Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 8
Capítulo 8 - Armadilhas, Sangue e Dor.


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mas espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/8

Capitulo 8 – Armadilhas, Sangue e Dor.

POV Bella.

“I-inferno?” Alice perguntou.

“Sim. Aqui não é um lugar seguro. Quanto mais fundo formos mais perto do inferno estaremos.” Respondi. Nunca gostei deste lugar, mas era a única forma de proteger o diário.

“Não temos medo.” Emmett falou.

“Mentiroso. Você esta tremendo.” Rosalie disse séria.

“Não to não.” Emmett disse tremendo. Se não estivéssemos nesse lugar e nessa situação eu teria rido da cara dele.

“Vamos gente. Não temo tempo. Quanto mais ficarmos nesse mundo, mais difícil será para sairmos.” Eu disse séria.

“Certo. Garotos, vocês sabiam que aqui era perigoso, agora enfrentem as conseqüências.” Carlisle disse sério.

“Papai esta certo. Vamos logo.” Edward disse começando a andar. Os outros pareciam apavorados, mas mesmo assim continuaram a andar. A partir daqui as coisa iram ser perigosas, teremos que enfrentar ogros, gigantes, fadas más, entre outros seres mágicos. Sem contar do poço da morte e do vulcão de larvas quente. Isso vai ser difícil, muito difícil.

“Bella esse lugar para onde estamos indo é muito longe?” Esme perguntou.

“Um pouco, mas eu vou proteger vocês.” Lily respondeu por mim. Ela era tão linda.

“Se quiserem peço para Lily levar vocês de volta para meu quarto.” Eu disse pra todos.

“Não se preocupe Bella, estamos bem. O importante é pegar aquele diário.” Esme respondeu sorrindo.

“Bella por que você não deixa o diário onde está e pronto. Afinal Marcus não poderá pegar ele.” Jasper disse sério. Todos estavam sérios.

“Não tenho certeza disso Jasper. Além disso não posso arriscar.” Respondi séria.

“Bella tem razão.” Edward disse.

“Por onde passaremos primeiro?” Alice perguntou.

“1º iremos passar pelo pântano de fogo, depois passaremos pelo mundo das fadas más, depois pelo poço da morte, depois iremos para o vulcão de larva quente e por ultimo o abismo do medo.” Respondi rapidamente, todos é claro entenderam pois são vampiros néh.

“Ai meu deus. Eu to morrendo de medo.” Alice disse abraçando Jasper.

“Eu também, aaaahhhhhhhhhhh.” Emmett gritou.

“Não gritem, você vão.....................acordar o troll.” Tarde de mais, o troll já acordou e acho que não gostou nem um pouco de ser acordado.

“Ai meu Deus. Aquele monstro acordou.” Rosalie disse baixinho.

“Ninguém se mexe.” Eu disse parando de me mexer. No mesmo instante todos param de se mexer e o troll se levantou. Ele olhou bem na nossa direção e depois começou andar na nossa direção, quando ele se aproximou a besta do Emmett espirrou, fazendo o troll ficar com raiva. Por que será que o Emmett espirrou, vampiros não espirram.

“Bella eu cuido dele.” Lily disse indo em direção ao troll.

“Lily volta aqui. Você não vai conseguir acabar com ele.” Eu disse a ela, mas não adiantou, ela continuou andando em direção a ele. Eu não podia deixar ela lutar com aquele mostro, então eu fui na direção dele rapidamente e puxei uma espada da terra e enfiei bem no meio do troll, mas o troll era forte, ele caiu no hão desacordado, mas logo ele voltaria do mundo dos sonhos e com muita raiva. Peguei Lily pelo braço e depois sai correndo em direção aos outros que me olhavam chocados pela cena que viram. Ouvi o troll de mexendo, ele tava acordando. Olhei para os outros e gritei.

“CORREEEEEEEE.” Todos então me obedeceram e saíram correndo para a direção onde eu corri. Entramos rápido em uma porta, a porta que nos levava ao pântano de fogo.

“Bella você está bem?” Edward perguntou.

“Sim estou. Temos que ir logo.” Eu disse começando a andar. Mais pra frente avistamos o pântano de fogo.

“Isso é o pântano de fogo?” Rosalie perguntou tremendo.

“Sim. Temos que ir. Tome cuidado com o fogo e também com os seres que vivem aqui.” Eu disse começando a andar.

“Seres? Que seres?”Alice perguntou.

“Os Goblins” Respondi.

“Eles vivem aqui?” Jasper perguntou.

“Sim. Se você não mexerem com eles, então te deixam em paz.” Eu disse para acalmar-los.

“Certo, vamos logo. Quero sair daqui o mais rápido possível desse lugar.” Alice disse tremendo. Eles nem pareciam vampiros que matavam Darks.

O caminho era um pouco longo, mas conseguimos passar pelo pântano de fogo. Esse era o lugar mais fácil. Logo depois fomos para o mundo das fadas más, esse era um lugar perigoso.

Mundo das fadas:

“Bella que lugar é esse?” Edward perguntou.

“O mundo das fadas.” Respondi.

“Elas são más, não são?” Alice perguntou.

