Aluga-se Um Namorado escrita por Fleur dHiver


Capítulo 27
Noites de amor e outras coisas


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre o que? SAHSUAHSUAH Exatamente!
Olá ;DDDD
Eu queria aparecer mais cedo, mas a faculdade me prendeu por muito tempo e agora de férias chegou o momento de tirar as crianças do armário.
O capítulo tá gostosinho e eu espero que você gostem. Uma boa leitura a todos;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367750/chapter/27

Respirou fundo antes de se inclinar para frente e esticar o braço o máximo que podia para alcançar o seu aparelho telefônico no criado-mudo do outro lado da cama de casal. Estava com medo até mesmo de respirar em cima de Sasuke e acorda-lo. Droga! Por que seu celular teve que ficar na bancada do lado dele? Isso nem faz sentido, ela sempre dormia em uma ponta e ele na outra, suas coisas deveriam estar do seu lado e não do dele! Sakura parou de se mexer quando ouviu um ligeiro ronronar de Sasuke. Ele se virou, ficando de bruços o rosto contra o travesseiro, os cabelos cobrindo os olhos fechados. Em um bote ligeiro, conseguiu pegar o aparelho.

Claro, poderia ter levantado e dado a volta na cama, mas isso seria perder a comodidade e o lugar quentinho em que estava. E agora vinha a razão principal para ter feito toda essa peripécia, Sasuke estava uma graça dormindo pacificamente ao lado dela.

Sakura estava exultante, a imagem da pura felicidade pela noite e pelo retorno das relações e queria gritar isso para o mundo inteiro. Tinha usado de toda a sua destreza para poder capturar esse momento sublime e esfregar sua alegria na cara de toda a sociedade. Poderia fazer um vídeo cantarolando sobre o retorno da relação que ninguém sabia que tinha sido rompida, postar uma foto sua, maravilhosa coberta apenas com um lençol e deixar a insinuação do corpo descansando as suas costas, mas não, queria ele! Ele adorável como um anjo, maravilhoso como um deus. Inclinou-se bastante para trás, pegando um ângulo que deixasse a mostra o ombro nu dele, afastou algumas mechas da frente do rosto e pronto: o clique perfeito.

Eu tenho ou não tenho sorte em acordar com uma visão dessas? @sasukeuchiha_ #inlove #perfectnight

Observou a foto postada, chegava a ser difícil crer que as coisas tinham entrado no eixo; que não teriam mais brigas, nem ressentimentos e que eles finalmente tinham se acertado. Desabou na cama, soltando um longo suspiro. Sakura já estava descrente que conseguiria fazer as coisas voltarem as boas, noite passada seria sua última tentativa, mesmo que tudo desse errado, tinha mesmo cogitado um fim oficial, pedido a Shizune que preparasse um cheque. A situação estava mais que insuportável já, estava se tornando insustentável. Porém não precisou de nada disso, ali estavam eles agora e dessa vez estava realmente disposta a fazer dar certo.

Puxou a coberta, se enfiando embaixo dela e se arrastando para junto do corpo desnudo. A pele de Sasuke era tão macia e quentinha, poderia ficar agarrada a ele para sempre, encostou a cabeça na parte de trás do ombro dele, fechando os olhos, estava confortavelmente aninhada. Nada melhor do que passar o dia inteiro na cama. No entanto infelizmente alguém não estava conspirando para que essa possibilidade fosse real, o toque de um telefone soou estridente pelo cômodo. Sakura gemeu baixinho, erguendo a cabeça, não era o seu.

Sasuke se remexeu, despertando aos poucos, ainda grogue de sono tateou o criado-mudo em busca do celular. Pensou que fosse o despertador, bateu no aparelho e nada adiantou, ao ergue-lo pode ver o nome de Kakashi brilhando na tela, soltou um suspiro resignado, atendendo a chamada. O homem do outro lado da linha nem esperou ele dizer “alô” antes de desembestar a falar:

— Surgiu um trabalho para hoje e eu disse que você topava, tem que estar no píer as duas da tarde, tudo bem? — Sasuke grunhiu, olhou para o visor do aparelho apenas para se dar conta que já eram quase onze da manhã. 

