Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 7
Capítulo 7 - Marcus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/7

Capitulo 7 – Marcus

POV Edward.

Quando acordei Bella ainda estava dormindo. Foi muito bom conseguir dormir novamente, eu me sentia mais humano. Eu sentia muita falta dos sonhos, de dormir e agora eu pude ter essa experiência novamente, me sinto feliz.

“Que bom que você se sente feliz Edward.” Bella disse sorrindo.

“Te acordei?” Perguntei.

“Não. Eu já estava acordada e senti suas emoções.” Belal disse sorrindo mais.

“Minhas emoções?” Perguntei sem entender.

“Edward nós dois estamos ligados um ao outro, temo um laço. Eu sentirei tudo o que você sentir, assim como você sentirá o que eu sinto.” Bella me explicou.

“Vou poder ler sua mente agora?” Perguntei esperançoso.

“Não.” Bella disse rindo.

“Sem graça.” Eu disse rindo também.

“Edward, Bella daqui a pouco estamos indo pra escola.” Alice disse do andar de baixo.

“Já estamos indo.” Bella disse calma.

“Então vamos nos levantar?” Bella perguntou;

“Ok.” Eu disse desanimado.

Eu e Bella nos levantamos e fomos nos trocar, logo estávamos prontos. Então fomos para a escola no meu carro.

“Bella você tem certeza que quer ficar? Não precisa ficar na escola.” Alice disse séria.

“Não se preocupe. Eu quero ficar. Além disso quero saber se Alex veio para a escola.” Bella disse calma.

“Bella e se ele estiver? O que você vai fazer?” Perguntei.

“Terei uma Bella conversa com ele.” Bela disse séria.

“Bella toma cuidado. Se por um acaso você encontrar com ele, não faça nada. Chame um de nós. Não quero que você fique com ele sozinha.” Eu disse com raiva.

“Não se preocupe meu amor, eu chamo um de vocês.” Bella disse me beijando.

“Ok.” Alice disse séria.

“Posso pedir um favor a vocês?” Bella perguntou.

“Claro.” Todos dissemos.

“Vocês poderiam arrancar essa expressão séria? Eu me sinto mal assim.” Bella disse triste.

“Desculpe meu amor.” Eu disse lhe abraçando.

“Desculpe-nos Bella, nós não percebemos que isso estava te afetando.” Rosalie disse lhe abraçando também.

“Que tal esquecermos isso e nos alegrarmos um pouco?” Bella propôs.

“Muito difícil.” Jasper disse sério.

“Não seja por isso.” Bella disse sentando em meu colo, pois eu estava dirigindo.

“Bella o que você está fazendo?” Perguntei.

“Isso.” Ela disse pisando fundo no acelerador. Emmett parecia uma criança de tanto que sorria.

“Acho melhor vocês se segurarem.” Bella disse sorrindo, fazendo-me sorrir junto a ela.

Estávamos perto de uma curva, quando estávamos chegando perto Bella acelerou mais, tentei pegar o volante mais ela não deixou e quando eu vi nós já estávamos na curva. Bella sorriu e virou o carro com tudo, como se ela estivesse eu uma corrida. Foi impressionante o jeito que ela fez isso. Todos estavam sorrindo, sento ima forte energia vir dela, uma energia de felicidade.
   Não demorou muito para chegarmos na escola. Quando saímos do carro, todos pararam o que estavam fazendo e nos olharam, Bella saiu pela porta do meu lado, fazendo muitos olharem para nos espantados.

*Que sorte esse cara tem.*

*Eu queria ser ela agora.*  

*O que eles estavam fazendo?*

“E aí o que todos estão pensando?” Emmett perguntou.

“Que sorte eu tenho, o que estávamos fazendo, entre outras.” Eu expliquei ao Emmett.

“Me lembre se sair pelo outro lado se por um acaso acontecer o mesmo que aconteceu hoje.” Bella disse envergonhada.

“Não fique envergonhada meu amor.” Eu disse lhe beijando.

“Edward aqui não.” Ela disse se distanciando.

