Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma chance


Notas iniciais do capítulo

Eu queria pedir desculpas pelos erros de ortografia. Eu ja arrumei. Se houver algum outro erro, por favor me avisem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/4

Capitulo 4 – Uma chance

POV Edward.

Hoje foi um dia de surpresas. 1º eu me declaro pra Bella, depois eu descubro que ela teve uma irmã e que está morta. Nunca pensei que um dia como esse poderia acontecer comigo. Bella agora está desmaiada em meus braços. O que devo fazer? Essa menina tem um grande segredo e sua Mente é totalmente Oculta pra mim.

“Não se preocupe, ela vai ficar bem.” Alice disse do meu lado.

“Jéssica, você poderia me dizer o que aconteceu com a irmã de Bella?” Rosálie perguntou, nossa por essa eu não esperava.

“Bom, o que sei foi que sua família havia sido atacada por animais......” Emmett interrompeu.

“Animais? Como assim animais?” Emmett perguntou.

“Eu não sei, foi o que as autoridades disseram.” Jéssica disse. Ela parecia estar sendo sincera.

“Depois conversamos, Bella vai acordar daqui um minuto.” Alice disse.

POV Bella.

Flash Back.

“Lisa? Onde você está?” Comecei a procurá-la por toda a casa.

“Onde a garotinha pensa que vai?” Um vampiro apareceu na minha frente.

“Procurar minha irmã.” Eu disse chorando.

“Procurar a irmã? Quantos anos tem criança?” O vampiro me perguntou.

“7.” Eu respondi.

“Não acha que é muito pequena pra andar sozinha pó aí?” Ele me perguntou.

“Bella. Fica longe dela.” Minha irmã veio correndo em minha direção.

“E se eu não quiser?” Senti algo machucando minha barriga, era um punhal.

“Não.” Então ela pegou sua espada e enfiou no vampiro que se transformou em pó.

“Bella, você está bem?” Minha irmã me perguntou.

“Está doendo Liza.” Eu disse chorando.

“Não se preocupe, nada vai de acontecer. Eu sempre te protegerei.” Ela me disse sorrindo. Então depois vi algo atravessando o peito de minha irmã. Ela ainda sorria.

“Sua irmã não pode mais protegê-la.” O vampiro que a matou me disse.

Eu sempre te protegerei. Me lembrei de sua palavras.

“Hora de se juntar a sua irmã.” Ele me disse levantando a espada. Naquele momento, senti algo diferente dentro de mim, e quando ele ia me matar, eu comecei a brilhar e sua espada se quebrou em 5 pedaços. E quando eu fui olhar para seu rosto......

Fim Flash Back

“Bella? Acorda.” Senti alguém me chamando.

“Nãoooooooooo.” Acordei assustada.

“Bella você esta bem?” Jéssica perguntou preocupada.

“Estou sim, por que?” Perguntei preocupada, sei lá o que eu fiz, ou falei.

“Porque você começou a falar coisas estranhas.” Ai meu Deus.

“Tipo o que?” Perguntei preocupada.

“Não sei você falava sobre vampiros e depois começava a gritar, ele a matou, ele a matou.” O que? E agora?

“Você sabe que os vampiros existem não sabe Jéssica, você também os viu.” Eu disse nervosa.

“Sim, eu sei que eles existem, pois eu sou um. Mas e você como sabe? Afinal você é humana.” Jéssica disse calmamente.

“E quem disse que sou humana.” Eu disse sorrindo.

“O que você quis dizer com isso?” Emmett perguntou.

“Desculpe-me, mas isso eu não posso contar.” Eu disse me levantando, pois eu estava deitada. E adivinha onde. Nos braços do Edward. Quando eu vi ele me abraçando, senti minhas bochechas esquentarem. Edward apena sorriu.

“Onde estamos?” Perguntei desviando o olhar de Edward.

“Estamos perto da sua casa.” Alice disse sorrindo. Eles estão bem? Eu conto que não sou humana, e eles agem naturalmente? Que família doida.

“Espera, você disse minha casa?” OMG e agora?

“Sim, por que?” Alice perguntou sem entender.

“É que....E que.....” Emmett me interrompeu.

“Fala logo.” Emmett disse nervoso.

“Équeminhamãenãopodesaberquesouamigodevocês.” Eu disse tudo de uma vez.

“E por que não?” Alice perguntou triste.

“Isso eu não posso responder.” Eu disse me levantando.

“Não se preocupe, entendemos.” Alice disse me abraçando.

“Acho melhor irmos embora.” Emmett disse triste. Agora eu to me sentindo muito mal.

“Obrigado por tudo, eu amo vocês.” Ops. Não era pra eu fala isso.

“O que você disse?” Todo mundo veio par cima de mim sorrindo.

“Obrigado?” Eu disse sorrindo amarelo.

“Depois.” Todos disseram ao mesmo tempo. To ferrada.

“Eu amo vocês.” Eu disse sorrindo.

“EBAAAAAAAAAAAAAAA, A BELLA ME AMAAAA. A BELLA ME AMA, A BELLA ME AMA, A BELLA ME AMA.” Alice começou a gritar que nem uma doida.

“Dá pra você parar de gritar?” Eu disse sorrindo.

“Desculpe.” Ela disse me abraçando.

“Ok, então tchau, tenho que ir agora.” Eu disse me virando.

“Não antes de fazer isso.” Edward me puxou pelo braço e me beijou. No começo eu não quis retribuir, mas quando eu senti sua língua pedindo passagem, eu sede. E comecei a beijá-lo. Ele me apertava mais contra seu corpo, o beijo foi ficando mais urgente, até que.....

