I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 6
Cap.2 Part.3


Notas iniciais do capítulo

Mano eu ja tava quase postando e a pagina saiu tive que escrever duas vezes ahhhhh assim eu fico louca bom esse vai ser lory , chiori e ren não pudi esperar até amanhã espero que gostem algum erro pode falar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/6

POV:LORY

–------------1ºano sem Kyoko

–1ºano que a Mogami-kun foi embora todos estão triste eu vou sentir muita falta dela mas eu quero que ela seja muito famosa e essa era sua grande chance, Kotonami-kun anda muito triste , Ren anda abalado Maria ta sempre triste no seu quarto , Amamiya-kun, Yashiro-kun e Sawara-san tão triste tambem eu sei que isso é ruim mas é necessario

–---------------3ºanos sem Kyoko

–Bom eu finalmente consegui falar com a Mogami-san fiquei 4 horas falando no telefone com ela sobre tudo oque aconteceu nesses 2anos e contei tambem para Kotonami-kun sobre tudo, eu devia contar para o Ren mas ai ele iria para os E.U.A com a desculpa que iria ver seus pais para ver ela, e sobre Kuu e Julie parece que eles descobriram a verdade sobre ela e tão ajudando ela ja que tem muitos paparazis na cola de Jia Crown ela ta fazendo muito sucesso la e um tal de Tyler tambem ta ajudando ela.

–---------------4ºano sem Kyoko

–Muita coisa ta acontecendo Mogami-kun ta sempre com esse Tyler que ta fazer boatos surgirem sobre Jia Crown e Yamato Tyler tendo um caso , e eu pensando em contar para o Ren mas Não seria uma boa ideia e melhor esperar ela voltar só falta um ano apesar de que um ano tudo pode mudar tem algo estranho nessa Yamada Lucy ela ta sempre imitando a Mogami-kun e sempre perto do Ren eu acho que tem algo suspeito pelo verdadeiro motivo dela querer entrar na LME.

–------------------5ºano volta de Kyoko

POV:LORY( Eles estão muito tenso.....que estranho ......sera que descobriram?....não é possivel....bom parece que ela vai demorar então vou deixar eles mas tensos)

-Voces devem ta se perguntando por que voces esão aqui -Diz o homem vestido de ninja sorrindo maliciosamente assustando todo mundo - é ela acabou de acorda pelo visto mas ela ja ta chegando então esperem por favor -diz o homem segurando uma Kunai deixandoo  silencio dominar a sala.

30minutos depois

–Lory-sama elas chegaram -diz o outro homem vestido de ninja

–Dixa elas entrarem -diz lory ja cansado de esperar fazendo bico.

–Boss, Sorry a Moa me avisou tar...- dizia kyoko entrando e parando chorando, sendo abraçada , sorrindo e matando a saudade.

POV:LORY(Isso que eu queria ver todas estão chorando e feliz , e o Ren ele esta sorrindo como antes dela parti.)


POV:CHIORI

–Ja fazia 5anos que a Kyoko-senpai tinha partido , eu não entendo o por que dela ter partido , nem o por que de eu estar aqui nessa sala com a Kanae-senpai que nos primeiros anos ficou solitaria mas logo se recuperou, com a Maria -chan que apesar de ser só uma garotinha sempre animava todo mundo mas tava sempre triste , com Sawara-san que estava sempre triste em pensar que a Kyoko não estava mas la , Com Tsuruga-san que depois que a Kyoko-sanpai foi embora ele sempre tava com olhar de que estava distande e Yashiro-san que toda hora estava preocupado e triste ,Eu não estava entendo o por que de eu esta nessa sala o presidente sempre é estranho mas dessa vez ele tava mas ainda e isso tava me deixando com medo até a hora que eu via a Kyok-senpai entrando naquela sala e logo sendo abraçada por Kanae-senpai e Maria-chan que gritava e chorava nos braços dela - eu só consegui me levantar e ir até elas e me ajuntar no abraço, chorando e gritando "Kyoko-senpai".


POV:REN

–-------------1ºano sem Kyoko

–Não consigo acreditar no presidente por que ela iria embora? por que não se despediria? por que eu não a impedi ela?- diz o moreno sem pensar e percebe Yashiro sentado ao seu lado.

–Ren voce não podia fazer nada- diz o homem triste.

–Yashiro-san por que voce acha que ela foi embora? - pergunta o moreno

–Não sei ao certo mas por algum motivo eu acho que foi por cuasa de trabalho- diz o homem pensativo

–Por que voce acha que foi por causa de trabalho que ela foi embora ?– pergunta o moreno confuso.

–Não sei ao certo mas o presidente não quis dar muito detalhe então eu acho que foi algo aver com atuação-diz o homem -Mas Ren voce não deve se preocupar ela disse que voltaria e quando a Kyoko-chan voltar nos vamos saber o por que dela ter partido - diz o Homem tentando deixar o moreno menos preocupado.

–Sim -diz o moreno sorrindo sem sucesso.