“Deixa de ser chata.” Eu disse lhe puxando e lhe beijando novamente.

“Senhorita ISABELLA MARIE SWAN e senhor EDWARD CULLEN, posso saber o que vocês estão fazendo?” Alguém gritou. Paramos de nos beijar e demos de cara com o Emmett rindo de nós.

“Estamos nos beijando Emmett.”Bella respondeu sorrindo.

“Eu sei, eu só queria ver a cara de vocês.” Ele disse rindo.

“Ok. Já chega, vamos entrar.” Jasper disse rindo.

Entramos na escola, com todos nos olhando. Bella estava melhor agora. Todos fomos para as suas aulas, graças a Deus Bella tinha aula comigo agora, então fomos para a aula e quando chegamos na porta Bella parou de andar.

“Bella o que foi?” Perguntei.

“Edward olha aquilo?” Bella disse apontando para dentro da sala.

“Bella o que..........................não pode ser!” Eu disse paralisando.
Quando olhei para dentro da sala paralisei. Havia uma mensagem na parede, escrita a sangue.

Querida Isabella.

Eu gostaria de conhecê-la. Descobri que você tem algo que me pertence e eu tenho algo que lhe pertence. Que tal uma troca? Sua querida e desprezível mãe, pelo diário?

Espero sua resposta ansiosamente.

                                                Beijos

                                                                  Marcus Volturi


Alguns minutos depois os alunos começaram a chegar na sala. Muitos gritavam e outros olhavam horrorizados para o fundo da sala. Foi quando percebi que ali havia o corpo de uma pessoa. Quando Bella olhou para o corpo ali, pregado na parede. Bella desmaiou. A peguei no colo antes que ela caísse no chão. Eu ainda não compreendia como a Bella podia desmaiar afinal vampiros não desmaiam.

“Edward vamos levar Bella daqui antes que o direto chegue.” Alice disse nervosa. Assenti e levei Bella para o carro. Ao chegar lá, estavam todos nos esperando, até Hank estava lá. Emmett ligou para Carlisle e o informou do que havia acontecido. Ele nos pediu para levar-la no hospital. Entrei com Bella em meus braços no carro e Jasper foi para a parte da frente dirigir. Hank vinha logo atrás de nós em seu carro.
        Quando chegamos lá Carlisle já nos esperava. Levamos Bella para um dos quartos e nos trancamos lá.

“Edward o que foi que aconteceu? Emmett não sabia o que havia acontecido, somente sabia que Bella estava mal.” Carlisle perguntou preocupado.

“Quando chegamos em nossa sala lá na escola. Encontramos uma mensagem que dizia: Querida Isabella.  Eu gostaria de conhecê-la. Descobri que você tem algo que me pertence e eu tenho algo que lhe pertence. Que tal uma troca? Sua querida e desprezível mãe, pelo diário? Espero sua resposta ansiosamente. Beijos. Marcus Volturi. E também havia o corpo de alguma pessoa pregada na parede, no fundo da sala, o que fez com Bella perdesse os sentidos.” Lhe expliquei.

“Meu Deus. Então quer dizer que Marcus já está na cidade?” Carlisle perguntou.

“Não sei.” Respondi.

“Ele está.” Hank respondeu.

“O que você está fazendo aqui?” Rosalie perguntou.

“Logo descobrirão. Somente terão que esperar Bella acordar.” Hank respondeu.

“Isabella, pra você é Isabella.” Rosnei.
“Eu não quero nada com ela Edward. Eu e ela somos somente velhos amigos.” Hank disse sorrindo.

“Velhos amigos?” Alice perguntou sem entender.

“Sim, velhos amigos. Mas Bella não se lembra.” Hank explicou.

“Certo. Agora vamos ver o que podemos fazer para Bella acordar.” Carlisle disse se aproximando, já que ela ainda estava em meus braços.

“Edward coloque-a na cama, para eu examinar-la direito.” Carlisle disse sério.

“ONDE ESTA MINHA FILHA?” Ouvi Charlie gritar do lado de fora.

