A Namorada Perfeita escrita por Flapper Girl


Capítulo 2
O1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Luna Kori, GreenTop, 3kamekawaii3, mistress of night, AutomaticLove por comentarem o prólogo xP
Espero que gostem =D
[Capítulo betado no dia 01/06/2013]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367745/chapter/2


— Oi, qual é o seu nome? — ela perguntou, eu não podia ver o seu rosto. Estava muito escuro. Tentei dizer alguma coisa, mas minha voz não saía.

Ouvi-a soltar um riso fraco.

— Por que está me olhando desse jeito? — ela perguntou mais uma vez e novamente eu não consegui responder. — Você vai me deixar envergonhada se continuar me olhando desse jeito.

Ela parecia se divertir com a situação, eu não conseguia ver o seu rosto, mas sabia que ela ria de mim. Não de uma maneira debochada, mas sim de uma maneira que chegava a ser até fofa.

— Acho que você não está me vendo direito. Talvez eu devesse me aproximar.

Acordei com o som do meu celular tocando.

Não olhei quem era  apenas atendi com mau humor.

— Fala logo o que você quer.

— Calma cara! — bufei ao ouvir a voz de Gray do outro lado da linha. — Eu só vim te chamar para ir à academia comigo agora.

— Você não pode ir sozinho? — perguntei arqueando uma das sobrancelhas e dessa vez foi Gray quem bufou.

— Eu só estou tentando ser legal — falou o moreno. — Qual foi a ultima vez que você saiu?

— Eu fui ao supermercado ontem.

Mesmo sem poder ver Gray, eu sabia que ele havia revirado os olhos.

— Estou falando de algo mais emocionante — disse.

— Mas foi muito emocionante! — protestei. — Fiquei em duvida em qual marca de ovos escolher! Foi tão emocionante escolher apenas uma e no final escolhi os ovos do Tio Zé.

— Natsu! — Gray gritou do outro lado da linha. — Estou passando ai em quinze minutos e é melhor você estar pronto.

Assim que disse isso o moreno desligou. Aquele stripper idiota...

♥♥♥

— Como assim você não transa há 2 anos?! — Gray perguntou, ou melhor, gritou enquanto a gente usava a esteira.

E obviamente quase todo mundo dentro da academia nos encarou. Eu preciso dizer que fiquei mais vermelho que um tomate?

— Cala a boca — falei em um tom mais baixo.

— Foi mal — disse o homem segurando o riso. — É que eu não sei como você conseguiu.

— Fácil — falei. — eu não sou um pervertido como você.

— Haha, muito engraçado — ele disse irônico e eu ri. — eu acho que é porque você ainda não superou a Lisanna.

Parei de rir na mesma hora.

— Eu sei que você não gosta de falar sobre ela... — começou Gray.

— Não gosto mesmo! — falei emburrado sem o encarar.

— Mas você tem que superar isso — continuou Gray. — eu sei que vocês namoraram por quatro anos, mas eu tenho certeza que ela já te esqueceu.

— Valeu cara! — falei com sarcasmo. — Eu não sei o que séria de mim sem você para me falar essas palavras tão incentivadoras.

— O que eu estou tentando dizer é que você precisa arranjar uma namorada — falou Gray e eu revirei os olhos ainda sem encará-lo. — Qual foi a ultima vez que você conversou com uma mulher?

Eu abri a boca para responder, mas ele me interrompeu:

— Sua mãe ou nenhuma outra mulher da família contam!

Soltei um muxoxo, mas logo me lembrei de uma pessoa e mais uma vez Gray me interrompeu:

— Minha mulher também não conta — disse ele revirando os olhos.

— Essa noite eu sonhei com uma garota — deixei escapar sem querer.

— E o que vocês faziam? — perguntou Gray com um sorriso malicioso. Pervertido...

— A gente meio que conversou — respondi simplesmente.

— Conversou?! — Gray gritou mais uma vez e de novo todos pararam o que estavam fazendo para nos encarar.

Como se o Gray fosse o único descontrolado na academia... Esquece, ele com certeza é o único descontrolado aqui.

Tenho que lembrar que preciso encontrar novos amigos.

— Sim, apenas conversei.

— Apenas conversou?!

— Você poderia por gentileza falar mais baixo? — indaguei, indicando discretamente as pessoas que ainda nos encaravam.

Gray finalmente percebeu e felizmente resolveu diminuir o tom de voz.

Entretanto eu preferia que ele estivesse calado.

— Se você quiser eu posso te arranjar alguma das amigas da Juvia — sugeriu Gray.

— A gente já tentou isso uma vez e não deu certo.

— É, mas dessa vez eu posso te ajudar.

— Não! — exclamei rápido. — Não quero ajuda. Se eu vou sair com uma garota, quero que ela goste de mim pelo o que eu sou.

— Esse é o problema! Nenhuma garota vai gostar de você pelo o seu jeito.

Olhei irritado para Gray e antes que pudesse dizer alguma coisa ouvi meu celular tocando.

Aproveitei a chance para sair de perto dele, era quase impossível aguentar o cara por muito tempo. Nem sei como Juvia consegue.

Olhei na tela e vi o que era o meu agente, Jellal Fernandes.

— Jellal?

— Natsu? Como vai o meu escritor favorito? — perguntou Jellal animado, estranhei já que na maioria das vezes ele costumava ser bem sério.

— Bem e por que você está tão feliz?

— Você vai ver! — falou ele ainda mais animado e logo depois ficou sério de novo. — Eu quero você pronto às oito para a festa que vai ter na casa do Loke, o carro vai passar na sua casa para te pegar.

Ninguém merece ter que aguentar mais uma das festas do Loke, cheias de gente me bajulando e perguntando quando eu vou escrever o próximo livro e é claro que eu não podia dizer que estava tendo um bloqueio criativo. Jellal não deixava.

— Ok — respondi derrotado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

22 leitores e 5 comentários. Eu disse nas notas da história que se tivesse muitos leitores e poucos comentários eu iria colocar a fanfic em hiatus e eu não estava brincando, se algum de vocês já entrou no meu perfil vai ver que eu tenho mais de 20 fanfics em andamento e eu tenho que colocar algumas em hiatus até eu terminar as outras e eu decidi que vou colocar as que têm mais fantasminhas eu estou tendo um péssimo ano e não tenho paciência para isso, nada de Violet legal u.u

Se nesse capítulo não tiver no mínimo 11 comentários essa fanfic vai ficar em hiatus e só deve voltar lá para o final do ano.

Então comentem!