Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 6
Capítulo 6 - Lagrimas de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Se houve algum erro de ortografia eu peço mil desculpas. Se der me avisem para que eu possa arrumar.
Espero que gostem desse capitulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/6


Capitulo 6 – Lagrimas de Sangue.

POV Edward.

Não gostei nem um pouco desse tal de Alex. Ele parecia que ia comer a Bella com os olhos, além disso, ele e seus colegas eram Darks. Bella parecia muito incomodada com Alex, ela parecia sentir dor, nojo e repulsa quando o via. Tenho que descobrir o que aconteceu.

 O sinal para o intervalo já havia batido. Quando me virei para olhar Bella, ela estava petrificada no lugar, seus olhos estavam sem foco e do nada ela começou a chorar lágrimas de sangue, fiquei muito preocupado. Tentei fazer Bella voltar ao normal, mas nada adiantava. Meus irmãos apareceram preocupados na sala e quando viram Bella chorando sangue, todos se espantaram.

“O que aconteceu com a Bella Edward?” Alice perguntou preocupada e espantada ao mesmo tempo.

“Não sei, quando me virei para chamá-la ela estava assim, petrificada e chorando.” Eu disse a Alice muito preocupado.

“Edward.” Bella me chamou. Quando olhei para ela, vi uma expressão de dor em seus olhos, ainda havia lagrimas de sangue saindo de seus olhos.

“O que aconteceu meu amor?” Eu perguntei carinhosamente e limpando suas lágrimas em seu rosto.

“Eu tive uma visão horrível de um Dark atacando o hospital e tentando matar minha mãe e seu pai.” Bella disse desesperada.

“Não se preocupe, vamos avisá-lo.” Eu disse sério.

“Não vai dar tempo, temo que ir para lá agora.” Bella disse nervosa.

“Ok vamos.” Eu disse pegando a chave do carro de Emmett.

POV Alex

Que ótimo de volta a essa porcaria de cidade. A única coisa que presta aqui é a minha querida irmãzinha. Como senti saudades dela. Lembro-me de quando eu ainda era seu amigo. Nós tínhamos 7 anos.

Flash Back

“Bella eu queria que você me prometesse que sempre me amaria e nunca me largaria por outro.” Eu disse sorrindo.

“É claro que não vou te largar. Um dia ainda seremos muito felizes.” Bella disse sorrindo.

“Posso te dar um beijo?” Perguntei esperançoso.”

Fim do Flash BAck.

“Alex meu amor, o que você pensa tanto.” Beatriz perguntou.

“No passado minha querida Beatriz.” Eu disse sorrindo.

“Ok. Sabe eu estava pensando, que nós poríamos comemorar a sua vinda para cá.” Beatriz com um sorriso malicioso nos lábios.

“Uma boa idéia.” Eu disse puxando a para cima de mim.

“Eu sei.” Ela disse me beijando. Nosso beijo era urgente, que acabava até machucando nossos lábios. Nossas línguas dançavam em nossa boca, como se fossem feitas uma para a outra. Eu arranquei sua blusa, que era muito bonita por sinal e sua linda saia, fazendo ela ficar somente de roupas intimas. Eu via desejo em seus olhos, e por alguma razão eu também sentia desejo por essa mulher, mais do que eu sinto pela Bella.

   Beatriz arrancou minha blusa e depois minha calça, mostrando meu membro prontinho para recebê-la. Eu a joguei em cima da cama que ali havia e depois subi em cima dela, beijando todo o seu corpo. Aquela mulher me deixava louco.

Arranquei seu sutiã e comecei a beijar seus seios que estavam agora expostos para mim. Eu mordia, lambia sugava, fazendo a gemer e pedir por mais. Arranquei sua calcinha, ela ainda não estava preparada para me receber dentro dela, então enfiei um de meus dedos dentro dela fazendo-a gemer de prazer.

Enquanto eu beijava seus lindos seios, eu a estimulava com meu dedo. Logo coloquei mais 2, fazendo a se contorcer na cama de prazer. Ela já estava preparada para me receber, então arranquei minha cueca e a penetrei de uma vez, fazendo a gemer bem alto.

