I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 30
Cap.26


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey*.....certo eu sei MESMO que ja faz um tempo que eu não posto mas eu vou falar os motivo (pelo menos resumir)
1ºEu tinha prometido post o cap.27 antes do meu aniversario que era em abril...mas eu ñ consegui pq minha irmã voltou da faculdade para casa..e na outra semana que era aniversario da minha mãe meu tio irmão da minha veia morreu no aniversario dela de doença então as coisas estava tenso aki em casa...e no final de abril meu outro tio por parte de pai que era casado com a irmã do meu pai morreu de velhice...(Foi Muito tenso abril)
2ºNa primeira semana de maio é o aniversario da minha irmã mas velha...e depois veio a semana de provas.. sem falar que eu tive varios trabalho para entregar antes de fechar as notas bimestrais.
3ºJullho eu não pude postar por que eu viajei para rio de janeiro....e depois que eu voltei meu irmão mas velho foi morar junto do meu pai...então tava mó zona aki para a mudança dele.
4ºEu deveria ter postado o cap. no inicio do mes...mas como eu disse meu irmão se mudou e teve que levar o modem wi-fi então nós aki em casa estamos usando modem de cabo e eu tive que ficar dividindo com minha irmã só esse dias que meu irmão conseguiu um cabo só para mim

***Então agora talvez eu estarei postando mas frequentemente
**Fiquem ligados eu vou postar mas algumas coisas no Nyah Hoje.
*SobreoCap*
Honestamente esse cap. sei la esta faltando algo na minha opinião ..por que eu acho que vocês ja repararam mas eu sempre gosto de fazer um final surpreendente mas não rolou dessa vez.
NO..revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/30

–Kyoko você quer casar comigo?-Ren pergunta Kyoko que vira pedra e logo volta ao normal com uma aura irritada.

–Ren fazer esse tipo de coisa por obrigação, faz me sentir frustrada.-Kyoko diz irritada e seria para Ren que fica surpreso.-Eu não quero me casar com você só por que nós tivemos um filho.

–Eu também não.-Ren diz fazendo Kyoko se sentir aliviada até ele continuar falar.-Eu quero me casar com você por outro motivo, e o motivo é que eu amo você.-Ren diz fazendo Kyoko entrar em choque com a confissão mas não da tempo dela recusar e continua a falar.-Eu estou apaixonado por voce ja faz muito tempo, mas eu posso te garantir que isso foi antes de eu saber que o Rick é meu filho e também bem antes de você parti.

–Quando?-Kyoko pergunta corada.-Quando que você começou a gostar de mim?

–Eu não sei, mas eu comecei aceita que eu estava apaixonado por você quando você me ajudou, quando eu estava com problema para criar o meu próprio Katsuki.-Ren responde para Kyoko que fica surpresa.-Foi por eu ter me apaixonado por você que eu consegui criar aquele Katsuki.

–Me diga a verdade Ren.-Kyoko diz seria olhado para Ren.-Por que você não me contou sobre os seus sentimentos em relação a mim naquela época?

–Por que eu achava que não tinha direito de contar para você.-Ren explica para Kyoko.-Eu achava que não tinha chances em ter algo com você.

–Isso por causa do ódio que eu tinha por Shou?-Kyoko pergunta para Ren.-Ou sobre o Rick?-Kyoko completa deixando Ren surpreso que fica quieto.-Responda-me Kuon.

–Voce?-Ren pergunta em choque para Kyoko.-Quem te contou?

–Depois que você disse que era filho de Kuu e Julie, eu percebi que eu não sabia nada sobre o pai do meu filho.-Kyoko diz para Ren que ainda estava em choque.-Então eu fiz um pesquisa muito seria sobre você.-Kyoko diz surpreendendo Ren.-Eu estou decepcionada.

–Eu sinto muito.-Ren diz entrando em depressão.-Eu entendo se você ficar com raiva.

POV:Ren.
(Então ela descobriu tudo sobre mim...com certeza ela não vai mas querer ficar perto de mim e talvez ela não deixe mas Rick comigo....ela deve me odiar agora que descobriu que o pai do seu filho é um assassino).

