Aluga-se Um Namorado escrita por Fleur dHiver


Capítulo 20
Depois da Meia Noite Tudo é Permitido


Notas iniciais do capítulo

Apareci atrasadinha, mas presente senhoritas. Trazendo capítulo fresquinha de AUN. Com festa, bebida e tudo liberado.
Espero que gostem, uma boa leitura a todos;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367750/chapter/20

 

A via estava deserta demais para o gosto de Sasuke, nem um carro passava por ali. Não conhecia aquele lugar, estavam longe do centro; de onde ele morava e da área nobre em que Sakura vivia. Parecia uma rua qualquer do Queens, mas não da parte boa, um lado perigoso demais para ficar caminhando a noite. Sasuke observou os prédios no seu lado da janela procurando por alguma movimentação suspeita entre as vielas. Ao que tudo indicava com um mendigo largado bem na entrada, não era perigoso se fosse de fato um mendigo. Aquele lugar lhe cheirava a encrenca e eles ainda nem tinham saído do carro.

— Ibiki, não precisa nos esperar, mas não vá muito longe. Quando eu o acionar venha depressa nos buscar — o motorista a observava pelo espelhinho retrovisor e acenou com a cabeça em resposta. Sakura sorriu e estendeu a Sasuke uma de suas mãos pequenas e macias, a outra já estava na porta do carro, pronta para abri-la.

Suspirou, pegando na mão fria de Sakura e apertando seus dedos finos. O vento gelado os arrebatou assim que saíram do carro, fazendo com que se lembrassem em qual época do ano eles ainda estavam. Sakura deu uma leve estremecida, o vestido era curto e as pernas desnudas não ajudavam, mas logo sua animação natural a fez recuperar o vigor. Ela o puxou em direção a entrada do estabelecimento que ele ainda não conseguia se convencer de que ela poderia frequentar.

O que Sakura Haruno faria dentro de uma lanchonete no Queens? Ainda mais daquele tipo de lanchonete? A pintura das paredes era desgastada, a porta rangia e o decoração em si parecia ter estacionado nos anos noventa, o que poderia até ser considerado vintage, mas sem dúvida não era o tipo de estabelecimento vintage que ela frequentava. O correto seria ela nem conhecer, nem passar perto de lugares como aquele. Não que ele estivesse sendo hipócrita, ou inferiorizando algo, não. Não era isso, ele não duvidava que a comida ali fosse boa, que as pessoas fossem decentes, mas quem que mora no Uper West Side ia comer naquela parte da cidade? A não ser que...

Seu estômago revirou perante a ideia que lhe veio em mente. Se Sakura tiver arrastado dele até aquele lugar para comprar mais drogas, ele não responderia por si. Não, não permitiria que ela comprasse qualquer bosta, ela não ia continuar com isso, a arrastaria para fora daquela espelunca pelos cabelos se for preciso.

Sasuke não tinha notado os fregueses que o local ainda possuía, não eram muitos, duas ou três mesas ocupadas e ele só os percebeu quando um pequeno grupo de adolescentes se agitou ao notarem Sakura caminhando pelo estabelecimento. Era óbvio que ela seria reconhecida, já esperava por isso, mas espantou-se ao notar que uma delas havia reconhecido a ele. O olhar dela se mantinha fixo nele e com um sorrisinho tímido ela cutucou a amiga do lado, cochichando alguma coisa em seu ouvido. Logo ambas as meninas ruborizavam e ele também, nunca iria cogitar ser reconhecido na rua.

Uma garçonete escordada e um senhor de idade responsável pelo caixa os olhou de cima abaixo. Com a aproximação deles, o senhor do caixa correu para levantar o tampão do balcão. Sakura virou o rosto para trás dando um sorriso mínimo e apertando a mão de Sasuke, passaram pela abertura, caminhando para os fundos, em direção a cozinha. Ao seu ver a situação só piorava e a impressão de que realmente estavam indo ao encontro de um traficante aumentava. Não tinha outra razão para permitirem a passagem deles que não algo ilícito.

Assim que cruzaram o batente da cozinha, a maioria dos funcionários pararam para fita-los. Apesar de não ser um estabelecimento tão apresentável por fora, a cozinha era grande e razoavelmente limpa, pela entrada teria presumido que os fundos seria mais modesto, menos industrial. Era praticamente toda de aço, um homem grande e parrudo remexia algo no fogão de inox, os observava de cima de seu ombro, dando um leve toque no braço do outro que arrumava alguns pratos. Felizmente a atenção que receberam foi apenas essa, um olhar da maioria e então todos voltaram ao que faziam, ou ao que não faziam.

