A Profecia Dos Sete escrita por Walber Florencio


Capítulo 16
O Filho de Netuno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367882/chapter/16

Dayane e Leandro eram pretores do acampamento Júpiter. Quando ela some sem avisar, Leandro envia equipes para procura-las. Mas o centurião Walber, líder das equipes, regressa sem notícias suas. Agora, oito meses depois, um filho de Netuno chega escoltado por um grupo de garotas guerreiras, as amazonas. Os augúrios do descendente de Apolo citam gregos se aproximando a bordo de um navio voador. Plutão faz uma aparição e dá duas missões: resgatar a rainha das amazonas, Warna, que segura o peso do céu à força, e libertar a morte de sua prisão tecida. Assim, três campistas e duas amazonas partem na missão. No caminho, descobrirão que um inimigo ancestral dos deuses planeja se reerguer. E os novos desafios não serão nada fáceis.

http://fanfiction.com.br/historia/378287/A_Profecia_Dos_Sete_-_Parte_Dois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Dos Sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.