–NÃO, você não entende.-Kyoko diz com raiva para Ren.-Você sabia de tudo sobre mim desde o começo e sempre quis que eu te dissesse tudo, mas eu não devia saber de nada!?! Assassino.-Kyoko diz fazendo Ren entrar em choque.-Você espera que eu te chame assim e te julgue? ou que eu te odeie ?-Kyoko pergunta fazendo Ren ficar estático.-Bom, se era isso que você esperava pode ficar sentado por que não vai ser isso que vai acontecer.

–Kyoko eu.-Ren dizia mas é interrompido por Kyoko.

–Eu não poderia mentir que eu tenho sentimentos por você de amor mas.-Kyoko diz corada e determinada deixando Ren surpreso e corado com o rumo da conversa.-Não, eu não vou casar com você, seria um erro, não pelo seu passado, mas sim por que eu não te conheço.-Kyoko diz suspirando e sorrindo.-Eu conhece o você de agora que tenta controlar as suas verdadeiras emoções...tipo quando você se senti quando vai lutar, ou quando ta irritado ou quando é um playboy ISSO eu tenho certeza que é uma parte sua e eu me lembro muito bem que tudo isso aconteceu na época dos irmão Heels.-Kyoko diz corada e logo irritada ao lembrar de quando Ren ficou bravo quando Shou ligou para ela.-Imperar da noite não duvido nada que você usava aquela cara para seduzir mulheres, Hunf.-Kyoko diz a ultima parte irritada fazendo Ren sorri um pouco.-De qualquer jeito eu quero conhecer o meu marido eu quero saber tudo sobre ele, as partes boas e ruins eu quero todas elas só para mim em troca isso vale para mim, por isso que eu não quero casar com você.

–Por que você quer me conhecer?-Ren pergunta sorrindo maliciosamente enquanto vai andando em direção de Kyoko.-O passado de Hizuri Kuon?

–Sim.-Kyoko responde cora e tentando se manter firme e não desvia os olhos de Ren.

–Mas do que conhece eu agora?-Ren pergunta indo em direção a Kyoko.-E quando nós começamos os irmão Heels?

–Sim.-Kyoko responde.

–Mas do que você me conhece fisicamente?-Ren pergunta sussurrando e ficando em frente de Kyoko com os corpos quase colados fazendo-a fica vermelha dos pés até a cabeça.

–Ren.-Kyoko diz corada e irritada.-Nosso filho esta dormindo aqui tenha respeito...além do mas tira esse olhar de Imperador da Noite da cara.-Kyoko diz segurando o rosto de Ren com as mãos e tentando fazer mudar a expressão, o que faz Ren aproveitar essa chance para beija-la fazendo Kyoko ficar surpresa com a atitude do mesmo mas logo responder e começa a beija-lo docemente e quando Ren ia aprofundar o beijo uma voz faz eles se separarem.

–Okaa-san esta beijando o otou-san.-Rick diz sorrindo alegremente com a cena que tinha visto fazendo Kyoko corar mas ainda e Ren sorrir.

–Ele que estava me beijando.-Kyoko diz fazendo bico deixando e Ren com vontade de beija-la mas o mesmo despensa para provoca-la.

–Você estava respondendo.-Ren diz com um sorriso malicioso na cara fazendo Kyoko cora e ficar irritada ao ponto de da um soco no braço dele.-Aii, não precisa ficar com vergonha já fizemos mas do que isso.

–Playboy, definitivamente PLAYBOY.-Kyoko diz irritada.-Rick se você se torna um playboy com o seu otou-san você vai ter problema com a okaa-san entendeu mocinho?-Kyoko pergunta se aproximando cama e sentando ao lado da cama que estava Rick.

–Okaa-san Rick não sabe o que é playboy.-Rick diz confuso.-Otou-san isso é algo ruim?

–Não.-Ren responde se aproximando da sua cama e sentando do outro lado da cama de frente para Kyoko que estava o fuzilando com os olhos.

