A Desilusão Da Bailarina escrita por DanyMellark


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, de novo teremos um pov do Peeta, então espero que gostem. Luli eu sei que você vai gostar, algo me diz ;) Lindas boa leitura e fiquem a conversa Clove e Katniss.

Não esqueçam dos reviews, preciso saber se estão gostando da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367883/chapter/3

Pov Katniss

– Kat, eu preciso falar com você.

Tive que respirar fundo para não ir para cima de Clove e arrancar cada fio do cabelo dela que estava naquele coque, mas eu sabia que brigar com ela não iria resolver os meus problemas.

Então tudo que fiz foi pegar minha mochila e sair do vestiário como se ela não estivesse ali tentando falar comigo. Mas claro que ela não poderia simplesmente me deixar ir embora em paz.

– Katniss! Você não pode me deixar falando sozinha! Você tem que me escutar é pro seu bem e do Peeta.

– Sério que você veio aqui para me falar do bem do Peeta? Por que você realmente acha que eu me importo que ele fique bem depois do que vocês me fizeram?

– Você tem motivos pra estar com raiva.

– Com raiva? Eu odeio vocês dois, Clove. Eu estou além do estar com raiva então é bom você me deixar IR EMBORA. – eu disse a última parte já começando a gritar.

– Clove, vai embora! – falou minha amiga Annie surgindo de dentro da secretaria. – A Kat não tá em condições de falar agora, você tá vendo isso.

– Nem agora nem nunca. – eu disse ainda com raiva.

– Você devia me ouvir ou vai acabar perdendo o Peeta para sempre.

– Sério que você vai dizer agora que se importa com a minha felicidade? - eu já tinha perdido a paciência e só Deus sabe o que aconteceria se Annie não se pusesse na frente e me segurasse.

– Eu vou embora, mas a gente um dia vai ter que falar uma com a outra.

– EU ODEIO VOCÊ, CLOVE FUHRMAN. – eu gritei para que ela pudesse me escutar mesmo já estando longe.

Comecei a chorar mais uma vez, sentindo os braços de Annie me abraçarem e ela caminhar comigo para longe dali. Eu me sentia tão exausta e tudo que eu não precisava era de Peeta e agora Clove aparecendo e me lembrando a cada minuto o que eu só queria conseguir esquecer.

– Por que os dois não podem simplesmente me deixar em paz, Annie?

Annie só enxuga algumas de minhas lágrimas e tenta rearrumar o meu cabelo, o que me faz sorrir um pouco. Estar com Annie sempre me fazia sentir melhor.

– Desculpe o sumiço, Annie.

– Ah Kat, eu entendo que você precisava ficar sozinha.

– Que bom ao menos alguém entende.

– Peeta está devastado, Kat. Eu sei que você está com raiva pelo que ele fez no estúdio de balé, mas ele está desesperado. Tente desculpá-lo ao menos por isso.

– Peeta, Peeta, Peeta, todo mundo me fala de como ele está desesperado, como vocês acham que eu me sinto todos os dias?

– Kat...

– Não, Annie. Todo dia eu acordo e sinto como se tivesse um buraco no meu peito. Eu não consigo entender porque ele fez isso. Ele estava com raiva de mim, ele podia ter feito tantas coisas pra me magoar, tinha que ficar com a Clove? E ela? Meu Deus, como ela pode fazer isso comigo? O que eu fiz de tão errado para eles fazerem isso comigo?

Coloco a cabeça nos joelhos e volto a chorar, sentindo que pela primeira as lágrimas ao menos me aliviavam, agora que tinha Annie ali do meu lado.

– Você não fez nada, Kat. Os dois erraram e vão ter que viver com o que fizeram.

– Eu não posso perdoar o Peeta.

– Agora, Kat. Agora você não pode, mas bem não temos que pensar no futuro. Por que eu e você não aproveitamos que você foi dispensada e eu estou matando aula de piano e vamos ao cinema?

– Só você para me fazer sentir melhor, sua chata.

– Sua bobona, eu sempre vou estar aqui.

Annie me abraçou e eu realmente me senti bem melhor por não me sentir mais tão sozinha.

Mas eu ainda não tinha esquecido que teria uma longa conversa com meu irmão Finnick, ele tinha conseguido entrar pra minha lista negra depois dessa manhã.

– que filme vamos ver? Nada de comédias românticas.

– Que tal um filme de zumbi? – perguntou Annie, a fanática por zumbis.

– Sério, Ann, acho que você seria a única pessoa na Terra que ficaria feliz se um apocalipse zumbi realmente um dia acontecesse.

– Não é verdade não.

– Claro que é. Você é doida.