 Ela gemia meu nome a cada investida que eu dava. Senti tanto prazer nesse momento, que poderia me fazer esquecer o porquê de eu ter vindo para cá. Ela gemia meu nome e eu o dela. Não demorou muito para eu ela gozarmos. Eu permaneci dentro dela por um tempo e depois me deitei ao seu lado. E comecei a me lembrar do passado, do porque deu odiar tanto Isabella Marie Swan e o porquê de eu estar aqui.

Flash Back

“Isabella eu queria falar com você.” Eu disse sério.

“Claro Alex, fale.” Bella disse sorrindo.

“Eu não agüento mais, tenho que dizer o que sinto.” Eu disse quase chorando.

“Então fale.” Bella disse preocupada.

“Bella eu te amo, eu preciso que você seja minha.” Eu disse me aproximando.

“Como assim?” Bella perguntou.

“Eu não te quero como uma amiga, irmã, quero você como minha mulher.” Eu disse sorrindo.

“O que? Alex você sabe que não podemos. Você também sabe que eu te amo, mas somos irmãos, não podemos fazer isso. É pecado.” Bella disse séria.

“Não me importa. Eu te quero, e você será minha por bem o por mal.” Eu disse lhe agarrando.

“NÃO, ME SOLTA ALEX. Se não eu vou gritar.” Bella disse chorando.

“Grita minha linda, grita meu nome, quando eu te possuir, quando você ser minha por completo, grite com o prazer que eu vou te proporcionar querida.” Eu disse beijando seu pescoço e prendendo ela na parede.

“Não, por favor.” Bella chorava.

“Bella você é tão gostosa. Você será minha para todo o sempre.” Então eu a beijei.

“Não. Me solta.” Bella disse interrompendo o nosso beijo.

“Não vou te soltar. Eu disse a você que você seria minha.” Eu disse pressionando meu membro contra a perna dela. Quando fui beijá-la novamente, ela me disse algo que machucou muito. Algo que fez com que eu odiasse Isabella Marie Swan com todas as minhas forças.

“Eu te ODEIO. Tenho nojo de você, tenho vergonha de ser sua irmã.” Bella disse olhando em meus olhos.

“O que você disse?” Perguntei novamente, não acreditando no que eu havia acabado de ouvir.

“Eu te O-D-E-I-O. Tenho N-O-J-O de você, tenho V-E-R-G-O-N-H-A de você.” Bella disse soletrando cada palavra que me machucou profundamente.

“Isso é mentira. Você me ama, você me quer.” Eu disse com raiva.

“Queria, eu te queria. Você acabou de me fazer perder completamente o respeito e o amor que eu tinha por você. Eu não quero mais de ver.” Bella disse séria.

“Sua vampira desgraçada. Você me paga. Você será minha e de mais ninguém.” Eu disse a jogando na cama que estava a uns metros de nós.

“NÃOOO. SOCORROOOOOO.” Bella gritava, o que me fazia desejar-la mais.

“Bella como eu te quero, te desejo tanto.” Eu disse mostrando minhas presas e depois a mordendo. Foi tão bom sentir seu sangue em minha boca. Agora só o que falta é seres minha no prazer. Bella estava inconsciente. Peguei sua roupa e comecei a arrancá-la, mas nesse mesmo momento seus pais chegaram e por desgraça do destino, tive que sair dali, com a promessa de voltar e fazê-la minha. Bella pagaria por ter dito aquelas palavras, pagará caro por ter me rejeitado.

Fim do Flash Back.

“Alex já estamos prontos para atacar o hospital.” Cristian me informou atrás da porta.

“Certo. Lembre-se Cristian, eu quero Carlisle Cullen e Renee Swan mortos.” Eu disse com raiva. Finalmente a vingança vai começar. Logo Marcus trazerá seu exercito de recém-criados para essa cidade, para começar de uma vez o que tanto esperamos. Finalmente irá começar a guerra entre as raças, onde só sobreviverá o mais forte.

