Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 9
Capítulo 9 - O diário.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Espero que gostem do cap, as fotos que estão aki, estão nom meu perfil do kut, quem quiser ver esta o link aki na página.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/9

Capitulo 9 – O Diário.

POV Edward.

Eu não conseguia ver nada, mas eu podia sentir a presença de Bella.

Senti um liquido quente e gostoso em minha boca. Era sangue, o sangue da minha amada Bella.

Suguei seu sangue e comecei a sentir coisas estranhas pelo corpo.

Eu sentia minha vida saindo de mim, mas eu também sentia ela voltando. Era como se uma batalha começasse dentro de mim e somente o mais forte sobreviveria.

A VIDA ou a MORTE.

POV Bella

Eu me sentia fraca e com sono, já fazia um tempo que eu não dormia.

- Bella durma um pouco, você esta cansada. – Emmett disse sério. Eu não discuti, me aconcheguei nos braços de Edward, apesar dele estar inconsciente e dormi.

POV Emmett

Bella deitou em cima de Edward e dormiu.

- E agora o que faço? – Perguntei a eu mesmo.

- Vamos conta piada então.

- Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

- A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

- Legalll., Agora vamos para outra.

- Se você falar de mais alguma piada eu te mato. – Alguém disse ;

- Mais quem é que..............EDWARDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Gritei, fazendo Bella acordar num pulo.

Puxei meu irmão para mim e o abracei forte.

- Você ta vivo, você ta vivo.

- Emmett me solta. – Edward disse bravo.

- Meu Deus o que acon.................................

Bella olhou para Edward e petrificou.

- KKKKKKKKKKKK. A Bella ta com cara de quem viu um fantasma.

- Cala boca Emmett. – Edward e Bella disseram juntos, me fazendo para de rir.

- Nossa que stress. – Eu disse sorrindo.

- Edward? Você esta bem meu amor? – Bella perguntou sorrindo.

- Sim estou, mas o que aconteceu? – Edward perguntou.

- Bella deu seu sangue para você e então você ressuscitou dos mortos. – Eu disse sorrindo.

- Cala boca Emmett, não foi bem assim, pelo menos não a parte dele ter ressuscitado dos mortos, pois ele não havia morrido. – Bella disse irritada.

- Nossa, como vocês estão mau murados. Agora que vocês já se falaram, que tal continuarmos? To doido para ir embora desse lugar. - *E pegar a Rose.*

- Concordo. – Bella e Edward disseram depois de se beijarem.

Saímos no nosso esconderijo e começamos a andar novamente. Não demorou para chegarmos no final, o problema era que os seres da escuridão nos atrasaram, pois estavam fascinados pela alma do Ed e queriam de qualquer jeito, ainda bem que a Bella conhece esses espíritos lembrou que eles odeiam luz, se não estávamos mortos.

- Bella que lugar é esse? Só tem fogo aqui. – Eu disse tremendo, eu estava parecendo uma mulherzinha, mas nem me importei.

- Aqui é o vulcão de larva quente, não há monstros aqui, mas a larvas que esse vulcão joga são fatais. Será fácil passar por aqui, será que os Volturis também conseguiriam? – Bella perguntou mais para si. Resolvi responder.

- Acho que sim, mas tampém acho que perderiam muitas pessoas e talvez quase mortos. – Respondi sinceramente.

- Acho que você tem razão Emmett. Vamos ir andando para sairmos o mais rápido possível. – Edward disse sério.

- Concordo. – Eu e Bella dissemos juntos.

Continuamos a andar. Todos nós sofremos muito nesse lugar, as larvas doíam muito, mas como estávamos enfeitiçados nossos corpos estavam seguros, mesmo assim a dor era horrível.

- Gente, passamos mais da metade e agora tem um problema. – Bella disse tremendo.

- Que problema? – Eu e Ed perguntamos.

- Bom, tem duas saídas desse mundo, só que uma delas esta fechada e a outra, digamos que não é a melhor opção. – Bella disse mostrando uma grande abertura que estava coberta por pedras e larvas.

- Qual é essa outra saída? – Perguntei.

