Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 41
Capítulo 41 Yo jamás dejé de querer a ti


Notas iniciais do capítulo

Sumi mas voltei kkkkk depois de quase séculos voltei .Bom ,já tinha este capítulo quase completo ,mas fiquei sem inspiração depois se perdeu nas pastas do meu pc e tive começa-lo tudo de novo kkkkk ...Vou tentar postar rápido ,mas não garanto ando sem inspiração .Mas quero agradecer as pessoas que ainda leem a história (se ainda tiver alguém) Queria agradecer pelo carinho com a fic e dizer a Luciana que as ameaças de morte ,não serão mais precisas ,porque postei o capítulo kkkkkk

Mas agora curtam o capítulo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/41

Quando chegou bem perto do portão onde já dava acesso a saída da mansão dos Brachos ,se despediu apenas com olhares ,levando consigo apenas lembranças dos momentos bons e ruins .Deixou as chaves do lado de dentro da casa e saiu ,um táxi já a esperava e em seguida entrou nele e partiu ...partiu para um lugar longe de lá...partiu sem rumo ...a única certeza que tinha era que o lugar que a esperava era longe dos Brachos...

Enquanto estava no taxí na mente de Paulina um retrospecto de alegrias e tristezas ,de lamentações e talvez arrependimentos se passavam na mente de Paulina como um filme que para ela não havia final feliz .Só de pensar que talvez nunca pudesse encontrar a alegria ,a felicidade a fez derramar lágrimas dolorosas .Não culpava Paola ,pensava ela que estava em seu direito ,só que não queria que as coisas acontecessem assim como aconteceram ....até que foi tirada dos seus desvaneios ao ouvir alguém lhe chamar .

–Senhora para onde vamos ?...senhora ?- chamou o taxista ,preocupado por não ter uma resposta a chamou novamente .

– Sim ...,vamos para longe daqui por favor ...,quando estivermos longe eu digo a onde vamos precisamente - disse Paulina pausadamente .

Então o taxí partiu ,Paulina apenas olhava da janela as ruas passarem lentamente .Quando o taxi já estava longe ,Paulina lhe disse qual era o destino que gostaria que a leva-se.Então o taxi chegou em hotel ,Paulina agradeceu e saiu do taxi ,o que mais queria naquela hora era descansar já era quase onze da noite ,então pegou as chaves do seu quarto ,e entrou no mesmo .Deixou a mala no chão e imediatamente deitou-se por algum momento ,depois procurou tomar um banho e colocar uma camisola e tentar dormir .

___Casa dos Brachos____

Carlos Daniel depois de algumas horas saiu do escritório ,em sua cabeça sabia que Paulina havia ido embora ,mas seu coração ainda brotava uma esperança que ainda estivesse ali na casa dos Brachos ,dormindo em seu quarto tão suave e serena como sempre dormia .Então deixou que seu coração o guiasse ,subiu as escadas e algo talvez o amor que sentia por Paulina a levou direto para o quarto dela .Então cuidadosamente abriu a porta do quarto e viu que não tinha ninguém ,se desesperou então se aproximou da cama e sentou -se .Começou a lrecordar de uma vez que havia visto Paulina dormindo

... Flash Back

– Lalinha ,a senhora Paola já está tomando café ?- Pergunta Carlos Daniel - Não sei senhor ,acho que ainda está dormindo - disse Lalinha

– Está Bem ,obrigado Lalinha - Disse Carlos Daniel indo em direção ao quarto de Paulina.

Então foi em direção ao quarto de Paulina ,verificou se estava trancado o quarto ,por sorte não estava e então silenciosamente girou a maçaneta e abriu lentamente a porta ,e quando se deparou Paulina estava dormindo ,ficou um bom tempo a observando dormir ,brotou um sorriso bobo em seus lábios ao ver o quanto dormia tão serenamente ,sua respiração era tão calma ,parecia um anjo dormindo.Seu amor por aquela mulher gritava em seu peito para deitar -se com ela ,velar seu sono ,acariciar as maçãs de seu rosto de demonstrar todo o seu amor .

