I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 4
Cap.2 Part.1


Notas iniciais do capítulo

Bom eu ia postar ontem só que o pc deu problema
....sobre o cap.2 eu disse que ia dividir em parts como o 1º Cap vai ser em 3 part tbm ...e em cada cap eu vou falar como que cada um se sentiu quando ela foi embora não vou dar muiito detalhes e sobre o Shou o sobre como ele sentiu quando a kyoko foi embora eu vou posta quando eles se verem pela primeira vez por que vai explicar muitas coisas e o do Ren ta meio grande mas vai tar bom e a Lucy logo , logo vai aparecer
—-Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/4

POV:KANAE

–-----------1ºano sem kyoko

–Ja faz um ano que Kyoko sumiu o presidente disse que antes dela parti ela falou que voltaria mas não explicou o motivo de ter partido , eu não entendo por que ela foi embora? por que ela não falou comigo ? sera que ela nunca me considerou sua amiga por que eu tratava ela mal? - esse pensamento invadiu a cabeça da morena o ano inteiro

–------------2ºano sen Kyoko

–Ja faz 2anos que a Kyoko sumiu que longo 2anos apesar dela ter me irritado tantas vezes eu sinto muito a falta dela , sinto muito a falta dela mesmom eu quero conversa com ela como antes, eu quero andar com ela , brigar com ela , escutar os problemas dela e e escutar as teorias dela sobre fadas , eu apesar de não gosta disso eu ando meio solitaria e isso ta afetando o meu trabalho isso ta me preocupando muito a Chiori , Maria-chan e Sawara-san ficm tentando me animar toda hora mas eu sei que eles tambem estão muito triste como eu.

–-------------3ºano sem Kyoko

–Ja faz 3anos agora que a Kyoko sumiu, eu estou muito diferente e isso fez todo mundo se preocupar de novo até o diretor do drama que eu estou fazendo, minha familia e Yashiro -san e Tsuruga-san que por sinal estão muito triste, até o presidente me chamar para conversa e me explicar e contar tudo oque aconteceu na verdade e o por que ele não me contou antes.

–-----------4ºano sem Kyoko

–Ja faz 4anos que a Kyoko foi para o E.U.A o presidente me contou tudo sobre Jia Crown e o por que só me contou dois anos depois Jia tava sendo investigada pelos paparazis parece que a Kyoko tava sendo considerada uma das melhores atrizes dos Estados Unidos da America e qualquer erro podiam descobrir a verdade , isso me deixou aliviada e feliz ao saber que ela tava bem e que não me deixou e que sempre me considerou sua melhor amiga para pedir ao presidente me contar tudo e NÃO para O GRANDE TSURUGA REN AHAHAHHA EU GANHEI DE NOVO isso me deixou muuuuuito feliz mesmo agora eu só podia esperar ela voltar e fazer o meu melhor aqui ela não pode ser amiga de uma atriz que fica deprimida toda hora.

–-------------5ºano volta da Kyoko

–Odeio a Kyoko por isso o clima tava muuuuito tenso mas quando ela entrou naquela sala eu não consegui me controlar por algum motivo e pulei nela gritando e chorando , não sei oque deixou todos mas surpresos o fato de que Kyoko que tinha sumido por 4anos ter voltado ou o fato de eu ta chorando, sorrindo e abraçando ela bem apertado como se nunca mas fosse deixar ela ir embora a unica coisa que eu consegui disser foi.

–MOOOOOO por que voce não me ligou sua GRANDE idiota.-Gritou a morena chorando e sorrindo nos braços da morena que charava e sorria.

–MOOOOUKOOO-SAAAAAAAN foi culpa do Boss - dizia a outra morena chorando e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ée só isso por agora vou postar mas tarde o da Chiori e Maria Junto o do Ren eu posto mas tarde ainda ou amanhã espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.