Havia algo de peculiar naquele lugar. Notando com atenção a cozinha tinha, ao que parecia, dois frízeres, um se encontrava na parede esquerda, oposta a eles e o outro a direita, em frente a porta desse frízer tinha um homem sentado. Apesar de ser de noite e o local ter apenas uma claraboia ele usava óculos escuros, uma calça social preta e regata branca. Tinha um bigode grosso que ia afinando, horroroso ao seu ver. Ao fundo do recinto tinham dois caras de terno jantando, conversavam entre eles aos cochichos, aquilo lhe pareceu tanto com a máfia que todo o seu corpo gelou. Puxou Sakura pela mão, fazendo com que ela desse dois passos para trás.

— O que estamos fazendo aqui? — Sibilou ao pé do ouvido dela, em um tom quase desesperado, os pelos da sua nuca estavam eriçados e seu pressentimento de que aquela noite seria das piores só se fortificava.

— Relaxa, nós só viemos curtir — ela piscou um de seus grandes olhos verdes para ele, soltando-o logo em seguida.

— Curtir? Sakura, não! — mas ela já não lhe dava mais atenção.

Sakura jogou suas longas madeixas rosadas para o lado, aproximando-se do bigodudo com um de seus sorrisos mais sedutores. Sasuke não duvidava que ela fosse capaz de conseguir o que quisesse quando jogava charme; quando seus lábios rosadas se tornavam aquela linha perigosa que parecia esconder um segredo tão profundo que qualquer um morreria para descobrir.

Sakura cochichou alguma coisa no ouvido do cara, tirando de dentro de sua bolsa algumas notas, que foram depositadas na mão do bigodudo. De onde estava Sasuke não pode ver quanto, mas tinha certeza que não foi pouco. Cruzou os braços em frente ao corpo, pronto para arranca-la dali caso aquele homem lhe entregasse qualquer droga ilícita. Mas nenhum entorpecentes foi oferecido, o homem tirou do bolso duas pulseiras verde florescente e destrancando a porta do suposto segundo freezer.

Sasuke pegou uma das pulseiras e colocou em seu pulso assim como Sakura. O freezer era falso, atrás da porta de metal nada mais tinha que uma escadaria, estreita, com as paredes laterais de tijolo e mal iluminada. Aparentemente levava até o subsolo do estabelecimento. Segurando novamente sua mão Sakura foi na frente, não tinha como eles caminharem lado a lado. Um corredor se estendia a frente deles, mas antes disso tinha uma pequena chapelaria e uma garota com os cabelos curtos e cacheados que sorria para eles.

Sakura entregou a jaqueta que usava, mais a bolsa, obrigando Sasuke a tirar sua jaqueta também. A funcionária fez uma marcação na pulseira que usavam e os liberou. Não era um corredor extenso, as paredes de tijolo simples, uma única lâmpada que iluminava toda a sua extensão precariamente, no final dele tinha outra porta resguardada com a aproximação pode ouvir a batida da música que tocava lá dentro. Eles estavam indo em um tipo de boate clandestina.

Assim que a porta foi aberta a luz forte e colorida queimou os olhos dele. A sua frente se estendia um grande salão. Podia ver quase tudo, havia um bar bem no fundo e um corredor lateral escuro demais para enxergar o que acontecia. Tinham mesas próximas ao bar e no canto direito sofás e mais puffs, talvez aquela fosse a parte VIP, no entanto não tinha necessidade, ao que parecia todos os frequentadores eram VIPs por natureza.

Espalhadas em pontos estratégicos tinham diversos mesas com postes, dançarinos profissionais faziam suas performances e um ou outro convidado se aventurava a dançar em cima de uma das mesas, a maioria parecia estar bêbada já. Tinham modelos do desfile de Orochimaru e mais algumas figuras que já tinha visto em alguma revista.

— Seja bem-vindo a sua primeira pós-festa oficial — Sakura disse o abraçando logo em seguida — Sempre acontece depois de algum grande evento, faz parte do protocolo se divertir da maneira devida — ela mordiscou o lóbulo esquerdo, puxando-o pelo braço em direção a pista.

Sasuke só desejava que todos soubessem que ele estava ali a força, queria ter uma plaquinha com esse informativo. Beleza, que ele não foi amordaçado e arrastado, mas não era isso que tinha em mente quando saiu da recepção de Orochimaru, ele não pensava mesmo em ir a outra festa.

Misturaram-se entre as pessoas, todas estranhas ao seu ver. Os penteados eram estranhos, as roupas de algumas nem se fala. Tantos narizes em pé, que ele próprio estava com medo de ficar igual, poderiam estar competindo quem conseguia ser mais esnobe. Ele daria a vitória para o homem andrógeno perto do bar com uma cigarrete, era a figura com o ar mais "não chegue perto de mim", naquela jaqueta de lantejoulas e uma gravata borboleta verde, quase um palhaço e obviamente Sakura foi falar com ele. Era incrível como ela parecia conhecer a maioria e tinha uma história com todos. Tantas paradas no meio do caminho que Sasuke já estava ele mesmo indo sozinho em direção aos modelos do desfile. Entre eles, Gaara era o mais enérgico, estava em cima de uma das mesas agarrado a um poste, com uma negra bem a bonita a tiracolo, ao que tudo indicava ele estava tentando desentupir a garganta dela, em uma dança exótica desconhecida.