“Não antes de fazer isso.” Edward me puxou pelo braço e me beijou. No começo eu não quis retribuir, mas quando eu senti sua língua pedindo passagem, eu sede. E comecei a beijá-lo. Ele me apertava mais contra seu corpo, o beijo foi ficando mais urgente, até que.....

“ISABELLA MARIE SWAN. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?” Minha mãe gritou no meu ouvido. Nossa fiquei surda.

“Então vai me responder?” Ai minha cabeça. Quando olhei para minha mãe, um Dark estava vindo correndo na direção dela.

“DARK.” Eu gritei e apontei.

“Minha filha, eu não caio nessa.” Minha mãe e é burra ou o que?

“ATRÁS DE VOCÊ.” Eu gritei, foi só aí que ela percebeu que eu tava falando a verdade.

“Droga, que esse Dark está fazendo aqui?” Minha mãe perguntou pra mim;

“O que? Você acha que eu o trouxe? Eu os odeio e você ainda olha para mim assim?” Eu tava brava.

“Quem mata?” minha mãe perguntou, olhando pra mim.

“O que? Eu?” Perguntei incrédula.

“Vai logo.” Minha mãe disse me dando um.............. Martelo?

“Mãe, isso é um martelo, o que você quer que eu faça com isso?” Perguntei a ela.

“Desculpa, mas não tem nada que podemos usar.” Jura?

“Deixa eu acabo com ele.” Emmett disse indo em direção ao Dark.

“O que ele vai fazer?” Minha mãe perguntou.

“Não sei.” Eu disse sincera, eu havia me esquecido dos Cullens. Espero que eles não tenham nos descoberto.

POV Edward.

Meu Deus que dia estranho. 1º me declaro para Bella, 2º descubro que ela teve uma irmã que está morta, 3º ela não é humana, 4º sua mãe não pode saber que estamos juntos, 5º sua mãe descobre que estamos juntos e 6º um Dark aparece. Que dia maluco.

“Então vai me responder?” A mãe dela estava muito brava.

“DARK.” Bella gritou e apontou, para as costas da mãe. Quando olhei para aquela direção, vi o Dark correndo para cá.

“Minha filha, eu não caio nessa.” A mãe dela disse, ela é burra ou o que?

“ATRÁS DE VOCÊ.” Bella gritou. Foi aí que ela viu que era verdade. Que mulher maluca.

“Droga, que esse Dark está fazendo aqui?” A mãe de Bella perguntou pra ela.

“O que? Você acha que eu o trouxe? Eu os odeio e você ainda olha par mim assim?” Bella tava brava. Eu não estou entendendo nada.

“Quem mata?” A mãe dela perguntou, olhando pra Bella.

“O que? Eu?” Bella perguntou incrédula. Que mãe é essa que deixa a filha lutar com um Vampiro?

“Vai logo.” A mãe dela disse lhe dando um.............. Martelo?

“Mãe, isso é um martelo, o que você quer que eu faça com isso?” Boa pergunta, também quero saber.

“Desculpa, mas não tem nada que podemos usar.” Deu para perceber.

“Deixa eu acabo com ele.” Emmett disse indo em direção ao Dark.

“O que ele vai fazer?” A mulher perguntou.

“Não sei.” Bella disse. Mais o que ta acontecendo? Bella me deve respostas.

Quando olhei para Emmett o vampiro já estava morto no chão. Ele foi rápido. Quando olhei para Bella, nossos olhos se encontraram. Vi novamente segredos em seus olhos. Bella escondia muito mais, mas eu ia descobrir.

“Acho que devo respostas a vocês, não é?” Bella disse me olhando nos olhos.

“Acho que sim.” Rosalie disse irritada.

“Isabella o que você vai fazer?” Sua mãe disse brava.

“Vou lhe contar a verdade, pelo menos o necessário, sobre quem eu sou.” Bella disse olhando em meus olhos. Em seus olhos haviam tristeza, dor. Me senti mal por isso, mas finalmente, eu iria conhecer de verdade, a mulher que AMO.

“Isabella não faça isso, não sabemos se são confiáveis.” Sua mãe disse.

“O que você está querendo dizer com isso?” Rosalie, disse irritada.

“Não se preocupe mãe, eu confio neles. Por favor?” Pela suplicou a mãe.

“Tudo bem, mas se algo nos acontecer a culpa é sua.” Sua mãe disse brava e saindo de lá.

“Chamem o restante de sua família, pois eles também devem saber.” Bella disse indo em direção a casa.

Alice fez questão de chamar os nossos pais, Carlisle estava em casa, então ele poderia vir. Estávamos todos na sala de estar, esperando meus pais chegarem. 5 Minutos depois minha mãe e meu pai, chegam.

“Olá filhos, Alice disse que era caso de vida ou morte o que aconteceu?” Minha mãe disse apavorada.

“Não se preocupe mãe, Alice exagero um pouco.” Eu disse rosnando par Alice. Ainda bem que minha mãe é vampira, se não ela teria tido um AVC.

“Já está todo mundo aqui?” Bella perguntou.

“Sim. A mãe essa é a Bella. E Bella essa é a minha mãe Esme e meu pai Carlisle.” Eu os apresentei.

“Muito prazer, Sr e Sra. Cullen.” Bella disse sorrindo.

“Querida me chame de Esme.” Minha mãe disse sorrindo.

“E a mim de Carlisle.” Meu pai disse sorrindo também.

“Como desejarem. Sentem-se.” Bella disse sorrindo.