POV Edward.

“Edward temos que ir, desse jeito não chegaremos a tempo.” Bella disse nervosa ao meu lado, enquanto eu tentava fazer o carro de Emmett funcionar.

“Droga, o carro não quer funcionar.” Eu disse bravo.

“Então vamos correndo.” Rosalie disse saindo do carro.

“Concordo.” Eu disse saindo do carro junto com os outros e saímos correndo rumo ao hospital.
    Por algum motivo eu sabia que algo ruim iria acontecer, não sei bem o que é. Bella estava muito preocupada. A guerra entre as raças estavam começando a dar seus primeiros indícios. Alex, não deve ter só vindo por causa de Bella, acho que alguma coisa por trás de tudo isso ainda.

*Edward.* Ouvi alguém me chamar, mas meus irmãos não pareciam estar se comunicando comigo. Seus pensamentos estavam fixos no hospital.

*Edward.* Ouvi novamente, foi aí que percebi que a voz estava na minha mente.

*Edward sou eu a Bella.* Ouvi a voz de meus pensamentos novamente. Então era a Bella, mas como isso é possível?

*O nosso laço de sangue Edward, é por isso que podemos conversar. Porque agora eu e você pertencemos um ao outro, somos um só.* Bella disse.

*Um só.* Eu repeti alegre em minha mente.

*Ed, estou preocupada.* Bella disse.

*Com o que meu anjo?* Perguntei.

*Tenho medo que aconteça algo com minha mãe e com seu pai.* Bella parecia querer chorar.

*Não se preocupe, nada irá acontecer.* Tentei acalmá-la.

*Obrigado Ed.* Bella disse.

*Obrigado pelo o que?* Perguntei sem entender.

*Por estar ao meu lado.* Bella parecia sorrir.

*Não precisa me agradecer Bella, você sabe que eu te amo.* Eu disse a ela.

“Chegamos.” Ouvi alguém dizer. Todos paramos de correr e então fomos direto para o hospital.

“Olá Isabella.Como você está?” Uma mulher perguntou.

“Estou bem e você como vai Cristina?” Bella perguntou sorrindo.

“Estou bem. Veio ver sua mãe?” Cristina perguntou.

“Sim, ela está?” Bella perguntou.

“Sim. Ela estava falando com o ED. Carlisle Cullen.” Cristina disse sorrindo * O Dr. Gostoso.* Cristina pensou.

“Ok, eu vou falar com ela. Até Logo Cristina.” Bella disse lhe dando um abraço e indo em direção ao elevador.

“Bella acho melhor você se acalmar” Jasper disse olhando sério nos olhos da Bella.

“Desculpe-me Jasper, é que eu não consigo. Enquanto eu não ver minha mãe em perigo eu não posso ficar calma.” Bella disse séria.

“Não se preocupe meu amor, vai dar tudo certo.” Eu disse abraçando Bella. Bella estava muito nervosa, desde a visão. E por alguma razão, eu sentia o que ela estava sentindo.

  O elevador chegou ao andar destinado e depois todos saímos correndo para o consultório da mãe de Bella, quando chegamos lá, sua mãe não estava, então fomos até o consultório de meu pai.

 Quando fomos abrir a porta um barulho forte veio de dentro da porta, todos entramos correndo, e demos de cara com Alex, Cristian, Gregory, Tony e Pedro. Meu pai estava em posição de ataque e sua mãe estava desmaiada nos braços de Alex.

“Olá Bella. Que surpresa, eu não sabia que você estava no prédio.” Alex disse sorrindo.

“Alex largue minha mãe, por favor.” Bella disse chorando.

“Que coisa linda, a filha tentando salvar a sua mãe querida, ou melhor, a sua mãe adotiva.” Alex disse rindo.

“Cala boca Alex.” Bella disse rosnando.

“Não me diga, você não contou quem nós somos? Quem são nossos verdadeiros pais?” Alex disse rindo.

“Cala boca.” Bella disse séria.

