Rede De Sedução escrita por Taty Magnago


Capítulo 1
Narcissa Black


Notas iniciais do capítulo

HOLA HOLA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367695/chapter/1

— Cissy, você esta linda! — ouvi a voz rouca ressoar.

Ah. Se Lucius soubesse o efeito que causava em mim.

— Obrigada Malfoy. — murmurei, me demorando bastante em cada silaba.

— Sabe se Bela já vem?

Bela.

Se Lucius soubesse como é totalmente desproporcional a pronuncia do nome de minha irmã em sua boca. Essa boca tão perfeita...

Se ele soubesse o efeito negativo que infiltra nas minhas veias, ele não pronunciava.

Não respondi nada, apenas o encarava. Ele por sua vez parecia estar ficando sem graça. Será que percebia?

Eu queria que percebesse.

Queria que estivesse estampado na minha cara “quero você”. Então ele veria, e seus dedos longos tocariam meu rosto...

— Ei Lucius, desculpe a demora. Minha irmã, obrigada por ter feito companhia para ele.

Bellatrix murmurou, forcei um sorriso. E antes que os dois virassem, o olhei novamente, os olhos cinza ainda me encaravam.

Sem graça. Curioso. Como se por alguma razão, soubesse exatamente o que eu estava pensando minutos antes.

As coisas passaram a ficar sérias a partir desse momento. Mas foi somente na semana que antecedia a festa de Abraxas Malfoy, que passei a agir.

— Fomos convidados! — minha mãe disse eufórica.

Ela adorava eventos na comunidade bruxa, principalmente os de grande nome, famosos por conta própria.

— Sempre fomos, Dru. — meu pai respondeu com carinho.

— Eu sei amor, mas sempre fico preocupada.

A verdade era que sempre fomos convidados para os eventos da família Malfoy, da mesma forma que eles sempre foram chamados para os nossos. Regalia disposta a poucas famílias.

E isso autoexplica como conheci Lucius.

Na verdade não sei ao certo quando o conheci. Ou se sempre o conheci. Mas a lembrança mais antiga que tenho dele, é um garotinho loiro exibindo sua vassoura nova, numa festa de natal.

Ele devia ter uns cinco anos. Ou seis.

Mas sei que o conheço há mais tempo, apenas não lembro.

Só que as fotos existem, movimentando, registrando o quando nossas famílias eram intimas.

O que deixa claro o motivo de — obviamente — termos sidos chamados.

A festa de Abraxas seria num grande navio, um cruzeiro luxuoso e exótico, eles adoravam se aparecer. E mostrar o quando dispunham de poder e riqueza.

Afinal para bancar uma festa de três dias de duração em alto mar era preciso muito ouro.

.*.*.*.*.*.*.*.

Estávamos num grande salão, com musica tipicamente jovem e comida engordativa.

— Estou me sentindo um rei! — Bartô murmurou.

Mas ao invés de solver as bebidas dali, tirou de sua própria bolsa um uísque de fogo. Proibido. E ainda era pouco perto do que eles faziam.

— Falou o grande rei Crouch! — Lucius disse.

Fazendo Walden, Yaxley, Dolohov, Scabior e os Lestrange gargalharem.

Alem de passar o braço nos ombros de minha irmã. Bufei. Quanta ceninha.

— Esta enfada Cissy? — Yaxley perguntou.

— Sempre. — murmurei empinando o nariz.

Meu humor só foi ficar melhor quando resolvemos finalmente conhecer a piscina.

Cada beijo entre Bela e Lucius me dava ânsia de vomito.

Se quer combinavam, ele nem gostava. Muito menos ela. Bela gostava de Rodolfo, mas entendia que tinha de sacrificar sua antiga relação em prol da família. Do seu noivado.

Eu também tinha esse pensamento. Acreditava que era justo sacrificar um coração e uma relação.

Só que a relação que seria sacrificada era a de Lucius com Bellatrix. Simples assim.

Quando Bela finalmente saiu de perto dele, aproveitei a oportunidade.

Toquei os ombros dele, me pendurando. Como uma brincadeira normal que varias pessoas faziam do nosso lado.

Ele me jogou para trás, antes de mergulhar escutei sua risada.

Bom, tudo isso fazia parte do brincar. Mas aproveitei a deixa para me pendurar novamente, dessa vez passando as pernas em sua cintura.

Ele pareceu meio desconcertado.

Tentou desvencilhar, mas apertei ainda mais a perna em sua volta.

Então ele me encarou, seu olhar era um misto de afronta com curiosidade.

Retribui na mesma intensidade.

Então ele forçou ate demais suas mãos em minhas pernas, ate que eu tivesse o soltado.

Saiu tão depressa na piscina e seguiu o caminho sem sequer olhar para trás.

Sentia que essa era minha oportunidade.

Segui para o corredor à esquerda, onde se espalhavam os dormitórios juvenis.

Os quartos maiores e para casal, ficava na outra extremidade.

Quando dei duas batidas na porta fiquei nervosa. Mas nem mesmo a voz ecoando um simples “já vou”, foi capaz de me fazer desistir.

Você? — ele perguntou, completamente surpreso.

— Sim. — respondi dando um jeito logo de entrar em seu quarto.

Era parecido com o meu. Na verdade todos eram idênticos. As mudanças estavam no malão, e lençóis.

— Não permiti que você entrasse no meu quarto.

— Não pedi sua permissão.

— O que você quer Narcisa? — ele perguntou. O tom era de impaciência.

— Vou te mostrar...

Murmurei tirando o roupão e ficando apenas com a roupa de banho.