— Tudo bem. Estarei lá no horário marcado e depois nós precisamos conversar. — Sakura estava escorada no encosto da cama e ao ouvir a última frase dita por Sasuke focou sua atenção no diálogo que ele estava tendo com o seu assistente.

Ótimo, vou estar no aguardo para ambas as coisas e, a propósito, bela foto — Sasuke franziu o cenho ao ouvir o ar de riso de Kakashi.

— Foto? Que foto? Kakashi? — não houve resposta, a ligação já tinha sido finalizada.

Sasuke largou o aparelho, estava deitado de lado e sem vontade de levantar por enquanto. Só se deu ao trabalho de virar para o outro lado e ficar de barriga para cima com o antebraço sobre os olhos. Tinha dormido demais, sabia não podia continuar ali ou perderia a hora, mas não tinha vontade alguma de sair da cama. Um toque suave em seu abdômen o fez se virar, era Sakura, com um sorriso maroto nos lábios ao lado dele.

— Bom dia. — ronronou ela, dando um breve selinho — Dormiu bem?

— Bom dia. Tinha como não dormir bem? — o sorriso dela aumentou após ouvir isso e Sasuke passou um dos braços ao redor da cintura fina, puxando-a para cima. — Está acordada há muito tempo?

— Só um pouquinho; por que?

— Sabe se saiu algo sobre a gente essa manhã? Alguma foto, ou só minha, apesar de eu achar difícil. — Sakura fez uma careta, negando com um aceno.

— Hum... eu não vi nada. Por que a pergunta? Fez alguma campanha que deveria sair hoje? — ele negou, apreciando o carinho suave que ela fazia em seu peito.

— Kakashi me parabenizou por uma foto, não entendi — deu de ombros sem se importar muito, talvez fosse alguma provocação sem sentido, mas assim que disse Sakura endureceu ao seu lado — O que?

— Ah, bem, eu tirei uma foto sua enquanto dormia e postei no insta. — ela encolheu os ombros, puxando o celular e destravando para mostrar a ele a foto que tinha feito. Sasuke observou a fotografia e deu um sorrisinho mínimo, devolvendo o celular para a dona.

— Incrível como já tem várias curtidas e comentários. Essa @ que você marcou não é minha. — Sakura olhou o que tinha escrito e só para conferir foi até o perfil marcado e era o dele, ao menos o que Shizune tinha passado como sendo o dele.

— A Shizune me passou como sendo seu. Não é?

— Ah, é... é! Eu esqueci, quando ela me deu o celular novo tinha essa conta logada, mas eu nunca usei. Desloguei e coloquei o meu mesmo. — disse despreocupado, subindo e descendo sua mão pelas costas lisas dela — Quem deve postar as fotos é o Kakashi ou a Shizune, sei lá.

— Então eu meio que estou marcando o Kakashi e a Shizune nessa foto? — Sasuke deu uma risada breve, achando ainda mais graça da careta de desagrado que ela fazia.

— De uma certa forma, sim.

Ele pegou o seu aparelho, mostrando para ela o insta que realmente usava. Sakura não seguia esse, era um particular, com fotos dele e de Naruto, tinha até algumas com a Karin. Vestido de garçom, com a mãe. Era o Instagram particular dele. Não tinha muitos seguidores, provavelmente só os conhecidos até porque era trancado.

— Quem está aqui já te conhece, não é? — ele aquiesceu e Sakura puxou o aparelho da mão dele, pesquisando pelo perfil dela e seguindo nessa conta privada, seguiu de volta pelo seu celular para que tivesse logo acesso, sem depender da autorização de Sasuke. 

Sakura abriu o álbum de fotografias do celular dele, para ver se tinha algo seu para postar e se surpreendeu com a quantidade de fotos dela que tinha. Eram diversas, em momentos muito variados, em ensaios, modelando, ou desfilando, se arrumando para alguma coisa ou de bobeira, incluindo fotos no período em que eles não estavam tão bem assim.