“O que não quer que eu conte que nós somos filhos de.......” Bella o interrompeu.

“JÁ CHEGA. DEIXE MINHA MÃE E VÁ EMBORA.” Bella disse gritando.

“Não. Agora quero que eles saibam toda a verdade. Você deve ter contado parte de sua vida, mas não toda ela. Que tal contar as partes que você durante séculos tenta esquecer?” Alex disse sorrindo.

“Se ela não quiser nos contar, não precisa, confiamos nela.” Alice disse séria.

“E se ela nunca contar?” Alex perguntou.

“Não importa.” Rosalie disse séria.

“Mesmo assim, quero contar.” Alex disse se sentando e jogando Renee para um de seus colegas.

“Bom, vamos começar. Todos já devem saber sobre a raça Cold, a minha antiga raça. Mas acho que ninguém sabe que nossa querida Bella é filha de Victor, o primeiro vampiro da raça Cold, assim como eu que também sou filho dele.” O que? Não pode ser.

- Continuando. Nossos pais morreram para proteger o diário, que por um acaso está com a nossa querida Bella, mas isso não é problema meu e sim de Marcus. O meu problema com a Bella é outro e se chama AMOR, um amor rejeitado e um ódio enorme e agora você Isabella, pagará pelo que me fez isso eu juro.” Alex disse se levantando e desaparecendo com os seus colegas.

“Bella você está bem?” Carlisle perguntou.

“Sim, estou.” Bella disse se ajoelhando no chão e chorando, mas não lágrimas comuns, mas sim se sangue. Por alguma razão, ainda sinto que há algo por trás de tudo isso, verdades que precisam ser descobertas e mentiras que devem ser reveladas.

“Bella acho melhor arrancarmos você daqui.” Carlisle disse pegando Bella no chão.

“Carlisle, vamos levá-la para nossa casa.” Alice disse séria.

“Certo.” Carlisle disse pegando suas coisas.

“Dr. Carlisle, aqui estão ..............” Uma mulher disse entrando na sala com uns papeis, logo que viu todos nós dentro da sala parou de falar.

“Desculpe-me eu não sabia que estava ocupado.” A mulher disse envergonhada.

“Não se preocupe Suelen. Preciso ir para casa, por causa de uma emergência, logo eu retorno.” Meu pai disse pegando Bella no colo, pois Bella estava muito nervosa.

“Pai, deixe eu levo Bella.” Eu disse indo até ele.

“Claro filho.” Meu pai disse me entregando Bella, que logo me abraçou e começou a chorar mais ainda, tentei esconder seu rosto, pois estava totalmente manchado de sangue, por causa de suas lágrimas. Ainda na compreendi o porquê de Bella chorar sangue. É tão esquisito.

“Obrigado Suelen, já pode se retirar.” Meu pai disse a mulher que ainda estava olhando para nós.

“Pai a Bella esta bem?” Emmett perguntou.

“Ela somente está em choque.” Meu pari respondeu.

“Deixe-me limpar o rosto de Bella.” Alice disse pegando um lenço.

“Desculpem-me por não ter contado sobre meus pais verdadeiros a vocês.” Bella disse baixo, se não fossemos vampiros, não escutaríamos.

“Não se preocupe Bella. Nós entendemos você.” Jasper disse sorrindo.

“Obrigado, por estarem ao meu lado.” Bella disse sorrindo.

POV Edward.

Nós levamos Bella para casa, ela esta muito nervosa. Sua mãe havia acabado de ser seqüestrada, eu também ficaria assim se estivesse em seu lugar.

“O que aconteceu com a Bella?” Minha mãe perguntou.

“Renee foi seqüestrada.” Alice repondeu triste.

“O que? Meu Deus.” Minha mãe disse se sentando, acho que se ela fosse humana, agora ela já estaria desmaiada.

“Nós também descobrimos que Bella é filha do primeiro vampiro Colda que existiu, não é maneiro?” Emmett perguntou.

“O que? Isso é verdade?” Minha mãe perguntou incrédula.

“Sim, mas não sabemos a história completa.” Jasper disse sério.