“Senhor se acalme.” Uma enfermeira tentava acalmá-lo.

“ONDE ESTÁ ISABELLA?” Charlie gritou.

“Vou ir chamá-lo.” Alice disse.

“Ok.” Respondi.

“O que ela tem pai?” Perguntei preocupado.

“Ainda não sei Edward.” Meu pai disse lhe examinando ainda.

“O que aconteceu com Isabella?” Charlie disse entrando com tudo dentro do quarto.

“Calma Charlie. Vou lhe responder.” Alice disse calma. Ela explicou tudo para Charlie que ficou perplexo com o que ouvia.

“Edward.” Ouvi Bella chamar.

“Estou aqui meu amor.” Eu disse me aproximando dela.

“Edward eu tive um pesadelo.” Bella disse bem baixo.

“Pesadelo?” Perguntei.

“Sim. Foi horrível.” Bella disse chorando. Só que agora lágrimas normais. Me sentei ao seu Aldo e abracei bem forte.

“Já passou meu amor.” Eu disse lhe beijando a testa.

“Acho que já esta na hora de você saberem quem sou.” Hank disse se aproximando.

“Do que você está falando?” Jasper perguntou.

“Meu verdadeiro nome é Hank Volturi. Sou filho se Marcus Volturi.” Hank disse sério.

“O que?” Todos perguntamos.

“Não se preocupe. Irei ajudar vocês.” Hank disse sério.

“E como podemos confiar em você  se está manipulando parte de nossas mentes.” Bella disse séria.

“Manipulando nossas mentes? Como assim?” Jasper perguntou.

“Me digam desde quando conhecemos ele.” Bella dise.

“Oras da escola.” Rosalie respondeu.

“Hank não estuda na escola. Além disso é a primeira vez que o vimos, mas para todos, nós já o conhecemos.” Bella estava brava agora.

“Então quer dizer que ele manipulou nossas mentes para que pensássemos que nós o conhecíamos?” Emmett perguntou incrédulo.

“Exatamente.” Bella respondeu se levantando.

“Por que você fez isso?” Perguntei.

“Desculpem-me, mas eu precisava fazer isso.” Hank respondei irritado.

“Como saberemos se não esta mentindo para nós?” Perguntei.

“Eu juro não fazer mais isso.” Hank disse.

“Isso não muda nada.” Jasper disse bravo.

“Bella poderá dizer a vocês caso eu esteja mentindo.” *Como faço para eles confiarem em mim? Não estou mentindo.* Hank pensou.

*Bella o que acha?*

*Não sei, mas acho que ele está dizendo a verdade.*

*Pelo seus pensamentos, parece que está mesmo.*

*Então vamos confiar nele, quem sabe ele pode nos ajudar.*

“Ok Hank, iremos confiar a você.” Eu disse sério.

“Ótimo. Então posso contar a vocês o que sei?” Hank perguntou.

“Claro.” Bella disse.

“Bom, como eu disse sou Hank Volturi. Marcus infelizmente é meu pai. A alguns meses descobri o que meu pai pretendia fazer e então decidi lutar contra ele. Ouvi Alex falar sobre vocês, então decidi procurar vocês.” Hank disse.

“Certo, agora nos diga o que seu pai quer, o que ele está planejando e o que significa aquela mensagem?” Bella perguntou.

“Meu pai quer dominar grande parte desse planeta.........” Hank estava dizendo mais foi interrompido.

“Grande parte? Mas por que não ele todo?” Jasper perguntou.

“Isso não sei, não consegui descobrir. Bom continuando. Meu pai veio até aqui por causa do diário e agora ele está com sua mãe e vai tentar fazer você trocar o diário pela sua mãe. É claro que isso é pura mentira, pois ele irá matá-la de qualquer jeito. Ele começara a sua vingança por essa cidade, por isso ele veio para cá.” Hank disse sério.

“Vingança? Como assim?” Bella perguntou.

“Nunca descobri sobre isso. Meu pai dizia que todos os seres humanos iriam pagar pelo que fizeram principalmente aqueles que têm em suas veias o sangue de Victor.” Hank disse olhando para Bella. Afinal ela é filha de Victor.