- O vulcão, teremos que pular nele, mas se fizermos isso a transformação se acabará e voltaremos a nossa verdadeira forma, o problema é que ainda temos um lugar para passar e é um dos piores lugar para se ir, ainda mais na nossa verdadeira forma. – Bella disse séria. Isso ta me dando medo.

-P-pelo v-vulcão? Não podemos tirar todas aquelas pedras?

- De você quiser passar um ano retirando as pedra pode ir. – Bella disse rindo.

- Um ano?

- Sim. Pois aqui o tempo passa mais devagar, digamos que 1 semana aqui é 1 mês em nosso mundo. E você irá demorar exatamente 12 semanas, que equivale a 1 ano no nosso mundo. – Bella disse.

- O que? Nem pensar que eu fico um ano longe da Rose. Vamos pular do vulcão logo. – eu disse tremendo.

- Certo. Você concorda meu amor? – Bella perguntou para o Ed. MEU AMOR, que fofo. CREDO, to parecendo uma mulherzinha.

- Se é para saímos daqui rápido, concordo. – Edward disse.

- Ok, então vamos nos segurar no Emmett e você pula Emm. – Bella disse me abraçando.

- E-eu? Não posso pular. To com medo. – Eu disse sinceramente.

- Mas você é melhor do que nós, você é corajoso, forte e a Rose te ama e confia em você. – Bella disse sorrindo.

- Verdade a Rose confia e eu sou tudo isso. Eu vou pular. – Eu disse sorrindo e depois sai correndo e pulei no vulcão.

A larva quente bateu com tudo sobre a minha pele, me queimando. A dor era horrível, mas só em pensar em Rose e que ela confia em mim, me da forças para continuar. Demorei tanto para me declarar para ela, não posso fraquejar agora.

Pov Bella

Falta pouco para chegarmos no diário, realmente me arrependi um tanto de criar esse mundos, eles são muito difíceis. Pelo menos os Volturis iriam se ferrar se viessem para cá.

Como eu queria o abraço de minha mãe, como será que ela está? Sinto tanto a sua falta.

- Bella, você esta bem?  - Edward perguntou.

- Sim, o que aconteceu? – Perguntei.

- Depois que Emmett pulou do vulcão, nós fomos enviados para cá e você ficou parada olhando para o nada.

- Desculpe-me eu estava pensando em minha mãe. – Eu disse triste.

- Meu amor, não se preocupe ela irá voltar, não se preocupe. – Edward disse me abraçando.

- Pessoal, não queria incomodar esse momento, mas acho que estamos ferrados. – Emmett disse.

- Do que é que você esta ......................falando.....................OMG, isso não vai ser nada bom.

Havia a nossa volta anjos, seres criados do ódio, da vingança, da tristeza, da derrota, da amargura....

Esses são os piores seres que habitam esse mundo, antes de matar a pessoa, vampiro ou qualquer outro ser, eles torturando a pessoa com o medo mais profundo, criando ilusões que ferem a alma e deixam marcas, usando apenas a sua flauta. Essa tortura vira uma dor sem fim, que somente some quando a pessoa pedir desesperadamente pela morte, pois esse é o único caminho por onde é mais fácil de aliviar a dor, a tristeza, mas a sua alma é condenada ao inferno.

- Bella posso fazer-te uma pergunta? –Emmett perguntou.

- Pode.

- O que são essas coisas?

- São Anjos Maus, só que são completamente diferentes daqueles que eu falei antes de vir para cá, não são como Lily. – Respondi.

- Certo e o que eles podem fazer? – Emmett perguntou.

- Antes de nos matar, eles nos torturando com os nossos mais profundos medos e depois condenam a nossa alma ao inferno. – Respondi.

- Eu quero fazer uma pergunta. – Edward disse.

- Faça.

- O que passou por sua cabeça, em criar um mundo desses? – Edward perguntou.

- Proteger o diário. – Respondi.

- Você não podia ter escondido em outro lugar? – Edward perguntou.

- Não, aqui foi e sempre será o melhor lugar. – Apesar de eu ter me arrependido de criar esse lugar. Respondi em pensamento.

- Desculpe interromper a briga de vocês, mas o que é que eles estão fazendo? – Emmett perguntou.

