I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 35
Cap.28


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de ser ameaçado por Jessicaff e levar um sermão por privado de Setsuka Hell----------AQUI ESTOU EU-----------------

—---VOU FAZER UM RESUMO DO MOTIVOS DE NÃO TER POSTADO ATÉ AGORA.

*COMPUTAR*****quebrou.(PERDI TUDO QUE TINHA NELE)
*ENEM E PROBLEMAS NA ESCOLA
*AINDA SEM COMPUTADOR E SÓ USANDO OS PC DE CASA PARA ESCOLA
*LENDO LIVROS PELO TABLET DO MEU IRMÃOZINHO.
*NÃO POSSUÍA CELULAR NESSA ÉPOCA.
*FINALMENTE GANHEI UM NOT(USADO DO MEU IRMÃO QUE SÓ DAVA DE USAR PARA NADA)
*NOT(USADO)ESTRAGOU E PERDI TUDO QUE TINHA LÁ(DENOVO)
*IRMÃO DA MINHA MÃE(TIO) MORREU NO DIA DO ANIVERSARIO DA MESMA(TENSO).
*GANHEI UM CELULAR (DO CAMELO)CONSIDERAVELMENTE BOM PARA ALGO QUE FOI USADO PELA MINHA IRMÃ MAIS VELHA.
*MARIDO DA IRMÃ DO MEU PAI(TIO) MORREU DE VELHICE NO MESMO MÊS.
*COMECEI A TRABALHAR PARA COMPRAR UM NOT. NOVO.
*VIREI ESCREVA, ME DEMITI DO TRABALHO.
*GANHEI UM NOT. NOVINHO DO MEU PAI.(E COMECEI A ESCREVER AS FIC DENOVO).
*COMECEI A ESTUDAR PARA O ENEM.
*BLOQUEIO CRIATIVO.
*ENEM.
*IRMÃ DO MEU PAI, MULHER DO MEU TIPO QUE TINHA MORRIDO DE VELHICE, MORRE NA SEMANA DE ANIVERSARIO DO MEU PAI QUE É NO NATAL.
*2016 BLOQUEIO CRIATIVO DO CAR%$#&.
*RECUPERANDO AS MINHA FORÇAS E AQUI ESTOU EU.

***********ENTÃO, FOI TUDO ISSO QUE ACONTECEU NESSES ANOS QUE EU FIQUEI SEM ESCREVER E OLHA QUE ISSO SÓ FOI OS DE GRANDE IMPACTO TEM ALGUNS ALEATÓRIOS QUE ROLOU QUE EU PREFERI NEM COMENTAR PARA PODER SIMPLESMENTE ESQUECER.

—**************POR FAVOR LEEM AS NOTAS FINAIS...

BOA LEITURA, SINTO MUITO SE TIVER ERROS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/35

 

—Okaa-san.-Rick chama Kyoko depois que a mesma fechou a porta da casa e ficou os três sozinhos.-Otou-san pode ler para o Rick hoje em vez da okaa-san?


—Se ele quiser.-Kyoko responde sorrindo para Rick e logo olhando para Ren que estava envergonhado.

—Eu gostaria.-Ren diz sorrindo olhando para Kyoko e Rick.


—Então vamos.-Rick diz animado puxando Ren pelo braço e o levando em direção da escada surpreendendo Ren pela força do mesmo .-Não se esqueça do beijo de boa noite do Rick, okaa-san.


—Eu não irei.-Kyoko diz sorrindo e vendo os dois subindo, e logo subindo também para ir ao seu quarto que ficava ao lado do Rick, e entrando em seu quarto sem reparar o quanto seu quarto era desnecessariamente grande para ela( oque ela fazia sempre), ou reparar na janela com uma linda cortina azul escura, que dava para uma varanda onde poderia ver seus dois lindo bebes, ou na TV enorme que tinha de frente para sua cama( o que ela confessa que não era TÃO desnecessária, afinal os lindos rostos de Effron, Bane, Pitt e o incrível Depp tem que ser visto em uma tela grande), muito menos nas paredes do quarto brancas com detalhes tridimensional azul e dourados que brilhavam com as luzes desligar e ligadas, fazendo parecer o universo, nem na sua adora penteadeira de princesa, e sua estantes de livros e seu lindo sofa.
Não, ela não reparou nem no seu-insano-closet com entrada para o incrível banheiro, Kyoko simplesmente entrou no quanto e se sentou na enorme cama e começou a pensar aonde Ren iria dormir.