— Ora, ora, parece que meu namorado em teste drive é um stalker. Tem fotos suas aqui, senhor Uchiha ou só minhas? — ele puxou de uma vez só o celular da mão dela, largando-o na outra ponta da cama. Sasuke deixou o corpo cair sobre o dela, com um meio sorriso nos lábios que foram logo selados aos dela.

— Quem está em teste aqui é você e não eu, senhorita. — Sakura sorriu, o envolvendo com ambos os braços, afastando algumas mechas escuras da frente do rosto dele. 

— Achei que era uma via de mão dupla. Eu em teste, você em teste. — Sasuke negou com um aceno de cabeça, o nariz dele roçando o pescoço alvo e causando ligeiros arrepios.

— Por que eu estaria em teste? Sou um ótimo namorado. — ela sorriu, o abraçando e puxando o corpo dele contra o seu.

— Eu também sou. Além de ser o sonho de qualquer sogra. — se Sasuke fosse do tipo de gargalhar, tê-lo-ia feito agora, mas ele apenas ergueu a cabeça, negando com um aceno breve o ar de riso presente em sua feição.

— O pesadelo, só se for. — ela não retrucou, fez apenas uma careta se desvencilhando dele, pegou o celular largado outra vez e postou uma das fotos que mais tinha gostado. Foi tirada em um ensaio fotográfico feito há duas semanas em uma estufa de flores. Estava linda, mas do que linda, Sasuke a tinha capturado em um momento inesperado, não estava posando, apenas sentindo o perfume dos lírios. 

— Às vezes eu acho que você não me merece — Sakura disse por cima dos ombros, com um meio sorriso atravessado. 

— Claro, claro. Vou anotar isso — com um suspiro resignado Sasuke fitou a cama em que estavam, queria poder continuar ali, mas isso estava fora de cogitação, ergueu-se lentamente, jogando as cobertas para o lado. — Eu tenho um trabalho para fazer hoje. Você vai querer ir comigo? — Sakura concordou com um aceno agitado, devolvendo o celular para ele.

— Eu vou adorar. E depois nós voltamos para cá, ok? Eu não quero ter que ir para casa. — Sasuke aquiesceu, pegando a calça no chão do quarto. Sakura soltou uma risadinha, levantando também.

— Para que se dar ao trabalho de se vestir, se vai tirar tudo logo mais? — ao terminar de falar, ela tirou a camisa que vestia, largando-a aos pés dele e o abraçando por trás. — Vamos tomar banho juntos? — um arrepio percorreu a espinha dele, ao senti-la morder e sugar o seu lóbulo.

— Não é uma boa ideia, nós vamos nos atrasar — apesar de dizer isso, ele caminhava voluntariamente em direção ao banheiro, sem impedi-la de vir junto.

— Nós vamos ser rápidos, é só um ba-i-nho — Sakura sorriu animada e ele teve a confirmação de que esse banho seria tudo, menos rápido como ela sugeria.

A sessão de fotos era ao ar livre, o endereço que Kakashi tinha passado era praticamente fora da cidade, uma parte verdejante difícil de se ver na metrópole, quase em Nova Jersey. Quando os dois chegaram, o Hatake já estava lá e a equipe já preparava todo o cenário. Kakashi os fitou com exasperação e irritação, mas sua expressão mudou ao notar Sakura enganchada em baixo do braço de Sasuke, animada e sorridente.

— Alcançamos tempos de paz pelo que vejo — Sasuke revirou os olhos pelo comentário e Sakura se aconchegou melhor a ele.

— Paz e amor. O que mais se pode esperar? — ela disse, apertando-o de leve em seu abraço.

— Posso dizer que comprometimento com os horários. É isso que podemos esperar não. — alfinetou Kakashi, com um de seus sorrisos sarcásticos.