–Sim.-Kyoko responde ao mesmo tempo que Ren e o vendo sentar de frente para ela e aproveitando a chance para fuzila-lo com os olhos.-Esse é um dos motivo do seu otou-san não ter namorada.-Kyoko diz com um sorriso maligno no rosto olhando para Ren que estava surpreso por ela saber sobre o seu passado amoroso.-Boss eu ele contou certas coisas.

–Mas isso não é bom okaa-san assim o otou-san vai poder casar com você.-Rick diz fazendo Kyoko corar e Ren sorrir.

–Ah, sim esqueci de te contar.-Ren diz pegando Rick e o colocando no seu colo enquanto sorria maliciosamente para Kyoko.-Ele esta no meu time "Fazer Kyoko casar comigo".-Ren diz fazendo Kyoko ficar surpresa e corada.-Como o presidente, meu pais, e Yashiro-san.

–Maria-chan também otou-san.-Rick diz sorrindo e Ren confirma.

–Ren eu já disse.-Kyoko diz corada e suspirando.

–Eu sei.-Ren diz sorrindo.-Por isso que a parti de hoje você é minha namorada.-Ren diz fazendo Rick pular de alegria e Kyoko começar a sorrir.-Tem alguma objeção?

–Não.-Kyoko diz sendo abraçada por Rick que estava abraçando Ren fazendo os três se abraçarem.

–Issoooo Rick agora tem um otou-san e okaa-san juntos.-Rick diz sorrindo e chorando enquanto Kyoko fica tentando secar as lágrimas dele.

–Sim você tem mas por hora nós temos que voltar para casa.-Kyoko diz lembrando.

–Nós temos que voltar?-Rick pergunta desanimado.

–Sim.-Kyoko diz.-Você não esta com fome eu já fiz o jantar.

–Você não quer ficar aqui?-Ren pergunta para Kyoko com cara de cachorrinho.

–Isso é injusto Ren.-Kyoko diz tentando não olhar para Ren.-Você não quer ir para lá?

–Eu posso?-Ren pergunta animado fazendo Rick ficar animado e Kyoko confirma sorrindo.

–Ahh...sim, seus pais estão lá...na verdade todo mundo esta lá.-Kyoko diz lembrando e olhando Ren que estava confuso.-Eles criara um tipo de grupo chamado...SRPKCAVSR.

–SR..KC..SR...o que?-Ren pergunta confuso mas ja suspeitando quem criou esse grupo.

–"Super-Reunião-Pos-Kyoko-Contar-A-Verdade-Sobre-Rick" dai o nome estranho.-Kyoko diz suspirando.-Desde Tyler até a Amy parece que eles estão torcendo para nós ficarmos juntos.

–Não quero nem imaginar.-Ren diz suspirando e Kyoko também.

–Você tem sorte as perguntas são todas para mim.-Kyoko diz se lembrando das ultimas reuniões.-Entretanto se você que ira ser o alvo dessa vez.

–Não duvido nada.-Ren diz suspirando e se levantando.-Vamos, é melhor eu encarar eles agora do que depois.

–Claro Kyoko diz sorrindo e se levantando junto de Rick.-Mas eu acho que agora eles vão pira.

–Eles vão.-Ren concorda.

*Casa de Kyoko.

–Então essa é a minha opinião.-Moa diz seria sentada na mesa da casa de Kyoko junto de Julie, Kuu, Lory, Yashiro, Kanae, Tyler, Chiori, Brian, Jason todos sentando conversando sobre as possíveis situação que esteja ocorrendo na casa de Ren, o que todos estavam fazendo muito antes de Kyoko sair de sua casa para buscar Rick o que significa que eles estavam nisso a horas.-Eles provavelmente estão tendo mas um filho nesse exato momento.

–Muito improvável.-Kanae e Chiori dizem juntas.

–Por que?-Moa pergunta se sentindo traída.

–Você ainda pergunta por que?!-Kanae diz frustrada pela pergunta de Moa.

–Kyoko não é esse tipo de mulher.-Chiori diz calma como se aquela fosse a verdade absoluta do mundo.

–Mas eles já tiveram um filho.-Yashiro diz concordando com Moa.