Olhei para onde Emmett estava apontando e vi que os Anjos maus estavam se preparando para tocar a flauta.

- DROGA , TAMPEM OS OUVIDOS. – Gritei para os dois, apesar de que acho que isso não irá nos ajudar em nada.

As flautas começaram a ser tocadas e uma música doce e lenta começou a tocar, era linda, mas logo começou a ficar mais rápida.

Meu corpo começou a doer e então imagens daquela noite, da noite em que minha irmã morreu vieram a minha cabeça, mas as coisas eram totalmente diferentes, pois minha irmã estava sendo tortura e não era por aquele homem, mas por mim.

A dor começou a ficar mais forte e violenta, era uma dor agonizante e as imagens de eu estar matando minha irmã, pioraram a situação.

POV Edward

- DROGA , TAMPEM OS OUVIDOS. –Bella gritou.

Fiz o que ela havia me mandado, tampei meus ouvidos e logo uma musica começou a tocar. Era muito bonita, mas havia algo de errado em tudo isso.

Senti algo apertando o meu coração morto, a dor era horrível.

Imagens de um hospital começaram a aparecer na minha mente, logo na imagem apareceu meu pai, só que seus olhos estavam vermelhos e havia sangue em sua boca, no chão havia uma mulher, que logo reconheci como minha mãe.

- Não se assuste, não vai doer nenhum um pouquinho, somente irá ser uma dor agonizante. – Meu pai Carlisle disse sorrindo, mostrando suas presas cobertas pelo sangue de minha mãe. Comecei a tremer de medo e então senti como se algo estivesse rasgando meu pescoço. Carlisle havia cravado suas presas, bebendo meu sangue com vontade, a dor era horrível.

Senti algo rasgar a minha pele.

Carlisle havia cravado suas garras em minha barriga, rasgando onde ele tocava.

POV Emmett.

- DROGA , TAMPEM OS OUVIDOS. –Bella gritou. Pelo menos foi isso que intendi, eu estava mai preocupada com os carinhas que estavam vindo para cá.

Vi que meu irmão tampou seu ouvido, assim como Bella, então tampei o meu também. Será que eles estão brincando de alguma coisa?

Do nada uma música melosa começou a tocar, uma música chata. Prefiro ROCK, FUNK, algumas músicas POPS, mas músicas assim? Poupe-me.

Umas imagens estranhas começaram a aparecer. Uns ursos com garras enormes, dentes enormes e olhos pretos começaram a vir para cima de mim. Senti minha pele ser rasgada e o meu sangue escorrer por meu corpo.

Um anjo então apareceu, mas não era a minha Rose. Ele estava vestido de preto e com uma foice estava em sua mão. Minha Rose então apareceu e depois a foice a atravessou, matando a mulher da minha vida.

POV Bella

A dor foi ficando cada vez mais forte, senti minha alma sendo puxada de meu corpo, se é que eu ainda tenho alma.

Todos íamos morrer e não havia outro caminho.

Eu estava desistindo de tudo, quando ouvi uma música ser tocada e uma luz forte invadir minha mente, meus olhos e uma música começar a ser cantada.

A música começou a ficar mais forte e a dor estava parando. Olhei para o local de onde estava vindo a luz.

Ali estava Lily espantando os anjos maus, com o segundo poder mais forte dos Angels Darks ou Angels Light. O Primeiro era o poder de dar e arrancar vidas e o segundo o dom da luz, de expulsar todos os anjos maus.

O som das flautas se misturaram a música de Lily.

Os anjos maus começaram a desaparecer, alguns tentavam se esconder, mas outros ficaram parados esperando por sua morte. Se é que podem morrer.

Olhei a minha volta e percebi que eu, Edward e Emmett estávamos ajoelhados no chão.

Edward olhou para mim e correu ao meu encontro e me abraçou.

- Bella o que aconteceu? – Edward perguntou chorando.

- Os anjos maus, nos fizeram ver e viver o nosso mais profundo medo. Algo que tenhamos vivido ou até mesmo que sonhamos. – Respondi.

