Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 5
Capítulo 5 - Novos Alunos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/5

Capitulo 5 – Novos alunos.

POV Edward.

Essa foi à melhor noite da minha vida. Nunca pensei que eu poderia ser feliz na minha vida. Eu estava ao lado da pessoa que eu amava e da minha família. Bella é uma pessoa muito especial. Me sinto bem com ela.

“EDWARD.” Alice gritou no meu ouvido.

“O que foi baixinha.” Eu disse bravo.

“O que foi? Já faz 20 minutos que eu estou te chamando.” Alice disse brava.

“Olá pessoal.” Renée disse entrando na sala.

“Olá.” Todos dissemos. Que mulher esquisita.

“Então como passaram a noite? Hem Edward?” Renée nos perguntou. Todo mundo olhou incrédulo para ela. Primeiro ela quer me matar, agora pergunta se estou bem?

“BOM DIA MAMÃE.” Bella disse abraçando Renée.

“Bom dia minha flor, como passou a noite?” Renee disse abraçando Bella.

“Muito bem.” Bella disse me olhando.

“Que bom querida. Bella o que é isso?” Renee disse apontando para os olhos de Bella.

“Me desculpe mamãe, mas não deu tempo de eu caçar.” Bella disse envergonhada.

“Ok Bella, mas você sabe que precisa caçar não sabe?” Renee disse trazendo Bella para minha direção.

“Sim eu sei, não se preocupe.” Bella disse olhando em seus olhos.

“Como você não quer que eu me preocupe? Bella você sabe que não é bom para ninguém da nossa espécie, andar com sede no meio dos humanos.” Nessa hora Bella congelou no lugar.

“Não assusta a menina Renee.” Charlie disse aparecendo.

“Eu não estou assustando ela, só estou alertando ela. Lembra da ultima vez que ela ficou com sede? Ela quase matou aquela humana.” Bella fechou as mãos em punho. Ela parecia se lembrar daquele dia.

“Parabéns Renée, tu acabou de fazer a sua filha se lembra daquele maldito dia.” Charlie disse irritado. Minha família ficou olhando para Bella com cara de dó.

“Minha filha eu........” Bella a cortou.

“Não se preocupe, você tem razão. Eu sei que sou um monstro. Eu já ia caçar antes de ir para a escola.” Bella disse olhando para a mãe.

“Me desculpe. Eu não queria que você recordasse daquele dia. A culpa não foi sua, foi minha, por não ter deixado você ir caçar alimento, mas sim aquele Dark.” Renee disse séria.

“Que tal pararmos com esse assunto?” Charlie disse sério.

“Ok.” As duas disseram.

“Bella tome seu café da manhã.” Charlie disse pegando sua arma e seus documentos.

“Não obrigada.” Bella disse fazendo uma cara de nojo.

“Desde de quando você não gosta de comida humana?” Renee perguntou incrédula.

“Desde a hora que eu estou com fome por outra coisa. Se eu comer essa comida, eu vou vomitar tudo.” Bella disse sorrindo.

“É mesmo.” Renee disse pegando sua coisas na mesa.

“Já vão?” Bella perguntou.

“Sim e Bella vê se caça antes de ir para escola.” Renee disse saindo pela porta.

“Ok.” Bella disse sorrindo.

“Bom, me desculpe por esse pequeno show.” Bella disse pegando o telefone.

“Não se preocupe.” Todos dissemos. Bella sorriu e começou a digitar alguns números.

*Conversa telefônica.*

“Alô. Aqui quem fala é Isabella Marie Swan.” Bella disse.

“Olá pequena, como vai?”Um cara disse do outro lado da linha.

“Vou bem. Eu preciso da sua ajuda.”

“O que você quer agora?”

“Preciso de uma espada nova.”

“Por que?”

“meu pai quebrou a minha.”

“O QUE? ELE QUEBROU AQUELA ESPADA PERFEITA?”

“Sim ele quebrou, e agora necessito de sua ajuda. Acho que eles vão começar a atacar.”

“Tão cedo? Mas por que os Darks, i,,,,,,,,,,,,,,,riam começar a atacar as pessoas?”

“Por minha causa.”

“Eles já sabem?”

“Pelo que previ sim.”

“Como assim, pelo que previu?”

“Eu agora posso ver o futuro. E ontem eu tive uma visão, deles atacando a cidade, mas não era uma visão qualquer. Acho que eles estão começando a agir.”

“Ok, vou fazer a espada para você e me mantenha em contato se alguma coisa acontecer.”

“Ok tio. Beijos.”

*Fim conversa telefônica.*

“Vocês não entenderam nada néh?” Bella nos perguntou.

“Não.” Todos responderam.

