I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 36
Cap.29


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOIIIIIII....sim sou eu em uma plena madruga de SEXTA-FEIRA.

Bom eu to postando hoje por que não deu de postar sábado passado e como eu não tenho nada para fazer nessa sexta eu to postando. Eu acho que vocês vão entender nesse cap. o por que eu não postei ele no sábado (ta diferente)

—Espero que vocês gostem.
—Boa leitura.
—Estarei arrumando os erros na madrugada de sábado;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/36

—Okaa-san acorda.-Rick sussurra dando beijinhos no rosto de Kyoko para acorda-la.-Okaa-san.

—Meu lindo príncipe.-Kyoko diz sorrindo com os olhos fechados e abraçando Rick que sorri ao ser beijado pela mãe da mesma forma que ele estava fazendo para acorda-la.-Você acordou cedo.

—Quando o otou-san abraçou o Rick e a okaa-san, o Rick ficou sufocado e acordou depois que otou-san conversou um pouco com o Rick e ficou olhando para okaa-san dormindo, ele foi tomar banho para ir trabalhar e o Rick decidiu acorda a okaa-san.-Rick diz mexendo em uma mecha de cabelo de sua mãe enquanto resumia o que aconteceu enquanto Kyoko estava dormindo, deixando a morena corada e com um sorriso no rosto.

—Então a okaa-san tem que levantar também.-Kyoko diz se levantando e alongando junto de Rick que começa a copiar os movimentos da mãe.

—Okaa-san, Rick tava pensando em ajudar a fazer o café da manhã com a okaa-san para o otou-san antes dele ir embora.-Rick diz enquanto alongava o braço para Kyoko.

—Verdade, o Ren precisa comer antes de ir ao trabalho.-Kyoko diz parando de se alongar.-Venha querido, vamos fazer um incrível café da manhã para o otou-san.

—Sim.-Rick diz se levantando da cama pulando de alegria ao lado de Kyoko que sorria.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Que cheiro bom.-Ren diz entrando na cozinha -com as mesmas roupas que ele estava usando noite passada-surpreendendo Kyoko e Rick que ja tinha terminado o café da manhã do mesmo.

—Otou-san.-Rick exclama sorrindo e correndo em direção a Ren que o levanta no colo.-Nós acabamos de fazer o café da manhã do otou-san.-Esta delicioso, não esta okaa-san?

—Sim, esta delicioso.-Kyoko diz sorrindo enquanto colocava a comida na mesa que tinha na cozinha, o que acaba fazendo a mesma não perceber a aproximação de Ren até o mesmo beija-la deixando a surpresa pela atitude enquanto deixa Rick todo alegre.

—Bom dia, Kyoko.-Ren responde e da mais um beijo em Kyoko que retribui muito corada.

—Bom dia, Ren.-Kyoko diz sem graça.

—Otou-san beijou a okaa-san como o jii-chan faz com a obaa-san quando eles acordam.-Rick diz todo animado deixando Kyoko e Ren corados.

—É por que o otou-san ama a okaa-san, como o jii-chan ama a obaa-san.-Ren explica sorrindo para Rick que de tão feliz abraça Ren e Kyoko pelo o pescoço.

—O Rick tem tanta alegria no coração dele agora.-Rick diz sorrindo ganhando vários beijos de seus pais.

—Nós também.-Kyoko diz emocionada.-Vamos, vamos comer agora que o otou-san tenha que ir ao trabalho.

—Otou-san vai dormi aqui de novo hoje-Rick pergunta comendo com olhos de cachorrinho olhando para Ren e Kyoko.

—Sim.-Ren e Kyoko respondem juntos sem forças para negar o pedido do menino.

—Eu acho melhor você trazer algumas coisas suas, Ren eu tenho certeza que isso vai acontecer mas vezes.-Kyoko diz enquanto come observando Rick que comia na velocidade da luz.

—Avise para a Moa-san que depois que acabar as gravações eu te levo para casa.-Ren diz comendo lentamente.-Eu aproveito para passar no meu apartamento e pegar algumas coisas.