Quase esquecendo que tinha que dar o beijo de boa noite no seu filho, assim levantando e indo até o quarto de seu pequeno príncipe e se depara com uma cena tão linda que toca no fundo de sua alma, seu filho e seu amado. Pai e filho juntos deitados em uma cama muito pequena para o mais velho, que parece só se importa com o fato do pequenino menino estar deitado no seu braço com um lindo rostinho sonolento pela a história que o mesmo esta lendo.

—Olhem o céu. Perguntem: Terá ou não terá o carneiro comido a flor? E verão como tudo fica diferente.- Ren ler "O Pequeno Príncipe" para Rick com uma voz serena e um ligeiro sorriso no rosto que se perde quando me vê aproximando limpando minha lagrima, mas logo volta quando eu chego ao seu lado e dou um beijo na sua bochecha.- E nenhuma pessoa grande jamais compreenderá que isso tenha tanta importância. E fim.

—Ele dormiu.-Kyoko diz sorrindo para Ren que se levanta da cama e logo arruma o pequeno menino na cama de uma forma confortável.

—Sim.-Ren diz com um olhar fascinado para o seu filho que estava dormindo com seu rostinho sereno.-Ele é lindo.

—Sim.-Kyoko responde com o mesmo olhar ao ver o rostinho do seu menino e reparando nos traços do rosto.-Ele se parece com você.

—Você acha?-Ren pergunta corado para Kyoko que olha para o mesmo e acena com a cabeça.-Eu acho que ele se parece mais com você.- O moreno diz olhando para Kyoko que fica vermelha e para disfarçar vai até seu filho e da um beijo na sua testa.

—Boa noite meu pequeno príncipe.-Kyoko diz fazendo cafune no pequenino.-Okaa-san amo você.

—O Rick também te ama Okaa-san.-Rick responde com os olhos fechados, a voz sonolenta e um sorrisinho-Otou-san o Rick te ama muito também.-Rick diz emocionando Kyoko e principalmente Ren.

—Eu também te amo muito meu lindo filho.-Ren diz dando um beijo na cabeça de Rick emocionado.-Tenha bons sonhos.-Ren diz e pegando na mão de Kyoko e juntos saíram do quarto indo para o quarto da mesma.

—Você não sabe quanto você fez o Rick feliz hoje.-Kyoko diz se virando para Ren quando eles já se encontraram no quarto da mesma.

—Obrigado.-Ren diz puxando Kyoko para um abraço a surpreendendo-a.-Obrigado por me dar um filho incrível.-Ren diz emocionando Kyoko.

—Você não precisa me agradecer.-Kyoko diz sorrindo com lagrimas nos olhos e olhando diretamente para o moreno.-Eu não o fiz sozinha, você teve a sua parte, então obrigado também.

—Não.-Ren responde se afastando um pouco de Kyoko.-De um certo modo, não.

—De um certo modo?-Kyoko repete confusa olhando para o Ren.-Como assim.

—Você esteve sozinha quando estava gravida, você esteve sozinha quando ele nasceu.-Ren diz com a mão na bochecha de Kyoko.

—Eu não estive totalmente sozinha.-Kyoko diz com um pequeno sorriso deitando o rosto na mão de Ren.-Eu tinha o seu pai, sua mãe, o presidente, a Moa e-

—Eu não estou falando das pessoas que te ajudaram-Ren diz com um olhar triste.-Eu estou falando que você o criou sozinha como um mãe solteira todos esses anos e eu como pai não estive lá, em todos momentos importantes, preciosos, triste, difíceis e doces.