— Desculpa, Kakashi. Rolou um... imprevisto — a olhada significativa para Sakura não passou despercebida —, por isso nos atrasamos. Não vai acontecer de novo.

— Ok. Ok. A equipe do estúdio ainda está arrumando tudo, mas para ser bem sincero quem saiu perdendo foi você. Achei que ia adorar fazer uns testes antes de começar as gravações — ele apontou com a cabeça para as motos que eram levadas para frente do galpão de madeira.

Harleys legitimas que cintilavam a luz baça do sol, com suas latarias intocadas. Sasuke soltou Sakura, sem perceber, se aproximando do caminhão de onde elas estavam sendo retiradas uma a uma. O Uchiha mal piscava, devotando todo a sua atenção as motos maravilhosas em sua frente.

— Você está brincando que vai ser uma campanha de moto? Uma campanha da Harley-Davidson comigo? — Kakashi vinha alguns passos atrás, sendo acompanhado de Sakura, com um sorrisinho presunçoso ele apenas concordou com um aceno.

— Sabia que você ia adorar participar dessa campanha, quando eu fiquei sabendo há algumas semanas, tratei de mexer alguns pauzinhos para te pôr no meio. De nada, a propósito. — ele olhava vidrado para as motocicletas, falando de parafernálias que Sakura não entendia nenhuma virgula.

— Eu não posso testar nenhuma? — Kakashi fez uma careta, negando com a cabeça — Você disse que marcou mais cedo...

— É, e vocês não chegaram no horário que eu marquei — Sakura encolheu os ombros, nenhum dos dois a culpava, mas ela ainda assim sentiu o peso recair em seus ombros.

— Eu sinto muito, Sasuke. — ele negou com um aceno, soltando um longo suspiro.

— Está tudo bem, não é culpa sua. — ele encarou as motos mais um pouco antes, de ser chamado pela equipe para começar a se produzir.

Para Sasuke essa foi sem dúvida a sessão de fotos mais rápida que já teve, só porque ele queria permanecer mais tempo nela. Todas as fotos ficaram boas em poucas tiradas. O fotógrafo disse que eles levaram quatro horas e isso não era o que se consideraria rápido, mas para ele foi.

Teve que ligar duas motos para a sequência e só de ouvir o ronco do motor já subia aquele friozinho gostoso e a vontade louca de pilotar uma delas. Uma única volta na avenida já seria o suficiente, se algum ajudante dissesse “pilota até a rampa do caminhão” ele já seria o homem mais feliz do universo.

Sakura se prostrou na frente da moto, segurando os guidons, usando-os como apoio inclinou o corpo para frente, ficando cara-a-cara com Sasuke. A sessão á tinha sido dada como encerrada e ele continuava sentado na moto como quem não quisesse sair. Ninguém tinha exigido que descesse, mas era uma questão de tempo, as coisas já estavam sendo desmontadas.

— Nada contra sua moto, tirando o fato de que ela é uma quinquilharia — ele a encarou, sério, mas não irritado e ela o ignorou de qualquer forma —, mas porque não usa o dinheiro que já ganhou para comprar uma nova ou ao menos dar entrada? — Sasuke soltou um longo suspiro, descendo enfim da moto.

— Quem sabe. Mas por agora eu tenho planos com o dinheiro que já consegui — ela o encarou curiosa, mas ele não disse mais do que isso, a puxando para junto de si e dando um beijo rápido — Ainda está cedo, quer mesmo ir direto para o apart? — ela concordou com um aceno de cabeça.

— Podemos passar em algum lugar comprar comida e ir para casa, pode ser? — ele concordou e eles fizeram exatamente isso.

Depois de se trocar e Sasuke namorar um pouco mais as motos, voltaram para o centro e compraram comida japonesa para viagem. Entre rolinhos primavera e tortinhas de maçã, assistiram a um filme, enrolados em uma manta e bem juntinhos, coisa que Sakura não fazia a há muito tempo. Passaram a noite entre riso e beijos cálidos, não queriam se soltar por nem um minuto sequer, uma compensação justa pelo tempo longe.