“Sim, elas são. Existe algumas que não são. Só que elas geralmente vivem escondidas.” Respondi.

“Bella eu estou com medo.” Alice disse me abraçando.

“Não se preocupe, logo chegaremos até o diário. Lembrem-se de não olhar para os olhos delas. Elas te hipnotizam e forçam você a fazer coisas horríveis.” Eu disse começando a andar novamente. A cada passo que dávamos mais difícil ficava, alguns dos lugares eram apenas imaginários, então tínhamos que tomar cuidado para não cairmos, pois se caíssemos em algum desses buracos, ficaríamos caindo par sempre, dentro de um abismo sem fim.

“Socorro.” Ouvi Alice gritar. Quando olhei para trás, Alice estava a uns metros do chão e havia muitas fadas a sua volta. Notei em sua roupa uma flor, a flor das fadas. Quem tocasse nessa flor teria a sentença de morte.

- Alice fique calma e não se mecha. – eu disse a ela.

- Bella olhe. – Lily disse apontando para 4 fadas que estavam vindo ao nosso encontro. Me lembrei delas. Eram as fadas boas. A Giu, Keyla, Amanda e × ρяøħibiŧєd.

- Alice não se preocupe. – eu disse a ela. As fadas boas vieram e do nada uma forte luz apareceu fazendo com que as fadas más desaparecessem. Alice caiu com tudo no chão se machucando muito na perna. Corri ao seu encontro.

- Alice você está bem?  -Perguntei muito preocupada. Todos já estavam a nossa volta.

- Minha perna esta doendo.

- Giu, Keyla, Amanda ,× ρяøħibiŧєd. Poderiam me ajudar? – Perguntei.

Fale para ela beber dessa flor e tudo ficará bem, mas ela terá que ter cuidado e sair do mundo das fadas logo ou se não morrerá.

Uma das fadas me disse e me entregou a flor, onde continha um liquido estranho e com um cheiro horrível. Logo depois elas desapareceram.

- Alice preciso que beba isso. – eu disse colocando o liquido na boca dela, ela fez uma cara e tentou cuspir o liquido, mas não deixei.

- Alice beba tudo. – eu disse a ela e logo ela me obedeceu, bebendo todo aquele liquido.

- Jasper precisamos sair desse lugar. Consegue levar Alice no colo? – Perguntei.

- Sim.

- Pessoal teremos que andar mais rápido. Alice precisa sair daqui ou se não irá morrer.

- O QUE? COMO ASSIM MORRER? – Jasper perguntou gritando.

- Jasper não grite, as fadas odeiam barulho. Fique calmo também, eu não irei deixar que aconteça nada com Alice.

- Ok Bella. Eu confio em você. Jasper disse se acalmando.

- OK. Vamos.

Todos concordaram e continuamos a andar. O lugar era muito grande, então demoraria um pouco para chegarmos até o final. As fadas continuavam a nos olhar e nós andávamos o mais rápido possível. Chegamos na parte mais escura do mundo das fadas. Teríamos que andar com muito cuidado.

- Pessoal, agora preciso que todos façam silencio, pois essa é a parte mais perigosa dos mundo das fadas. Além disso peço desculpas pra você Alice. Eu não deveria ter metido você e sua família nessa história.

- Não se desculpe Bella. Eu realmente não me importo. Vamos logo. Tenho que sair desse lugar.

-Ok. – eu disse sorrindo e depois adentramos a parte mais escura do mundo delas.

Graças a Deus éramos vampiros, pois assim poderíamos enxergar no escuro. As coisas começaram a se complicar mais. Havia muitas armadilhas pelo caminho, o que dificultava um pouco. Não tínhamos muito tempo, tínhamos que tirar Alice desse lugar imediatamente.

Não demorou muito e comecei a ver uma forte claridade, era a saída daquele mundo. O próximo lugar por onde passaríamos seria o poço da morte, lá vive seres da escuridão que só de tocar em você, poderia paralisá-lo e levá-lo a morte.

- Conseguimos encontrar a saída. Agora só precisamos sair daqui. – Eu disse aos outros.

- Então vamos. – Emmett disse sério e começou a andar em direção a luz.

- Espere Emmett, tem várias armadilhas por esse lugares. – Terminei de dizer isso e do nada o chão começou a tremer e se abrir. Emmett olhando para mim com medo e depois saiu correndo.

- Gente, temos que sair daqui agora. Esse chão se romperá logo. – Eu disse com raiva. O chão começou a se partir, Jasper saiu correndo com Alice e Esme ficou presa no chão. Carlisle tentou puxá-la mais nada adiantou.

- Corram para aquela direção, eu arranco Esme daí. CORRAM. – Gritei e eles o fizeram, Carlisle não queria, mas foi obrigado por Edward a sair dali.

- Esme vou te arrancar daí, segure-se em mim.

POV Edward

Puxei meu pai pelo braço e corremos em direção da luz. Rosalie no caminho se machucou um pouco, ma conseguiu correr junto com nós. Quando chegamos lá. Alice estava de pé, olhando preocupada para nós.

- Onde esta Bella e a mamãe? – Emmett perguntou.