“Bom, ontem eu tive uma visão. De vampiros Darks atacando pessoas. O mais estranho era que o ataque era aqui em Forks. Eles estavam vindo atrás de mim, mas não sei o porque.” Bella disse tentando se lembrar.

“Que estranho, eu não tive nem uma visão.” Alice disse se levantando.

“Não? Eu ia perguntar hoje se você teve a mesma visão, mas pelo jeito não, por que será?’ Bella perguntou.

“Não sei, mas temos que descobrir.” Jasper disse se levantando.

“DROGA.” Bella gritou de repente.

“O que foi?” Todos perguntamos preocupado.

“Por favor ranquem ele daqui.” Bella disse quase chorando e do nada seus olhos ficaram vermelhos e suas presas a mostra.

“Tem alguém em casa?” Alguém perguntou na porta. Nessa hora os olhos de Bella ficou pretos.

“Bella o que está acontecendo?” Perguntei preocupado.

“Ela está com sede Ed, e agora o cheiro do garoto ali fora, está fazendo com que ela aja assim.’ Alice disse preocupada.

“Temo que levá-la daqui e fazê-la caçar.” Carlisle disse preocupada.

“Eu vou levá-la.” Eu disse sério.

“Ok, tome cuidado.” Esme me disse.

“Bella meu amor, tudo está bem. Vou arrancá-la daqui.” Eu disse em aproximando.
 Bella começou a rosnar para mim.

“Bella se acalme.” Eu disse chegando mais perto. O que Bella fez a seguir me chocou completamente.

Bella enfiou suas presas em meu pescoço e depois começou a sugar meu sangue. Me sentia fraco. Bella sugava mais e mais. Minha família estava congelada no lugar. Minha raça, precisa de sangue para sobreviver e Bella estava me matando pouco a pouco. A ultima coisa que ouvi foi.

“Me desculpe meu amor.” E depois eu apaguei.

POV Bella.

Quando senti o cheiro do humano, meus instintos me dominaram. E acabei atacando a pessoa que mais amo na vida. Quando dei por mim, eu e Ed estávamos no chão e ele estava quase inconsciente.

“Me desculpe meu amor.” Eu disse antes dele desmaiar.

“Por favor faça Bella.” Alice disse aparecendo ao meu lado.

“Se eu fazer ele será igual a mim.” Eu disse séria.

“Eu sei, mas um dia minha família e eu seremos uma de vocês Bella.” Alice disse sorrindo. Então eles seriam um Cold?

“Bella não temos tempo, faça.” Alice disse séria. Então eu o fiz. Peguei meu braço e fiz um corte e depois levei esse meu corte a boca de Edward, que fez com que ele agarrasse meu braço e enfiasse suas presas ali. Edward bebia meu sangue e eu sabia que dali para frente, nós pertenceríamos um ao outro. E agora há algo que nus une cada vez mais. UM LAÇO DE SANGUE.

“O que vai acontecer agora?” Emmett perguntou.

“Ele será igual a mim agora.” Eu disse triste.

“Não se preocupe Bella, você não teve culpa.” Esme disse me abraçando.

“Eu sou um monstro, quase tirei a vida do homem que amo.” Eu disse triste.

‘Era o destino Bella. Mais para frente você irá entender o porquê disso ter acontecido.”  Alice disse me abraçando também.

“Bella?” Edward perguntou. A transformação dos Colds é bem rápida.

“Ed eu..............” Ele me interrompeu.

“Não se preocupe meu amor.” Ele disse me beijando.

“Você sabe que a partir de agora é igual a mim não sabe?” Perguntei.

“Descobri agora, mas não me importo, se você estiver ao meu lado.” Ed disse me abraçando.

“Pessoal desculpa atrapalhá-los, mas temos que ir para a escola.” Jasper disse sério.

“O Ed não vai atacar alguém se ele for?” Emmett perguntou.

“Não se ele beber o meu sangue.” Eu disse.

“O que?” Todos perguntaram.

“Agora eu e o Ed estamos conectados, não precisamos nos alimentar de animais ou humanos se quisermos. É só bebermos um pouco do sangue do outro e estamos ótimos.” Eu disse sorrido.

“Nossa que legal. Os animais e os humanos agradecem a você Bella.” Emmett disse fazendo reverencia.

“Haushaushuahsuaha. Só você Emmett.” Edward disse se levantando.

“Nossa maninho pensei que você tinha morrido.” Emmett disse abraçando Edward. “ Meu pai, como você é gelado. Até parece que saiu  do congelador.” Emmett disse fazendo cara feia.

“Não seja por isso.” Eu disse beijando Ed e fazendo sua temperatura voltar ao normal.

“Pronto agora você pode dar quantos abraços quiser.” Eu disse sorrindo.

“Nossa amei, to ouvindo o coração do Ed. Me transforma também Bella.” Emmett começou a pular.