“Mas então meu irmão......”

“Exatamente. Marcus matará ele depois. Eu não sei o porque dele odiar todos aqueles que tem o sangue de Victor.” Hank disse se sentando.

“Por causa de Alexandra.” Bella disse baixo, somente um vampiro poderia ouvi-la.

“Alexandra? Quem é Alexandra?” Hank perguntou.

“Minha mãe. Seu pai havia se apaixonado por ela, mas ela amava meu pai e foi embora com ele.” Bella disse séria.

“Então ela é a mulher do quadro.” Hank disse incrédulo.

“Quadro?” Bella perguntou.

“Sim. Meu pai tem um quadro de uma mulher em casa. Ela é belíssima. Vocês se parecem muito. Na realidade, você e ela parecem ser a mesma pessoa.” Hank disse rindo.

“Mesma pessoa?” Bella perguntou sem entender.

“Sim. Bella você se lembra de sua mãe?” Hank perguntou.

“Não, por que?” Bella perguntou.

“Porque vocês parecem ser a mesma pessoa. O rosto de vocês são os mesmos, somente os cabelos são diferentes, pois os dela eram loiros.” Hank respondeu.

“Eu não sabia disso.” Bella disse triste.

“Não se lembra de sua mãe?” Hank perguntou.

“Eu não a conheci. Não me lembro de seu rosto.” Bella disse triste ainda.

“Uma pena.” Hank disse sério.

“Edward você pode me levar para casa? Acho que é a hora de eu tentar novamente abrir aquele diário.” Bella disse caminhado em minha direção.

“Vamos todos nós.” Carlisle disse sério.

“OK.Está na hora de descobrir o que tem naquele diário.” Bella disse me abraçando.

Pegamos o carro e fomos rapidamente para casa de Bella. Chegando lá encontramos 4 Darks, que rapidamente foi aniquilado por Charlie. Entramos na casa e fomos para o quarto de Bella, que por sinal estava totalmente revirado. A cama estava quebrada, roupas estavam pelo chão e a porta estava totalmente quebrada. Havia uma outra mensagem na parede.

Olá Isabella.
Desculpe-me por seu quarto, eu estava procurando o diário, que infelizmente não encontrei. Nem usando meus poderes consegui encontrar-lo, então teremos que fazer uma troca. A sua desprezível mãe pelo diário. Se aceitar, sabe bem onde me encontar.

Marcus Volturi.

Ao lado havia um símbolo, que logo reconheci. O símbolo dos vampiros Dark.

 “Marcus não perde tempo mesmo.” Hank disse sério.

“Que idiota. Realmente ele achou que ia conseguir o diário tão fácil?” Bella perguntou.

“Marcus sempre consegue o que quer.” Hank disse sério ainda.

“Acho que não tudo.” Bella disse indo para o centro do quarto e depois se virou para a nossa direção.

“O que você vai fazer?” Charlie perguntou.

“Espere e verá pai.” Bella disse sorrindo agora. Ela então fechou os olhos e depois uma luz branca começou a surgir por seu corpo w logo ela se transformou em outra pessoa.

“Isso é incrível.” Hank disse chocado.

“Agora vamos pegar o diário.” Bella disse abrindo seu guarda-roupa. Do nada pareceu uma luz forte e o guarda-roupa se transformou em uma porta e de lá saiu uma garota pequena, que me lembrava a Alice.

 “Olá Lily.” Bella disse sorrindo. A garota olhou em seus olhos e sorriu. O que aconteceu a seguir foi inacreditável. Os olhos da garota viraram vermelhos e duas asas negras apareceram em suas costas. Bella se abaixou e abraçou a garota, que logo correspondeu ao abraço.

“Ela é tão linda.” Alice disse pulando. Foi aí que a garota percebeu que estávamos no quarto e nos olhou. Seus olhos então de vermelho foram para preto.