— Sakura, conseguiu trazer o resmungão — quem disse foi Temari, surgindo ao lado deles, com seus cabelos loiros soltos, o sorrisinho cínico de sempre brincando em seu rosto — Será que consegue fazer com que ele dance?

Compartilharam uma risada conspiratória e ele não gostou disso, cruzou os braços em frente ao corpo, fingindo ignorar as duas.

— Eu não sei, Tema. Mas qualquer coisa a gente pode obriga-lo, amarramos ele num desses postes e usamos o cinto para dar chicotadas nessa bunda durinha — a gargalhada delas explodiu em volta deles, chamando atenção dos outros, até mesmo de Gaara que assoviou ao ver o Uchiha. Sasuke virou o corpo para o outro lado tentando esconder o rubor de suas bochechas, desgraçada.

— Sakura, nós estamos deixando seu namoradinho constrangido. Ele não é uma graça? — Tinha sido uma péssima ideia dar as costas para aquelas malucas, pois deu a elas a oportunidade perfeita para bolinar a região que antes só tinham tirado sarro. Levou um aperto em cada banda. — É durinha mesmo.

— Parem com isso! — se afastou do toque das duas que não paravam de rir.

Sasuke ameaçou ir em direção a outro ponto, mas Sakura foi mais rápida e o abraçou por trás, passando um de seus braços sobre o ombro dele, segurando-o contra seu corpo, o outro braço estava apoiado contra suas costas, enrolando algumas mechas do cabelo dele entre os dedos finos.

— Vem dançar comigo? Vamos ficar agarradinhos a noite inteira — a voz cálida ao pé do ouvido provocava reações inimagináveis.

Ele nunca tinha sido das baladas. Durante a sua adolescência tinha evitado as farras para se focar nos estudos. Quando terminou o colégio já emendou a faculdade que ele não completou, teve que trancar no terceiro período para ajudar sua mãe com as despesas da casa. Trabalhar e juntar dinheiro se tornou sua prioridade desde essa época e continua sendo. Gastar com algo tão supérfluo estava bem longe das suas prioridades e também não lhe enchia os olhos. Falta de tempo e vontade o mantiveram longe de boates, danceterias, clubes e por aí vai. Era um péssimo dançarino e não se envergonhava.

— Eu não danço, Sakura.

Hum. É uma pena então — ela largou o cabelo dele, passando o outro braço pela cintura dele e forçando-o a se mover no mesmo ritmo lento e sensual que seus quadris se moviam. — Pois as vezes dançar é como fazer sexo ainda vestidos. — a risada dela lançou uma onda de arrepios que atingiu sua virilha em cheio. O estomago dele embrulhou, Sakura, o soltou deslizando rente o seu corpo para junto de Temari.

Sem pudor algum ambas dançaram, corpos colados sendo levados pela música. Em alguns momentos Sakura fechava os olhos, movendo os ombros e os quadris em um ritmo próprio e inebriante para Sasuke. Todo o seu corpo vibrava perante a visão a sua frente. Até esqueci que Temari vinha logo atrás.

Perfeita.

Temari a puxou pela cintura, seus quadris se encaixaram e ambos moveram de um lado para o outro em um rebolado magnético. Alguns assovios foram ouvidos, outros modelos em volta pararam para observa-las. Temari sussurrou algo no ouvido de Sakura que a fiz rir e em seguida gargalhar, voltando seus olhos verdes e brilhantes para ele.

Aquele era outro de seus sorrisos, de seus mil sorrisos. Mas era um legítimo e poderoso. Seus olhos verdes pareciam brilhar todas as vezes que sua risada era ouvida, covinhas surgiam em seu rosto e ele invejava quem tinha levado Sakura a sorrir daquela maneira. Pois no fundo queria ser ele o eterno causador daqueles sorrisos, sendo que nunca tinha sido responsável por eles.

— Sasuke! Você não acha que nossa dança é maravilhosa? — ela disse e ele encolheu os ombros levando ambas as mãos ao bolso.

— O que vocês pensariam de mim se eu disse não? Mas de qualquer forma, acho que a plateia serve como resposta para essa pergunta. — Sakura deu uma risadinha, levando ambas as mãos para trás, apertando as nádegas de Temari, em seguida se virou, abraçando a outra como se procurasse um melhor encaixe.