“Emmett deixa de ser chato. Bella tem que me transforma primeiro.” Rosalie disse sorrindo.

“Naõ eu primeiro.” Emmett disse.

“Eu já disse que sou eu.” Rosalie disse rosnando.

“SOU EU E ACABOU.”  Jasper disse bravo. Todo mundo olhou para ele com cara de espanto.

“Jasper você está bem?” Alice perguntou.

“Estou sim, é que eu queria parar essa briga.” Jasper disse sorrindo.

“Nossa, por um instante pensei que você estava falando sério.”  Emmett disse rindo.

“E se eu estivesse tem algum problema?” Jasper perguntou.

“Que tal pararmos de brigar e irmos para a escola. Eu já estou bem melhor.” Eu disse a eles.

“Também concordo.” Alice disse.

“Certo, mais você vai me tranformar.” Emmett disse para mim.

“Ok.” Eu disse sorrindo.

Todos pareciam muito contentes, até Edward. Eu estava muito feliz, mas um pressentimento ruim acabou com essa felicidade. Quando chegamos à escola todos esses pressentimentos foram confirmados, ali estavam 5 vampiros Darks na frente do colégio, conversando com algumas pessoas, e o pior de tudo, não era uns vampiros qualquer, um deles era meu irmão, Alex.

“O que vampiros Darks estão fazendo aqui?” Emmett perguntou.

“Não se, mais coisa boa não é.” Jasper disse, fazendo com que eles se virassem. E ali estava meu irmão. Eles se despediram dos humanos que estavam a sua volta e vieram na nossa direção.

“Droga eles estão vindo para cá.” Emmett disse com raiva.

“Olha quem está aqui, a pequena Isabella.” Alex disse.

“O que você faz aqui?” Eu disse sem educação.

“A piranha da Renée não te ensinou bons modos.” Alex perguntou. A raiva que senti foi tão grande que lhe sei um soco na cara, fazendo-o cair no chão com tudo.

“Fala mal da minha mãe mais um vez, e você ficará sem a sua cabeça.” Eu disse rosnando.

“O que está acontecendo aqui?” O diretor perguntou. Droga ele viu eu lhe dando um soco.

“Nada senhor diretor, eu e minha irmã estávamos somente conversando.” Alex disse.

“Pois não era o que parecia, senhor Alex Swan.” O diretor disse.

“Esse cara não é mais meu irmão e pelo que me lembre seu nome agora é Alex Volturi.” Eu disse séria.

“Mas ainda sou seu irmão.” Eu vou matar esse verme.

“Só de sangue, pois de coração, você para mim é só mais um verme como qualquer outro.” Eu disse rosnando.

“Nossa isso doeu.” Ele disse fazendo cara de triste.

“Já chega vocês dois.” O diretor disse.

“Por que você voltou? Você escolheu abandonar sua família por esses vermes?” Eu disse apontando para seus amigos que rosnaram para mim.

“Eu voltei por VINGANÇA.” Alex disse para mim e depois foi em direção a escola com seus amigos.

“Senhorita Isabella espero que essa seja a ultima vez que isso ocorre.” O diretor disse sério.

“Desculpe-me diretor, mas acho que isso não será possível. Enquanto eu e meu irmão estivermos estudando aqui, essa escola vai ser um inferno.” Eu disse com raiva.

“Desculpe-me senhorita, mas o que você quis dizer com isso?” O diretor perguntou. Que cara burro.

“Que a partir de agora a sua vida e a de todos aqui, vai ser um inferno.” Eu disse brava.

“Olha o respeito garota. Eu não vou permitir que isso aconteça na minha escola. Nem que para isso eu mesmo tenha que fazer algo contra isso” Ele disse bravo.

“O senhor tem certeza?” Perguntei.

“Claro.” Ele disse sério.

“Então se eu fosse você, me despedia de todas as pessoas que ama.” Eu falei séria.

“Despedir-me?” Ele perguntou sem entender.

“Sim. Por que os mortos não falam com os vivos.” Eu disse séria.

“Agora não é hora de brincadeiras mocinha. Vá para a sua aula que já começou. E vocês também senhores Cullens.” O diretor disse raivoso.

“O senhor teme a morte?” Perguntei ao diretor.

“É claro que não.” Ele disse nervoso. Resumindo, sim ele teme a morte.

“Senhor diretor. O homem fraco teme a morte, o desgraçado a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera. Lembre-se disso diretor, antes de você querer entrar nessa guerra.” Eu disse séria e saindo dali.

“BELLA NOS ESPERE.” Ouvi Alice gritando. Eu havia me esquecido deles.

“Nossa me desculpem, as é que meu irmão me pegou desprevenida, eu não sabia que ele viria.” Eu disse quase chorando.