—Certo, mas com quem o Rick vai ficar?-Kyoko pergunta colocando mas um prato de comida na frente do pequeno.

—Com os meus pais.-Ren responde colocando copo de suco para Rick.

—Você acha que não seria um problema, afinal de contas eles acabaram de chegar.-Kyoko responde colocando outro prato de comida para Rick.

—Tenho certeza que eles vão adorar.-Ren diz limpando a boca com o guardanapo ao termina a refeição.-Estava otimo.

—Obrigada.-Kyoko responde corada.

—Eu ja tenho que ir.-Ren diz olhando no relógio no pulso.

—É claro, eu também tenho que me arrumar para trabalhar.-Kyoko responde se levantando.-Rick o otou-san ja tem que ir.

—O otou-san vai voltar, certo?-Rick pergunta enquanto come com olhos brilhando.

—Sim, eu irei voltar.-Ren confirma se levantando e sorrindo para o menino.

—Então o Rick vai esperar.-Rick diz se levantando e escalando Ren dando um abraço e um beijo no maior que fica corado.-Até logo otou-san.

—Até logo.-Ren diz retribuindo o abraço e beijo do menino que logo se solta e volta a atacar a mesa.

—Ren você vai se atrasar.-Kyoko diz rindo tirando o moreno do transe que estava ao finalmente percebe que seu filho come igual a seu pai.-Yashiro-san já deve ter chegado.

—Sim.-Ren diz olhando para o relógio e logo dando um beijo em Kyoko que deixando-a surpresa pela atitude inesperada do moreno.-Até logo Kyoko.

—Até logo.-Kyoko responde corada olhando Ren sair enquanto Rick vibrava de alegria por ver seus pais se beijando.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Então, vocês fizeram sexo?-Moa pergunta a Kyoko quebrando o silencio que ficou no carro depois que as duas saíram para o próximo trabalho de Kyoko, assustando a morena que quase perde o controle do carro.-Vou levar isso como um sim.-Diz a mesma segurando no apoio que tinha na parte de cima do carro.

—Nós não fizemos sexo.-Kyoko diz corada fazendo Moa duvidar.

—Por que não?-Moa pergunta tentando entender o motivo de não ter rolado.

—Por que eu tenho um filho de quatro anos que finalmente tem o seu tão adorado pai, então ele esta o monopolizando.-Kyoko diz com um pequeno sorriso ao lembrar da noite passada.

—Droga, eu esqueci disso.-Moa responde mas para si mesma do que para Kyoko.-Eu pensei que depois de quatro anos você finalmente teria sexo de verdade com o "Imperador da Noite".

—Eu tive sexo de verdade com o "Imperador da Noite".-Kyoko afirma .-Como que você acha que eu fiquei gravida?! Ou Você acha que um sorriso e elogios que eu caio?-Kyoko pergunta exaltada.-NÃO, ele definitivamente usou o "Imperador da Noite", eu tenho certeza.

—Não é disso que eu to falando.-Moa nega percebendo que Kyoko não a entendeu.-Eu sei que você teve uma amostra que foi o suficiente para te deixar gravida, mas o '' Imperador'' e a ''Imperadora'' estavam bêbados...então não conta.

—Então não conta como sexo de verdade?-Kyoko pergunta confusa por não saber que existia regras desse tipo.

—É claro que não, afinal de conta vocês nunca fizeram nada sóbrios.-Moa diz percebendo que Kyoko ficou em silencio olhou na direção da mesma e a viu toda corada o que logo deixa a empresaria toda agitada.-OU FIZERAM, O QUE FIZERAM? QUANDO FIZERAM? ONDE FIZERAM? POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?.....não se retraia Kyoko pode começar a falar, eu serei todo ouvidos.

—Isso é tão vergonhoso, eu sabia que você iria surta.-Kyoko diz constrangida.

—Não fique com vergonha sexo é super natural e vocês se amam.-Moa diz sem se importa com o constrangimento de Kyoko.-Agora comece desde o começo.