— Acho que com você aqui no meio ficaria melhor — as garotas se entreolharam e ele sentiu o perigo iminente daquele intercâmbio.

Sasuke se virou pronto para escapar da armadilha, mas não teve como. Em poucos instantes elas grudaram nele. Uma de cada lado. As mãos de Temari subiram dos seus quadris aos seus ombros, como se o massageasse, Sakura jogou os cabelos para o lado, levando suas mãos até a cintura de Sasuke. O cheiro de baunilha que ela possuía estava invadindo o seu nariz e as mãos de Temari causando arrepios na base da sua nuca. 

— Meninas eu não danço.

— Mas a gente ensina — a risada cúmplice já era mais do que prova de que elas não o deixariam em paz — É tão bom. Vai dizer que a sensação não está sendo boa? — As mãos de Sakura o forçavam a seguir os mesmos movimentos dela e as mãos de Temari resolveram se embrenhar pelo entre seus cabelos, além de estar muito consciente dos beijos dela em suas costas. Ele estava sendo torturado, não de uma forma ruim, por aquelas duas. — Você prefere que a gente te solte? — o sorrisinho sacana que ele tanto conhecia brincando em sua boca, Sakura roçou seus lábios na lateral do rosto dele, descendo até o pescoço, os cabelinhos da nuca dele voltaram a ser eriçar. As mãos dele vagaram até a cintura dela — Tem certeza que vai se recusar a dançar?

— Vocês não estão me dando essa escolha, estão? — Sussurrou ao ouvido de Sakura que deu de ombros, passando os braços ao redor da cintura dele.

— Você pode fazer o que bem quiser — essas palavras foram ditas com os lábios dela praticamente colado aos dele, até mesmo passar a ponta da língua em seus lábios acabava por tocar nos dela, os entreabriu, tomando-a em um beijo sem pressa.

Sasuke levou uma das mãos até a nuca dela, chegou a inclinar o corpo para frente. Aprofundando o cálido beijo, sua língua se aventurando naquela boca tão deliciosa, até Temari se enfiar entre eles empurrando Sakura para longe dele.

— Estou solteira, nada de pegação por enquanto. Deixe-me ficar bêbada primeiro e aí eu paro de interromper vocês. — Sasuke fez o possível para esconder sua frustração, mas a vontade que estava era de jogar Temari para o lado e voltar a agarrar Sakura.

— Bebidas! Vamos todos beber — Sakura ergueu as mãos, dando alguns pulinhos animados. Sasuke a puxou pelo braço se afastando do grupo.

— Acha isso uma boa ideia? Shizune disse...

— Shizune não está aqui — Sakura o cortou balançando a cabeça —, nem Kakashi, nem ninguém que possa nos dizer o que fazer. — ela se soltou do toque de Sasuke, levando uma das mãos ao rosto dele, segurando-o pelo queixo, dando-lhe um rápido selinho e outro e mais outro. — Aqui estamos livres.

Acabou ficando a encargo dele providenciar a bebida para ele e Sakura. Temari o acompanhou até o bar, pedindo uma dezena de minis frasquinhos com uma bebida colorida, Sasuke pediu para ele um uísque puro e para Sakura um coquetel de frutas vermelhas.

A parte do bar estava bem cheia e ele precisou curvar o corpo para frente e usar os ombros para abrir caminho, Temari vinha logo atrás, aproveitando o vácuo que Sasuke criava. No entanto a parada brusca que ele deu quase a fez entornar toda a bebida neles. Sasuke ignorou os resmungos e protestos dela, ou melhor nem os ouvia. Do ponto em que estava podia ver Gaara e Sakura ajeitando algo em uma das mesas, em seguida ela abaixou a cabeça, inalando alguma coisa. Não precisava ser um gênio para adivinhar o que era.

— Sasuke, esquece isso — disse Temari ao perceber a cena que ele observava —, acontece com todo mundo e... — ele não queria mais ouvir, a deixou para trás aumentando a velocidade de suas passadas, estava quase correndo sem se importar se as bebidas estavam sendo entornadas ou não.

Gaara já começava a preparar a segunda carreirinha quando ele apareceu como um tufão, largou os copos sobre a mesa, empurrando Gaara para o lado e pegando Sakura pelo braço.

— Você enlouqueceu de vez? Sabe o quanto dessa porcaria você já usou hoje? — ela o fitou assustada, mas logo estava rindo, passando os braços em volta do pescoço dele.

— Relaxa, é só hoje, eu prometo — a voz um sopro calmo, despreocupado. Por que ela não estava se importando? — Faço pink promess e o que você quiser, não vai acontecer de novo — beijou-lhe o canto dos lábios e se preparou para beijar-lhe a boca, mas ele se afastou. — Sasuke... 