–Eles tem um ponto.-Julie diz como se fosse a juíza.

–Eles tem mas eu não acho que Kuon faria isso.-Kuu diz defendendo Kanae e Chiori.

–Muito menos a Mogami-kun.-Lory diz também no time defensor.-Afinal de contas eles estavam bêbados daquela vez.

–Ponto para eles.-Julie diz pontuando o grupo defensor.

–Abstinência.-Jason diz com a mão levantada como se ele fosse um aluno dando a resposta de uma pergunta para o professor.

–Bom ai vocês tem um ponto.-Lory diz e Kuu concorda.

–É afinal de contas nós estamos falando em "Kuon o fracasso em relacionamentos".-Kuu diz defendendo o time dos atacantes.

–Pode até mas a Kyoko eu não acho que ela seria tão fácil assim.-Brian diz defendendo o seu time.

–Eu concordo a Kyoko-senpai é inocente..de um certo modo.-Chiori diz se corrigindo.-Mas de qualquer jeito por ela ser inocente ela não nota que a beleza dela faz os homem ficarem apaixonados por ela então eu não acho que a abstinência de Tsuruga Ren vai ser o bastante para seduzi-la.

–Ponto.-Julie, Lory e Kuu dizem juntos.

–É mas ninguém nunca viu o Ren tentado seduzir a Kyoko-chan.-Yashiro diz defendendo o seu time.

–Yeah... as técnicas dele de sedução podem ser incrível.-Moa diz empolgada defendendo o seu time também.

–Eu disse que nós podíamos sair para jantar fora.-Ren diz chocado para Kyoko que estava ao seu lado vermelha, chamando atenção de todos presentes na mesa.

–E eu devia ter te ouvido.-Kyoko diz corada.

–Ora vocês já chegaram.-Moa diz sorrindo maliciosamente.-E vejo que Tsuruga Ren esta junto.

–Reeen...sente-se nós queremos conversa.-Yashiro diz sorrindo maliciosamente como Moa fazendo Ren ficar nervoso.

–Então Kyoko gostaria de jantar fora?-Ren pergunta com um sorriso brilhante para Kyoko que entendeu aquilo como uma ameaça de que ela vai ou vai.

–Nem pensar Tsuruga-.Kanae diz se levantando e pegando pelo braço e fazendo ele se sentar.-Kyoko já sofreu demais com as pergunta agora é sua vez.

–Eu concordo com a Kotonami-senpai.-Chiori diz se levantando e indo para o lado de Kyoko.-Kyoko-senpai anda sendo tão pressionada por eles que não tem tempo nem para conversa com nós.

–É eu não irei deixar vocês monopolizar a minha melhor amiga.-Kanae diz corada e com determinação fazendo Kyoko ficar comovida, mas a mesma não da tempo de Kyoko falar nem fazer nada e a puxa para cozinha junto de Chiori.-Ele é todo seus.-Kanae diz fazendo todos na mesa olhar para Ren com sorriso maliciosos.

–Bom vamos começar essa seção.-Julie diz no modo juíza de novo.

*10Minutos depois.

–Não, Moa-san, Kyoko não esta gravida de mim de novo.-Ren responde suspirando.-E não Yashiro-san eu não seduzi ela, e eu não estou de abstinência Pai e presidente.

–Oras se você não fez nada disso por que demorou mas de dez minutos para responder as nossas perguntas.-Lory diz meio irritado.

–Por que vocês não me deixaram responder.-Ren responde meio irritado.

–Ponto dele.-Julie diz.

–Tsuruga.-Tyler chama Ren serio fazendo todos prestarem atenção nele.-Pelos quatro anos que eu passei ao lado de Kyoko e mantendo um monte de cara afastados dela eu gostaria de te fazer uma pergunta.-Tyler diz olhando para Ren que fica calada para ele continuar a falar.-Você pretende brincar com a princesa?

–Não.-Ren responde serio.-Eu nunca faria isso.

–Ótimo.-Tyler diz sorrindo e se vira para Jason.-Jay você gravou isso?