—As vezes eu esqueço que você é americana.-Kyoko diz suspirando e aproveitando que estava no sinal vermelho para contar a Moa.-Bom, ontem a noite quando....

Flashback. ON

—Fazer bebes.-Ren diz em um sussurro rouco na orelha da morena, colocando uma mão na cintura enquanto a outra vai para o cabelo virando a cabeça de lado e encostando os lábios levemente no pescoço da morena que ficar toda corada, arrepiada e chocada com o que o moreno faz e diz.-Devemos treinar até nós casarmos e podermos ter mais filhos, você não acha?


—E-eu acho.-Kyoko responde colocando as mão no braço e no ombro de Ren apertando com força ao sentir as perna falharem deixando o moreno satisfeito.-Mas se nós treinar agora corremos sérios risco de Rick descobrir que os bebes não vem da cegonha muito cedo.


—Como assim.-Ren pergunta saindo do modo "Imperador da Noite" confuso, deixando a morena um pouco aliviada ao perceber.


—Ren, o Rick finalmente tem o seu tão esperado pai, você acha que ele vai dormir no quarto dele ao invés de vir aqui e pergunta se ele pode dormir comigo e com você essa noite.-Kyoko diz com um ligeiro sorriso colocando a mão na bochecha do moreno que estava corada pois o mesmo não tinha pensado nessa possibilidade.


—Você acha mesmo?-Ren pergunta se separando de Kyoko com um olhar animado.


—É bem provável que daqui uma ou duas horas ele venha aqui, então nada de treinamento eu vou separa uma roupa para você depois que tomar um banho.-Kyoko diz puxando Ren pela mão em direção do closet e apontando para o banheiro.


—Eu não acho que você tenha alguma roupa que entre em mim.-Ren diz para Kyoko que estava mexendo em uma gaveta e olhando a enorme variação de roupas, sapatos e acessórios que Kyoko possuía, o que o moreno logo concluiu como obra de Julie Hizuri.


—É claro que eu tenho.-Kyoko diz pegando uma calça de flanela e uma camisa branca, entregando para Ren que fica surpreso pela mesma possuir roupas masculinas.


—Kyoko, por que você tem roupas de homem?-Ren pergunta sorrindo com uma aura brilhante ao redor do mesmo, surpreendendo Kyoko que fica nervosa e confusa porem ao perceber o motivo da raiva do moreno começa a rir.


—É assustador mas tem seu charme.-Kyoko diz olhando para Ren com um olhar divertido.


—O que?-Ren pergunta confuso.


—Você com ciumes.-Kyoko diz com um olhar e sorriso sedutor deixando Ren corado pela honestidade da mesma.-Mouko-san tem razão, você gosta de mim.


—Eu AMO você.-Ren diz prendendo Kyoko na parede com o seu corpo e olhando a mesma com um olhar penetrante deixando-a corada.-Então eu não consigo evitar a raiva que sinto ao ver algo que ligue você e qualquer homem que não seja eu de uma forma romântica.


—Entendo.-Kyoko responde com um olhar divertido e sedutor.-Mas isso também vale para Kuon?-Kyoko pergunta retoricamente.-Por que essas roupas são dele, ou devo dizer suas.-Kyoko diz olhando para um Ren confuso com um sorriso divertido que pega as roupas e olha elas bem e repara que é verdade o que a morena estava dizendo.


—Por que você tem minha roupas de adolescente?-Ren pergunta curioso para uma Kyoko envergonhada.


—Eu posso ou não ter dormido no seu quarto da casa dos seus pais quando eu estava morando no E.U.A, eu posso ou não ter dormido com as suas roupas e eu posso ou não ter pegados algumas delas para mim.-Kyoko responde sem olhar para Ren toda envergonhada, porem o moreno larga as roupas no chão e pega o rosto de Kyoko e aproxima do seu fazendo a mesma corada ficar mais corada.