“Eu vou contar a vocês.” Bella disse ao meu lado, me surpreendendo mais uma vez, por ter chegado tão rápido sem ao menos eu ter visto.

“Se não quiser..........” Minha mãe ia dizendo, mas Bella interrompeu.

“Eu quero contar, acho que esta na hora de descobrirem quem eu sou realmente.” Bella disse séria.

“Se assim que você quer Bella.” Carlisle disse com um meio sorriso.

‘Sim, é assim que eu quero. Além disso, agora somos uma família não somos?”Bella disse sorrindo. Todos estavam com um belo sorriso em seus rosto.

“Vou começar.” Bella disse quando todos já estavam na sala e sentados.

“Tudo começou há 900 anos atrás, quando os bebês nasceram, mas vocês já sabem a história. Agora vou contar a história de meu pai, a minha verdadeira história...

- Bom, meu pai Victor, depois que transformou a sua família em vampiros, ele se apaixonou por uma mulher que trabalhava para uma família vizinha. Ela também se apaixonou por ele, mas seu amor era proibido, não sei bem ao certo o porque, então eles decidiram fugir. Todos da família de meu pai concordaram e então eles fugiram....

- Meu pai e Alexandra se casaram e pouco tempo depois ela engravidou de meu irmão Alex. Minha mãe foi transformada em vampira e pouco tempo depois ela engravidou de mim, e aí eu nasci. Mas Marcus por incrível que pareça havia se apaixonado por ela, e começou a procurar-la, foi aí que ele descobriu do diário do doutor e de meu pai, seu irmão....

- Eles foram atacados por vampiros Darks, meu pai morreu para nos proteger e minha mãe entregou eu e meu irmão a famílias diferentes, e junto comigo o diário, que significa algo importante, mas eu nunca consegui abrir o diário, tentei usar meus poderes mas nada....

- Marcus descobriu sobre mim e o diário e tentou recuperar-lo, por isso minha irmã Elizabeth morreu. Meu irmão Alex, tem algumas coisas haver, mas isso é uma outra parte da história, que eu vou contar agora.” Bella disse calma.

“Eu conheci Alex, quando eu e minha família morávamos em Londres. Ele era meu vizinho e tínhamos 5 anos, quando nos conhecemos. Eu e ele sempre fomos amigos. Quando eu tinha 7 anos, uma coisa estranha aconteceu.

Flash Back

“Bella eu queria que você me prometesse que sempre me amaria e nunca me largaria por outro.” Alex disse sorrindo.

“É claro que não vou te largar. Um dia ainda seremos muito felizes.” Eu disse sorrindo.

“Posso te dar um beijo?” Alex perguntou esperançoso

“Um beijo?” Perguntei sem entender.

“Sim.” Alex disse me dando um beijo na boca.

Fim Flash Back

“ É claro que aquilo era apenas um selinho, mas me senti estranho quando ele encostou seus lábios nos meus. Me senti mal, como se você errado e uma forma estranha dentro de mim, mas não me importei. Os anos foram se passando e eu me apaixonava mais por ele, pelo menos era isso o que eu achava....

- Um tempo depois que minha irmã foi morta, aqui mesmo em Forks, eu descobri que Alex era meu irmão. Foi horrível para mim, além disso eu pensava que eu o amava. Ele descobriu a verdade, mas não se importou, ele pensou que pudéssemos ter algo. E em um dia ele tentou passar do ponto.

Flash Back

“Isabella eu queria falar com você.” Alex disse sério.

“Claro Alex, fale.” Eu disse sorrindo.

“Eu não agüento mais, tenho que dizer o que sinto.” Alex disse quase chorando.

“Então fale.” Eu disse preocupada.

“Bella eu te amo, eu preciso que você seja minha.” Alex disse se aproximando.

“Como assim?” Perguntei.

“Eu não te quero como uma amiga, irmã, quero você como minha mulher.” Ele disse sorrindo.

“O que? Alex você sabe que não podemos. Você também sabe que eu te amo, mas somos irmãos, não podemos fazer isso. É pecado.” Eu disse séria.