“Obrigado querida.” Minha mãe disse se sentando.

“Cheguei,, o que eu era tão urgen..............” Um homem disse aparecendo na sala.

“Sua filha endoidou Charlie, ela quer contar par eles quem somos.” A mãe de Bella disse parecendo na sala.

“Bom.” Charlie disse.

“BOM? VOCÊ BEBEU? ENDOIDOU?” A mãe da Bella gritava.

“Renée se acalme. Se ela quer contar, tudo bem, devemos confiar na nossa filha.” Charlie disse calmamente.

“ME ACALMAR? ELA VAI CONTAR PRA ELES, QUE NÓS SOMOS VAMPIROS DA RAÇA DOS COLDS.” O que? Não pode ser.

“Parabéns Renée, você acabou de contar para eles o que somos.” Bella disse meio nervosa.

“Colds? Eles não exitem.” Jasper disse se levantando.

“Na verdade existem, só que não muitos.” Charlie explicou. Renée colocou a mão no peito e caiu no chão com tudo. Que mulher doida.

“Mãe dá para você levantar? Você não desmaiou, além disso, não desmaiamos.” Bella disse indo até a mãe.

“Que pena.” A mãe dela disse levantando com tudo.

“Acho que não estão entendendo nada não é?” Charlie nos perguntou.

“Dá para alguém explicar o que esta acontecendo?” Alice disse nervosa.

“Eu vou contar a vocês, mas quero que não contem a ninguém sobre isso.” Bella disse parando na nossa frente. Todos assentimos positivamente.

“Ok, vou contar a história da minha raça e a da minha vida.” Bella disse se sentando a nossa frente.

“Todos devem conhecer a história dos Vampiros. Há muito tempo atrás nasceu 3 crianças. Mas uma delas havia nascido morta, como todos pensavam. Essas crianças nasceram com uma maldição, cada uma diferente da outra...

-  Elas foram denominadas vampiros, e foram divididas em 3 raças os Darks os que bebem sangue humano e os Light que bebem sangue de animais e os Colds, por causa de sua pele fria. O bebe que para todos estava morto era Victor. O doutor que havia feito o parto, pensou que ele estava morto e mandou que desfizessem do corpo. Quando o encarregado notou que o bebê estava vivo, ele não o matou....

-  Ele o levou para o doutor novamente. O doutor o deixou em observação por anos, até o dia em que ele fugiu. O doutor estava muito velho, então como não podia ir atrás de Victor, ele escreveu um diário, contando a todos sobre os três garotos. Marcus, Caius e Victor. Foi por esse diário que as três raças foram divididas e denominadas....

-  Por causa de seus comportamentos, da diferença entre eles. Victor – Cold, Marcus – Dark e Caius – Light. Victor nunca foi encontrado, e o diário foi perdido com o tempo. Ninguém soube que eles existiram, pois o governo daquela época, tinha medo que isso pudesse de alguma forma prejudicá-los....

-  Victor foi encontrado por uma família e cresceu ao lado dela, todos sabiam o que ele era, mas não se importavam. Victor transformou todos de sua família, se apaixonou teve filhos e morreu. Houve poucas pessoas transformadas de nossa raça, pois com a guerra entre a raça de vocês e dos Darks, nos assustaram...

-  Muitos já morreram e agora existe muito pouco de nós. Essa é a história da minha raça, agora eu vou contar a minha.” Nossa isso me surpreendeu, nunca pensei que eles existissem. Apesar de tudo o que ouvi, meus sentimentos por Bella, não mudaram, apenas ficaram mais forte e o desejo de protegê-la também.

“Então posso contar a história da minha vida?” Bella perguntou. Nada respondemos, somente assentimos positivamente par ela. Todos de minha família pareciam chocados com o que ouviam, todos estavam olhando fixamente para Bella. Bella me olhou nos olhos e sorriu, depois começou a contar sobre sua vida.

“Bom, irei resumir minha vida, pois ela é muito grande. Meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 831 anos de idade. Nasci em Londres em 1178. Eu nasci vampira mesma, uma Cold. Quando eu tinha 5 anos, meus pais foram assassinados e fui encontrada por Renée e Charlie, desde aquele dia eles viraram meus pais....

-  Eles tinham uma filha Elizabeth, que morreu a algum tempo. Nós vivíamos fugindo dos Darks, até o dia em que encontramos um vampiro igual a nós, e que era líder de um grupo de 5 Colds, nós entramos para grupo, e depois fomos treinados para exterminar os Darks...

-  Nós tínhamos medo, de que nos descobrissem, então nunca contamos a ninguém o que éramos, até um dia, quando minha irmã se apaixonou por um Light e ele nos traiu. Os Lights nos quiseram para que ajudássemos a exterminar os Darks, mas nós não aceitamos. Eles mataram todos menos minha família....

- Quando descobrirão o que minha irmã podia fazer. Minha irmã podia penetrar em qualquer mete, fazendo-os ir a loucura, ela podia encontrar qualquer Dark, aonde ela quisesse. Eles nos deixaram ir, mas nunca mais confiamos o nosso grande segredo a ninguém. Durante séculos nós vivemos assim, sem ninguém saber. Toda a vez que nos mudávamos, eu me tornava um bebê perante os olhos das pessoas, assim ninguém nos reconheceria...

-  A 17 anos nos mudamos para cá, mas todos jovens, eu era um bebe, minha irmã era uma criança de 2 anos e meus pais, para todos jovens apaixonados que estragaram suas vidas. Nós vivíamos bem aqui, até o dia em que eles nos encontraram, e tentaram nos matar.