- Meu Deus, que coisa horrível. Foi a piro experiência da minha vida. – Edward disse chorando ainda.

- Temos que sair daqui. – Lily disse.

- Verdade, Emmett você esta bem? – Perguntei preocupada.

Emmett não disse nada, apenas levantou e continuou andando na direção que estávamos indo.

Edward se levantou para ir atrás de Emmett, mas eu o puxei fazendo com que caísse no chão.

- Deixe-o, ele irá ficar assim pelo menos até o momento em que estivermos aqui, por isso temos que ir logo, somente precisamos chegar ao final desse local, não falta muito. – Eu disse triste.

Edward se levantou a mão para me ajudar a se levantar. Peguei sua mão e ele me puxou para cima e depois eu, Edward, Emmett e Lily fomos em direção ao final, onde encontraríamos o diário e assim voltaríamos para casa.

Não andamos muito e logo avistamos o diário. Andamos mais um pouco e pronto, o diário estava li na nossa frente, mas não podíamos pegar o diário. Eu acho que coloquei algum tipo de proteção nele, mas não me lembro.

- Finalmente achamos o diário, agora é só pegarmos e irmos embora. – Edward disse cansado.

- Acho que o diário esta protegido por alguma coisa, agora deixe-me pensar. – Eu disse me sentando.

O que será que eu poderia ter colocado no diário?

Petrificação?

Maldição de Morte?

Torturamento?

Cegueira?

Droga o que poderá ser.

Um encantamento. Claro.

Levantei-me e fiquei de frente ao diário e então comecei a dizer.

- Equilibro-me nesse ponto

Sem alegria nem dor

Sem lágrimas nem risos

Sem vida nem morte

Sem fatalidade nem sorte.    

Entre o amor e o ódio

Nada morreu nem nasceu

Descobri esse ponto

    Onde permaneço eu.

O diário brilhou e então eu o peguei. Finalmente ele estava em minhas mãos, agora todos poderemos voltar para casa.

- Você conseguiu Bella, você conseguiu. – Edward disse animado. Emmett sorriu e veio me abraçar.

- Agora iremos voltar para casa. – Emmett disse animado.

- Iremos, mas teremos que pular no abismo. – eu disse sorrindo.

- O que? Abismo? Mas você havia dito que se nós caíssemos no abismo nós ficaríamos caindo para sempre. – Emmett disse tremendo.

- Eu sei, mas nesse mundo é diferente. Somente sairemos daqui se confiarmos em nós mesmos e eu sei que vocês confiam e que voltaremos para casa a salvo. – eu disse sorrindo.

- Certo, então vamos logo, antes que eu perca a fé em mim. – Emmett disse rapidamente.

- Lily você irá com nós? – Perguntei.

- Irei ficar, logo nós nos encontraremos de novo Bella. – Lily disse sorrindo e depois desapareceu.

- Vamos? – Perguntei.

Edward e Emmett sorriram e então nós demos as mãos e pulamos no abismo.

Nossos corpos então foram jogados para fora da porta que estava no meu quarto. O restante do pessoal estavam lá nos esperando e quando nos viram correram em nossa direção e nos abraçaram.

Emmett puxou Rose para um beijo violento  os restante só sorria por causa da saudade de Emmett pela Rose.

- Então como foram esses 2 dias que passaram longe de nós. – Alice perguntou.

- 2 dias? Ficamos fora dois dias? Nossa. – Edward disse espantado.

- Isso não importa agora, conseguiram o diário? – Alice perguntou.

- Conseguimos. – Eu disse mostrando o diário.

- Que bom, você abriu? – Jasper perguntou.

- Ainda não. – Respondi.

- Então abre e lê. – Alice disse animada.

Abri o diário, que me revelou uma bela caligrafia, comecei a ler.

- O que diz? – Carlisle perguntou.

- Verdade, o que diz o diário? – Uma voz forte me perguntou, olhei para o local de onde havia vindo a voz e paralisei.

- Não pode ser..........................MARCUS?

Ali na minha frente estava Marcus, sorrindo.

- Olá Isabella. Como vai? – Marcus perguntou com sua voz forte, me fazendo estremecer de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews. Beijos.