— Ficou louca, mas que... Coloque esse roupão de volta.

— Não. Esta tão aflito Malfoy, ainda nem comecei a tirar o biquine.

— Não faço ideia de que merda você tem na cabeça, mas quero que saia agora.

Eu apenas neguei.

Sentia os olhos cinza de ele escorregar pelo meu corpo, surpresos e brilhosos.

— Pensa na sua irmã, lembra que sou comprometido com Bellatrix!

— E Bela por acaso faz isso? — perguntei.

Enquanto minhas mãos puxavam a cortinha da parte superior da roupa que usava. A peça soltou com obediência, deixando meus seios expostos.

Lucius engoliu seco.

— Cissy... Narcisa. Não.

— Não? Então ela não faz?

— Não é isso, não. Ela não faz. Mas...

— E isso? — perguntei.

Abaixando com toda calma a peça inferior. Ouvindo um gemido de surpresa do homem a minha frente.

— Pelo amor de Merlin garota!

— Shii, ninguém vai saber. É um segredo nosso. — murmurei dando um passo ate ele.

— Sua irmã...

— Nem ela. Só eu e você. Sim? — perguntei me aproximando mais.

Lucius não respondeu.

Num piscar de olhos senti meu corpo sendo erguido e pousado com certa urgência na cama.

— Então você é abusadinha... Hum?

Ele perguntou, eu nem me dei ao trabalho de responder. Já que ao mesmo tempo em que sua mão ia para minha bunda, a boca encontrava meus seios, me fazendo delirar por um prazer que não esperava sentir.

Lucius era habilidoso com toques e beijos.

Quando o dedo dele tocou entre minhas pernas, foi como se o mundo parasse. Descobri que amava ainda mais o homem que estava comigo.

— Nossa você esta toda... — mas não entendi o restante da frase.

Minhas mãos também se tornaram urgentes, igualmente a ele. Auxiliei a se libertar de seu calção de banho e senti algo gelado em minha barriga ao vê-lo nu.

Lucius era perfeito de qualquer maneira.

— O quão experiente você é? — sua pergunta foi direta e certeira.

— Eu... Não sou.

— Não é mais virgem? Ok.

— Não...

Mas ele já investia em mim. Forte e de uma só vez.

Uma dor ameaçou crescer quando ele parou.

— Acabei de perguntar, pensei que você não era mais virgem!

— Continue Malfoy, por favor...

Afinal, a dor de perder a virgindade era irrelevante se comparada com a dor de ficar sem Lucius.

Rapidamente o incomodo foi virando prazer. E entendi porque homens são tão tapados quando o assunto é sexo.

Porque sempre pensam com a cabeça debaixo.

Sexo era bom. Maravilhoso.

Quando explodi de prazer Lucius parecia ter percebido e se movia de uma forma que me deixava ainda mais extasiada.

Estava deitada ao lado de Lucius. Não esperava essa reação. O Malfoy é frio e rígido. Pensei que ele me deixaria ali sozinha após terminarmos.

Mas não.

Estava com um braço onde minha cabeça pousava. E volta e meia sentia beijos de leve na minha cabeça.

— É melhor você ir para seu quarto.

— Ok. — eu disse me levantando.

— E Cissy?

— Sim?

Lucius ficou sem graça. Sem graça mesmo. Vermelho.

— Foi tudo... Bom. Foi muito bom. — dei um sorriso.

— Foi sim. Foi maravilhoso.

— Só não conte a ninguém.

Uma tristeza grande se abateu em mim. Concordei rapidamente e sai.

Antes mesmo de entrar no meu quarto as lagrimas já desciam.

Que merda eu tinha feito?

A coragem tinha ido toda embora.

Naquela noite durante o jantar, eu estava calada, o que era perceptível a todos.

Bela e Lucius estavam juntos, para meu desespero. E o mais tenso era que eles dividiam a mesma mesa comigo e Andromeda.

— Mas me conte Ciça, onde você estava de tarde na piscina? Do nada sumiu.

Engasguei com a pergunta da minha irmã.

— Andy eu... Fui deitar. Estava me sentindo enjoada. Acho que esse balanço do mar. — menti com toda naturalidade.

— Na verdade você parece ainda estar mal. Esta meio amarela. — disse Bela.

— Talvez... — respondi.

E antes que eu conseguisse dizer algo mais, Bellatrix interveio.

— Lucius, por que você não demonstra todo seu cavalheirismo e acompanha Cissy ate seu dormitório. Ela parece que vai desmaiar.

— Eu? Vamos Narcisa.

Levantamos. Bela seguiu com a galera do nosso grupo ate o salão de jogos.

E eu rumei para os dormitórios, com Lucius um passo atrás.

— Esta entregue. — ele disse frente à porta do meu quarto.

— Ok. Obrigada Malfoy.

Respondi virando para frente. Encaramos-nos por alguns segundos, antes dele desviar o contato visual e olhar para o lado.

E eu li completamente seu pensamento, claro como água.

— Temos tempo. Não muito, mas temos. — eu disse.

— Narcissa! Não... Você não acha que é cedo para...

Agarrei a frente de sua camisa.

— Não mesmo.

Podia ser cedo. Podia me doer, mas não ligaria, era assim que eu conseguiria as coisas com Lucius, então era assim que seria.

E não doeu, se quer foi incomodo.

Ter Lucius dentro de mim era justamente minha maior realização.

Tudo estava caminhando para onde eu sempre imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaaaaaaa e agora?

Não deixe de comentar e recomendar.
Aguardem os próximos capítulos, a história é curtinha.

:P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rede De Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.