Flash Back

Dim dom, dim dom.

“A campainha quem vai atender?” Minha mãe gritou.

“EU VOU.” Charlie gritou.

Quando Charlie abriu a porta. Uns vultos entraram com tudo em casa. Dois deles pararam na minha frente, eles usavam capas e seus olhos eram vermelhos que nem o sangue.

“Charlie o que es.............” Minha mãe disse aparecendo na porta e congelando no lugar.

“Mamãe o que...............” Minha irmã disse aparecendo na porta.

Naquele tempo eu aparentava ter 7 anos, e tudo em mim era como se eu tivesse 7 anos. Meus pensamentos, minha atitude, meus medos. Eu parecia uma criança normal como qualquer outra.

“ISABELLA SAI DAÍ.” Minha mãe gritava. Eu olhei para o homem na minha frente e ele sorriu par mim, foi aí que percebe que ele era um vampiro.

Fiquei desesperada, então sai correndo ao encontro da minha mãe. Ela me pegou em seu colo e correu comigo pra longe de casa. Ela me deixou em uma árvore escondida e depois voltou para casa. Fiquei lá por horas, depois de um tempo decide procurá-los. Olhei pela casa inteira, mas não os encontrei. Então fui procurar minha irmã.

“Lisa? Onde você está?” Comecei a procurá-la por toda a casa.

“Onde a garotinha pensa que vai?” Um vampiro apareceu na minha frente.

“Procurar minah irmã.” Eu disse chorando.

“Procurar a irmã? Quantos anos tem criança?” O vampiro me perguntou.

“7.” Eu respondi.

“Não acha que é muito pequena pra andar sozinha pó aí?” Ele me perguntou.

“Bella. Fica longe dela.” Minha irmã veio correndo em minha direção.

“E se eu não quiser?” Senti algo machucando minha barriga, era um punhal.

“Não.” Então ela pegou sua espada e enfiou no vampiro que se transformou em pó.

“Bella, você está bem?” Minha irmã me perguntou.

“Está doendo Liza.” Eu disse chorando.

“Não se preocupe, nada vai de acontecer. Eu sempre te protegerei.” Ela me disse sorrindo. Então depois vi algo atravessando o peito de minha irmã. Ela ainda sorria.

“Sua irmã não pode mais protegê-la.” O vampiro que a matou me disse.

Eu sempre te protegerei. Me lembrei de sua palavras.

“Hora de se juntar a sua irmã.” Ele me disse levantando a espada. Naquele momento, senti algo diferente dentro de mim, e quando ele ia me matar, eu comecei a brilhar e sua espada se quebrou em 5 pedaços. E quando eu fui olhar para seu rosto, ele me olhava com raiva e ódio, seus olhos eram vermelho sangue, e suas presas estavam a mostra. Eu não sei o que aconteceu depois, a única coisa que me lembro foi de cair no chão, e velo partir antes de ser tomada pela escuridão.

Fim Flash Back.

“Isso aconteceu há 10 anos, más para todos, isso foi á 2 anos. Dissemos a todos que minha irmã, havia ido morar com uns tios. A 2 anos, eles nos atacaram novamente, então minha mãe, disse a todos que minha irmã, havia morrido aquele dia, pois as pessoas já estavam estranhando a demora de minha irmã a voltar para casa, pois dissemos que ela havia ido passar uns 3 anos lá, e depois de 3 anos ela não voltou mais.. Para todos ela havia voltado um dia antes, e por desgraça do destino, morrer no dia seguinte. Eu então me tornei uma caçadora, a partir daquele dia, e hoje eu os caço e mato.

“E você tem poderes?” Alice perguntou.

“Tenho. Eu sou uma copiadora, vamos dizer assim, pois eu posso copiar os poderes de qualquer vampiro, menos o de Edward.” O que? Como assim o meu?

“Como assim menos de Edward, você copiou os nossos?” Rose se levantou irritada.

“Não, somente o de Alice.” Bella disse meio envergonhada pelo que fez.

“Jura? Nossa que legal então você também pode ver o futuro?” Alice disse animada.

“Posso.” Bella disse ainda envergonhada.

“Bella acho melhor eu ir embora.” Jéssica disse se levantando. Nossa , eu havia me esquecido dela.

“Claro, me desculpe, seus pais irão ficar bravo com você se chegar tarde.” Bella disse preocupada.

“MAIS É CLARO, VOCÊ DEIXA SEUS ANTIGOS AMIGOS, POR CAUSA DE UNS...............” Renée foi interrompida por Bella.

“PELO AMOR DE DEUS, NÃO VAI COMEÇAR DE NOVO. JÁ TO CANÇADA DESSE SEUS CHILIQUES.” Bella disse brava.

“OLHA O RESPEITO MOCINHA, EU AINDA SOU SUA MÃE.” Renée disse rosnando.

“PAPAI, ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS.” Bella disse de uma forma tão engraçada que fez com que todos rissem. Renée olhou com ódio pra todos, principalmente par mim. Seus olhos ficaram vermelhos e ela veio andando na minha direção. O que será que essa mulher vai fazer?

“DROGA.” Bella gritou correndo em minha direção e ficando em posição de ataque.

“SAI DA MINHA FRENTE ISABELLA, AGORA.” A mãe dela estava brava.

“Papai a injeção, pega a injeção.” Bella disse baixinho. Seu pai somente assentiu e saiu da sala.

“Mãe podemos fazer isso do jeito fácil o do difícil.” Bella disse calmamente a sua mãe.

“Saia da frente Bella.” A mãe dela disse rosnando. Todos estavam de olhos arregalados. Ninguém sabia o que fazer.