— Cara, você está muito tenso. Precisa de algo para relaxar. — Gaara se aproximou segurando seu saquinho, mas antes que Sasuke o empurrasse Sakura se enfiou na frente, afastando-o do pó.

— Não, ele não! Deixe-o fora disso — Gaara de um de ombros, revirando os olhos. Resmungando alguma coisa sobre sobrar mais se afastou do casal, a expressão de Sakura não era mais de pura felicidade, ela pressiona os lábios em uma linha fina, fitando-o com intensidade. — Nunca aceite nada que te ofereceram aqui, ok? E pegue suas próprias bebidas, ok? 

— Não deveria seguir seu próprio conselho? — A expressão de Sakura voltou a ficar tensa, mas por pouco tempo, ela logo deu de ombros, um meio sorriso surgindo — Já sou velha de guerra e eu não pareço bem e normal? Então, não precisa ficar preocupado comigo. — era impossível ele não se preocupar com ela, se virou pegando seu copo de uísque e tomando a bebida que trouxe.

— Isso, Sasuke. Beba, você vai se sentir melhor. — Temari deu dois tapinhas em suas costas, mas ele ignorou, ela pegou o copo de Sakura e se afastou. Sasuke passou as mãos na cabeça, bagunçando seus cabelos, sentia que aquela noite tinha acabado para ele. O melhor seria ir embora agora, sozinho. Se Sakura ia continuar ele não queria assistir. 

— Acho que já deu para mim. 

— Não, Sasuke... 

— Não, Sakura, será que você não entende — a voz dele estava esganiçada, estava exasperado e ela parecia calma. Tinha passado os braços ao redor do pescoço dele e agora mexia nos cabelos dele. Era até bom, mas não queria

Shiu... e você não vê que essa noite eu só quero ficar com você? — "a que custo?" ele quase disse, mas apenas soltou um suspiro.

De alguma forma a bebida não tinha caído bem, sua boca ficou seca e as coisas começaram a ficar estranhas depois de alguns minutos. Tudo ao seu redor começou a girar, as luzes a se misturarem e os sons zunia ao seu redor, parecia que ele tinha entrado em um túnel, ou que estava para ter um desmaio, mas essa sensação não perdurou logo tudo ficou brilhante. Parecia que estava doente de alguma forma, seu coração tinha acelerado, ele todo estaca acelerado, ligado no 220 a ponto de explodir.

Caminhou até Sakura, puxando-a pelo braço, mas a Haruno parecia tão elétrica, tão fora de si quanto ele. Agarrou-o pelo pescoço, beijando-o sem parar, as mãos deslizando pelo dorso dele esquentando-o. Como ele a desejava, cada célula de seu corpo esperneava por aquela garota.

— Eu estou me sentindo incrível — e ela pulou em cima dele, passando suas pernas em volta da cintura de Sasuke, o cheiro dela parecia ainda melhor. — Quero você, quero você agora — ela mordeu o lábio inferior dele com força.

Apertou as coxas torneadas, jogando-a em cima da mesa que Gaara estava quando chegaram. Sakura apoiou as costas no ferro, segurou o rosto de Sasuke e o beijou com ainda mais intensidade. O beijo mais desconexo e louco que ambos deram, em algum momento houve língua com língua, dente com dente, chupou, mordiscou sugou o lábio inferior dela. No ímpeto do momento ele rasgou uma das alças do sutiã dela. Uma das mãos de Sakura se enfiou dentro das calça, acariciando-o sem pudor algum, a outra mão cravada em suas costas. Estavam loucos, fora de si, em uma boate clandestina ele estava apalpando os seios dela enganchados em uma mesa suja. Ele ligava? Não, não ligava. Agarrou-a pelas coxas, levando seus quadris a se chocarem em um roçar tortuoso.

Faltou pouco para que Sasuke a possuísse ali mesmo, foi Gaara quem o trouxe de volta, estranhamente, quando sentiu uma segunda boca em seu pescoço. Uma nova que não pertencia a Sakura, pois podia senti-la em seu ombro. Era Gaara que tinha curtido o pornô ao vivo e decidido se juntar, tão entorpecido quanto eles.

Sasuke se afastou, levando as mãos à cabeça e tomando um caminho para longe de Sakura. Chegou a ouvir o chamado dela. Mas não voltou, se enfiou no meio da pista de dança e foi o seu erro, as luzes o cegaram novamente. Aquilo era um inferno pisca-pisca e delirante. O que estava acontecendo com ele?