—Eu posso ou não posso querer te beijar agora.-Ren sussurra com a boca tão perto a de Kyoko que a mesma consegue sinta-la levemente na sua fazendo ela sentir a respiração do moreno.

—Eu posso ou não querer que você o faça.-Kyoko sussurra olhando no olhos de Ren e o puxando mais perto pela camisa.

—Ótimo-Ren diz e logo esmaga a boca de Kyoko com a sua beijando-a de uma forma tão intensa que deixa a morena com as pernas bambas que logo se agarra a Ren para não cair por causa da intensidade do beijo, quando a falta de ar se faz presente Ren se separa da boca de Kyoko e começa a distribuir beijos leves na boca e logo no pescoço, fazendo Kyoko ficar arrepiada e sendo levada pela sensação assim não impedindo de Ren tirar a sua camisa, deixando o moreno impressionada com aparência da mesma que estava só de calça, sutiã branco, com os cabelos pretos soltos que escondia uma trilha de marquinhas vermelhas no pescoço de Kyoko e lábios enxado pelo beijo intenso. -Você é linda.

—Ren, nós não devemos.-Kyoko diz corada pelo que ele disse e pela sua nudez e lucida ao ver Ren tirar a camisa na frente dela, porem quando ela ia protestar de novo o moreno a esmaga na parede em um beijo possessivo e carnal fazendo a morena ficar embriagada com a sensação de pele com pele o que faz a se agarrar a ele deixando assim seus corpos colados um ao outro, entretanto isso não faz Kyoko se esquecer do motivo que eles não poderiam fazer isso agora.-Ren, o Rick...logo estará aqui .-Kyoko sussurra ofegante quando finalmente consegue se separar da boca do moreno.

—Eu sei.-Ren que estava com um olhar que superava o ''Imperador da Noite" responde e começa a beijar o pescoço de Kyoko para distrai-la assim tirando a calça de Kyoko que estava seduzida demais pelo moreno para se importa com o fato de que só estava de calcinha e sutiã.

—Você tem que tomar banho.-Kyoko diz quebrando o beijo para respirar tentando ficar lucida porem falhando miseravelmente pois logo voltando a beijar Ren da mesma forma intensa de antes.

—Nós vamos.-Ren responde pegando Kyoko pelo colo sem larga a boca da mesma assim indo em direção ao banheiro.

Flashback. OFF


—Kyaahh.-Kyoko grita pelo susto ao ouvir buzinas de carros, pois o sinal ja estava verde e ela estava atrapalhando os motoristas logo dando partida no carro e estranhando o silencio que estava no seu, assim olhando para Moa que estava com os olhos e boca aberta deixando Kyoko corada ao pois o susto fez a mesma esquecer momentaneamente o tinha acabado de falar.-Para de ficar me olhando com essa cara de alce que foi pego pelo farrou do carro, por favor esta dando medo.

—OH MY GOD.-Moa grita toda animada.-Depois de 4 anos sem sexo com o Rei dos gostosos, vocês só fizeram sexo no banheiro, oque não é ruim na verdade é muito bom, mas...nossa eu pensei que quando isso fosse acontecer seria em uma cama, não no seu box.

—Você não me escutou, nós não fizemos sexo.-Kyoko diz constrangida e irritada.

—NÃO?-Moa pergunta desconfiada.-Depois de todo esse amasso, você realmente acha que eu vou acreditar que não rolou?

—NÃO ROLOU, MOA.-Kyoko grita irritada fazendo Moa perceber que ela estava dizendo a verdade.

—NADA?-Moa grita em choque mas ao perceber que Kyoko ficou calada e toda corada, faz ela ficar toda curiosa.-Conte Kyoko, guarda para você não vai ajudar em nada.

—Ren, ele....hmmm...ele só...eu não sei como disser isso, eu nem sei o que ele fez direito.-Kyoko confessa constrangida para uma Moa chocada.-Só que foi incrível.

—Jesus Cristo.-Moa grita corada e surpresa ao perceber o que rolou.-Ele fez você gozar.