–Hell Yeah!.-Jason diz com um sorriso maligno.

–Por que vocês gravaram isso?-Moa pergunta confusa como os outros presentes na mesa.

–Por que você pergunta?-Brian diz sorrindo.-Caso ele o faça nós temos prova para da ao juiz que ele quebrou uma promessa, caso nós três sejamos processados por matar o ator mundialmente conhecido como Hizuri Kuon.-Brian diz com indiferença como Tyler e Jason.-Ou algo assim.

–Ponto deles.-Kuu e Lory dizem no modo Juiz.

–O juiz terá de aceitar essa prova caso isso aconteça.-Julie diz no modo advogada.-Eu sinto muito Kuon.-Julie diz como uma mãe que tentou proteger o filho no tribunal mas falhou.

–Eu já disse que eu não irei fazer, não precisa gravar para poder confirmar.-Ren diz suspirando.

–Garantia Bro!.-Tyler diz sem acreditar em Ren.-Garantia.

–Yeah..nunca se sabe quando outro Fuwa Shou ira aparecer.-Brian diz o fitando.

–Ou quando você vai vira um Fuwa.-Jason diz com olhar de desprezo.

–Mas eu e a Kyoko estamos juntos.-Ren diz tentando se defender.

–Isso não é o suficiente Ren.-Yashiro diz entrando na onda de Tyler.

–Sim..um homem de verdade nunca deixaria sua mulher ir.-Lory diz entrando na discussão.

–Eles tem razão.-Moa diz apoiando eles.

–Kuon se fosse sua mãe eu não deixaria ela, principalmente depois de eu ter descobrido que ela tem um filho meu.-Kuu diz com ar de Pai dando um sermão no filho que aprontou.

–O que eu faço então?-Ren diz derrotado sabendo que não valeria a pena discutir com eles.

–Pede ela em casamento, oras.-Julie diz com ar de juíza que quando da a sentença de morte a única coisa em que você tem que fazer é morrer ou morrer.

–Eu já o fiz.-Ren diz fazendo todos na mesa ficarem chocados.

–Você pediu a Kyoko em.-Tyler dizia até Moa o interromper gritando.

–KYOKO EU VOU TE MATAR POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO?-Moa grita se levantando da mesa acompanhada de Julie que esta chorando e sorrindo e indo em direção a cozinha que em poucos minutos começa ficar barulhenta.

–Casamento?-Ren termina a frase para Tyler e confirma.-Sim.

–E por que você Não me contou?-Yashiro pergunta frustrado.

–Yashiro-san você que me deu a ideia.-Ren diz lembrando Yashiro que logo fica mas calmo.

–Bom se é assim então não precisamos nós preocupar.-Tyler diz sorrindo junto de Jason e Brian.-Só um cara apaixonada iria pedir a garota em casamento logo depois de saber que é pai a quatro anos.

–Obrigado.-Ren diz sorrindo.-Apesar de eu ter descobrido um pouquinho tarde sobre eu ser pai...mas não é como se o fato de eu ser pai iria impedir de eu fazer isso cedo ou tarde.

–Ohh!..parece que a princesa esta em boas mãos.-Jason diz emocionado.-Eu sabia que você era um cara legal.

–Sim, sim, eu tenho certeza que você vai cuidar muito bem da princesa.-Brian diz apoiando Ren que percebe que os únicos que deviam estar surtando e planejando uma festa estavam sussurrando coisas um para o outro.

–Sobre o que vocês estão falando.-Ren pergunta para Lory e Kuu que estavam muito quietos demais para Ren.

–Sobre o casamento.-Kuu diz com tranquilidade.

–As festas, a empresas, mas os presentes.-Lory diz entrando no espírito de casamento.

–Espere, presidente e pai, eu falei que eu pedi a Kyoko em casamento mas não que vamos nos casar.-Ren explica deixando todos confusos.

–Como assim?-Lory pergunta não entendendo a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara?!!
Odiaram?!!
Sentiram falta?!!
Querem mas?!!
Comentem para mim saber...No próximo vai esta agitado talvez role tretas...TALVEZ
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.