“Ok mãe você não me deixa outra escolha.” Bella disse indo em direção a mãe.

“O que você vai............” Renée nem teve tempo de terminar a frase, pois Bella já estava tampando sua boca e a segurando por trás.

“Bella a injeção está aqui.” Charlie disse parecendo com uma injeção na mão.

“Ok, agora aplique no braço dela.” Bella disse, ninguém estava entendendo nada. Charlie pegou a injeção e aplicou em seu braço. Renée começou a fechar os olhos lentamente e depois desmaiou. Charlie a pegou no colo e a levou pra cima.

“Eu peço desculpas, minha mãe tinha síndrome do pânico, antes da transformação. Acho que te alguma forma isso interveio depois da transformação, e quando ela tem medo de algo, ela começa a agir desse modo, me perdoem.” Bella disse triste.

“Não se preocupe, sei bem o que é isso.” Carlisle disse sorrindo.

“Bella estou indo.” Jéssica disse indo até Bella. Nossa essa garota ainda estava aqui?

“Nossa miga, desculpe-me havia me esquecido de você de novo.” Bella disse preocupada.

“Não se preocupe, mande um beijo par sua mãe quando ela acordar.” Jéssica disse inço em direção a porta.

“Claro que dou.” Ela disse sorrindo. Apesar de tudo o que descobri hoje, eu ainda sinto que ela esconde algo, mas mesmo assim, ainda estou PERDIDAMENTE APAIXONADO POR ISABELLA MARIE SWAN.

“Por favor, não contem a ninguém o que eu disse a vocês.” Bella estava muito preocupada sobre isso.

“Não se preocupe minha vida, nós não contaremos nada.” E disse indo até ela.

“Minha vida?” Ela perguntou sem entender.

“Sim. O quer que eu te chame de outra coisa, como minha linda, minha deusa, meu destino, minha luz,...........” Ela me interrompeu.

“Esses já estão bons.” Bella disse sorrindo.

“EBAAA, BELLA VAI SER DA FAMILIAAA.” Alice começou a gritar que nem uma doida. Quando fui me virar, Bella já estava ao seu lado com as suas mãos na boca dela. Nossa surpreendente. Bella foi tão rápida, que nem vi ela passando.

“Fofolete, dá pra você não gritar?” Bella disse arrancando as mãos dela da boca de Alice.

“Desculpa, mas a empolgação foi tanta de vocês estarem namorando.” Alice disse feliz.

“Namorando? Eu não me lembro de ter sido pedida em namoro.” Bella disse pensativa. Menina esperta.

“Não seja por isso. Isabella Marie Swan, você aceita dar uma chance para esse vampiro que está perdidamente apaixonado por você?” Eu disse me ajoelhando em sua frente.

“Sim.” Ela disse..........chorando?

“Bella você pode chorar?” Jasper perguntou incrédulo.

“Acho que não contei a vocês as características de um Cold, não éh?” Bella perguntou. Somente assentimos com a cabeça positivamente.

“Ok, vou contar a vocês, então vamos nos sentar?” Bella disse sorrindo, pois todos estávamos de pé. Nos sentamos e ela começou nos falar.

“Os Cols, tem a pele fria, mas como eu tenho poderes, ninguém percebe. Os Colds se alimento de sangue, assim como de comida. Nós também dormimos, mas também podemos ficar noites sem dormir. E a respeito sobre o sangue, se somos vegetarianos iguais a vocês, a resposta é sim e não, pois também bebemos sangue de humanos.”

Quando ela disse isso, um frio percorreu a minha espinha.

 “Mas minha família é vegetariana, na realidade eu não gosto do sangue humano, pode parecer estranho, mas ele não me satisfaz como o de animais. E a respeito se já bebe sangue humano, a resposta é sim. E sim eu já matei, uma coisa que me atormenta até hoje.” Bella parecia se lembrar daquele dia, eu queria entrar na sua mente e ver o que ela vê, mas sua Mente era totalmente Oculta a mim.

“Como você se abriu para nós, nós também contaremos a história da nossa família.” Carlisle disse sorrindo.

“Bom, eu nasci a 300 anos atrás, e pelo que ouvi, você é mais velha que eu.” Todos rimos essa hora. “Ok, continuando. Para resumi-la, irei contar só o importante. Bom, nasci em Londres, há 300 anos atrás e fui transformado com 23 anos de idade. Me casei com Esme e a transformei....

- Depois de muitos anos encontrei Edward, meu primeiro filho, morrendo de gripe espanhola, como ele não tinha mais ninguém eu o transformei. Eu e Esme, fazíamos parte do Clã Light, então Edward se juntou a nós. Depois foi a vez de Rosalie, mas a sua história, ela lhe contará se quiser.” Carlisle disse olhando pra Rosalie, que fez uma cara de raiva.

- Depois foi a vez de Emmett, que foi achado por Rosalie, pois Havaí sido atacado por ursos e estava morrendo, então Rose, decidiu transformá-lo. Depois veio até nós, Alice e Jasper, já transformados. Alice, não se lembra de seu passado, muito menos de quem a transformou e Jasper, prefiro não falar, se ele quiser, assim como Rose, prefiro que contem não sendo forçados.” Bella apenas assentiu.

- Então, eles se tornaram meus filhos, assim como eu, Esme e Edward, eles se juntaram ao Clã Light e agora caçamos os Darks. Assim, acho que quer saber sobre nossos podres, não éh?” Bella olhou nos meus olhos e sorriu depois se virou para Carlisle e assentiu. Carlisle explicou os poderes de todos, quando chegou em mim, e ela soube que eu lia Mentes, ela arregalou os olhos, o que fez com que eu desse uma alta gargalhada. Todos olharam pra mim sem entender.