—Nós realmente temos que ter esse tipo de conversa?-Kyoko pergunta incomodada e super corada.-Por que vocês Americanos são tão líbidos.

—Vocês Japoneses que são muitos reservados.-Moa diz com um olhar e sorriso malicioso.-Foi com a mão ou boca?-Moa pergunta para Kyoko que quase bate o carro em um outro.-Você ta muito tensa para alguém que teve sexo.

—EU NÃO FIZ SEXO E PARE DE FAZER PERGUNTAS VERGONHOSAS POR FAVOR.-Kyoko grita exasperada.

—A primeira e segunda base também é contado como sexo, só por que ele não chegou a terceira base não significa que vocês não fizeram sexo.-Moa diz divertida pela reação de Kyoko, depois de se recompor do susto.-E não, eu não posso para com as perguntas vergonhosas, afinal eu sou sua amiga é amigas serve para isso.

—Infernizar as outras.-Kyoko ironiza.

—Isso também.-Moa responde com sinceridade.-Entãaoo

—Nós chegamos até a segunda base.-Kyoko confessa corada.-Eu não irei te dar mas detalhes.

—Uhrul, MEU SENHORES ELA CONFESSOU.-Moa grita para ninguém em especifico deixando Kyoko cora e irritada.

—O que eu fiz para merecer isso.-Kyoko pergunta para ninguém em particular.

—Por que só até a segunda base?-Moa pergunta ignorando Kyoko.

—Ren disse que quando nós fossemos fazer seria em uma cama, sem a possibilidade de alguém atrapalhar e seria a noite inteira.-Kyoko diz corada fazendo Moa vibrar com a declaração de Ren.

—Devemos arranjar uma forma de vocês poderem passar outra noite juntos.-Moa diz como se tivesse planejando planos malignos.

—Ren vai dormi em casa hoje.-Kyoko diz para Moa que fica surpresa.-Rick pediu.

—Isso é ótimo, porem eu não to falando disso.-Moa diz com desdem.-Eu to falando de VOCÊS passarem um noite juntos, SOZINHOS como um homem e uma mulher que se amam e que não fazem sexo a quatro anos.

—Você é tão sem vergonha.-Kyoko diz corada.-Mas seria impossível o Rick vai monopolizar o Ren até ele ter certeza que ele nunca vai deixa-lo.

—Entendo.-Moa diz pensativa.-Vamos ter que usar a artilharia pesada.

—Do que você esta falando?-Kyoko pergunta confusa.

—Kuu e Julie.-Moa diz sorrindo.-Eles são os únicos seres humanos vivos que conseguem tirar a atenção do Rick de você e do Ren.

—Sim.-Kyoko diz com os olhos estreitos em Moa.-E dai?

—Você pode pedir para eles cuidarem do Rick enquanto você tem uma noite quente.-Moa diz com um sorriso malicioso.

—Não posso.-Kyoko diz com as sobrancelhas franzidas.

—Por que não?-Moa pergunta.

—Ren e eu vamos trazer algumas coisas dos apartamento dele para casa.-Kyoko diz para uma Moa chocada.

—Então ele vai meio que morar com nós também.-Moa pergunta chocada.

—Não exatamente, nós decidimos que seria melhor trazer algumas coisas do Ren caso acontece dele passar mas tempo em casa, oque provavelmente vai acontecer.-Kyoko explica.-Então, sim ele vai estar ficando mas vezes em casa, oque me lembra que você pode voltar para casa com o meu carro hoje.

—Uau.-Moa diz impressionada.-Pelo menos isso facilita as coisas.

—Sim.-Kyoko diz sorrindo.-Rick esta todo animado.

—É claro que esta, mas eu ainda não entendo oque isso tem a ver com o fato de Kuu e Julie não poder ficar com o Rick enquanto vocês tem uma noite selvagem.-Moa diz questionando.

—Por que Ren tem que ficar mas próximo do Rick.-Kyoko explica.-Sem falar que Ren vai pedir para eles cuidarem do Rick enquanto nós pegamos as coisas dele.