— Você não tem mais casa? — ela negou com um aceno de cabeça, enquanto Sasuke arrastava sua boca pelo colo desnudo dela. — Não tem amigos para visitar? — Sakura riu, encolhendo os ombros, a respiração dele contra a pele de seu pescoço fazia cócegas e não dava para se conter, negou outra vez — Não tem uma vida fora desse quarto?

— Se está tentando me expulsar é só dizer, eu vou embora — ameaçou levantar, mas o que ganhou foi uma mordida no abdômen, Sasuke a puxou de volta para cama, passando um das mãos pelos cabelos sedosos.

— Só não quero que pense que precisa ficar aqui me compensando... que ainda está me pedindo desculpas por alguma razão. — Sakura afastou as mechas negras da frente do rosto, segurando-o com ambas as mãos e o puxando de encontro ao seu rosto.

— Eu continuo aqui porque quero ficar com você e só por isso. — o beijou e não houve nenhuma resistência, Sasuke afundou no corpo macio, se entregando as lábios macios que tomaram o controle do beijo com ímpeto. Sakura o abraçou, sentindo o peso de Sasuke sobre si.

— Só por isso quer ficar? — ele perguntou enquanto beijava a lateral do rosto dela.

— É, seu corpo sabe ser bem persuasivo e eu não sou lá muito difícil de ser convencida. — ela não conseguiu segurar a risada ao observar a expressão contrariada.

— Que bom, para o meu corpo, não? — ela concordou com um aceno, tapando a boca para esconder o riso que não sumia de sua expressão.

— Ele me faz muito feliz. Você está me fazendo muito feliz. — e ouvir isso era quase música.

Se não fossem os compromissos ficariam o dia todo no quarto, na cama, pedindo comida pelo serviço de quarto e descobrindo partes novas da anatomia deles.

— Você tem uma cicatriz na bunda? — perguntou Sakura enquanto pedia o almoço deles.

— Sim, quando eu era criança entrei em uma briga e o garoto me jogou contra uma grade e tinha um ferro preso lá. Eu rasguei a lateral direita, tomei ponto, antitetânica e todas essas coisas. — ele tocou o ponto um pouco acima do final de sua coxa.

— Tsc, que coisa feia, rasgou a bunda — ele a encarou e lá estava ela com as bochechas tão vermelhas que mais parecia que tinha levado duas palmadas.

— Pode rir, eu sei que você não tem maturidade nenhuma.

A semana seguiu nesse ritmo. Sakura não foi para casa dia algum e suas roupas foram deixadas por Shizune no apart em que eles estavam. Eram vistos todos os dias, Sasuke a acompanhava quando podia e vice-versa. Juntos fizeram outra sessão de fotos ao ar livre, dessa vez na praia, ainda mais frio porque o inverno não tinha ido embora ainda. Mas eles não estavam se importando com a friagem e aproveitaram para namorar um pouco.

Kakashi dizia que eles pareciam dois adolescentes se sujando com sorvete e se agarrando a toda oportunidade, mas não se importavam. Porque talvez estivessem mesmo assim e quem ligava? Sakura não, ela nunca teve um namoro assim, alguém para ficar agarrado o dia todo. Os da época da escola era algo tão besta e para perturbar os pais, depois da escola estava sempre tão louca para lembrar e namorou muito pouco nessa época, dormia com um diferente a cada noite, as baladas, os desfiles tudo era desculpa para estar agarrada com um cara diferente e Neji... bem, eles transavam bastante, só que não dormiam abraçadinho e coisas assim. Dificilmente ela o via durante o dia, ele não gostava de beijos em público, ou abraços exagerados. Comer na cama era quase um crime e ficar deitado mais tempo que o necessário também.

