7 Things escrita por Juliana


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368334/chapter/1

"1, 2, 3, 4

Shahshahshah                                                                                     


probablyshouldn'tsaythis    

Butat times I getsoscared

When I thinkabouttheprevious

Relationshipweshared

- Definitivamente , Lily, eu não entendo você. Reclamou a semana passada inteira que eu não estava te dando atenção e, confesso, estava tão atazanado com o Quadribol que acabei não lhe dando a devida atenção mesmo. Agora quando eu paro e tento conversar com você, o que você diz? "Quero ficar sozinha, Charlus." Precisa chamar pelo nome do meio? 

 A discussão vinha desde o salão comunal, de onde Lily saíra para tentar fugir e James a seguira, agora já estavam no meio do pátio. Pátio esse que as pessoas estavam fugindo, já que começava a se formar uma grande nuvem cinza logo acima.

- As coisas não são como você quer e do jeito que você quer, Charlus. - James CharlusPotter revirou os olhos - Pelo amor de Merlin, não revire os olhos para mim. E me deixe sozinha, por favor! - Ela tentou sair, mas James a segurou. Ela o empurrou. - Me larga, garoto! - Ele deu uns passo para trás e ficou encarando-a.

- O que é isso? Voltamos a estaca zero? Você foge de mim, não consegue nem falar meu nome, preciso te segurar, você me empurra e "Me larga, garoto!" não é exatamente o que as namoradas dizem aos namorados, ou é? Porra, Lily, qual o seu problema!?

Ela o fitou de volta, James parecia chateado como sempre que brigavam sério. Se olhar perdia o brilho, sua testa enrugava, ele mexia com as mãos o máximo possível por conta do nervosismo e falava palavrões de dez em dez segundos. E era todo esse costume, todos os fatos que ela já estava tão acostumada durante as brigas, que a deixavam com medo. E é claro, os motivos das brigas também.

- Eu só... só estou com medo, James, eu preciso pensar. Preciso resolver tudo isso, sabe?

Ele afrouxou o nó da gravata, olhando pro lado. 

- Droga, Lily!  Que merda, medo de que? Voldemort? O que você precisa resolver?

- Medo de nós dois, James! Medo de nós dois! Caramba! - Ela elevou a voz algumas oitavas e James a olhou irritado,  odiava gritos. Lily não ligou, ela também odiava palavrões, mas tivera que se acostumar não é mesmo? James que lidasse com seus complexos de menino mimado. - Não percebe que nós dois, juntos, dos jeitos que estamos agora somos praticamente uma bomba prestes a explodir e matar a nós mesmos? Você me troca pelo Quadribol, nós brigamos mais do que estamos bem! Que diabos de namoro é isso?

James pensou em dizer que Lily o trocava por seus dever de "monitora-chefe" (mesmo ambos sendo os monitores), mas ele entendeu o que Lily queria dizer com aquilo mais afundo do que ela imaginava. 

It wasawesomebutwelost it

It'snotpossible for me nottocare

Ele riu, fraco e baixou a cabeça:

- Você quer terminar, é isso, Lily Evans?

E sua voz estava baixa e ressentida.

- Eu não disse isso.

- Foi o que quis dizer.

- Não, não foi. Eu disse, James... Melhor, eu quis dizer, James, que amo você. Amo tanto você que não aguento mais esse relacionamento, nós temos que ceder, uma hora ou outra. Quero dizer que temos que aprender a conviver, temos que mudar...

- Mais do que eu já mudei por você, Lily? Caralho, olhe só o que você fez comigo! Ou melhor, olhe o que meu amor por você fez comigo! É claro, foi  a melhor coisa que já me aconteceu, você me ensinou a ser uma pessoa muito melhor, Lily, com certeza.  Mas é impossível mudar mais.

Andnowwe'restanding in therain

Butnothing'severgonnachange

Untilyouhearmydear

- Só me escute, OK? Por favor.

Ela pediu ao mesmo instante em que uma pequena garoa começava a cair e afastava o restante dos alunos que haviam permanecido no pátio. Eles não deram atenção a chuva, só continuaram ali, parados, encarando-se, até que Lily voltou a falar.


