Aluga-se Um Namorado escrita por Fleur dHiver


Capítulo 3
O Prelúdio da Confusão


Notas iniciais do capítulo

Como prometido cá estou, um pouco atrasada, mas espero que ninguém tenha ficado on até a meia noite de terça para ver se eu tinha atualizado. >.
Enfim gatas, espero que curtam e como vocês já bem sabem está sem betagem então não vamos ser malvadas. ;x

A quem interessar eu estou com dois projetos novos - na verdade tem um monte, mas esses estão praticamente finalizados - vindo por ai quem saiba eu não acabe postando um deles hoje ainda.
Espero que você leiam e deem uma olhada na minha outra fic O Que Eu Faço?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367750/chapter/3

O Prelúdio da Confusão

Já era quase nove horas da manhã quando um exausto Naruto chegou em casa. O trabalho na noite passada tinha sido bem puxado. Após a festa, que só acabou por volta das cinco da manhã – vale ressaltar –, teve que ficar para a arrumação e auxiliar a mãe com os pagamentos. Estava destruído, noites como aquela era uma boa fatura para o buffet, mas ele teria que dormir por pelo menos um dia inteiro para repor as energias.

Assim que entrou no apartamento foi surpreendido pela visão de seu melhor amigo dormindo no sofá. Isso não fazia o menor sentido, mas estava cansado demais para se importar e buscar explicações. Sua exaustão era tanta que tinha até mesmo esquecido que Sasuke tinha largado o serviço no meio para fugir com Sakura Haruno. Só conseguia pensar em sua macia, adorada e quente cama.

Porém, mesmo ansiando correr direto para o aconchego de suas cobertas, se aproximou de Sasuke com cautela, cogitando acorda-lo para que fosse se deitar no quarto. Mas seu amigo parecia estar bem no sofá, além do que tinha travesseiro e coberta. Tudo indicava que ele tinha deitado ali por conta própria e não apagado sem perceber. Resolveu deixa-lo ali.

Coçando a cabeça se virou em direção ao próprio quarto, mas ao fazê-lo notou dois copos sobre a mesa. Franziu o cenho, seu apartamento não era o lugar mais organizado do mundo, na verdade não tinha organização alguma, mas nem ele, nem Sasuke deixavam louça espalhada, pois os dois sabiam que Naruto era estabanado demais e viver comprando pratos e copos, porque ele os quebrava, não dava

Seguiu em direção à mesa, pegando os copos para leva-los a pia, assim que o fez percebeu que um deles estava com a borda suja de batom. – “Sasuke trouxe uma garota para cá?” — pensou o Uzumaki, virando-se para observar o Uchiha deitado no sofá e a porta do quarto dele fechada. No tempo de olhar para o corpo e para porta um estalo ocorreu em sua cabeça e a imagem de Sasuke correndo de mãos dadas com a garota de cabelos rosa voltou a sua mente.

Naruto sentiu seu coração dar um salto e por alguns instantes ficou completamente sem ar. Largando os copos, sem se importar com os objetos terem ido direto ao chão e se espatifado. Correu até Sasuke gritando a plenos pulmões:

— Ela ‘tá aqui! Ela ‘tá aqui! — Repetia essa mesma frase sem parar, agarrado a um semiacordado Sasuke, bastante atordoado com o ataque inesperado de seu amigo. — Você a trouxe para cá! Eu não acredito! Ela! Está! Aqui! Você... — de repente Naruto parou, olhando a bagunça em volta deles, sua voz pouco a pouco foi minguando — ... a trouxe... para... cá?! Você a trouxe para cá!? — E dessa vez o berro estridente não foi de alegria, mas uma exclamação estupefata — Para essa zona!? — Largou Sasuke e desesperadamente começou a catar todas as suas roupas espalhadas.

Já era tarde, Sakura já tinha visto o estado do apartamento, mas Naruto não conseguia pensar nisso só em arrumar aquele pardieiro. Porém antes que chegasse a outra poltrona um novo questionamento surgiu em sua mente. Largou as peças de roupa e se voltou para Sasuke, que ainda estava grogue de sono, o agarrou outra vez com exasperação.

— Mas afinal o que você estava fazendo com ela? O que você fez com ela? Como a conheceu? Responda-me, Sasuke! — Disse tudo em um folego só. O repentino surto de Naruto, mais os gritos e sacolejos, não deixavam o Uchiha pensar direito.

Quando ele escutou o som de algo espatifando no chão despertou bem de leve. Tomando consciência, mas ainda envolto na sonolência e não pretendia descobrir o que tinha acontecido e sim voltar a dormir, mas não pode, logo estava sendo virado e sacudido. Não dava para entender os berros de Naruto, sinceramente, ele já tinha até esquecido de Sakura e estava muito feliz assim.

Ser solto foi um alivio, Sasuke levou ambas as mãos aos olhos, seu dia já estava começando mal. Mas antes de pensar ou fazer qualquer coisa o Uzumaki estava novamente o agarrando. Sua mente começava a desanuviar e ele a tomar consciência do que o outro falava, ou melhor, de quem ele falava. No momento em que ia responde-lo a porta de seu quarto foi aberta e ele pode ver uma Sakura sonolenta sair de lá.