Tudo com Sasuke ele só ouviu falar, fazer essas coisas de casal, as vezes ria das matérias que ela saia com o Neji. Sempre diziam como eles eram incríveis juntos, tão lindos e que deveriam estar aproveitando o recesso em Paris, ou em Milan, mas o que ela lembra é deles em um quarto de hotel com ela tentando convence-lo a fazer alguma coisa enquanto ele marcava uma reunião com um possível novo sócio. Alguém importante para ser entrevistado para a revista, fazer uma palestra, fotos exclusivas, material inédito e transas loucas no meio tempo.

A mídia criou a fantasia da relação deles e a Sakura foi a única boba a acreditar que eles eram mesmo predestinados a alguma coisa.

Depois da sessão foram ao cinema assistir um filme bobo de comédia, jantaram fora e como Sasuke a arrastou para o cinema, teve que aguentar ser arrastado para uma balada na noite seguinte. Sem ninguém pondo drogas em seus copos eles curtiram a vontade e tudo corria muito bem, reluzente até.

#TwoMonths #InLove #SoPorfect #S&S #GirlLoveBoy – postou a foto de aniversário de namoro como Shizune queria, seu instagram agora estava cheio de fotos dele ou deles, foto só dela tinha postado a última há umas duas semanas. Estava na hora de postar alguma foto sozinha. Olhou em volta, atrás de uma blusa de flanela de Sasuke que ela adorava, tão quentinha e confortável.

Seu celular estava enlouquecendo com todas as curtidas. Destravou a tela para ver quantas já tinha, seu corpo congelou na hora, estavam comentando também, mas esse não era o problema em si, só um comentário, apenas um em particular. Um dos primeiros que fez o coração dela bater acelerado.

ItachiUchiha: Parabéns ao casal!”

Bloqueou a conta dele na hora e quando ia fechar a janela parou. Ele saberia que teria sido bloqueado e talvez fosse até Sasuke, ou ligasse, ou a procurasse para saber o que estava acontecendo. Não podia. Desbloqueou e ficou por pelo menos um minuto olhando o maldito comentário. Era só um comentário, não queria dizer nada, não a ligava de forma alguma a Itachi. Clicou na conta dele, tinham muitas fotos promocionais da empresa dele e dos serviços que ele oferecia. Apesar de ser uma conta privada, a maioria das fotos se não todas era voltada ao trabalho dele de alguma forma, não tinha nada propriamente pessoal ali.

— Por que está olhando a conta do meu irmão? — ela quase deixou o celular cair no chão pelo susto.

— Meu deus, Sasuke! — levou a mão direto ao peito, Sasuke pegou o aparelho da mão dela, os olhos negros cravados nela.

— Sakura, por que estava olhando o perfil do Itachi? — respirou fundo, coçando a cabeça.

— Ele comentou na foto que eu postei, só fiquei curiosa...— a expressão dele mudou, estava tenso quando perguntou, mas foi para surpreso, exasperado e então uma dose tripla de irritação.

— Esse degenerado! Como ele tem a coragem de dirigir a palavra a você. O que ele disse? — mesmo tendo perguntado, Sasuke tomou a liberdade de olhar ele mesmo a foto no insta dela, soltou uma risada que ninguém em sã consciência assemelharia a felicidade — “Parabéns ao casal”; babaca! Eu vou bloqueá-lo!

— Não! Eu não acho isso uma boa ideia. — Sakura que estava sentada na borda da cama chegou a se levantar para argumentar, mas ao se deparar com a expressão furiosa dele, voltou a se sentar — Quer dizer. Qual o problema dele comentar uma foto? Quer dizer é uma foto, ele é seu irmão... não é crime! A gente pode ignorar...

— Não é, você está certa. Mas eu não tenho o menor interesse em me relacionar com ele, ou de considera-lo como parte da minha família e Itachi sabe disso — a voz dele chegava a tremer, ao pronunciar o nome do irmão e a cabeça dela não parava de latejar. — Se a gente permitir isso ele vai achar que pode se aproximar. E. Não. Pode!

— Por que? Por que tanta raiva? — tentou a todo custo não parecer genuinamente interessada, nem ansiosa com relação a isso, mas Sasuke estava tão chateado que não notaria mesmo que estivesse dando bandeira de seu atestado de culpa.