The seventhings I hateaboutyou

The seventhings I hateaboutyou

Oh you


You'revainyour games, you'reinsecure

Youlove me andyoulikeher

Youmake me laughyoumake me cry

don'tknowwhichsidetobuy

- Você poderia deixar de ser menos vaidoso, não é? Poderia parar de ficar me exibindo por aí, só para aumentar seu ego, James, eu não sou um troféu. -

Ele estralou os dedos abismado:

- O que?! Eu não te exibo como um troféu! Eu...

Ah, não exibi? - Lily estava chocada com sua cara de pau. - então por que tem a necessidade de me abraçar e beijar sempre que estamos perto de outras pessoas, hein? Deixe de ser sem vergonha, James Potter!

- Eu faço isso por que... por que eu amo você, Lily e tenho medo que alguém não saiba disso e, sei lá, tente roubá-la de mim. Merda, é difícil, ficar com medo que alguém possa tirá-la de mim, poxa.

Lily quase fraquejou diante de sua voz sofrida, mas permaneceu firme.

- Então, por favor, deixe de ser tão inseguro, James. - A chuva começara a bater mais torrencialmente -  você não sabe o quanto me machuca, você agir assim. O quanto eu choro às vezes por achar que sou apenas um troféu pra você, um troféu ao qual a única utilidade é mostrar o quão "bom" você é.

- É, claro que não, Lil, eu gosto de você. Muito. Se era só isso, desculpe te fazer sentir assim, vou tentar mudar e...-ele foi interrompido.

- Não, não era só isso. Eu preciso por mais coisas para fora.

James esfregou as mãos uma na outra e aguardou.

Yourfriendsthey'rejerks

Whenyouactlikethemjustknow it hurts

wannabewiththeone I know

- Quero que saiba que eu gosto muito dos seus amigos. De Sirius, de Remus, até de Peter eu gosto. Sirius é incrível, Remus foi um dos meus primeiros amigos em Howarts. Mas, James, quando vocês se juntam e começam a falar das coisas como se fossem superiores, a falar de mulheres como se fossem objetos, vocês são extremamente idiotas e eu me sinto incrivelmente magoada. - Ela pausou, engolindo um soluço. - James, não consigo aguentar ver você fingindo algo que não é! Quero ver você como é comigo o tempo todo! Tão carinhoso, tão educado, tão inteligente! O que acontece com você quando está com seus amigos? Aquele não é o James que eu conheço, aquele é o James que eu conhecia, o garoto prepotente e arrogante.

James esfregou os olhos, cansado. Ouvir todas aquelas verdades que eram, sim, de seu conhecimento, mas que ele costumava ignorar, era duro, porém ele sabia que precisava ouvi-las.

 - Eu... merda. Eu não sei, Lily. Acho que sinto a necessidade de ser como eles ou tentar me sentir incluído, acho que às vezes penso que vou perder meus amigos se não for assim.

- Não! Claro que não, você e os marotos tem uma amizade tão forte que não se destituiria tão facilmente, James. Vocês são tão inteligentes e perspicazes, tem tantos assuntos. Por que não decidem crescer só mais um pouquinho com relação a isso?

Ele não respondeu e Lily continuou.

Andthesevenththing

hatethemostthatyou do:

Youmake me loveyou

- E, apesar disso tudo, eu não consigo deixar de amar você. E eu odeio isso. Queria deixar de te amar só um pouquinho, sabe? Talvez assim, todas essas suas atitudes, me deixar de lado por causa do Quadribol, está incluído nisso, não magoassem tanto. - Novamente, ela conteu as lágrimas.

 E a chuva caia cada vez mais forte. James deu um mini-sorriso.

It'sawkwardandsilent

As I wait for youtosay

What I needtohearnow

Yoursincereapology

- Me desculpe, Lily. Me desculpe por fazer sentir-se mal e magoá-la. E, bem, talvez eu possa dar um jeito de mudar só mais um pouquinho, ou pelo menos tentar não é mesmo? Droga, ruiva, não consigo dizer não à você. 