Fechou os olhos, sentindo mãos indistintas o tocarem, ele não dançava, mas ele dançou. Dançou com pessoas desconhecidas, dançou sozinho. Apertavam seus ombros, seus braços, sua nuca, sua bunda. Mexeram em seu cabelo, deslizaram as mãos pelo seu abdômen, ele tirou a camisa ou tiraram por ele. Alguém tentou sugar seu mamilo, beija-la, mas ele não retribuiu, ou não lembrava de retribuir.  Uma hora Temari apareceu na sua frente e eles dançaram juntos, ela estava com uma ruiva que ele acabou dançando com ela também, a ruiva mordeu seu pescoço e ele permitiu. Afundou suas mãos em uma porção de cachos, beijando um pescoço com cheiro de cereja.

Sakura também apareceu, delírio ou não ela dançou com ele. Corpos suados, corpos quentes ele pegava fogo perto dela. Beijaram-se em tons de vermelho, devolvendo a mordida que ela tinha lhe dado. Segurou a bunda dela por uma das nádegas e ele sugou o seio dela por cima do vestido. Temari voltou e eles se beijaram, os três juntos, ele e Temari, Temari e Sakura. Nada fazia sentido, nada fazia diferença.

Até a boca de Gaara entrou na roda e ele beijou também, junto com Sakura, junto com a ruiva. Estava fora de si, ergueu as mãos absorvendo a música, o momento, a sensação. Alguém enfiou uma das mãos dentro de sua calça e ele não se importou. Estava extasiado demais, louco demais para ligar. Agarrou os cabelos de alguém do círculo e a beijando com vontade, não houve fogo, mas era bom de qualquer forma.

Quando voltou a si estava com a calça semiarriada, apertava um seio em uma das mãos e parecia que antes de recobrar a consciência estava chupando o outro. Afastou-se, soltando a garota que fez um muxoxo de desagrado, tentando puxa-lo para o meio de suas pernas outra vez. Estava em um canto escuro com apenas uma luz fosforescente no corredor, soltou a garota.

— Desculpa, desculpa... — um copo de uísque não pode deixar um ser-humano assim.

Ao se virar para ir embora deparou-se com a bunda branca de Gaara, que mandava ver com a garota que ele dançava assim que chegaram. Ocupado demais para perceber Sasuke saindo daquela zona onde todos pareciam transar.

Abotoo a calça, passando pelo corredor até chegar em frente ao bar. As cores do globo incomodaram sua vista, levou uma das mãos em frente ao rosto. Estava à procura de Sakura e a encontrou em cima de uma mesa, agarrada uma garrafa de champanhe, com Temari a sua frente. Ambas pareciam dançar e beber ao mesmo tempo.

Tocaram a ponta de suas línguas e logo Sakura virou a garrava no meio. As garotas se afastaram a bebida respingava mais no corpo delas do que em suas bocas. Sasuke subiu em um dos bancos pegando Sakura pela mão. Isso fez com que ela soltasse a garrafa, a entregando para Temari.

— Vamos embora.

— Ah, mas está tão divertido — os cabelos dela estavam molhados e sua pele grudenta e suada. Sasuke suspirou, ele próprio não deveria estar em um estado melhor, não se sentia melhor. Manteve os ombros dela escorados em seu peito, segurando-a em um meio abraço — Deveríamos ficar mais um pouco.

— Vamos embora agora, acho que colocaram alguma coisa na minha bebida. — Sakura gargalhou, erguendo a cabeça e tentando se virar para beija-lo, mas Sasuke a impediu.

— Você rasgou meu sutiã. Muito danadinho. — Fingiu não a ouvi-la e continuou a guia-la para fora dali. Mostrou as pulseiras na suposta chapelaria, pegando as jaquetas e a bolsa de Sakura. Com Sakura colada ao seu corpo tirou o celular da bolsa e entregou a ela.

— Desbloqueia a tela para ligarmos para o motorista. — ela pegou o aparelho fitando a tela por um tempo até soltar outra gargalhada.

— Talvez eu não lembre.

— Droga, Sakura! Consegue lembrar o número do motorista? — Ela não ligava para o que ele falava, estava com a cabeça escorada em seu ombro, mexendo em seu cabelo.

— Você tem um cheiro tão bom — Sasuke pegou o próprio aparelho, olhando os números que Shizune havia salvo na agenda. Por pura sorte ela viu a necessidade de salvar o número do motorista de Sakura em seu aparelho. Sasuke ligou para Ibiki, chamando-o para que fosse busca-los.

Enfiou Sakura dentro de sua jaqueta e depois jogou a dele por cima, a rebocando escada a cima. Pararam no topo da escadaria, a porta estava fechada e como todo freezer não tinha uma trava interna, antes que ele cogitasse qualquer coisa Sakura tomou a frente dando três batidas ritmadas.

A trava da porta foi liberada e o bigodudo voltou a aparecer em seu campo de visão. Sakura se encolheu em seus braços por causa da claridade, apertou-a ainda com mais força afastando-se da entrada daquele lugar, encaminhando-se para o salão da lanchonete. Algumas mulheres pareciam tomar café da manhã, pararam para fita-lo todo desgrenhado e sem blusa, as ignorou apertando a Haruno contra o corpo. Fitou o relógio de parede, notando que já eram quase cinco horas da manhã. Quanto tempo tinha ficado lá dentro? Ou melhor por quanto tempo ficou fora de si?

