I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 3
Cap.1 Part.3


Notas iniciais do capítulo

Booom essa é a ultima part como eu disse o 1ºcap, ficou muuuuito loooongo mesmo então eu dividi em 3.part essa é a ultima...e agora Kyoko vai embora vira mãe e blablabla ...ahhh eu vou explicar como ela ficou gravida e vai ter flasback dos 4 anos da kyoko no E.U.A e os 4 anos No Japão ....o segundo cap. eu vou fazer hoje mas vou posta amanhã
vou postar sempre sab e dom...e eu Sou 100% KyokoxRen ...então eles vão terminar juntos pra quem gosta de ShouxKyuoko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/3

–Mogami-kun - diz agora o homem serio - voce não pode contar para ninguem sobre o filme entendeu ?

– Por que ? - pergunta a garota curiosa.

– Bom 1º Esse filme vai te ajudar a ser reconhecida no E.U.A , 2ºO diretor pediu e 3ºQuero fazer sua carreira no E.U.A de uma atriz misteriosa - diz o homem serio

–E.U.A ? como assim? - Pergunta a garota confusa.

–Bom eu disse que essa MISSÃO seria secreta voce vai para E.U.A fazer carreira lá por 4 anos no 1º Ano voce vai com a Moa-san para um lugar onde eu não possa te achar e começa a trabalhar com algo que não tenha nada a ver com atuação eu quero que voce ache outra opção de trabalho como um Hobbi entende , no 2º ,3º e4º anos voce vai começar a sua carreira como Jia Crown uma mulher mestiça , linda , atraente , de olhos azuis e cabelos longos e preto quando chegar o 5ºano voce vai voltar para o japão como Mogami Kyoko e fazeremos uma coletiva de empressa falando sobre voce , sobre Jia e sobre o por que voce sumiu , entendeu ?- Pergunta o homem serio

–Sim , Não , Sim, quem é Moa-san? - pergunta a garota confusa.

–Eu sou Moa-san -diz uma mulher de cabelos curtos e pretos e olhos escuros - Eu estava louca para te conhecer , eu sou fã sua gosto muito dos seu trabalhos - diz a garota que aparentava ter 20 anos , muito animada e sorrindo .

Kyoko fica surpresa ela parecia uma bonequinha de tão fofa e delicada que ela é .

–Meu nome é Mogami Kyoko - Diz a garota admirando ela- é um prazer te conhecer espero que nos possamos nos dar bem , e que nós sejamos amigas - diz kyoko sorrindo.

–Meu nome é Yoshida Moa - diz sorrindo -Sua Agente , espero que nos possamos nos dar bem e sermos amigas.- diz ela sorrindo .

Kyoko fica feliz e confusa.

–Minha agente? - pergunta kyoko confusa.

–Sim - responde Lory sorrindo e em pé - ela ja esteve no E.U.A , ela vai cuidar de voce e sempre vai te ajudar quando voce precisar .

– Ahhh , entendo , mas presidente , sobre o filme como que vai ser , voce não disse que eu tenho que ficar um ano tentando achar um Hobbi e o filme? - pergunta Kyoko preocupada.

– Sobre o filme voce só vai começar a gravar ele daqui a um ano por que ele ainda não esta completo. - diz o homem.

– Presidente eu gostaria de pedir uma coisa . - diz a garota com olhar de cachorrinho - tudo bem só a Mouko -san ficar sabendo ?

– Mogami-san eu não posso falar. - diz o Homem serio

– Por favor só a Mouko-san - olhar de cachorrinho dela tava chegando em um nivel alto.

–Tudo Bem , Magami-san mas só quando a carreira da Jia Crown começar eu conto a verdade para ela . - Diz Lory que logo desiste de negar o pedido dela .

–Siim. - diz Kyoko feliz.

–Bom então pode indo para o aeroporto Moa-san vai ter contar os detalhes no caminho até daqui a 4 anos Mogami-kun e pode deixar que eu cuido do resto daqui. - diz o homem sorrindo e choranddo e dando tchaul para Kyoko que dava tchaul e sorria.

–Tchaul , Presidente nos vemos daqui a uns anos - diz a garota chorando e sorrindo.

Kyoko ficou o caminho inteiro conversando com Moa e quando ela chegou no aeroporto ja senita falta de todo mundo , e por mas que não queria ela ia sentir falta do Shou mas quando ela entrou no avião seu coração começou a doer em pensar que tava deixando seu principe encantado , só que ela precisava fazer isso era para poder ser uma grande atriz e poder ficar com O GRANDE TSURUGA REN e essa era uma grande chance se ela não aceita-se Tsuruga-san , Mouko-san e o pai dela iria ficar muito bravo com ela sem contar que a Chiori iria matar ela por deixar uma chance dessa passar ela não podia ...então Kyoko sorriu e entrou no avião ...mas Mau sabia ela que conheceria alguem que mudaria a vida dela , e que ela ia ter um filho ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooooom ! ahhh chega de Bom Oxéee
Serio agora amanhã eu vou postar o cap.2 ele vai ser dividido em parts como o 1º por que ? ...sabe eu vou fazer ele falando como cada pessoa se sentiu quando Kyoko foi embora nesses 4 anos e como eles reagiram quando ela apareceu denovo eheheh o Ultimo vai ser do Ren pra ficarem curiosos ehehehhe mas eu vou postar tudo no mesmo dia e vai ser um pouco pequeno só do REN que eu acho que vai ficar muito grande



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.