— É assunto nosso, assunto de família. — resmungou irritado, andando de um lado para o outro na frente dela.

— Sasuke, a gente é quase do mesmo meio sabe, pode acontecer de uma festa, um evento nós nos esbarrarmos com ele de novo e como fica? — Sasuke balançava a cabeça em negação, sem fita-la — Fingimos que não o vemos? E se ele vier cumprimentar a gente? Vai soca-lo outra vez? Vamos criar um clima à toa...

— Não é à toa! E ele que não ouse se aproximar de mim ou de você sobre qualquer circunstância! Eu não posso impedi-la de se relacionar com quem você quiser, mas eu não quero o Itachi na minha vida, sabendo dela principalmente, então evite-o, por favor. — ela abaixou a cabeça, fechando os olhos, estava quase ficando desesperada.

— Esse comportamento não é normal... ele fez algo tão...

— Sim, ele fez! — Sasuke a cortou — Eu não quero falar sobre isso, foque no ele é uma pessoa horrível, ele fez sim algo incalculável e nós não vamos manter uma relação com ele.

— Sasuke, pense!

— Sakura, não! Eu não vou me aproximar dele! Ele não vai se aproximar de mim, porque ele sabe que não existe a menor hipótese de eu dar esse espaço a ele, muito menos dar a entender que ele pode e você também não. Ele nem te conhece — Sakura apertou a cabeça com ambas as mãos, engatinhou pela cama e desceu pelo outro lado. — Ele ter me procurado naquela festa já foi um absurdo e eu acreditei ter sido bem claro com ele, mas parece que não.

— Eu preciso ir ao banheiro. — saiu em disparada antes que ele falasse qualquer outra coisa e fechou logo a porta, não precisava de Sasuke querendo saber porque estava quase tendo um ataque de pânico.

Trancada lá dentro, se escorou na bancada de mármore da pia, respirando fundo, tentando recuperar a calma. Parecia em sua cabeça que uma bomba ia explodir a qualquer momento. Não podia contar a Sasuke que tinha feito um acordo com Itachi, esse seria o fim de tudo. Não importa se ela tinha aceitado participar ou não. Sabia que algo tinha acontecido entre eles, mas não que chegava a esse ponto.

Sakura tinha a certeza que Itachi tinha esquecido toda essa história, mas esse comentário pareceu um aviso. Uma mensagem “ainda estou aqui”; “a espera de notícias”; “como vai ser?”. Talvez devesse mandar uma mensagem para Hinata e descobrir como está a relação dela com Naruto. Precisava por sua cabeça no lugar, ficar tensa e apreensiva por nada, não ia ajudar. Precisava focar. Abriu uma brecha da porta, vendo-o de costas para ela, não sabia se ainda mexia no celular dela ou não.

— Sasuke, você pode pegar a minha bolsa, por favor? — ele se virou parcialmente para fita-la escondida pela porta do banheiro.

— Está tudo bem?

— Sim, eu só preciso de um remédio que está dentro da minha bolsa — a expressão dele se tornou neutra e Sakura revirou os olhos — Não é nada disso, só um remédio para dor de cabeça — ele não parecia totalmente certo, ela bateu na madeira da porta, soltando um exclamação exasperada — Por favor! — ele acatou o pedido, pegou a bolsa em cima do sofá e quando a entregou ainda parecia um pouco contrariado. Sakura arrancou da mão dele assim que lhe foi estendida, fechando a porta em seguida.

— Sakura!

— Eu estou bem, já vou sair. — revirou a bolsa, praticamente tirou tudo de dentro dela até achar o cordão com o pingente de caveira que procurava. Fitou o pingente extravagante de prata maciça. — Só preciso me concentrar um pouco — disse para si mesma. Sasuke deu uma pancada na porta no momento que ela separava a cartela do remédio para mostrar a ele. Abriu o registro da pia.

— Sakura!