(depois disso eu sempre me pegava pensando em voce Kyoko e o Yashiro -san sempre me consolando oque é estranho eu pensei que ele iria rir de mim e falar " Viu eu disse para voce se confessar , Baka" mas ele não fez)

–---------------2ºanos sem Kyoko

–Ela ainda não tinha voltado e eu tinha ja feito uma coletiva de empressa falando sobre os meus pais Kuu e Julie Hizuri todos ficaram surpresos ao saber que eu sou o filho deles até Yashiro-san que ficava no meu pé falando que eu não acreditava nele e que ele me considerava seu irmão mas novo que ele tinha que cuidar apesar de as vezes ser assustador e ficou assim por um bom tempo até eu contar a verdade para ele sobre Kuon que logo ele pediu desculpa por se intrometer na minha vida e eu dizia que tava tudo bem e nisso eu lembrei de Kyoko oque ela falaria para mim? ela me odiaria por ter mentido? ela me odeia ? por que concertesa ela ja sabe de tudo, eu acho justo ela me odiar , mas eu sinto tanta falta dela,do sorriso, do odio pelo Fuwa, do seu jeito de conseguir tudo que ela quer , do jeito que ela sabe quando eu tou de mau-humor, do jeito que ela fica quando falam sobre fadas, do jeito que ela fica quando me deixa bravo e pede desculpa e do jeito que ela fica quando descobri que eu comi nada . Eu sinto muita sua falta Kyoko e sempre vou te esperar.

–------------3ºano sem Kyoko

–Por mas que meu coração diz que ela vai voltar eu sei que não vai , ja faz 3anos que ela foi embora , ela sempre ta nos meus pensamentos e sonhos mas ela nunca ta aqui , ela não vai voltar, eu fui um idiota por deixar a mulher que eu amo ir embora , a unica mulher que eu amei e a unica mulher que eu vou amar.

–---------------4ºanos sem Kyoko

–Eu tenho que aprender a viver sem ela ,ja faz 4anos e ela não voltou, ela não vai voltar mas por mais que eu tente esquecer ela , essa garota chamada Yamada Lucy não me deixa eu esquecer ela , elas são tão parecida as vezes, até o motivo de atuar , são muito iguais, Yashiro-san diz que eu to tentando substituir a Kyoko mas não é isso eu nem penso em fazer isso e só fico perto dela para me lembrar da Kyoko.

–--------------5ºano sem a Kyoko (Até agora)

–5anos um tempo muito longo agora eu sei que ela não vai voltar era isso oque eu pensei 30 minutos atrás.

30Minutos antes.

POV:REN(oque o presidente ta armando ta todo mundo aqui Kotonami-san, Amamiya-san, Yashiro-san , Sawara-san e Maria-chan , ele ta armando algo....)

–Voces devem ta se perguntando por que voces esão aqui -Diz o homem vestido de ninja sorrindo maliciosamente assustando todo mundo - é ela acabou de acorda pelo visto mas ela ja ta chegando então esperem por favor -diz o homem segurando uma Kunai deixandoo silencio dominar a sala

30Minutos depois

–Lory-sama elas chegaram-diz o outro homem vestido de ninja.

–Deixa els entrarem-diz Lory ja cansado de esperar fazendo bico.

–Boss, Sorry a Moa me avisou tar....-ao ouvir essa voz todos ficaram surpresos ao ver Kyoko...ela tava linda com os cabelo pretos longos até a cintura, olhos azuis, com short preto e uma blusa branca transparente que mostrava o sutiã vermelho e uma bota preta sem salto até a metade da perna ela estava perfeitamente linda e bem que eu fiquei reparando todos os detalhes grandes e pequenos que tinha nela para ter certaza que era ela e quando eu tive o unico pensamento que eu tive na cabeça foi - eu Não acredito que é ela - pensava o moreno surpreso vendo Maria, Kanae e Chiori chorando junto de kyoko e Yashiro e Sawara-san sorrindo -Por que ela foi embora? não isso não importa mas não importa por agora por que ela ta aqui eEU NUNCA , NUNCA, NUNCA MESMO VOU DEIXAR ELA IR DE NOVO NUNCA MAS-pensava o moreno sorrindo do mesmo jeito que antes dela parti deixando Lory e Yashiro feliz ao ver ele sorrindo com antes.

(Mas mal sabia o moreno que muita coisa tinha mudado e que iria acontecer.....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWNNNN eu acho que judiei demais do Ren quem achouu levanta a mão aee bom eu prometo que só vai acontecer coisas boas para o Ren aparti de agora ele é muuuito fofo .... mudando de assunto
Poisé eu falei que o dele tava grandinho o Ren tem que ser especial aquele Lindjo ...ehehhemania de escrever Lindjo depois de ficar escutando a Musica dos mamonas assassinas ehehehh
bom bom bom espero que gostem comentem ,perguntem ,critiquem
ahhhh qualquer erro me avisam eu escrevi esse com raiva no começo por ta fazendo pela segunda vez mas logo me acalmei
o proximo é sabado e domingo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.