Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 39
Capítulo 39 _ Reconstruir uma vida


Notas iniciais do capítulo

A volta dos mortos ,hoje foi o dia da ressurreição kkkkk brincadeira gente kkkk,Voltei gente ,desculpe pela demora ,e que demora ..ando muito ocupada ,muitos trabalhos e escola ,estou dividindo em duas e depois meu pc quebrou ...mas voltei ,agora para ficar ,porque aqui aqui é meu lugar kkkkk ....Obrigada pelo carinho de vocês ,e por vocês terem se lembrado de mim ....MUITO OBRIGADA

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/39

CAPÍTULO 39

Paulina estava planejando como iria sair da casa dos Brachos ,Estava no taxi ,pensativa 

ela teria que ir embora.Ela iria para casa.Já estava decidida iria embora aquela noite.Ela iria primeiraMENTE IRIA PARA UM HOTEL.

Depois de chegar em casa ,Carlinhos e Lisete a receberam como sempre ,com muita alegria em ver a mãe.Paulina teve que disfarçar o que estava sentindo naquele dia .Não sabia se ficava feliz por estar com Carlinhos e Lisete que era como  seus filhos ,os amava muito ,ou se estaria triste pois teria que sair daquela casa ,aquela casa que um dia poderia sonhar que moraria lá para sempre,aquela casa onde passou seus melhores momentos e seus piores também.

Paulina estava com as crianças no quarto dos brinquedos as observando brincar.Estava destraída ,ausente.Carlinhos notou que sua mãe estava um pouco  triste.

-  Mamãe você está triste ? - Pergunta Carlinhos 

- Não ,filho...estou pensando nas coisas. - respondeu Paulina  disfarçando com um sorriso - Bom ,agora prestem atenção que eu tenho uma coisa muito séria a dizer para vocês dois.

Então Carlinhos e Lisete ,se sentam em um sofá ,junto com sua mãe,no qual um fica de cada lado ,deixando Paulina no meio dos dois.

- Sabe ,seu pai e eu estavamos pensando em vocês forem para um novo colégio,no qual vocês vão  dormir lá ,vai ser mais ou menos uma Colônia de férias.

Paulina continua explicando para as crianças,as coisas boas que teriam neste novo Colégio.Paulina dizia que fariam muitos amigos,que fariam esportes e entre outras coisas.

Lisete logo se animou ,queria muito ir para o Colégio Interno.Carlinhos parecia que não tinha gostado da ideia.Paulina tentou convence-lo ,que lá ele poderia andar de cavalo ,e também eles teriam visitas todo o fim de semana.

- Então Carlinhos ,você também quer ir ? - Pergunta Paulina

- Está bem ,mamãe eu vou - diz Carlinhos abraçando a mãe.

E depois eles continuam a brincando ,logo depois Paulina sobe para seu quarto e começa a fazer as malas ,arrumar suas coisas.Ela não tinha muitas coisas ,só iria levar o necessário.

Quando iria até quarto ,encontrou Vovó Piedade no corredor.

- Ah filha já chegou da fábrica.E Carlos Daniel veio com você .- Pergunta Vovó.

- Não Vovó ,Carlos Daniel ficou um pouco mais na fábrica,eu quis vir para ficar um pouco com as crianças.- Diz Paulina com um olhar de abatimento.

- Venha até meu quarto quero conversar com você .-diz Vovó pegando nas mãos de Paulina e trazendo consigo até seu  quarto.

Vovó então começaram a conversar.

Carlos Daniel estava destroçado ,perderia seu grande amor ,seu coração estava despedaçado.Não conseguia concentrar-se no trabalho por muito tempo,não imaginaria que voltaria amar alguém como amava Paulina.Rodrigo tentava prender a atenção de Carlos Daniel no  trabalho ,mas parecia ínutil.Carlos Daniel já tinha dito tudo para Rodrigo ,tinha dito que Paola tinha voltado,que para salvar Paulina da prisão novamente e poupar seus filhos de tudo ,tinha que pedir para Paulina ,que se afaste dos Brachos.

- Você fez o que é certo,Mano .- diz Rodrigo tentando anima-lo.

Carlos Daniel negava com a cabeça e em seguida disse

- Por que não a conhece antes da Paola ?Por que a Paola teve que voltar para destruir tudo ? ,dizia com tom de desespero.

Rodrigo ouvia tudo ,sem dizer nenhuma palavra.

- E você já consultou o advogado ?...Paola pode mesmo voltar assim ?- Pergunta Rodrigo

- Sim ,já consultei o Doutor Cabañas ,ele infelizmente disse que sim ,mas daqui a pouco vou ir ao escritório ,para falar com ele.

- Sim ,eu vou com você. - diz Rodrigo.

E os dois vão falar com o advogado.Chegando lá conversaram com o Doutor Cabañas ,sobre o divórcio .Ele disse que não teria jeito ,teriam que aceitar a Paola ,pois ainda não estavam divorciados,e também faltava somente a assinatura de Paola para se divorciarem .

Na casa dos Brachos

- Por que está como uma cara tão tristonha ?- pergunta Vovó vendo que Paulina estava um pouco abatida .

- Não ,Vovó,não estou .- diz Paulina com um sorriso disfarçando

- Eu conheço muito bem ,você ,Paulina.Você sabe que é como uma filha para mim,apesar do pouco tempo que nos conhecemos .

Paulina então vai até Vovó ,e abraça .Doia não poder dizer nada a Vovó Piedade ,ela sabia que Carlos Daniel não gostaria que contasse .

Vovó sabia que tinha acontecido alguma coisa ,mas respeitaria a decisão de Paulina ,de não querer contar .Talvez quando Paulina estivesse preparada ,ela contaria o que tinha acontecido.

Depois de falar com Vovò Piedade,Paulina foi aproveitar o maximo de tempo possível com Carlinhos e Lisete .

Brincou com eles até o jantar ,depois do jantar os colocou na cama .Primeiro colocou Lisete que estava quase dormindo.Depois levou Carlinhos ,para o quarto .

Carlinhos não estava conseguindo dormir.Paulina o beijou na testa ,e disse quase em um sussurro :"dorme bem ,meu amor...não se esqueça que eu te amo muito. "

- Mamãe espera,Fique aqui comigo até eu conseguir dormir. - Pergunta Carlinhos

Paulina então se senta  em uma cadeira,perto da cama e diz :

-Tudo bem,eu fico meu amor.Vou ficar até você  dormir.

Carlos Daniel ,havia chegado agora da fábrica ,cumprimentou Avó ,conversou um pouco com ela ,e depois a ajudou ir até o quarto.

Quando estava andando no corredor percebeu que Paulina estava no quarto de Carlinhos ,os observou por um tempo .Depois seguiu para o seu quarto ,caminhando até o mesmo vagarosamente .Até que Paulina saiu do quarto ,seu semblante era triste ,com um coração machucado ,estava claro em seus olhos o sofrimento .Carlos Daniel ao ver que Paulina tinha saido do quarto ,a chamou ,precisava falar com ela ,não sabia como e onde e ainda mais quando a veria de novo ,tinha que falar com ela ,seus ouvidos necessitavam ouvir sua doce voz ,seus olhos precisavam ver cada movimento de seu corpo .

Paulina a ouvir a voz de Carlos Daniel virou-se imediatamente para a direção dele e o esperou ele vir até ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vai ser quase que frequente minha demora para postar os capítulos ,mas não vou abandonar ...mas tenham paciência ,hoje vou tentar postar mais tá

Beijos até o próximo capítulo ...Obrigada por quem ler