“Não se preocupe querida. Eles são meus amigos, não vão fazer nada contra mim.” Bella disse sorrindo. A garota nos olhou novamente e então sorriu. Seu sorriso era tão lindo, que era inevitável não sorrir também.

“Olá dou Lily. Um Angel Dark.” Lily disse sorrindo. Angel Dark?

“Lily, é um anjo negro, mais conhecido como Angel Dark.” Bella disse.

“Anjo negro? Como isso é possível? Anjos não existem.” Hank disse sério. Tenho q concordar com ele.

“Na verdade existem, assim como nós. Só que eles são diferentes de nós. Quem sabe mais pra frente eu conte a história deles pra vocês.” Bella disse.

“Certo. Fiquei curioso sobre isso.” Carlisle disse sorrindo.

“Olá Lily. Sou Alice e essa é a minha família.” Alice disse apontando pra todos nós, menos Hank claro.

“Então vocês são os escolhidos?” Ela perguntou.

“Escolhidos?” Todos perguntamos sem entender e olhamos para Bella que estava séria agora.

“Os Angels Darks tem uma profecia de que uma família, os libertaria da escravidão. Lily era escrava de um Dark. Eu a salvei dele a alguns anos e agora ela a minha guardiã, em outras palavras a guardiã do diário.” Bella nos explicou.

“Escravidão? Como assim?” Carlisle perguntou.

“Bom. Os Angels Darks, não eram anjos negros e sim anjos de luz. Eles cuidavam de nós, eram os guardiães de nossas almas. Eles eram muito importantes a alguns séculos atrás, mas um anjo se revoltou contra os outros, pois ele queria todo o poder para si. Então ele fez um pacto com Marcus, Marcus lhe daria o poder que ele tanto queria, em troca de que todos de sua raça, fossem seus escravos por toda a eternidade, pois os Angels, tem o poder de dar vidas, mas também de arrancá-las. Marcus achou que se mandasse neles, ele poderia em fim dominar tudo, até a morte. Mas não foi bem assim que aconteceu. Não sei bem ao certo o que aconteceu, a única coisa que sei é que quando os Angels se transformaram em Angels Darks, eles perderam totalmente seus poderes e agora estão condenados a passar a eternidade escravizados por Darks.” Bella nos explicou.

“Nos explique melhor essa história de escolhidos.” Jasper pediu.

“Vou ser sincera com vocês. Eu não sei nada sobre essa profecia, nem Lily sabe. A única coisa que sabemos é que uma família iria salvar-los. Quem sabe no diário existe alguma coisa sobre isso.” Bella disse séria.

“Certo. Então vamos ver o diário.” Rosalie disse séria.

“Tudo bem. Então vamos entrar.” Bella disse indo em direção a porta.

“Entrar? Aí dentro?” Rosalie perguntou incrédula.

“Exatamente. O diário esta ali dentro.” Bella disse séria.

“Eu não vou entrar ai dentro.” Rosalie disse cruzando os braços.

“Rose, não temos tempo. Temos que entrar la dentro. E é claro que se não quiser ir não precisa, lá é muito perigoso.” Bella disse.

“Perigoso? Como assim?” Rosalie perguntou.

“Lá dentro é muito diferente. Há seres maldosos, que matam qualquer coisa que estiver na sua frente, principalmente vampiros. Se quiserem ir, eu terei eu transformá-los em seres iguais a mim, assim eles deixaram vocês passarem também.” Bella disse séria.

“Eu vou.” Eu disse me aproximando dela.

“Tem certeza?” Bella perguntou.

“Sim, tenho. Não vou deixar a mulher que amo ir sozinha para esse lugar.” Eu disse lhe abraçando. Tenho que confessar que abraçar Bella transformada é estanho.

“Eu também vou. Até parece que eu ia deixar Edward se divertir lá dentro e eu ficar aqui.” Emmett disse animado.

“Você não vai Emmett.” Rosalie disse brava.

“O que? Não faz isso comigo Rose.” Emmett disse abraçando ela forte.

“Eu to com medo. Tenho medo de algo lhe aconteça.” Rose disse chorando, mesmo não saindo lagrimas.