—Perfeito assim vocês aproveitam e ficam no apartamento do Ren tendo finalmente uma noite agitada.-Moa diz extasiada sorrindo maliciosamente.

—Por que você só pensa na minha vida sexual?-Kyoko pergunta frustada.

—Por que Game Of Thrones só volta ano que vem.-Moa confessa irritando Kyoko.

—Isso não tem nada a ver com a minha vida sexual.-Kyoko diz irritada.

—Vocês são minha distração.-Moa explica para Kyoko.-Alem do mas você deve usar essa chance para seduzir ele e ter uma noite de pecados.

—Eu juro que se você falar mas uma vez "uma noite" de alguma coisa, eu te jogo desse carro.-Kyoko diz irritada com os minis-demônios-Kyoko espalhados pelo carro deixando Moa congelada.

—Eu só estou falando para você aproveitar.-Moa diz saindo de transe que seu corpo estava ao ser exposta pela fúria da "Rainhos dos Demônios".-Carpe diem.

—Eu acho que quando isso for acontecer tem que ser natural.-Kyoko confessa corada.

—Vai ser super natural você seduzir ele.-Moa diz convicta.-Alem do mais você vai devolver.

—Devolver oque?-Kyoko pergunta confusa.

—Prazer, ele não te seduziu e te deu prazer?-Moa pergunta e Kyoko responde balançando a cabeça super rápido.-Faça o mesmo com ele.

—M-mas ele é Tsuruga Ren o "IMPERADOR DA NOITE".-Kyoko diz corada e dando enfase.-É impossível eu seduzir ele.

—É claro que você consegue.-Moa diz revirando os olhos.-Não vem com essa palhaçada de garota insegura, incorpora uma das suas personagem e seduz o gostosão do pai do seu filho.

—Você acha que eu consigo?-Kyoko pergunta em duvida.

—É claro.-Moa afirma.

—Mas e se eu não saber fazer alguma coisa direito.-Kyoko pergunta incerta.

—Pede para ele te ensinar que ele com certeza vai te ajudar.-Moa diz com convicção

—E se ele não gostar?-Kyoko pergunta.

—Ele é gay.-Moa confirma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????

ENTÃO~~~~eu disse que não estava mas conseguindo escrever a fic. como antes, vocês provavelmente repararam o que eu quis dizer nesse cap.---eu quase fiz ele igual a Forgotten Memories---Eu simplesmente não consigo mas escrever a fic. como antes *OLHA QUE EU LI ELA DUAS VEZES SÓ PARA VOLTAR AO MESMO RITMO*.....Porem eu falhei miseravelmente. T.T

*ENTÃO EU SINTO MUITO SE ISSO INCOMODA ALGUÉM, MAS A CULPA NÃO É MINHA(é das aulas de redação que eu tive e dos livros que eu li). Alem do mais é normal a escrita de todo mundo evoluir com forme o tempo passa.

*Sobre o HOT vocês entenderam agora por que eu disse que não acabou¬¬ ;)

*Eu REALMENTE amei escrever esse cap. por que eu consegui escrever tudo o que tava na minha cabeça sem esquecer~~milagre~~

*Ri litros escrevendo o cap.(espero que vocês também)

*Eu tinha um MONTE de coisa para falar mas esqueci agora(provavelmente é o sono e a falta de óculos-sim, eu uso óculos/não, não nesse momento-)

AAAAAAHHHHH ÉÉÉEE ...o próximo cap. vai ser no natal pois eu vou fazer um combo fiquem ligadas (talvez eu poste algumas surpresas;).

—esqueci o que eu ia falar de novo-(preciso dormi)

HHHmmmm.....lembrei vou tar postando um no natal e um no ano novo eles vão ser bem mas longo que o normal do meu normal.

Me esqueci de novo o que eu tinha para falar, talvez amanhã quando eu tiver mas lucida eu volto aqui e escrevo o que eu esqueci.

Comentem o que vocês mais gostaram do cap. (to realmente curiosa sobre isso)
Até;)
beijinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.