- Ela ficou presa, Bella esta tentando arrancá-la de lá. – Respondi.

Todos ficaram quietos, esperando as duas chegarem, mas estavam demorando demais.  Comecei a ficar preocupado. Eu confiava em Bella, eu sabia que ela era capaz de proteger ela mesma e minha mãe, mas nesse lugar comecei a duvidar muito.

- Edward se acalme, elas logo chegarão. – Jasper tentou me acalmar, mas nada adiantou. Enquanto eu não tive minha Bella e minha mãe aqui, eu não ficaria calmo.

A passagem começou a se fechar, comecei a me desesperar e quando faltava um pouquinho para ela se fechar totalmente, minha mãe e Bella apareceram.

Minha mãe estava no colo de Bella e parecia estar machucada. Meu pai correu ao encontro dela e pegou Esme no colo.

- Não se preocupe Carlisle. Ela ficará bem. As coisas estão ficando mais difíceis. Por isso irei fazer com que voltem para a casa.

- O que? Como assim? – Perguntei.

- Não posso permitir que se machuquem por isso eu enviarei vocês de volta, se você e Emmett quiserem ficar, tudo bem, mas o restante vai voltar. Eu não quero que se machuquem mais.

- Eu quero ficar. – Emmett disse.

- Por que eu não posso ficar? – Alice perguntou.

- Alice minha irmã do coração. Eu não quero que se machuque, por isso vocês voltarão.

- Mas como você fará isso Bella? – Rosalie perguntou.

- Eu e Lily usaremos nosso poder e transportaremos vocês para a minha casa. Se juntem todos pois eu irei fazer isso agora. – Bella disse séria. Todos se juntaram , menos eu e Emmett. Alice não queria ir, mas Jasper conseguiu lhe convencer. Bella fechou os olhos e murmurou alguma coisa e depois minha família voltou a forma normal e desapareceu.

- Pronto. Eles estarão seguros agora. Vamos? – Bella perguntou. Eu e Emmett assentimos positivamente e continuamos a nossa caminhada.

O poço da morte era muito sinistro. Havia várias caveiras por toda pare, sem falar que havia também fantasmas e alguns seres da escuridão por toda parte.

- Pessoal, tenham cuidado. Esses seres da escurisão são muito maus. Se tocarem em você, eles te paralisarão e depois te matarão, então tomem cuidado. Se eles tocarem em vocês me avisem, assim eu poderei ajudar rapidamente.

- Certo. – Eu e Emmett respondemos.

Continuamos a andar pelo poço. Na realidade, esse lugar não é um poço, só é chamado assim, pois aqui é onde vive os espíritos e os seres da escuridão. Seu nome real é o POÇO DAS ALMAS PERDIDAS, mas Bella prefere chamar de poço da morte, pois aqui a maioria dos seres morrem.

- Edward e Emmett, necessito que fiquem bem perto de mim. Os seres da escuridão irão tentar nos tocar. – Bella disse séria. Percebi que estávamos encurralados e não tínhamos para onde ir.

Eu e Emmett nos seguramos em Bella e ela continuou andando. Os seres se aproximavam cada vez mais.

Comecei a sentir um formigamento na minha perna e depois tudo começou a girar. Olhei para baixo e vi uma mão branca segurar minha perna, era um ser da escuridão. Gritei o nome de Bella, pelo menos acho que foi isso que fiz, depois cai em uma escuridão sem fim, mas antes escutei Bella gritar.

- EDWARDDDDD

POV Bella

Depois que os outros foram embora, continuamos a caminhar.

Percebi que os seres da escuridão começaram a se aproximar. Isso só queria dizer que eles iam nos atacar.

Que droga. Isso não vai ser nada BOM.

- Edward e Emmett, necessito que fiquem bem perto de mim. Os seres da escuridão irão tentar nos tocar. – Eu disse séria. Os Seres já haviam nos encurralado.

Os dois se seguraram em mim e ouvi um som baixo, mas que deu para ouvir muito bem.

- BELLAAAAA

Olhei para trás de vi Edward caindo.

- EDWARDDDDD

Peguei Edward antes que ele caísse no chão, Emmett me ajudou e depois começamos a correr em quanto os seres tentavam nos atacar.

Encontramos um lugar para se esconder. Corremos em sua direção e entramos. Os seres da escuridão, então pararam e desapareceram.

- Edward meu amor, acorda, por favor. – Eu disse desesperada.

- Bella o Edward vai morrer? – Emmett perguntou.

- Eu não sei Emmett, só tem uma coisa que possa fazer com que Edward não morra, mas é perigoso.

- Então faça Bella.

- Preciso dar meu sangue a ele, pois se você se lembra eu e Edward estamos conectados, talvez isso o salve ou possa matá-lo de uma vez.

- Eu confio em você Bella. Faça por favor.

Sorri para Emmett e então eu fiz. Mordi meu braço liberando meu sangue e fiz com que Edward bebesse. Mesmo estando em conciente, seu lado vampiro falou mais forte, fazendo-o beber o sangue.

- Agora o que temos que fazer é esperar. – Eu disse chorando.

- Ele vai ficar bem Bella. Ele vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews. Beijos.