— Calma ai, eu demorei para achar.

Quando finalmente saiu do banheiro ele estava parado ao lado da porta, tentou, sinceramente não se incomodar com o olhar suspeito que ele lhe direcionou, mas era difícil. Até parecia que ela era indigna de confiança. Mostrou a cartela de remédios e Sasuke a puxou de sua mão.

— Está vendo, é só remédio para dor de cabeça. — Sasuke soltou um longo suspiro, largando o remédio e a abraçando por trás. — Eu prometi que não ia tomar, nem usar mais nada.

— Eu sei, eu sinto muito por isso agora... por tudo isso, pelo Itachi — ele deu um beijo no topo da cabeça dela — Eu só imagino que tenha dias que são difíceis e achei que meu rompante pudesse — ela negou com um aceno de cabeça dando um tapinha no peito dele.

— É, mas eu não tenho nada comigo e você não tem nada aqui também, assim fica mais fácil resistir. — ela o puxou pela camisa até a cama, sentando-se na beirada, mordiscando o abdômen definido dele, brincando com a borda da calça de moletom dele — Ou melhor eu até tenho algo para me viciar, bem aqui na minha frente. Posso ter uma overdose de Sasuke a qualquer momento.

— Não tem problema, pois eu também seria o seu remédio de cura. — ele se inclinou para frente e Sakura pode respirar aliviada, ao menos por enquanto.

(...)

— Senhor Uchiha, tem uma pessoa aqui querendo vê-lo. — a voz de sua secretária não passava nenhum pouco de cordialidade para com a visitante. Itachi virou a página do material que lia — Ou melhor, ela exigi em vê-lo. — exigi?

— Ela está na agenda? — Itachi fechou o relatório que lia, pondo-o em cima da mesa, puxando seu bloco de anotações e acrescentando mais uma ressalva sobre o relatório trimestral.

— Não, ela apareceu aqui agora, senhor. — Foi-se o tempo em que as pessoas presavam pela cortesia de um aviso, foi o que o dono da Uchiha Company pensou enquanto abria o email enviado pessoal do RH. — Diga a ele que aqui é Ino Yamanaka e o assunto que tenho a tratar é do interesse dele — pode ouvi-la do outro lado, Itachi suspirou. Ino Yamanaka era só o que lhe faltava.

— Ela diz...

— Eu ouvi. Não tenho nada a tratar com essa moça, pode dispensa-la. — desligou a ligação e voltou sua atenção para o email que falava sobre o treinamento do pessoal novo. Um baque o alertou de que as coisas na sala ao lado não estavam como o previsto, a porta de seu escritório foi arreganhada e uma loira alta surgiu, cruzando o ambiente em passadas largas, sendo seguida por sua secretária totalmente constrangida.

— Senhor, ela não quis...

— Chame a segurança. — Ino o fitou ultrajada, jogou sua cabeleira loira para o lado e sorriu com uma presunção que não combinava com a cena.

— Você quer sim me ouvir, meu caro, porque o assunto que tenho a tratar é sobre o seu irmão e a namoradinha dele. — Itachi suspirou, virando-se outra vez para a tela de seu notebook.

— Eu não tenho o menor interesse na vida intima dos dois, então... — Itachi apontou para a porta, mas Ino continuou parada, o olhar pregado nele.

— Tem certeza? Nem mesmo se eu disser que ela está pagando por ele? Aparentemente seu irmão é quase um garoto de programa. O que acha disso, senhor Uchiha? Ainda pensa que não tem nada para falar comigo?

Página: Fleur D'Hiver 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem amorzinho, né? Eles estão só love agora que fizeram as pazes, vamos torcer para que dure. Apesar de que as tretas para por um fim na festa já começaram a rolar também. Aff, quem a Ino pensa que é para chega assim falando do nosso cheiroso. Eu heim, toma tendência. Gente, agradeço demais os comentários de vocês e logo mais estarei respondendo a todos;*
Não deixem de me dizer o que acham e até a próxima;*