—Eu sinto muito Ren.-Kyoko diz triste com lagrimas nós olhos.-Eu deveria ter te contado, seu eu pudesse volta no tempo eu juro que mudaria isso, eu só-

—Eu sei, Kyoko.-Ren diz limpando as lagrimas dos olhos da morena e logo abraçando-a.-Nós não podemos mudar nossos passados só por que nós nos arrependemos, nós temos que abraçar o passado para poder olhar para o futuro, só assim poderemos sem medo do passado e sem medo do futuro.-O moreno diz para a morena que já estava mas calma e abraçava forte o mesmo.-E é por isso que nós vamos ter filhos depois de nos casarmos.

—O-o-oi-i?? f-fi lho-lhos?.-Kyoko repete longe do Ren olhando para o moreno chocada e totalmente corada enquanto o moreno estava sorrindo do estado da amada.-Ca-casarmo-os?

—Sim.-Ren diz com um sorriso sedutor e uma voz rouca entrando no modo "Imperador da Noite"
fazendo a morena se arrepiar todas quando a mesma percebe.-Você não que casar comigo, Kyoko?

—É-é cla-claro que s-sim.-Kyoko gagueja corada e dando um passo para trás quando percebe que o moreno estava indo em sua direção.

—Então devemos começar?-Ren pergunta com uma voz sedutora indo em direção a Kyoko que da mais dois passos para trás fazendo o moreno dar mas dois passo para frente.

—C-começar?-Kyoko pergunta confuso demais pela aproximação do moreno e com os olhos que deixa ela hipnotizada pelo mesmo assim não percebendo que ficou sem saída entre a parede do seu quarto e o corpo de Ren.

—Sim.-Ren sussurra com um sorriso sedutor mais largo ao chegar a morena que acaba ficando entre seu corpo e a parede colando um corpo ao outro.-A treinar.

—Treinar o que?-Kyoko pergunta com um sussurro ofegante ao sentir o corpo de Ren colado ao seu.

—Fazer bebes.-Ren diz em um sussurro rouco na orelha da morena, colocando uma mão na cintura enquanto a outra vai para o cabelo virando a cabeça de lado e encostando os lábios levemente no pescoço da morena que ficar toda corada, arrepiada e chocada com o que o moreno faz e diz.-Devemos treinar até nós casarmos e podermos ter mais filhos, você não acha?

—E-eu acho.-Kyoko responde colocando as mão no braço e no ombro de Ren apertando com força ao sentir as perna falharem deixando o moreno satisfeito.-Mas se nós treinar agora corremos sérios risco de Rick descobrir que os bebes não vem da cegonha muito cedo.

—Como assim.-Ren pergunta saindo do modo "Imperador da Noite" confuso, deixando a morena um pouco aliviada ao perceber.

—Ren, o Rick finalmente o seu tão esperado pai, você realmente acha que ele vai dormir no quarto dele ao invés de vir aqui e pergunta se ele pode dormir comigo e com você essa noite.-Kyoko diz com um ligeiro sorriso colocando a mão na bochecha do moreno que estava corada pois o mesmo não tinha pensado nessa possibilidade.

—Você acha mesmo?-Ren pergunta se separando de Kyoko com um olhar animado.

—É bem provável que daqui uma ou duas horas ele venha aqui, então nada de treinamento eu vou separa uma roupa para você depois que tomar um banho.-Kyoko diz puxando Ren pela mão em direção do closet e apontando para o banheiro.

—------------------Duas horas depois.


—Okaa-san.-Rick chama por Kyoko aos sussurros na porta do quarto da mesma que estava meio aberta com o menino que ao abrir a porta viu o seu pai e mãe dormindo na mesma cama.-Okaa-san

—Rick.-Kyoko sussurra com a voz um pouco risonha para o menino.

—O Rick pode dormir com a okaa-san e o otou-san.-O menino pergunta em um sussurro nervoso.

—Sim, o Rick pode.-Ren responde também sussurrando e sorrindo, fazendo o menino sorrir e ir corre em direção do pai que pega o mesmo no colo e coloca ele ao meio dele e de Kyoko, e o mesmo abraça o filho e sua amada.