“Desculpem-me, Bella meu amor, não se preocupe eu não posso ler sua mente.” Eu disse abraçando ela.

“Graças a Deus.” Bella disse. Ela parecia um pouco nervosa, o que será que ela tanto esconde?

“Bella, eu não entendi uma coisa, por que você só copiou os meus poderes?” Alice perguntou.

“Bom, na verdade, não foi só o seu, o do Edward também, mas de alguma forma eu não consegue copiá-los, alguma coisa impedia isso.” Bella disse envergonhada.

“Não conseguiu? Estranho, o de Alice você conseguiu. Se quiser posso tentar ver, o porque disso Bella.” Meu pai disse sério.

“Claro, por que não.” Bella disse sorrindo.

“Bella acho que queres dormir, não é?” Alice disse se levantando.

“Não vão. Não se preocupe, eu não preciso dormir, além disso, hoje não vai fazer mal algum, gosto da companhia de vocês.” Bella disse sorrindo.

“Eu também.” Eu disse em seu ouvido.

“Acho que o Ed e a Bella, querem ficar a sós para fazerem umas coisas bem legais.” Emmett disse pulando.

“Só por que você quer fazer com a Rosalie, não quer dizer que tenha que nos comparar sem te ofender Rosalie.” Bella disse sorrindo. Hauhsuahsuahua se deu mal Emmett.

“Não se preocupe querida, sabe gostei de você.” Rose disse sorrindo.

“Você está se sentindo bem Rose?” Emmett perguntou.

“Cala Boca Emmett.” Rose disse vindo na direção de Bella e a abraçando.

“Nossa, pelo jeito vocês se acertaram.” Charlie disse entrando na sala.

“Como está a mamãe?” Bella perguntou.

“Está dormindo.” Charlie respondeu.

“Eu ia me esquecendo de te dizer. Eu peguei sua espada emprestada, mas ela.......” Bella o interrompeu.

“O que você fez com a Betty?” Bella perguntou nervosa.

“Betty?” Emmett perguntou.

“É a minha espada, eu a chamo assim.” Bella disse sorrindo.

“HAsuhaushauhsua. Você é hilária.” Emmett disse rindo.

“Então o que aconteceu?” Bella perguntou novamente.

“Bom, ela se partiu em 5.” Charlie disse calmamente.

“O QUE? VOCÊ QUEBROU A MINHA ESPADA?” Bella estava nervosa.

“Sim.” Charlie disse calmamente, como ele consegue ficar calmo.

“Que ótimo e agora vou caçar os Darks como? Com a mão?” Bella perguntou.

“Usa seus poderes. Horas você pode se transformar em quem quiser.” Quando ele disse isso me lembrei daquele cara. Era a Bella. Aquela charada, era dos vampiros Colds.

“Bella. Era você o homem que apareceu 2 vezes?” Todos olharam pra mim, sem entender. Mas Bella entenderia.

“Sim Ed, eu era aquele homem.” Bella disse se virando.

“Homem? Que homem?” Charlie perguntou.

“É que eu me transformei em um homem, para ajudar Alice e Edward contra um Dark.” Bella disse calmamente.

“O QUE?” Todos perguntaram espantados.

“Ta legal. Se transforma na Angelina Jolie.” Emmett disse sorrindo. Bella olhou para ele e sorriu e do nada, seu corpo mudou de forma, seu corpo e rosto era da Angelina. Fascinante.

“Maneiro, adorei.” Emmett disse sorrindo.

“Quer ser o Brad Pitt? Se importa Rose?” Bella perguntou. Rose somente sorriu e deu espaço pra Bella passar.

“O que você vai fazer?” Emmett perguntou preocupado.

“Isso.” Bella disse tocando seu braço, que fez com que Emmett se transformasse no Brad Pitt. Haushuahsuahsnua.

“Eu sou o Brad? Hauhsuahsuahsua.” Emmtt começou a rir.

“Bella se sua mãe acordar e ver o garoto  assim, vai ficar louca.” Charlie disse.

“Por que?” Todo mundo perguntou.

“Porque ela.................” Um grito o interrompeu.

“Aaahhhhh. Não pode ser. Eu te AMO BRAD.” Renée disse pulando em cima de Emmett e o beijando várias vezes.

“Haushaushauhsua.” Todo mundo começou a rir.

“Bella me ajuda.” Emmett disse tentando se esquivar dos beijos de Renée, foi muito engraçado.

“Papai, é melhor você arrancá-la dali logo, antes que ela comece a fazer umas loucuras,....” Bella disse rindo.

“Loucuras?” Emmett perguntou preocupado.

“Sim, ela querer de beijar, por exemplo.” Bella disse sorrindo.

“O que?” Emmett disse tentando rancar Renée de cima dele.

“Haushausauhsuahsau.” Todo mundo começou a rir.

“Ok, é melhor eu ranca-la, antes que ela faça alguma coisa estúpida.” Charlie disse indo até Renée.

“Brad, quer conhecer a minha cama?” Renée perguntou. Hhhuahsuahsuahsua. Emmett se ferrou. A cara que ele fez quando, Renée disse as palavras CONHECER e MINHA CAMA, foi muito engraçada.

“Bella é melhor você voltar a forma normal.” Charlie disse antes de rancar Renée de cima de Emmett.

“É mesmo, havia me esquecido.” Bella disse enquanto se transformava nela mesma.