“Bella por que você não disse a todos nós que tinha um irmão, que ainda por cima era um Dark.” Jasper perguntou sério.

“Porque eu queria tentar esquecer do que aconteceu. Tentar esquecer que um dia ele foi meu irmão e traiu minha família. Me desculpem, eu só não queria me ferir mais.” Eu disse chorando.

“Não se preocupe meu amor. Tudo ficará bem, estamos ao seu lado.” Edward disse me abraçando.

“Pode contar sempre com a gente Bella.” Rosalie disse sorrindo.

“Obrigado. Vocês não se importam de eu não comentar sobre esse assunto agora? Acho que não estou preparada.” Eu disse chorando.

“Não se preocupe, fale somente para nós o que aconteceu se estiver pronta.” Alice disse sorrindo, o que me ajudou muito, já que seu sorriso era contagiante.

“Não vão para a aula não?” Um ser irritante perguntou.

“Isso te importa?” Era infelizmente meu irmão.

“Não querida irmãzinha.” Ele disse sorrindo.

“Não sou sua irmã. E você também não deveria estar na aula?” Perguntei sem educação.

‘“Sim, mas eu queria ver a gostosa da minha irmãzinha.” Eu vou matar esse desgraçado.

“Eu tenho nojo de você Alex.” Eu disse com nojo

“Que isso maninha, eu te amo.” Alex disse se aproximando de mim.

“Se você encostar essa mão em mim, irá se arrepender Alex.” Eu disse rosnando para ele.

“Nossa é assim que você trata seu irmão depois de tanto tempo sem vê-lo?” Alex disse fazendo cara de triste.

“Você deixou de ser meu irmão há muito tempo.” Eu disse brava.

“Posso saber o que estão fazendo aqui ainda?” O diretor perguntou.

“Desculpe já estamos indo para a sala.” Eu disse para diretor. Depois fui direto para a sala com Edward, Alice. Rosalie, Jasper e Emmett, porque teríamos aula juntos.

A aula foi normal, estava indo tudo bem. A segunda aula era de Espanhol, que graças a deus eu fazia com Edward. Chegamos à sala antes que todos e nos sentamos em nossos lugares de sempre. A professora chegou um pouco atrasada e parecia muito nervoso. A professora se virou para nós e disse com a voz bem tremula.

“Bom pessoal, temos 5 alunos novos e que a partir de hoje serão seus colegas de classe.” A professora estava muito nervosa, porque será?

“Por favor entre Alex, Gregory, Cristian, Toni e Pedro.“ Era só o que me faltava, agora eles serão meus colegas nas aulas de Espanhol, espero que seja só nessa aula.

Todas as alunas estavam encantadas com meu irmão e seus irmãos. Meu irmão podia encantar as pessoas. Ele olhou em minha direção e sorriu maliciosamente. Naquele momento me lembrei do que havia acontecido. Por que ele voltou? Eu demorei tanto para esquecer o que aconteceu. Por que voltou justo agora?

“Por favor, escolham os lugares que estão vagos e sentem-se.” A professora disse aos alunos novos.

“Claro.” Alex disse sorrindo e vindo em minha direção. Olhei para os lados vendo um lugar que estivesse vago perto de mim e encontrei um bem na minha frente. Que Droga.

“Bom, então vamos começar.” A professora disse sorrindo.

“Que coincidência estudarmos na mesma sala.” Alex disse sorrindo.

“Eu não acho.” Eu disse séria.

“Bueno, debo hacer el doble, ya que hacer un trabajo sobre astronomía.( Bom, quero que façam duplas, pois iremos fazer um trabalho sobre astronomia)” A professora disse.

“Ok professora.” Todos dissemos. É claro que eu escolhi Edward para fazer dupla comigo.

“Meu amor, eu queria te levar a um lugar hoje.” Edward disse me abraçando.

“Um lugar? Que lugar?” Perguntei.

“Não vou contar, é surpresa.” Ele disse me dando um beijo. Pude notar o olhar raivoso de meu irmão em mim e Edward. Mesmo assim deixei pra lá.

   A professora passou as instruções do trabalho e depois nos liberou. Edward e eu fomos para o refeitório esperar a próxima aula, que era biologia.

    Eu e Edward ficamos conversando sobre várias coisas, ele me perguntava tudo o que eu gostava e eu também lhe perguntava. Passamos a segunda aula assim. Depois o sinal bateu e fomos para a aula de biologia que foi tranqüila.

 Quando bateu o sinal para o intervalo, eu tive uma visão de um Dark atacando o hospital. Tentando matar minha mãe e Carlisle. Edward olhou para mim e ficou preocupado. Eu ainda não estava totalmente consciente, mas pude notar que eu estava chorando. Mas não eram lágrimas comuns. Eram lágrimas de SANGUE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.