Não resistiu e se sentou bem perto dela na cama e começou a acariciar as maçãs de seu rosto delicadamente e pensava consigo mesmo. "Tão diferente da Paola ...ela é mais docê ,meiga até dormindo è distinta a Paola ,realmente estou apaixonado por ela ".Depois de um tempo a admirando ,saiu do quarto ,deixando Paulina dormir ,ela estava cansada e precisava de um descanso .

Fim do Flash Back

E ao lembrar uma pequena gota de seus olhos escorrei em cima dos travesseiros ,então deitou-se naquela cama e ficou pensativo até que dormiu lá mesmo.

Dia seguinte Na casa dos Brachos

As crianças já haviam ido para escola,Pedro as tinha levado .Então quando Carlos Daniel se deparou estava no quarto de Paulina ,ainda estava um pouco sonolento ,se espreguiçou mas permaneceu deitado .Ali ainda podia sentir o aroma ,o cheiro de Paulina ,ainda estava empreguinado no travesseiro .Carlos Daniel ficou ali por alguns minutos somente inalando aquele doce cheiro de Paulina.Depois se levantou e saiu daquele quarto em direção ao seu ,chegando em seu quarto ,tomou um banho demorado e depois desceu em direção a sala de jantar ,para tomar café com sua avó.

– Bom dia Vovó- Disse Carlos Daniel se aproximando da avó e lhe dando um beijo no rosto. - Bom dia meu neto - diz Vovó ao ver o neto

– Onde está Paola meu neto ,não vai tomar café conosco ?- Pergunta Vovó preocupada por Paulina não estar lá tomando café com eles.

– Bom Vovó... é uma história longa ...

– Tentava dizer Carlos Daniel ,mas não tinha palavras para explicar o ocorrido ,tentava achar as palavras certas.Mas foi interrompido

– Bom acho pode começar a contar está história agora mesmo

– Disse Vovó que já suspeitava que algo tinha acontecido entre ele e Paulina. Então Carlos Daniel começou a contar .

Disse que Paola havia retornado ,e ameaçava denunciar Paulina se ela continuasse na casa .Vovó ouvia atentamente ,as vezes dava alguns comentários sobre isso retrucava algumas coisas ...e Carlos Daniel prosseguiu explicando os motivos para que Paulina permanecesse naquela casa .

– E quando Paola vai retornar ?- Perguntou Vovó

– Depois de amanhã ,sábado ,Vovó -Disse Carlos Daniel

– E o quem vai deixar as crianças no sábado ,antes que os leve para o colégio interno na segunda ? - Pergunta Vovó

–Não sei Vovó ...estive pensando em deixar com Rodrigo ...

– Responde Carlos Daniel pensando na ideia ,mas foi interrompido por Vovó

– E se você deixar com Paulina ?- Sugeriu Vovó

– Acho que seria difícil,não faço ideia de onde Paulina tenha ido - Disse Vovó se justificando que aquela ideia não iria dar certo.

– Mas ela deve ter amigas na capital ..ou deve estar em algum hotel da cidade ,garanto que não voltou para Cancun- Disse Vovó

–Sim pode ser- Disse Carlos Daniel pensando no assunto- Bom Vovó agora preciso ir - disse Mudando de assunto e se despedindo da Avó

– Sim ,meu neto - disse se despedindo de Carlos Daniel.

Carlos Daniel então foi para a fábrica ,falou com Rodrigo sobre Paulina ,que ela já havia saido e que estava sofrendo com isso .Conversaram mais um poucos e depois Rodrigo foi fazer uma vistoria na fábrica ,para ver como tudo estava indo . Carlos Daniel estava concentrado revisando alguns documentos ,mas uma vez e outra lembrava de Paulina ,mas com muito esforço tentava se concentrar o máximo no trabalho.

