Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa e a minha prima fic espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/1

Previa da Fic

depois do acontecimento do mais além da usurpadora vou conta como a familia bracho ficou depos do mal entendido sobre a suposta doença de paulina, que na verdade ficou mais uma vez gravida do seu querido carlos daniel.

Paulina: Estou muito feliz por está grávida mais uma vez, ela falando pra todos reunidos na sala. ainda bem que foi só um mal entendido pois jurava que estava como cancêr.

Vovó piedade: Minha filha ainda bem que só foi um mal entendido mesmo pois não sei o que seria dessa familia sem você Vovó falando pegando na mão de paulina. e assim todos seguiram conversando alegremente.

Passou-sse meses chegou o dia de paulina e carlos daniel descombrirem o sexo do tão aguardando filho.

Doutor: parabéns dona paulina você terá um lindo menino. paulina e carlos daniel ficaram super radiantes com a noticia de terum filho homem.

chegando na mansão bracho todos estavam esperando paulina e carlos daniel.

Vovó piedade: chegaram meus netos, como foi no medico ? o que vai ser? paulina e carlos daniel olham um para o outro e falam juntos. será um menino e todos ficam felizes com a noticia.

Lizete: poxa maezinha eu queria mais uma irmazinha pra brincar comigo.

Carlos Daniel: princesa ele falando pegando a menina no colo, você já tem uma irmazinha pra brincar só temos que espera paulinha crescer pra pode brincar com você.

Lizete:assim tabom , paulinha cresce logo pra gente brincar a menina falando pra sua irmãzinha que está no colo de paulina. e todos riem da menina.

Patricia: eu tambem tenho uma noticia pra dar.

Rodrigo: noticiia meu amor?

Patricia: sim , hoje fui ao medico pega meus exames, ai descombrir que estou gravida tambem.

Rodrigo: meu amo que noticia maravilhosa finalmente vamos ter um filho estou muito feliz ele falando dando um beijo na esposa. e todos da familia dão parabéns ao casal.

Paulina: de quanto meses você está?

Patricia: Estou com dois Meses.

Paulina: Que Bom patricia , fico muito feliz por você.

Patricia : obrigado Paulina.

A Noite no quarto de paulina e carlos daniel.

Carlos Daniel: minha vida estou muito feliz, falando dando um beijo super apaixonado em paulina.

Paulina: eu tambem carlos daniel sou a mulher mais feliz do mundo, você me completa em todos os sentindo. carlos daniel passando a mão na barriga de paulina que já está no quinto mes de gestação.

Carlos Daniel: ei campeão papai te ama muito filhão. paulina rindo da voz que carlos daniel faz conversando com seu filho.

Paulina: me amo vou ver  como a paulinha está.

Carlos Daniel: Ta Bom Meu Amor.

Chegando no quarto de paulinha e lizete.

Paulina: minha princesa você está cada vez mais linda minha vida mamãe te ama muito e pega a menina no colo e leva para o seu quarto.

Paulina: olha quem veio ver o papai. paulina fazendo voz de criança.

Carlos Daniel : minha princesa falando pegando a filha no colo, como você está linda.

Os Dois brincam com a filha que logo dorme.

Paulina: Amor vou deixa ela no quarto dela.

Carlos daniel: deixa que eu levo ela minha vida fique aqui deitada que eu ja volto . carlos daniel deixou a filha no quarto , e volto para sua cama. Quando ele chega vai logo beijando sua esposa e falar coisa bonitas e os dois logo dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Espero que vocês gostem desse primeiro capitulo
se quiserem falar comigo esta aqui meu twitter: @HijaDaGaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.