão teimoso quanto Ann e foi falar com ela, ele se sentou de frente para ela e disse:

-Perdão... –ela o olhou –Me perdoa por ter abandonado você naquele dia, mas não perdoe apenas eu, Carmen e Zacky também querem o seu perdão, nó ficamos com medo Ann, tínhamos medo de que algo acontecesse com a gente por isso não ajudamos na transmutação humana...E depois disso você sumiu e nunca mais voltou, não tinha como pedir desculpas... –Ann não disse nada apenas olhou para fora e deu um pequeno sorriso, Aaron a conhecia bem e sabia que aquele sorriso significava que Ann os perdoava...Ele sorriu também e se sentou ao lado dela e encostou sua cabeça na dela e dormiu, ela logo depois, Brad de longe via a cena e se corria de ciúmes, ele não admitia mas sentia algo por Ann desde a primeira vez que se falaram...Aquela menininha sempre foi sua grande preocupação, sempre queria saber se ela estava bem ou se estava em apuros ou precisando de ajuda em algo que ele iria correndo, mas Aaron conhecia ela a mais tempo que qualquer um ali, então não podia fazer nada para impedir os dois...Mas ele não queria perder Ann para aquele loiro idiota, e com esses pensamentos junto com os Elric adormeceu, logo pela manhã estariam em Resembool.

Chegando em casa eles se separaram de vez, cada um para um canto, Al foi para o seu quarto, ele estava muito triste por Ann, nunca pensou que a veria daquele jeito antes, Brad foi para o quarto de hospedes e tirou do bolso uma foto antiga sua e de Ann e a ficou olhando, Aaron foi para um outro quarto e dormiu, Ann foi para uma colina não tão longe de casa, ela gostava da paisagem mas oque ela não percebeu era que Ed estava logo atrás dela, foi perceber a presença dele quando ele se sentou ao seu lado, o loiro suspirou e colocou a mão na cabeça de Ann a fazendo carinho, a garota não fez nada apenas continuou olhando a paisagem, Ed então fala:

-Precisa saber a verdade...

-Qual ?A sua e do Al que esconderam de mim? –Disse Ann com ironia , Ed então fala:

-Não, a de seus pais... –Ann escondeu o rosto entre as pernas –Quando você nasceu foi tirada dos braços deles...Apagaram os dois e quando acordaram disseram para os dois que você tinha morrido...Eles não te abandonaram. –Ann olhou para Ed e disse:

-Eles te falaram isso? Como pode ter certeza que não estavam mentindo? –Ed sorriu e disse:

-Nenhum pai deixaria deu bebe recém nascido abandonado no meio da neve, muito menos uma mãe feito Suzana, quando chegamos que você estava apagada em meus braços e primeira coisa que ela quis foi te ver, ele voltou chorando para sala, um choro de felicidade, ele finalmente tinha te achado... –Ann sorriu e disse:

-Eu gosto dela...Mas por que ele tiveram outra filha, sendo que eles nunca me esqueceram? –Ed fez uma cara de confuso e disse:

-Ann, eles não quiseram botar Mira no seu lugar...Eles queriam sim outo filho mas nunca te esqueceram...Eu sie por que tenho filhos eu não esqueci do Ethan quando Izabel nasceu...

-Mas Ethan estava com vocês o tempo todo...

-Ann não importa, nunca um pai ou uma mãe esquece seu filho, mesmo que tenham ficado tão pouco tempo com ele ou que ele tenha desaparecido ou que estava longe...Meu pai nunca esqueceu de mim ou do Al, eu tenho certeza que não, eu sentia ódio por ele ter nos abandonado, mas no fim eu vi que ele era meu pai que foi embora por bem de mim e do Al, e o perdoei... –Ann o olhou confusa e disse:

-Então eu tenho que perdoa-los?... –Ed sorriu e disse:

-Sim, do mesmo jeito que você perdoou Aaron, Carmen e Zacky...Mas com seu pais vai ser diferente, promete? –Ann deu um sorriso largo e disse:

-Sim Senhor!. –depois Ed e ela se levantaram, e Ed passou seu braço pelos ombros de Ann e os dois foram casa, Ed então olhou para o braço de Ann e disse:

-Eu vou trazer seu braço de volta...Eu e o seu pai. –Ann olhou para Ed e o abraçou, por mais que Cedric fosse seu pai de sangue...Ed era sem duvida seu pai de verdade o único que teve, o melhor de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.