—Boa noite otou-san e okaa-san o Rick ama vocês.-O menino diz já sonolento envolvido no abraço do pai e da mãe.

—Nós também te amamos Rick.-Kyoko diz sorrindo e abraçando Ren e Rick um pouco mais forte e logo soltando.

—Muito mesmo.-Ren diz beijando a cabecinha do seu filho e trazendo Kyoko mais para perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAOOOO.
O que vocês acharam?????????
OQUE VOCÊS ACHARAM DO HOT QUE EU COLOQUE NO CAP. QUE ROLOU .............
eu sei que eu falei que terai um hot deles dois{NÃO CONSIDERO ISSO NO CAP. UM HOT},MAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIS...VOCÊS VÃO ENTENDER NO OUTRO.
ESSE NÃO É FIM ;)

BOM EU QUERIA AGRADECER TODO MUNDO.
Eu pedi para vocês a me incentivaram a continuar a fic, pois me deu um bloqueio criativo do car%&$#, e funcionou. OBRIGADO MUITO MESMO A TODAS(os)
EU TAVA MUITO DESANIMADA.. PRINCIPALMENTE COM ESSE FINAL DO BLEACH.

MAAAAAAAAAAANOOOOOOOO......eu não sei se vocês assistem ou assistiram o anime ou leram o manga do Bleach, MAIS P-O-R-R-A, o que foi aquele FINAL?? tinha mais buraco na historia do que queijo suíço ou a rua do bairro vizinho E OLHA QUE A PORRA É SERIA NAQUELA RUA ASSASSINA DE CHINELOS MEUS(JA PERDI UNS TRÊS SÓ DE TANTO TROPEÇAR AO PASSAR POR LA), e POR QUE DIABOS o Ichigo terminou com a Orihime??? SEEEM SENTIDOOOO
*SE tiver algum Ichihime que acha que eles ficam perfeitos juntos e que eu sou uma idiota que não sabe aceitar um final perfeito e blábláblá(VAI TOMAR NO CÚ ).... faz o favor de ler os caps.(196,197,198 ..e por diante)do mangá que você vai percebe que até a Orihime já tinha sacado que tinha um lance especial entre a RUKIA E O ICHIGO SIIM SENHOR.-se tu não percebeu-SINTO MUITO- mais vai procurar um medico.POR FAVOR
*EEE NEIM VAMOS FALAR DO URAHARA, DA YORUICHI QUE SUMIU.
*O ISHIDA QUE FICOU FOREVER ALONE(POR QUE PORRA ELE VIROU MEDICO SENDO QUE ELE PROMETEU QUE NÃO IA SER UM)
*SADO VIROU LUTADOR PROFISSIONAL SENDO QUE ELE ERA TODO PACIFISTA EM RELAÇÃO A BATER EM SERES HUMANOS(QUE SE FODAS OS ANORMAIS)
*E AS OUTRAS PORRAS TODAS
*ESSA PORRA ME DESANIMOU TANTO QUE OS CAPS QUE ERA PARA MIM POSTAR MÊS PASSADO TO POSTANDO HOJE(Não, eu não chorei só não consigo aceita mesmo ainda to triste e não consigo acreditar no amor) [até ler skip beat de novo e voltar acreditar eheheheh]

*AVE AGORA TO PUTA, TRISTE E REVOLTADA DE NOVO....ESPEREM UM POUCO.......




****BOM, SINTO MUITO PELO MEU DESABAFO ALI EM CIMA E OS PALAVRÕES TO MAIS CALMA AGORA.

VOLTANDO AO ASSUSTO.

EU TENHO UM MONTE DE COISAS PARA FALA PARA VOCÊS MAS, VOU FALAR NO FORGOTTEN MEMORIES, POR QUE AQUI FICOU MUITO GRANDE ENTÃO SE VOCÊS QUISEREM SABER ENTRE NO CAP QUE EU VOU POSTAR LOGO, LOGO LA.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.

ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.