O motorista já os esperava na entrada do estabelecimento. Sasuke abriu a porta traseira, ajudando Sakura a entrar e a empurrando para o lado, abrindo espaço para ele. Queria sumir daquele lugar e fingir que nunca tinha estado ali. Ele estava destruído.

— Para onde senhor? — O motorista os observava pelo retrovisor com o motor ligado.

— Para o apartamento da senhorita Haruno. Teria algum problema me deixar em casa depois? — Sakura que estava até aquele momento quase dormindo na poltrona se virou para o Uchiha, retirando sua jaqueta e jogando em cima dele.

— Não vai ficar comigo essa noite? — Apoiou a cabeça em seus ombros, mas Sasuke não retribuiu e nem o abraçou. Mantinha seu foco na estada, observando os prédios passarem pela sua janela.

— É melhor assim. Foi uma noite bem confusa — Sakura tocou a nuca dele com a ponta dos dedos, roçando a ponta do seu nariz pelo pescoço dele. Sasuke remexeu-se tentando afasta-la.

— Sasuke, continua comigo. Foi uma noite no mínimo divertir, vai? Não custa nada — Sakura pulou para o colo dele, Sasuke a fitou estupefato, esticando o pescoço para ver a reação do motorista. Foi quase impossível evitar o rubor em suas bochechas, ou ela não tinha pudor nenhum ou não ligava para a cena.

— Sakura!

— Fique comigo — beijou-lhe o queixo, mantendo as mãos sobre os ombros dele. — Fique comigo. — beijou-lhe as maçãs do rosto, Sasuke a segurou pelos braços, afastando-a de seu corpo. — Não me deixe sozinha.

— Eu fico, se você sair do meu colo.

— Seria bem mais legal se eu continuasse nele — ela deu uma risadinha, se jogou no banco ao lado e ficou ali durante toda a viagem.

Assim que o carro parou, Sakura abriu a porta e o puxou junto com ela. Nem permitiu que Sasuke agradecesse ao motorista ou que ele descesse primeiro, já que o lado em que ela estava era voltado para a rua. Puxou-o pela mão prédio a dentro, apertou o botão do elevador até não poder mais, como se isso fosse traze-lo mais rápido, quando as portas se abriram ela o jogou para dentro. Sasuke bateu com as costas na parede espelhada e ela já estava grudada nele.

— Alguém pode entrar.

— E vão morrer de inveja por ser eu a agarrar você e não eles.

O caminho do elevador até a porta da casa dela da porta para o quarto, foi turbulento, barulhento e confuso. Quase caíram umas três vezes, Sakura não conseguia segura sua vontade de rir, gargalhava bem alto e beija-la tentava fazer tudo ao mesmo tempo e não dava certo. Sasuke tinha certeza que a casa inteira já havia escutado a chegada deles, ainda mais quando ela esbarrou em alguns móveis, mas ninguém apareceu para ver o que ocorria.

Quando finalmente conseguiram chegar ao quarto dela, em segurança, Sakura o jogou na cama, montando em cima dele. Sem dar tempo para que ele reagisse. Sasuke mal pode respirar antes de seus lábios serem tomados, a boca de Sakura era macia e suculenta, além de estar com gosto de morangos e champanhe, prendeu-lhe o lábio superior, chupando com vontade. Estava se tornando cada vez mais difícil resistir, ainda mais porque ele queria com todo o seu ser toma-la para si. E em quarto sem ninguém a vista as razões para não fazê-lo pareciam mínimas.

Sakura se esfregava em seu quadril a fricção enlouquecendo-o. Retirou o vestido de uma vez e ele se sentou na cama, beijando e mordiscando o colo nu. Ela era magra, a cintura fina, os seios médios e firmes. No entanto não havia nada de errado com a magreza dela, ao seu ver era perfeita, delicada, parecia uma boneca, as pernas longas e bem torneadas, seios redondos e arrebitados.

Girou, derrubando-a na cama e se pondo entre as pernas longas, sua excitação latejando dentro da calça. Prendeu um dos mamilos entre seus dedos, passando a ponta da língua pela auréola do outro antes de toma-lo em sua boca com um chupão intenso. Sakura soltou um gemido baixo completamente entregue, levou uma das mãos a calça de Sasuke, estimulando-o.

— Toda essa excitação é por mim? — o toque dela o fez soltar um arquejo — Você me quer tanto quanto eu te quero, Sasuke Uchiha? — ele ergueu a cabeça, sua boca rente à de Sakura, podia ver os olhos verdes nublados pelo desejo e... pela bebida e por todas as carreiras que ela cheirou aquela noite. E talvez até pelas drogas que usou pela tarde.