— O que está acontecendo? — A visão era adorável, por assim dizendo, com o punho cerrado Sakura coçava um dos olhos, no meio de um bocejo. Os cabelos rosados completamente soltos caindo por seus ombros, estavam bagunçados, mas era uma bagunça bem vista. Vestia uma camiseta do Nirvana que tinha surrupiado do armário de Sasuke, que nela chegava até o meio das coxas.

Toda a gritaria cessou. Naruto olhava estático a Haruno parada em frente à porta do quarto de seu amigo. Em um rompante largou Sasuke sobre o sofá e foi se levantando, virando aos poucos seu corpo na direção do dela. O espanto visível em seu semblante foi se transformando em adoração. Um sorriso abobalhado surgiu nos lábios do jovem hiperativo, ele coçava algumas vezes a cabeça por puro nervosismo. Estava se sentindo no céu, por mais que fosse fã dela, nunca tinha cogitado vê-la vestida com trajes tão despojados e no seu apartamento. Será que aquela blusa não era dele? Seria tão perfeito se fosse. Um sonho se tornando realidade.

Sakura observava, assustada e cautelosa, o rapaz espalhafatoso que há alguns instantes parecia que ia matar Sasuke e agora parecia ter avistado nela um novo alvo. Refletia se o melhor não era voltar para o quarto e só sair quando ele já estivesse ido embora, ou exigir que Sasuke sumisse com aquela criatura da sua frente. No entanto antes que chegasse a alguma conclusão Naruto se jogou para cima dela, abraçando-a, colando a cabeça de Sakura em seu peito.

— Não acredito você ‘tá na minha casa — apertava a Haruno em seus braços, enquanto Sakura tentava se soltar daquele agarre. — Parece um sonho, você é tão macia e cheirosa. Tira uma foto comigo? Não! Uma não. Eu quero um álbum. — Sasuke até estava se divertindo com toda aquela cena, mas achou melhor intervir antes que Naruto realmente começasse a montar cenários para as fotografias.

— Depois você vê isso, Naruto. Acho que ela tem que ir embora agora. — Naruto e Sakura se voltaram para um Sasuke ainda largado sobre o sofá com a aparência apática.

— Eu não vou embora agora — ela se livrou do abraço grudento e deu alguns passos em direção ao Uchiha, parando entre a mesinha de centro e ele, encarando-o com os braços cruzados.

— O que? — Sasuke se sentou encarando a louca a sua frente. — Como assim não vai embora?

— Não indo. Eu vou ficar aqui até você cumprir o combinado, ou você se esqueceu da nossa conversinha de ontem? — Sorriu de canto, sentando em uma das poltronas as suas costas. O semblante de Sasuke endureceu na mesma hora.

— Combinado? Do que vocês estão falando? — Perguntou um atordoado Naruto, olhando de um para o outro.

— É melhor você nem saber. E vai limpar essa bagunça com cacos que você fez — apontou para os copos quebrados em frente à mesa, jogando as cobertas para o lado e levantando. — Quanto a senhorita — sua atenção se voltou a Sakura —, não houve acordo.

Seu dia não começou mal, ele começou péssimo.

Ontem depois de ter dito para ela “se virar” em vez de ficar irritada ou voltar a chantageá-lo, ela deu uma risada e foi para o quarto dele. Tudo bem que ele já ia deixa-la dormir no quaro. Não tinha condições de Sakura ficar na sala com o aquecedor funcionando precariamente, mas ele não sabia disso e não teve um pingo de consideração ao se apossar das suas coisas, incluindo sua camiseta que não estava dentro do combinado. Sasuke não tinha mais dúvidas o caso dessa garota era clinico. Só podia ser e ele não tinha capacidade, muito menos vontade, para lidar com isso.

— Nós temos um acordo sim! Você agora é meu namorado e sabe muito bem disso — ergueu-se em um pulo com o dedo indicador em riste. — Acontece que como você não colaborou com nada eu tive que pensar em tudo sozinha. Não foi a melhor das ideias, mas eu tive uma e isso que conta. E agora nós dois vamos sair daqui e te comprar umas roupas, porque esses trapos não são para um namorado de Sakura Haruno us... — quando falou das roupas apontou para as peças espalhadas por todos os cantos da sala. Porém quando chegou na parte do “namorado” sua fala foi interrompida pelo som engraçado que Naruto tinha feito as suas costas. 

Na-na-namorado? Ele... ele é o seu... namorado? – Perguntou perplexo e por um instante tanto Sakura quanto Sasuke acharam que ele ia começar a chorar.

Naruto estava a todo tempo observando aquela conversa sem pé nem cabeça tentando assimilar de que acordo e tramoias eles falavam. Pegou os materiais de limpeza sem tirar o olho daqueles dois, recolhendo os cacos com o mínimo de barulho possível. Quando Sakura disse que Sasuke era seu namorado a primeira vez ele não entendeu direito, ou melhor, preferiu não entender, mas após ela repetir não tinha mais como continuar a negar as palavras dela.