–--- Hotel---

Paulina havia acordado um pouco de costume ,acordou com o sol batendo em seu rosto ,depois tomou um banho ,se arrumou e fez uma maquiagem leve .Estava linda na aparencia ,mas seu coração estava destroçado ,não deixava de pensar em Carlos Daniel em cada um daquela família,de Carlinhos ,Lizete ,Vovó Piedade ,teve momentos ruins naquela casa ,mas também teve momentos felizes .Então Paulina pegou sua bolsa e saiu do hotel e foi até uma cafeteria mais próxima tomar café ,já que desde de ontem não havia comido nada .

– Por favor ,poderia me dar café - disse Paulina para recepcionista ,ela parecia familiar

– Paulina ?- Disse Célia surpresa por encontrar Paulina lá .

– Célia!!!!- a abraçou - Que surpresa te encontrar aqui ! - Disse Paulina abrindo um sorriso no rosto - Não sabia que trabalhava aqui .

– Ah menina ...comecei a pouco tempo .Mas me diga o que faz por aqui ?- Pergunta Célia curiosa.

– È uma longa história - Quero saber de tudo Paulina - Disse Célia - Bom hoje vou ter folga a tarde ,passa lá na casa onde estou morando .

– Está bem Célia -disse Paulina e em seguida se despediu da amiga ,pegou seu café e sentou em uma mesa enquanto comia alguns pão de queijos e tomava seu café .

–--- Fábrica Bracho ----

– Fábrica Bracho com quem gostaria de falar? - Disse Branca a secretária ,atendendo o telefone .

– A esposa do senhor Bracho poderia passar para ele queridinha ? - Sim senhora ,um momento . Carlos Daniel tinha acabado finalmente de revisar os documentos e então escultou o telefone tocando .

–Sim Branca - Senhor sua esposa quer falar com o senhor - Disse Branca

– Sim ,pode passar a linha ,eu vou atender aqui- Disse Carlos Daniel em seguida desligando o telefone Carlos Daniel então apertou o botão para passar para outra linha e atendeu ,ele já suspeitava que era Paola ,mas algo dizia que podia ser Paulina .

Então Pegou o telefone e disse : Alô

– Oi meu amor - disse uma voz sensual que ele muito bem já conhecia. -

O que quer agora Paola ?- Disse Carlos Daniel sentindo ferver a raiva em sangue.

– Calma meu amor ,não se exalte ...só quero saber uma coisa - Disse Paola com um tom irônico em sua voz.

– O que quer saber ?- Disse Carlos Daniel já se exalta

– Calma queridinho não seja impaciente ,quero saber da mosca morta da Paulina já saiu da casa para eu retornar ao meu lugar na minha casa .

– Sua casa não ,minha casa ...- Dizia ele mas foi interrompido por Paola.

– Minha casa ,o lar que você me deu quando nos casamos ...e que você permitiu que uma usurpadora ocupasse o meu lugar- Disse Paola com um tom elevado.

–Mas que você o abandonou para viajar com seus amantes- disse Carlos Daniel agora irônico.

– Está bem..meu amor não vamos brigar ...bom quero dizer que com a usurpadora na casa ,eu volto no sábado e ninguém pode me tirar esse direito de voltar para minha casa ,claro até nos separarmos pela lei- Diz Paola

– Sim...mas já entrei com o processo de divórcio e em breve vamos estar separados legalmente - diz Carlos Daniel seguro de si

– Claro que sim meu amor - Diz Paola irônica

– Mas é claro que assinarei os papeis do divórcio com uma boa quantia de dinheiro ,assinarei com todo prazer - diz Paola dando umas de suas gargalhadas que tanto dava .

– ISSO É O QUE VEREMOS- Em seguida Carlos Daniel desliga o telefone ,deixando Paola falando sozinha.

– Imbecil ,só pode estar mesmo apaixonado por aquela mosca morta ,MALDITA! ...mas até os fim dos meus dias eles não vão ser felizes ,isso eu juro - Diz Paola para si mesma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u mistério ...Gente não revisei o capítulo então devem ter percebido erros ... Vou tentar postar os próximos ,comentem pra mim ter inspiração

Beijos ,até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.