Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 17
Episodio 17 – Irmãos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/17

Episodio 17 – Irmãos

Cedric olhava para seu irmão com uma certa pena e culpa , mas então ele olhou para seus companheiros e disse:

-Fiquem aqui , eu resolvo isso , ele não pode saber que estão aqui... – ante mesmo de Ed e os outros dizerem algo , Cedric desceu até onde o irmão estava, foi andando até chegar a uma distancia segura dele , Balthazar sentiu a presença familiar e olhou para trás e viu seu irmão mais velho e riu , Cedric o olhava severamente , não achava a mínima graça no que estava havendo , enquanto isso os outros olhavam de longe , Ann olhava aqueles dois com um aperto no coração , sentia que não acontecer algo bom naquele lugar , Balthazar parou de rir e disse:

-Ora , se meu belo irmão mais velho veio me ver indo ao topo do mundo!!! – Cedric olhava com pena para Balthazar e disse:

-Por que Balt? Por que esta querendo isso? Não esta vendo que é loucura?! – Balthazar abriu os braços e disse:

-Por que eu sou o verdadeiro rei e Deus desse mundo , eu sou o mais forte eu mereço pelo menos uma vez na vida a gloria de ser o melhor!!! – Cedric abaixou a cabeça e disse:

-Você não era assim antes...Me responda , foi por minha culpa?... – Balthazar ficou serio e olhava para o irmão com ódio e disse:

-Ainda se pergunta se foi por sua culpa!!!? – Cedric o olhou – Cedric , Cedric o filho mais velho , predileto , o queridinho de todos e...O marido de Suzana , MINHA SUZANA! VOCÊ TIROU ELA DE MIM , VOCÊ FEZ UM FILHO NELA , VOCÊ SE CASOU COM ELA E FEZ ELA SE ESQUECER DE MIM , ELA ERA MINHA CEDRIC E VOCÊ TIROU ELA DE MIM! – os olhos de Cedric eram de tristeza , era tudo culpa dele – Ahh e é claro , foi eu que disse pro pai tira aquela ratinha de vocês dois...A mais velha lembra dela , era tão pequena e indefesa , mas ela não morreu, não...

-CALADO BALTHAZAR! – gritou Cedric em desespero , aquele idiota do seu irmão ia abri a boca sendo que Ann estava ali, mas Balthazar nem sequer desconfiava disso , então continuou a dizer:

-Irmão , pra que o desespero , só por que provavelmente aquela pestinha de meio metro te odeia? Por que ela somente sofreu a vida inteira , ou melhor tem medo de que eu faça mal a ela , Elric , sabe eu já tentei matar ela muitas vezes , mas eu não sabia que ela era útil...E você sabe que ela tem um altomail? O braço diretito dela foi arrancado quando tentou reviver Ronald Swan , sabia? Ela era o professor dela , e eu o matei no lugar dela! – nesse momento todos entraram em choque principalmente Ann , ela estava transtornada , com os olhos cheios de lagrimas , Ed entrou em fúria e foi para cima de Balthazar com um ódio imenso , Cedric se afastou e olhou para Ann que derramou uma lagrima e olhou para ele , Al pegou ela no colo e saiu correndo com os outros , Cedric então ficou e disse:

-ED , VÁ COM ELES EU CUIDO DISSO AQUI! – Ed então disse no meio da luta contra Balthazar:

-NUNCA! ESSE DESGRAÇADO ESTRAGOU TUDO! VAI ME PAGAR MALDI... – nesse momento Cedric usou a alquimia e tirou Ed da batalha e o lançou em direção dos outros , e continuou a luta contra seu irmão e Balthazar disse:

-ENTÃO VOCÊ ACHOU A RATINHA?! ESSA PESTE SÓ ME DEU PROBLEMAS CEDRIC! – Cedric eu um soco em Balthazar e disse:

-DESGRAÇADO! ELA É SUA SOBRINHA E MESMO ASSIM QUER FAZER MAL A ELA? QUE TIPO DE MONSTRO VOCÊ É?! – Balthazar deu um chute no estomago de Cedric e disse:

-DO TIPO QUE VOCÊ CRIOU! – a batalha dos dois dava para ser ouvida de longe , digo isso por Ed estar escutando , ele corria para achar os outros e quando achou viu Ann longe dos outros chorando , ela chorando muito e forte , então Ed foi até ela colocou a mão em sua cabeça ela o olhou e pulou em seu braços , Ed a pegou e se levantou e disse:

-Vamos sair daqui , Cedric tem que resolver as coisas com Balthazar e temos que esclarecer umas coisas para essa menininha... – depois Ed e os outros saíram rapidamente dali , enquanto Cedric e Balthazar lutavam como se fosse sua ultima batalha , Cedric mandou lanças de concreto contra Balthazar e o prendeu na parede pela camisa e disse:

-Suzana nunca esqueceu você... – o moreno na parede olhou o irmão – ela te ama Balt , você sempre foi um grande amigo e irmão para ela...Ela sente sua falta assim como eu sinto , somos uma família... – Balthazar arregalou os olhos e eles começaram a encher de lagrimas – Sabe eu e ela percebemos o quanto Ann é parecida com você...O jeito de falar, de agir , Balt , eu te perdoo por tudo , não só eu como ela também , quando estava em Xing ela me disse para pedir...Para você voltar para casa , para sua família , pra ela e para mim e pro pai , ele esta morrendo Balt ele tem que te ver de novo, pense na Suzana , pense no que esta fazendo , pense, você vai destruir ela também?... – Balthazar começou a ter uma lembrança de Suzana...

“Era o dia em que Cedric estava indo embora , sua Suzana chorava por ele , aquilo o dava raiva , ele não queria que ela chorasse a toa , Cedric nunca mais ia voltar , então por que chorar , quando Cedric entrou no caminhão ele foi até ela a abraçou forte. Foram semanas suportando ela falar dele , das ligações dele , mas então um dia ela disse que tinha que falar serio com ele , foram dar um passeio e quando estavam vendo a paisagem ela disse:

-Balt...Eu estou gravida... – aquilo o fez enlouquecer por dentro , como aquele maldito deve a audácia de tocar em sua Suzana – Mas por favor não me odeie ou odeie ele , nem o meu bebê , tenha certeza que nós três te amamos , somos uma família agora e se for menino vou colocar seu nome nele , por que é sem duvida um dos nome mais lindos que conheço... – depois ela o abraçou, por um lado ele estava feliz , por que sua Suzana estava...”

Depois ele deu um sorriso e disse:

-Cedric , acho que você pegou o cara errado no fim das contas , eu não quero ser o rei do mundo ou uma coisa assim...Eu apenas trabalho para essa pessoa por que...Por que ela disse que acabaria com você e me daria Suzana mas...Por que eu vou querer minha ruivinha triste a o meu lado se ela é feliz do seu? Somos irmãos, sei por que ela te ama tanto...Você é sem duvida melhor que eu em tudo e ela gosta de mim por isso e te ama por isso também , nós três nos completamos por que somos irmãos...Desde bebês , mas ela sempre te amou não é...Cuida dela pra mim e das meninas também , peça desculpas para a Annabelle... –Balthazar juntou os mãos e Cedric disse:

-BALT NÃO!!!! – Balthazar vez uma lança na parede que atravessou o seu coração , ele morreu na hora, Cedric tirou as lanças e pegou seu irmão nos braços e ajoelhou – Balt , acorde , fale comigo! Balthazar!!! – ele começou a chorar forte , chegava a soluçar – Irmão...Irmãozinho acorda...Vamos acorde... – Ele abraçou o corpo do irmão ensanguentado, ele havia perdido o seu irmão mais uma vez , mas desta vez para sempre.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.