Não era possível que no final quem ia se dar bem era o idiota do seu melhor amigo.  Era ele o maior fã dela, ele que fazia parte do fã clube, que acompanhava as notícias e só Deus sabia o quanto era vergonhoso comprar revista feminina só para ver a Haruno. Enquanto Sasuke nem ao menos sabia que ela existia e fazia descaso de todos os seus exemplares e pôsteres com Sakura.

O mundo era mesmo um lugar injusto.

Naruto não conseguia conter a sua irritação pela situação. Bem, agora ele estava ali um pouco envergonhado, agarrado a um cabo de vassoura, mas decidido a não desistir de seu verdadeiro amor. Porque Sakura era seu grande amor, a ela era sim!

— Isso está errado, Sakura. Você não vê? Eu sou o homem certo para você, eu até compro revistas femininas por você! — A cada palavra Naruto dava um passo em direção ao casal e Sakura dava um passo para trás. Queria desesperadamente que alguém tirasse aquele louco de perto dela. De supetão um animado, e estranho – diga-se de passagem – Sasuke agarrou o braço de seu amigo e praticamente o jogou sobre ela, que deu um gritinho afastando-se do Uzumaki

— Perfeito! É Naruto o cara que você procura para toda essa sua história — Sasuke havia passado os braços em torno dos ombros do amigo, apertando-o e dando alguns tapinhas no peitoral dele. — Ele te adora mesmo, isso é a mais pura verdade. Se eu já tinha ouvido falar no seu nome com toda certeza foi da boca dele.

— Você está brincando comigo? — Questionou uma perplexa Sakura, olhando de um para o outro. — Só pode, né? Eu já disse o acordo é entre nós e mais ninguém.

Ma-mas por quê Sakura... Srtª Haruno? Eu faço o que me pedir — Naruto estava quase se ajoelhando. Ela o agarrou pelos ombros antes que o ele começasse a se baixar e sorriu, um sorriso forçado e cheio de raiva contida, mas ainda assim um dos mais belos que ele já viu.

— Seu nome é Naruto, não é? — Com ar abobalhado ele acenou com a cabeça em resposta e ela manteve o sorriso inclinando a cabeça — Então... Naruto, já que você faria tudo por mim, limpe a bagunça que fez e me deixe ter uma conversinha em paz com o seu amiguinho, ok? — Naruto brochou com o pedido dela, mas concordou com outro aceno.

Assim que teve a resposta que desejava Sakura o soltou, ignorando-o por completo e voltando sua atenção para Sasuke. O falso ar doce foi substituído por um olhar voraz e quase agressivo.

— Não pense você que pode fugir de mim. Porque não pode! É melhor aceitar logo que embarcou nessa e que agora vai fazer tudo o que eu disser — parou bem em frente a ele, o agarrou pela camisa, puxando-o para junto de si. Sakura ficou na ponta dos pés para que seus rostos ficassem ainda mais próximos. — Eu vou ter que lembra-lo de toda a nossa conversa e o que eu, graciosamente, fiz para que você concordar comigo? — E lá vinha a mudança de humor e as ameaças. Ele estava quase certo de que ela era bipolar. Um sorriso surgiu nos lábios rosadas e a voz não era mais tão ameaçadora. — Poxa, Sasuke, eu realmente achei que nós tínhamos superado aqueles momentos e que eu não iria precisar voltar a fazer isso. — Suspirou, soltando-o, desceu os dedos pela camiseta de flanela, alisando-a. — Agora, que eu acredito que estamos conversados, você vai me arranjar um casaco ou uma jaqueta decente e pôr junto com a blusa que eu estou usando. Já que ela parece ser a melhor dos seus trapos. Nós temos fotos para tirar e um longo dia pela frente. Ai de você se não colaborar.

Sasuke a observou enquanto se afastava, sentando na poltrona onde tinha se instalado mais cedo, passando os dedos pelos cabelos sedosos. Ser modelo não era a carreira certa para ela.  Por que não estava na Broadway? Ou ganhando algum Oscar pela sua brilhante interpretação da megera? Ela teria uma carreira promissora nesse ramo.

— Ok. Mas você ainda não me disse o seu plano brilhante para fazer com que todos acreditem que eu sou... que eu seja, enfim, como você. — Sakura voltou a sorrir, com ambas as pernas sobre a poltrona, virou o tronco na direção dele, jogando os cabelos para trás.

— Você nunca vai ser como eu. E tenho certeza que vai amar o meu plano, Sasuke, querido.

Ah, com certeza ele não ia. Não ia mesmo.

 

Página: Fleur D'Hiver

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então com o meu lindo atraso ainda esse mês pretendo voltar, mas ai se eu conseguir por em dia bonitinho vocês só vão me ver lá no final de setembro e há cada mês um novo capitulo.
Espero que todas tenham apreciado a leitura, comentem, opinem, critiquem estou aberta a tudo isso. ;3'
E vamos ver o que a Sakura ainda vai aprontar mais para frente. Beijinhos e até.