Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 11
Episodio 11 –Mar de Sangue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/11

Episodio 11 –Mar de Sangue

Tudo estava escuro , não tinha uma luz sequer naquele lugar, apenas se sentia uma cheiro horrível se sangue , Ed já sabia onde estava , mas percebeu que estava sozinho, ele então se levanta e começa a andar pela escuridão , então começa a falar:

–Al , Brad , Ann! Onde vocês estão?! –ninguém o respondeu , Ed continuou a andar sem rumo , ele já estava começando a ficar em desespero quando:

–DESENCOSTE DE MIM! – depois escutou um estrondo , e é claro aquela voz ele reconhecia até em 100 Km longe dele , ele seguiu de onde a voz vinha e escutou outra conhecida:

–Ann se acalme , assim vai acabar matando o Brad. – Ed então disse:

–Al, é você? – ele foi andando até tropeçar em alguma coisa e cair , Al foi até o imrão e disse:

–Ed cuidado! Aqui é perigoso... – depois escutaram outro estrando:

–SAI DAQUI ANNABELLE! –eram apenas Brad e Annbrigando novamente , Ed então se levanta e da um soco na cabeça de Brad e fala:

–LONGE DELA! MUSTANG JUNIOR! – depois disso os quatro ali coemçaram a discutir até que Brad fala:

–CHEGA! CARAMBA QUERO SAIR DAQUI! – depois um silencio tomou o lugar , então Al fala:

–Brad , o seu pai não te ensinou a alquimia das chamas? – Brad então colou a mão em seu bolso e triou uma luva branca de la e disse:

–Bem , ele me ensinou sim sem minha mãe saber... –Ed então fala:

–Coloque fogo no lugar , vamos. – Brad colocou a luva na mão direita e estalou os dedos e assim o lugar ates escuro ficou iluminado , Al , Ann e Brad se assustaram quando viram que estavam em um mar de sangue, Ed não estava assim surpreso, mas intrigado o Gula já havia morrido a anos , junto com o outros homúnculos então que diabos estava acontecendo? Ele e os outros decidiram andar por ai para ver achavam uma saída , por mais que fosse improvável , depois encontraram uma pedra gigantesca e subiram nela , Al então fala:

–Foi aqui que você e o Ling vieram parar aquela vez que foram encolhidos pelo Gula? – Ed apenas concordou com a cabeça, então ele se lembrou:

–Tem um jeito de sair daqui Al! – Ann, Brad e Al , olharam para Ed – Temos que fazer um circulo de transmutação humana... –os três se assustaram na hora – Vai por mim aquela vez eu o Inveja e o Ling só conseguimos sair daqui por conta disso , e foi assim que eu vi o seu corpo , acho que já disse isso para você... –Al então faz uma barra de ferro e começa a fazer o circulo de transmutação. Depois de pronto, os quatro se olharam e Ann disse:

–Ed , se eu perder o meu corpo eu alguma parte a mais dele , juro que te mato! –Ed sorriu e fez um sinal para al continuar , Al juntou as mãos e fez o resto , depois todos pularam para dentro, aquela sensção , Ed pensava que nunca mais iria sentir ela , mas ele sabia que ia acabar logo , já que não tinha mais sua porta , errado , quando ele viu estava em um espaço todo branco e escutou:

–Mas que diabos estou fazendo aqui seus pestes?! – Ed não quis olhar para trás apenas ficou escutando:

–Não sabemos...A culpa é sua de ter duas portas da verdade meu caro, por que não olha para traz... – disseram aquelas duas coisas brancas sorridentes , o homem ali presente olhou para traz e disse:

–Edward Elric...-Ed olhou para traz e viu a figura que tinha uma aparência familiar , cabelos negros , olhos cor de gelo, Ed se levantou e encarou aquele homem com um ódio nos olhos e disse:

–Você...Finalmente te achei desgraçado! – o homem ficou confuso e disse:

–Esta bravo comigo pela sua porta não é?Ahh me perdoe , eu só queria ser o alquimista mais forte existente e como você deixou sua porta vulnerável a qualquer tipo de troca , era só eu pegar uma pedra filosofal e encontrar ela , mas eu não sabia que era a sua porta...

–NÃO É POR ISSO! – o homem ficou ainda mais confuso – É pela Ann... – os olhos de Ed se encheram de lagrimas e então o homem disse:

–Ah sim, minha filha , eu agradeço por estar cuidando dela , e muito prazer meu nome é Cedric Foster...

–Não quero saber o seu nome , só quero minha alquimia de volta! – disse Ed com raiva, Cedric deu um pequeno sorriso e disse:

–Por que não, essa é a melhor maneira de agradecer você , Edward...Ai vai... – Cedric juntou as mãos e as colocou encima da porta que era de Ed , e ela foi se reconstruindo atrás do loiro e na frente dele apareceu a figura branca que estava com sua perna , depois as mãos negras começaram a surgir e a puxar Ed – Iremos nos ver logo Edward Elric!... – depois Ed foi puxado , e ficou tudo escuro e eles escutou vozes chamando por ele , vozes familiarizares , quando abriu os olhos , viu Al , Ann e Brad olhando para ele , depois se sentou e disse:

–A onde estamos? E cade o Gula...

–Ele esta bem aqui... – uma voz misteriosa ecoou, uma voz máscula e assustadora , eles então olharam para onde aquele homem estava , Ann arregalou os olhos e disse:

–Vo-você?...- o homem sorriu e disse:

–Annabelle , até parece que não sabe o meu nome...

–Mas eu não sei mesmo. – disse Ann com uma cara de deboche , o homem foi ao chão e disse:

–COMO NÃO SABE?! –Ed , Al e Brad prendiam o riso ao ver a cara que Ann fazia para o homem – Pois bem , meu nome é Balthazar, se lembra agora?! – Ann sorriu sádica e disse:

–Não... –Ed , Al e Brad caíram no riso ao ver cara de Balthazar , ele já estava ficando cheio daquilo e foi até Ann e a pegou pelo braço direito , Ed , Al e Brad iam para cima dele , mas ele os prendeu na parede, ele então fez uma coisa que destruiu o braço de Ann , Ed e Al ficaram desesperados , mas oque aquele cara não percebeu era que ele tinha deixado os braços de Ed meio livres, Ed juntou as mãos e tacou um soco de concreto em Balthazar , depois libertou ele , Al e Brad , Al pegou Ann no colo e deu ela para Brad , ela reclamou claro , mas depois Brad saiu correndo com ela para a saída , mas Balthazar mandou suas bestas atrás deles , Brad colocou Ann no ombro e colocou a sua luva , era fogo para tudo quanto é lado , depois de sair do lugar Brad viu que era um castelo encima de uma caverna, ele então foi para atrás de uma rocha e disse:

Fique aqui imprestável! – Ann deu um chute nele e disse:

–Torça para não chover , fosforo! – Brad , voltou ao confronto contra as bestas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.