“Não se preocupe Rose, eu vi o futuro, nós voltaremos inteiros. Além disso logo precisamos encontrar o diário.” Alice disse abraçando Rose.

“Não se preocupe Rose, vai dar tudo certo.” Jasper disse sorrindo.

“Pessoal, temos que ir.” Bella disse séria.

“Ok vamos logo.” Rose disse séria. *Nunca pensei que eu diria isso, mas que Deus nos ajude.* Rose pensou, o que fez com que eu gargalhasse.

“Ok. Vou transformar vocês.” Bella disse fechando os olhos.

Senti uma energia forte passar por meu corpo e depois eu estava transformado. Quando olhei para a minha família, todos estavam diferentes, eu não saberia distinguir quem é quem, somente a Alice que era a mais baixinha.

“Pronto, vamos.” Bella disse entrando pela porta e Lily entrou em seguida.

“Por que eu sou baixinha?”

“Porque você é baixinha Lice?” Perguntei.

“Ei. Eu não sou a Alice, eu sou a Rose.” A baixinha falou.

“KKKKKKKKKKK.” Comecei a rir.

“Do que você ta rindo hem?” Rose perguntou.

“Nada.” Eu disse ainda rindo.

“Legal. Finalmente eu sou alta.” Alice disse pulando.

“Por que eu sou gordo?”

“Você é o Jasper ou o Emmett?” Perguntei, pois meu pai tava do outro lado da sala.

“Adivinhaaaaaa.” O gordão disse pulando. Nem precisava pensar, era obvio que era o Emmett.

“Emmett você precisa fazer aulas de teatro, pois sua atuação é horrível.” Eu disse rindo.

“Droga. Por que eu fui pular?” Ele disse emburrado.

“Vocês vão vir, ou não?” Bella perguntou de dentro do portal.

“Estamos indo.” Respondi. Depois todos fomos para a porta e entramos. Lá era muito escuro e havia muitas teias e algumas coisas verdes no chão e nas paredes.

“Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh.” Alice gritou, pulando no colo de Jasper.

“Que foi?” Perguntei.

“O que é aquilo?” Alice perguntou apostando para um mostro?

“Fiquem quietos, aquilo é um troll.” Bella disse baixo.

“E o que é um Troll?” Emmett perguntou.

“Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros - ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins.” Bella respondeu.

“Certo, e o que são Goblins?” Perguntei.

“São aqueles sers ali.” Bella disse apontando para uns bichinhos feios, e bota feio nisso.

“Só tem esses seres feios? Não tem sres bonitinhos?” Alice perguntou.

“Tem fadas, só que elas são má.” Bella respondeu rindo. Por que será q ela riu?

“Credo. Esse mundo é mal. Bella eu queria saber uma coisa.” Alice disse pensativa.

“Fala.” Bella incentivou.

“Por que nós não sabiamos que existia esses seres no mundo?” Alcie perguntou, essa eu também queria saber.

“Porque eles não existem. Eles somente são seres inventados. É claro que alguns existem, mas outros são só a imaginação.” Bella respondeu.

“Então por que eles estão aqui?” Alice perguntou.

“Por que eu precisava se algo para proteger o diário, então eu fiz com que esses seres criassem vida. É claro que algusn vieram pra cá por voltade própia.” Bella respondeu.

“Entendi agora.” Alice disse decendo do colo de Jasper.

“A partir de agora as coisas vão piorar. Querem mesmo ir?” Bella perguntou.

“Sim.” Todos falamos.

“Certo. Então vamos.” Bella disse seguindo em frente.

“Bella, uma pergunta.” Rose baixinha falou.

“Fala.” Bella incentivou.

“Pra onde estamos indo?” Rose perguntou. Também quero saber e pelo vsto todos queriam saber.

Bella então parou de andar e olhou bem para nós e disse em alto e bom som.

“PARA O INFERNO.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews.O próximo post talvez demore. Nos próximos posts eu começarei a colocar travessão(-)nas falas, para ficar mais fácil para vocês.Beijos.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.