Sasuke passou as mãos pelos cabelos, contendo toda a sua vontade de terminar de arrancar as calças e pôr um fim em seu desejo e em sua agonia. Escorregou para o lado dela na cama. Ele não era assim, nunca tinha agido dessa maneira com garota alguma, ela estava bêbada, completamente fora de si.

Sakura não entendeu o porquê de ele ter saído de cima dela, mas não se importou, adorava ficar por cima. Sentou-se sobre as coxas de Sasuke levando as mãos até a braguilha dele, chegou a desabotoar o botão, mas seus movimentos foram impedidos pelo Uchiha, que segurou seus dedos, mantendo-os preso em seu agarre de ferro.

— Sakura, pare! É melhor não — a feição dela passou de confusa para abatida — Vem deitar, vem? —, seus ombros caíram e o olhar se tornou perdido, vago.

— Por que? Você não me deseja? Não me acha bonita o suficiente para... — a voz sempre tão cheia de si parecia quebradiça, nem mesmo completar a frase ela completou. Continuou sentada em seu colo, parecia uma criança prestes a chorar.

Não tinha como compreender aquela forma dela de raciocinar. Como poderia pensar que ele não a desejava ou que não a achava bonita? Quem em sã consciência não a achara linda mais que perfeita? Até mesmo agora, com os cabelos bagunçados, caindo em frente ao rosto e ar triste ela ainda parecia uma deusa.

— Quem não desejaria você? Quem não te acharia linda? — Ergueu o tronco passando as mãos pelos braços finos, soltou um suspiro puxando o vestido dela na borda da cama, fazendo com que ela vestisse a peça de roupa. — Mas o meu querer vai mais além do que o desejo e de qualquer forma não acho que seria certo, fazer algo aqui e agora — ela o fitou um pouco surpresa, apesar de ainda parecer contrariada.

— E até onde vai o seu querer? — Sasuke retirou algumas mechas da frente do rosto alvo. Colou sua testa a dela, dando um pequeno beijo na ponta de seu nariz arrebitado.

— Sakura Haruno eu quero namorar você. — ela deu uma risadinha mínima, segurando-o pelos ombros.

— Mas nós já namoramos.

— Eu quero namorar de verdade, cuidar de você e ir devagar, como manda o figurino — as mãos dele desceram pelos braços até as mãos, ele as pegou e deu um beijo nas costas de cada uma, beijando-lhe as juntas dos dedos. — Sou antiquado. — Sakura sorriu, tocando as maçãs do rosto dele com a ponta de seus dedos, descendo até os lábios, fazendo o seu contorno com precisão, ele estremeceu, dando um beijo nos dedos gelados.

— Mas meu namorado antiquado, pode dormir e apenas dormir comigo? — Sasuke sorriu, tirando-a de cima dele.

— Dormir eu posso. — ela se aprumou puxando a coberta, rapidamente os dois se enfiaram embaixo dela.

— De conchinha? — Qualquer traço de abatimento já estava bem longe e o sorriso travesso tão conhecido por ele estava presente outra vez naqueles lábios tão convidativos.

— De conchinha. — Sasuke a puxou, passando um dos braços pela cintura fina, encaixando as curvas delgadas de Sakura ao seu corpo.

A respiração dele em sua nuca fez cocegas, mas ela não se importou, até mesmo gostou daquela sensação. Podia sentir o tórax, a barriga, os ombros, o corpo dele colado ao seu e era tão reconfortante.

— Boa noite, namorado.

— Boa noite, namorada.

Página: Fleur D'Hiver

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOMBÁSTICO. Rolou pegação. Rolou pedido oficial de namoro. Rolou tudo e muito mais nesse capítulo E ai o que vocês acharam? Sasuke drogado, tadinho. Sei que tem gente que vai querer me matar por ter feito isso, mas foi para ele se soltar. Ainda deu uns pegas em uma WHO. Bundinha do Gaara apareceu. Sakura fez dança sensual junto com a Temari, tomou banho de champanhe e depois tentou abusar sexualmente do nosso Uchiha favorito. Alguém manda essa moça para porque ela tá demais.

Espero que vocês tenham gostado dos surtos desse capítulo. Como eu to de bem com a vida, vou dizer o que vai rolar no próximo capitulo: Vamos conhecer o sogrão. Papito da Sakura vai aparecer. E a vida de modelo de Sasuke vai começar. ;D

Não deixem de acompanhar minha página. Vou postar essa semana o calendário do mês que vem. Sem atrasos. ;x
Um agradecimento especial a quem comenta, acompanha e favorita a história.
Espero vocês nos comentários e no próximo capítulo;*