“Não me importa. Eu te quero, e você será minha por bem o por mal.” Alex disse me agarrando.

“NÃO, ME SOLTA ALEX. Se não eu vou gritar.” Eu disse chorando.

“Grita minha linda, grita meu nome, quando eu te possuir, quando você ser minha por completo, grite com o prazer que eu vou te proporcionar querida.” Ele disse  beijando meu pescoço e me prendendo na parede.

“Não, por favor.” Eu chorava muito, ele era meu irmão.

“Bella você é tão gostosa. Você será minha para todo o sempre.” Ele disse e me beijou, senti uma estranha energia dentro de mim, igual quando eu era pequena, só que mais forte.

“Não. Me solta.” Eu disse interrompendo o nosso beijo.

“Não vou te soltar. Eu disse a você que você seria minha.” Eu disse pressionando meu membro contra a perna dela. Quando fui beijá-la novamente, ela me disse algo que machucou muito. Algo que fez com que eu odiasse Isabella Marie Swan com todas as minhas forças.”

“Eu te ODEIO. Tenho nojo de você, tenho vergonha de ser sua irmã.” Eu disse olhando em meus olhos.

“O que você disse?” Ele perguntou novamente.

“Eu te O-D-E-I-O. Tenho N-O-J-O de você, tenho V-E-R-G-O-N-H-A de você.” Eu disse soletrando cada palavra.

“Isso é mentira. Você me ama, você me quer.” Ele disse com raiva.

“Queria, eu te queria. Você acabou de me fazer perder completamente o respeito e o amor que eu tinha por você. Eu não quero mais de ver.” Eu disse séria.

“Sua vampira desgraçada. Você me paga. Você será minha e de mais ninguém.” Alex disse a jogando na cama que estava a uns metros de nós.

“NÃOOO. SOCORROOOOOO.” Eu gritava.

“Bella como eu te quero, te desejo tanto.” Ele disse mostrando as suas presas e depois me mordendo, o que fez com que eu ficasse inconsciente.

Fim do Flash Back.

“Quando acordei ele não estava mais lá. Meus pais nunca descobriram o que aconteceu aquele dia. No dia seguinte tentei falar com ele, foi quando eu vi ele aceitando a proposta de um Dark, de se juntar a eles.

Flash Back

“Alex. Soubemos que você e sua irmã não andam se entendendo muito bem. Gostaríamos de fazer uma proposta.” O homem falou.

“Proposta? Que tipo de proposta?” Alex perguntou.

“Porque não se junta a nós? Se fazer isso poderá se vingar de sua irmã Isabella e também terá grandes fortunas no futuro. Quem sabe até ser uma pessoa poderosa.” O homem falou.

“Vingança e poder. Gostei. O que tenho que fazer para me juntar a vocês?” Alex perguntou.

“Venha comigo e eu te mostrarei.” O homem disse pegando Alex pelo braço e desaparecendo.

Fim Flash Back.

“Depois disso eu não o vi mais. Alguns anos depois ele voltou. Só que ele já era um Dark. Meu irmão se converteu em um ser de escuridão. Ele tentou de todas as formas que eu fosse dele, mas nunca conseguiu. Um dia ele se cansou e tentou me matar, mas quem o matou foi eu. Eu não me arrependo do que fiz. Apesar de tudo ele não havia morrido. Ele ainda continuava vivo....

- Dois meses depois recebi uma carta e ali ele me contava que ainda estava vivo e que voltaria por vingança e que eu me arrependeria por telo rejeitado. Eu nunca pensei que ele fosse voltar, mas quando eu o vi na entrada da escola, aquilo me surpreendeu e agora ele seqüestrou minha mãe...

- Ele vai fazer o que for pra me machucar, ele tentará atingir todas as pessoas que amo, somente pra que eu não consiga ter forças pra lutar com o que virá. Marcus deve vir pra cá, para pegar o diário. Aquele diário é muito importante. Não sei o que há nele direito, mas pelo que entendi, contem algo que poderá acabar com a raça humana pra sempre.” Eu disse séria.