– Não, não é. Eu não seria a única pessoa aposto. – ela disse rindo e conseguindo me fazer rir também.


Pov Peeta

Cada aula minha parecia que tinha se arrastado hoje mais do que o normal. Eu estava ansioso para ver Katniss depois da aula de ballet e saber o que ela tinha achado da minha surpresa.

Não que eu estivesse esperando ser perdoado tão facilmente, mas pelo menos queria ver se consegui tirar um pouco da tristeza que agora sempre estava no rosto dela. E eu sabia que era minha culpa.

Saí da sala atropelando todo mundo, não conseguia mais esperar um minuto para ao menos ver a minha Katniss. Me surpreendo muito ao entrar no estúdio e ver algumas meninas ali ainda alongando mas nem sinal dela.

Nem dos meus balões, coisa que eu não conseguia entender, afinal eram muitos para Kat conseguir tirar todos eles assim tão rápidos.

– Senhor Peeta Mellark! – me assusto ao ouvir meu nome vindo da professora dela.

– olá, senhorita Portia. Eu...

– Bem eu suspeito que depois dos balões que eu vi aqui hoje, o senhor veio atrás da Katniss. Mas como pode ver eu a dispensei mais cedo.

– Ela foi embora?

– Espero de verdade senhor Mellark que não pretenda continuar com declarações como essa nas minhas aulas, pois Katniss é uma das minhas melhores bailarinas e eu preciso dela estável e sem crises de choros nos meus ensaios.

– Eu não pretendia...

– Espero que estejamos entendidos. – ela disse se afastando de mim, mas infelizmente eu não poderia dar minha palavra naquilo.

– Desculpe-me professora, mas eu não estou lhe prometendo nada.

Saí batendo a porta e pegando meu celular vendo 15 chamadas não atendidas de Finnick. Aquilo não tinha como ficar muito pior tinha?

– Finn?

– Peeta, a Katniss está furiosa! Ela me ligou e me xingou, além de me informar oficialmente que não está falando comigo. È melhor você não ir atrás dela hoje não.

– Tudo bem, Finn. Eu já tinha acabado de ouvir algo parecido.

– Sinto muito, cara.

– Eu não esperava que ia ser fácil, Finn.

– Peeta, se ela está assim comigo, eu imagino que ela queira ter a sua cabeça num espeto.

– Eu sei.

– Eu não queria dizer isso, mas quem sabe...

– Eu não vou desistir. A Katniss tem o direito de não querer falar comigo, mas se ela acha que eu vou facilitar pra ela conseguir me esquecer, está muito enganada.

– Você só vai deixar ela com mais raiva, Peeta.

– Raiva ainda pode ao menos ser considerado um sentimento né? Quem sabe depois eu consiga um sentimento melhor.

– Você é um idiota, cara.

– Eu vou entender se não puder mais me ajudar.

– Ela já está brava comigo mesma. Não pode ficar pior, e eu não estou fazendo isso só por você, cara. Você é meu melhor amigo, mas eu estou fazendo isso por ela, sei que ela não está feliz agora.

– Obrigado, Finn.

– Deixa para lá. O que você pretende fazer agora?

– Vou precisar da sua ajuda e do Tresh de novo. O que você acha que a Katniss acharia de várias rosas no estúdio dela ou no quarto dela dessa vez?


Pov Katniss

Cheguei a minha casa muito mais tarde que o normal, eu podia ouvir o barulho da TV em algum filme que não reconhecia e ver meu irmão jogado no sofá assistindo. Passei por ele o ignorando e indo em direção as escadas.

– Você está mesmo com muita raiva de mim, não é?

Mas eu nem sequer me dignei a responder. Tinha tido uma tarde maravilhosa ao lado de Annie, vendo 2 filmes de zumbi e comendo muita pipoca e realmente consegui me divertir. Não iria deixar que ninguém conseguisse estragar meu bom humor.

Contudo assim que abri a porta do meu quarto, senti aquele cheiro forte de rosas vermelhas. E foi aí que eu vi.

Várias delas em todo lugar do meu quarto, e muitas, muitas pétalas mesmo em cima da minha cama.

– FINNICK, VEM ATÉ AQUI! AGORA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)Nos vemos no próximo.

Ps: Bem meninas se vocês estão gostando dessa estória ou gostaram de alguma outra fic minha, deixo a dica do blog Assunto sobre livros que está sorteando um livro de contos que lancei recentemente. Quem quiser participar da promoção me deixará muito feliz. Então abraços e fica o link abaixo.

http://assuntosobrelivros.blogspot.com.br/2013/05/promocao-o-momento-em-que-eu-me-perdi-e.html