Whenyoumean it, I'llbelieve it

Ifyoutext it, I'll delete it

Let'sbeclear

Lily soube que era verdade. Lily soube que ele tentaria. Lily soube por que James sempre fazia o possível (e o "impossível", nesse caso) para vê-la feliz. Podia ver a sinceridade nos seus olhos, mesmo estes estando inibidos pelo óculos e pela chuva, e até na sua voz. James mudaria e se aperfeiçoaria à ela. Por ela.

Oh, I'mnotcomingback

You'retakingsevenstepshere

James se aproximou dela, sete passos precisos e lentos, fazendo barulho na grama molhada. Antes de ele alcançá-la, ela fechou os olhos.

- Você não sabe o quanto me deixa feliz entendendo isso, Jay.

James roçou os lábios molhados pela chuva nos dela.

- Acho que entendi mesmo já que de 'Charlus' fui para 'Jay'. 

Lily riu fraco, mas não teve muito tempo para isso já que no segundo seguinte, James começou a beijá-la. 

Andcomparedtoallthegreatthings

Thatwouldtake too longtowrite

probablyshouldmentiontheseventhat I like


The seventhings I likeaboutyou

- Sabe, acho que esqueci de mencionar as coisas que você não precisa mudar. 

- E tem algo? Pensei que me moldaria até ficar mais perfeito do que já sou. 

- Engraçadinho. - Ela disse ironicamente. 

- E então? Diga, Evans. 

E a chuva caia cada vez mais forte, James levantou a cabeça para o céu. E comentou:

- Acho que está chovendo.

Lily riu, ele era tão idiota que chegava a ser engraçado.

Youhairyoureyesyourold Levi's

WhenwekissI'mhypnotized

Youmake me laughyoumake me cry

But I guessthat'sbothI'llhavetobuy

- Você me faz rir. E isso é ótimo, quanto a isso não precisa mudar, por que eu amo rir das suas piadas. - Ela lhe deu um selinho. James sorriu. - Esse seu cabelo, eu o amo, tão preto, tão sedoso. É perfeito. 

James riu.

- Pensei que não gostasse. Pensei que não gostasse da minha aparência: "acabei de descer de uma vassoura".

- Eu não gostava, é mesmo. Mas aprendi a admirar logo na primeira vez que pus as mãos nele e os deixei mais bagunçado ainda. - Ambos sorriram lembrando do primeiro beijo que deram, ocasião que Lily estava se referindo. - Seus olhos também são um charme, sabia disso? Adoro quando está bravo e eles ficam castanhos ou quando está feliz e ficam verdes. Adoro o tom caramelado que eles já tem normalmente. Adoro o fato de eles serem tão expressivos...

- Não mais que os seus. - Comentou. - Não tão charmosos, não tão expressivos. Seus olhos, sim, são a porta pra sua alma, Lil's, você não engana ninguém com esses olhos.

- Obrigada por dizer que não sei mentir. E, hey, é minha vez de te elogiar, OK? 

- Sim, senhora. 

- E seu beijo. James, seu beijo é a melhor coisa que existe. Me sinto completamente hipnotizada quando...

James a beijou. Não deixou-a terminar, só a beijou. E Lily caiu em hipnose, e beijou-o de volta, é claro. Quando finalmente pararam, ele comentou:

- Só para reforçar suas falas.

- Funcionou. - Ela respondeu sorrindo.

Yourhand in mine whenweintertwine

Everythingisalright

wannabewiththeone I know


Andthesevenththing

likethemostthatyou do:

Youmake me loveyou

James entrelaçou sua mão na dela, sorrindo e a puxando para o castelo. Afinal, ainda chovia e eles não estavam afim de pegar uma pneumonia. 

- Tem mais uma coisa que eu adoro em você.

- Mais? Você está me surpreendendo hoje, senhorita Evans. - Ele brincou.

- Adoro o modo como você faz eu te amar. 

James fez uma careta confusa.

- Pensei que odiasse. - Ele sorriu.

- Vai ter que aprender a conviver com minha bipolaridade, senhor Potter.

Shahshahshah

You do, oh


Ooh-ooh-ooh-ooh

Ooh-ooh-ooh

La, lala

Ooh-ooh-ooh-ooh

Ooh-ooh-ooh"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por que eu não curti muito, poderia ter feito melhor.
Mas acho que está razoável.

Comentem bastanteeeeeeeeeeeeeeeeeee! *-*