“Mas se eles acabarem com a raça humana, como se alimentarão?” Jasper perguntou.

“Não sei. Marcus pode estar mentindo. Eu não sei o que ele fará.” Eu disse sinceramente.

“Não importa, nós vamos acabar com eles.” Emmett disse sorrindo.

“Não quero que vocês se metam. Não quero que se machuquem.” Eu disse me levantando.

“Desculpe-me Bella, nós não vamos deixá-la lutar contra eles sozinha.” Rosalie disse séria.

“Mas..........” tentei dizer algo mas Edward não deixou.

“Nós vamos ajudá-la meu amor. Apesar de tudo é o nosso serviço.” Edward disse me abraçando.

“Ok.” Eu disse séria.

“Bella não fique assim, você é da família.” Jasper disse sorrindo. Deu até medo agora.

“Ok. Então vamos trabalhar.” Eu disse sorrindo.

“Ok, mas antes você pode me dizer o porquê de você chorar Sangue?” Edward perguntou sério.

“Na realidade eu não sei. Somente acontece quando eu me sinto muito triste.” Eu expliquei.

“Interessante, depois que tudo isso acabar, você me deixaria pesquisar sobre isso?” Carlisle perguntou.

“Claro.” Eu disse sorrindo.

“Ok. Acho que está na hora da Bella ir descansar, afinal já está de noite e amanhã vocês tem que ir pra escola.” Esme disse séria.

“Eu estou bem Esme.” Eu disse sorrindo.

“Concordo com minha mãe, acho melhor você ir descansar.” Edward disse me abraçando.

“Você fica comigo?” Perguntei.

“Claro meu amor.” Edward disse me beijando.

“Não quero ouvir ninguém gemendo.” Emmett disse sorrindo.

“Cala Boca Emmett.” Todos gritaram.

“O que foi? Eu só to falando a verdade.” Ele disse sorrindo.

“Emmett não enche.” Eu disse brava.

“Vem vamos dormir.” Edward disse me puxando.

“Espera. Meu pai. Eu preciso avisá-lo.” Eu disse nervosa.

“Não se preocupe Bella, nós vamos avisá-lo, agora vá descansar.” Carlisle disse sério.

“Tudo bem. Acho que preciso descansar e Edward esqueci de te dizer. Infelizmente você terá que dormir por uma hora a partir de agora.” Eu disse envergonhada.

“Que ótima noticia. Assim eu poderei sonhar com você minha linda.” Edward disse me beijando.

“Espero que seja só comigo Edward.” Eu disse séria.

“Com quem mais eu sonharia? Com o Emmett?” Edward perguntou rindo.

“Credo. Eu não sou Gay Edward.” Emmett disse sério.

“Eu tava brincando idiota.” Edward disse rindo.

“Bom mesmo.” Emmet disse ainda sério.

“Vamos Bella.” Edward disse me puxando.

Eu e eles fomos para seu quarto e nos deitamos na cama.

[Conversa telepática entre Edward e Bella.]

*Edward você consegue me ouvir?*

*Claro minha linda.*

*Eu estou com medo. Tenho medo de que aconteça alguma coisa a minha mãe.*

*Não se preocupe Bella. Ela irá voltar e logo tudo isso passará e todos poderemos ficar em paz.*

*Eu te amo Edward.*

*Eu também te amo Bella.* Edward disse sorrindo.

*Como se sente sendo igual a mim?*

*Me sinto bem. Me sinto mais perto de você.* Ele disse me abraçando.

*Estou com um pressentimento horrível Edward.*

*Não deve ser nada amor. Acho melhor irmos dormir.* Edward disse me beijando.

*Boa noite.*

*Boa noite princesa.*

[Fim conversa telepática entre Edward e Bella.}

Eu e Edward adormecemos e fomos pararmos no mundo dos sonhos. Eu me sentia muito bem com Edward ao meu lado. Eu me sentia protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Cap? Deixem reviews. Beijos.