“Renée vamos você precisar dormir, amanhã você tem que ir trabalhar.” Charlie disse levando Renée para cima.

“Me desculpe Emmett, minha mãe as vezes sofre de personalidade múltipla eu acho.” Bella disse meio pensativa.

“Não faz mal Bellita. Gostei da experiência. Um dia podemos fazer de novo? Mas sem a sua mãe por perto.” Emmett disse sorrindo.

“Claro.” Bella disse sorrindo. Todos estavam sorrindo hoje, Bella mudou nossas vidas a partir de agora. Ela ainda esconde algo, mas se ela não quer nos contar, talvez esse não seja o momento certo.

“E aí, querem conhecer o restante da casa?” Bella perguntou sorridente.

“Sua casa é muito bonita Bella.” Esme disse sorrindo.

“Obrigado Sra. Cullen.” Bella disse sorrindo.

“Me chame só de Esme, querida.” Minha mãe disse sorrindo.

“Acho que não tem mais nada de interessante para mostrar.” Bella disse pensativa.

“Tudo que tem haver com você é interresante para mim.” Eu disse abraçando Bella. Bella olhou e meus olhos e depois corou.

“Sabia que você fica linda corada?” Perguntei a ela.

“Ainda tem gente aqui, poderiam deixar essa coisa melosa para depois?” Emmett disse batendo o pé.

“Estraga prazeres.” Bella disse baixinho, fazendo todos rirem.

“Pessoal, os dois são namorados há pouco tempo. Vamos deixá-los a sós.” Alice disse sorridente.

“Obrigado.” Eu disse baixinho. Alice somente piscou.

“Bella você não se importaria de ficarmos aqui hoje?” Carlisle perguntou envergonhado.

“Claro que não. Fiquem a vontade. Se quiserem assistir algo. A ultima porta é a Sessão Cinema, como eu chamo, ou se quiserem tem uma biblioteca enorme na porta da frente. Sintam-se em casa.” Bella disse sorrindo.

“Nossa sessão cinema? Essa eu quero ver.” Emmett disse saindo correndo. Todos sorriram e deixaram eu e Bella sozinhos.

“Então o que iremos fazer namorado?” Bella pergunta.

“Eu tenho uma ótima idéia.” Eu disse sorrindo maliciosamente.

 “Ed estamos na casa dos meus pais.” Bella disse séria.

“Ok, ta bom, mas você não me escapa menina.” Eu disse beijando seu pescoço, que fez com que ela se arrepiasse.

“É melhor pararmos por aqui.” Ela disse séria.

POV Bella.

Me senti muito aliviada depois que contei aos Cullens o meu segredo. A alguns meses atrás eu era uma garota solitária, que não sentia amor por ninguém. O Ed me mostrou que eu tinha a capacidade de amar e ser amada. E agora eu ISABELLA MARIE SWAN, estou namorando com Edward gostoso Cullen. Todas as garotas vão morrer de inveja.

Mostrei a casa toda para os Cullens. Emmett correu para a sessão de filmes e o restante não sei pra onde foi, somente restou eu e Edward.

“Então o que iremos fazer namorado?” Perguntei.

“Eu tenho uma ótima idéia.” Ele disse sorrindo maliciosamente. Ok. Já capitei, mas infelizmente estávamos na casa de meus pais.

“Ed estamos na casa dos meus pais.” Eu disse séria.

“Ok, ta bom, mas você não me escapa menina.” Ele disse beijando o meu pescoço, me fazendo arrepiar. Se não fosse pelos meus pais, eu já estaria com ele na minha linda caminha, embaixo dos meus lindos lençóis, muito feliz.

“É melhor pararmos por aqui.” Eu disse séria, se não eu iria atacá-lo ali mesmo.

“Ok, então o que podemos fazer já que seus pais estragaram meus planos.” Ele disse sorrindo torto. Eu amo esse sorriso.

“Não sei, que tal você me contar o que mais gosta de fazer, seus hobbies, etc....” Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. Eu somente queria ficar ali com ele, nos seus braços e seus lindos lábios nos meus.

“Ok, assim nós nos conheceríamos mais.” Ele disse com aquele sorriso torto que eu tanto amo. Nós fomos para meu quarto, para haver mais privacidade.

“Quem começa?” Perguntei.

“Você. Depois eu.” Ele disse ainda sorrindo. Ele não tira aquele sorriso nunca?

Ok. Então o que você mas gosta de fazer quando ela sozinho?” Eu não tinha a mínima idéia do que perguntar.

“Bom, eu leio livros e toco piano.” Ele me respondeu.

“Nossa que legal, eu também faço isso.” Eu disse sorrindo. Ele sorriu mais ainda.

“Acho que temos muitas coisas em comum, não acha?” Ele disse se aproximando.

“É verdade, próxima pergunta.” Eu disse me afastando, se não eu o atacava li mesmo.

“O que você achou de mim quando me conheceu?” Perguntei. Eu estava muito curiosa para saber sobre isso.

“Quando te vi pela primeira vez, você me chamou muito a atenção. Quando olhei em seus olhos vi que você escondia algo, e em parte eu queria descobrir. Eu sabia que você era diferente e quando percebi que não conseguia tirar você da cabeça, eu me dei conta que eu estava perdidamente apaixonada por você.”

Flash Back.

Chegamos à escola no BMW da Rosalie, pois o meu Volvo estava com meu pai, pois o carro dele, está com alguns problemas. Eu e meus irmãos descemos do carro e no meio de 300 garotas na entrada da Forks High School, uma me chamou atenção.

 Não uma loira, dos olhos azuis, e seios grandes. Mas sim uma, baixinha, cabelos castanhos,e olhos totalmente desconhecidos para mim. Haviam segredos neles... Que ela não queria que fossem revelados. Mais que eu iria descobrir.

Eu olhei em seus olhos mais uma vez, foi aí que nossos olhares se cruzaram, senti algo estranho naquele momento, mas porque? Ela é só mais uma simples humana.


“Terra chamando Edward.” Emmett disse me cutucando.

“Ai, que foi?” Nós vampiros somos muito difíceis de sentir dor, mas com a força que o Emmett tem é impossível não sentir dor.

“Que foi? Nós estamos te chamando e você não responde.” Disse Rose irritada.

“Desculpe-me, eu estava perdido em meus pensamentos.” Eu disse meio fora de órbita

ainda.

Fim Flash Back.

Ele olhou em meus olhos e sorriu, percebi que eu estava chorando.

“Mais alguma pergunta?” Edward me perguntou sorrindo.

“Acho que não.” Eu disse sorrindo.

“Então é a minha vez.” Ele disse sorrindo.

“O que você achou de mim, quando me conheceu?” Edward perguntou curiosamente.

“Quando cheguei à escola aquele dia, eu tive um pressentimento de que algo iria mudar dali para frente. Senti o cheiro de vocês de longe, então quando me virei eu dei de cara com seus olhos verdes, algo dentro de mim sabia que você seria uma pessoa importante, mas para não reconhecer isso, eu tentava me incomodar com você e nem lhe dirigir a palavra, mas com o tempo eu comecei a me envolver mais com você...

- Eu descobri que te amava hoje, para falar a verdade. Foi quando você me beijou, eu já sabia mais ou menos que sentia algo, mas pensei que não era tão intenso. E acabei me enganando, pois por você eu daria até a minha vida.” Eu disse sorrindo. Edward tinha um sorriso de orelha a orelha. Ele me puxou para seus braços e depois me beijou intensamente.

Edward começou a passar sua mão por meu corpo, fazendo me arrepiar e gemer a cada toque seu. Ele começou a beijar meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos por onde passava. Eu sabia que o que estávamos fazendo, não era certo, mas eu o queria. Edward começou rançar minha blusa, ele olhou em meus olhos e quando foi me beijar novamente.........

“Vamos assistir esse filme?’ Emmett disse colocando um Dvd na frente do rosto de Edward e meu. Edward fuzilou Emmett com os olhos. Emmett apenas sorria.

“Emmett, posso saber o que você está fazendo aqui?” Edward disse com raiva.

“Eu vim ver se podemos assistir esse filme, A Rainha dos Condenados. Por que? Eu interrompi alguma coisa?” Emmett perguntou fazendo cara de bobo.

“Você além de ser bobo, é cego?” Edward disse rosnando.

“Huahsuahsuhausa.’ Eu comecei a rir. Os dois olharam para mim com uma cara tão engraçada que fez com que eu risse mais.

“EMMETT. EU FALEI PARA VOCÊ DEIXAR ELES SOZINHOS.” Rosalie apareceu brava.

“Desculpa meu amor. É que eu quero assistir esse filme e eu queria saber se eles queriam assistir também.” Emmett disse sorrindo.

“Bella você sabia que esse filme é maravilhoso?” Emmett perguntou animado.

“Emmett você está parecendo um gay, falando assim.” Jasper disse aparecendo na porta.

“Então Bella. Você sabia?” Emmett disse ignorando Jasper.

“Sim, eu sabia Emmett.” Eu disse sorrindo.

“Ai é maravilhoso mesmo. Nós temos que assistir.” Emmett disse me puxando e me levando para fora do quarto.

Chegamos na sala, Emmett me colocou no sofá e correu para o Dvd e colocou o filme. Segundos depois Edward e o restante da família dele, já estavam sentados no sofá comigo.

“Bella realmente me desculpe, Emmett quando encontra um filme que gosta, ele se transforma em outra pessoa.” Rosalie disse séria. Acho que ela não gosta quando isso acontece.

“Tudo bem. Então Emmett  já colocou o filme?” Eu disse ao Emmett sorrindo.

“Sim. Eu amo esse filme. Que nem as minhas amigas, a Paulinha, Keyla, Giu, Amanda, Juliana, Biia, × ρяøħibiŧєd e outras meninas.” Emmett disse se sentando no chão.

“Nossa quanta pessoa.” Eu disse sorrindo. Quando olhei para Edward e sua família todos estavam sorrindo. Por que será? Depois pergunto, o filme vai começar. O filme começou e todos começaram a assistir ao filme. Quando acabou, Emmett parecia que ia chorar de emoção. Que cara estranho.

“Bom, que tal a gente agora ir fazer outra coisa?” Jasper perguntou.

“Eu concordo.” Todos falamos juntos.

“Já sei.” Emmett disse se levantando e saindo correndo pela porta.

“O que ele vai fazer?” Perguntei.

“Não sei. E Bella, obrigado.” Edward disse sorrindo.

“Pelo que?” Perguntei sem entender.

“Por você agüentar as doideras do Emmett.” Esme disse me abraçando.

“Não é nada.” Eu disse sorrindo.

“Que tal jogarmos esses jogos?” Emmett apareceu com 8 jogos na mão. Onde ele pegou isso?

“Boa idéia, falta pouco para amanhecer.” Alice disse se levantando e pegando os jogos. Alice colocou um jogo numa mesa que havia na sala, e todos fomos jogar. Ficamos jogando até amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da fic? Deixem reviews. Beijos.