I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 29
Cap.25


Notas iniciais do capítulo

YEAH EU NÃO REVISEI ehehheheheh...mesmo hoje estou ocupada...mas depois eu dou uma olhada para arrumar os erros Okay.*
*Ja começando com aviso nem cumprimentei voces.
***HEEYYYY PESSOAS!!!COMO ESTÃO? EHEHEHHE
* então no sab.5 é meu aniversario eheheheheh SIIIIM ...Bom eu to avisando por que se eu não postar no sab. talvez eu faça na sexta ou no domingo.Mas eu não deixarei de postar então Sussa Girls...ehehhehe
*Hmmm sobre o cap. de hoje bom ...eu não tipo Não pirem?¬¬/ serio tente não pirar ainda tem muitas coisa para acontecer serio¬¬
—Bom BOA LEITURA SUAS LINDAS.
—NÃO REVISEI(dinovo.
—Espero que voces gostem....(na minha opinião eu acabei em um momento importante então*NÃO ME MATEM!!HEHEHEHEH adorei o final desse cap. então para quem ta lendo as notas iniciais ja fiquem sabendo que voces irão ter um ataque de
*RAIVA
*Alegria
*Felicidade
*Emoção
*E MUITO MAS RAIVA EHEHEHEHEH...
—Aproveitem até sabado que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/29

–Otou-san eu acho que a okaa-san ficaria irritada vendo você comer só isso.-Rick diz olhando para o prato de Ren que continha pouca comida.

–Ah.Sim, certamente ela iria mas vamos deixar isso em segredo dela.-Ren diz sorrindo para Rick que faz sinal positivo com o dedo por estar ocupado mastigando a comida que estava na boca. -Quando a Mogami-san disse que você supera o meu pai eu acho que ela não estava brincando.-Ren diz admirado com o tanto de comida que Rick já comeu.

–As vezes Jii-chan faz competição com o Rick para ver quem come mas.-Rick diz sorrindo para Ren.

–E quem que ganha?-Ren pergunta curioso.

–O Rick por que quem faz a comida da competição é sempre a okaa-san e a comida da okaa-san é muito boa.-Rick diz sorrindo.

–Sim a Mogami-san faz uma comida muito boa.-Ren diz.

–Sabia que a okaa-san antes de virar Jia Crown quando ela estava gravida do Rick ela trabalhava em um restaurante famoso?-Rick pergunta para Ren que fica surpreso pela revelação.

–Eu não sabia.-Ren diz meio desapontado.-O presidente não tinha me falado nada sobre isso.

–Rick pode falar tudinho então.-Rick diz sorrindo animado para Ren.-Rick pode falar como foi a vida da okaa-san no E.U.A.

–Serio?-Ren pergunta ansioso.

–Sim.-Rick confirma.-Hmmm..por onde o Rick começa? quando a okaa-san conheceu Ty? ou Quando a okaa-san conheceu a baa-cha? ou quando ela começou a ser Jia?

–Do começo.-Ren diz sorrindo para Rick.

–Sim..então é quando a okaa-san conheceu o Ty.-Rick diz.

*Alguns minutos depois.

–Então a Mogami-san conheceu Tyler quando ele estava fugindo de um monte de fãs.-Ren diz e Rick concorda.-E eles viraram amigos por que Moa-san era ex-namorada dele.-Ren diz surpreso.-Eu não sabia que eles tinha esse tipo de relação.

–Isso é normal.-Rick diz.-Quando se trata da Moa sabia ela era Modelo como o Jay.

–Incrível.-Ren diz surpreso.-Mas por que ela virou empresaria?

–Rick não sabe okaa-san diz que isso é coisas que o Rick só pode saber quando ficar mas velho.-Rick diz aura depressiva por ser excluído.

–Isso é normal.-Ren diz tentando animar Rick.-Mas quando você crescer você não vai mas ser excluído.

–Serio?-Rick pergunta animada e Ren confirma com a cabeça.-Então o Rick que crescer do seu tamanho otou-san.

–Talvez você fique maior Rick.-Ren diz sorrindo para o garoto que estava sorrindo mas animado ainda.

–Rick iria gostar.-Rick diz sorrindo para Ren.-Otou-san Rick pode fazer uma pergunta?

–Sim.-Ren responde curioso para saber a pergunta do filho.

–Rick ainda tem que proteger a okaa-san?-Rick pergunta confundindo Ren.

–Como assim?-Ren pergunta confuso.

–Como a okaa-san é linda e incrível sempre tem alguns seres humanos do sexo masculino tentando conquistar a okaa-san.-Rick diz deixando Ren um pouco irritado.-Rick sempre protege a okaa-san quando isso acontece, por que o Rick pensou que a okaa-san e o otou-san era como o jii-chan e baa-chan.-Rick diz fazendo Ren corar levemente e sorrir.-Mas como o otou-san disse que a okaa-san e otou-san não são como o jii-chan e baa-chan, isso significa que o Rick pode deixar outros homens tentar ficar com a okaa-san?-Rick pergunta para Ren que fica serio.

–Eu prefira que não.-Ren diz serio para Rick que fica serio também.-Rick sempre tem que proteger a sua okaa-san mesmo que eu não esteja por perto.

–Por que?-Rick pergunta curioso.

–Por que o otou-san gosta.-Ren diz fazendo Rick ficar animado até ele para e logo continuar.-Não otou-san não gosta da Mogami-san.

–Não?-Rick pergunta chocado.

–Não.-Ren confirma fazendo Rick virar pedra.-Eu amo a Mogami-san.

–Ama?-Rick diz chocado mas logo começa a sorri.-Então o otou-san quer ficar junta da okaa-san com o jii-chan e baa-chan para sempre?

–Sim.-Ren diz sorrindo gentilmente para Rick que estava transbordando alegria.-Mas isso é segredo por enquanto, certo?

–Sim.-Rick confirma sorrindo para Ren.

–Então aonde você gostaria de ir agora?-Ren pergunta para Rick sorrindo.

–Huuum...Rick quer ir no zoológico.-Rick diz sorrindo para Ren.- Quando o Rick ia no zoológico com a okaa-san e via outras crianças sentada no pescoço do seus otou-san para ver melhor os animais Rick sempre quis fazer isso.

–Certo mas eu espero que você não tenha medo de altura.-Ren diz sorrindo gentilmente para o garoto que tinha um olhar sonhador.-Eu sou muito alto.

–Rick não tem.-Rick diz com determinação para Ren.

–Ótimo então agora nós iremos ao zoológico.-Ren diz se levantando e pegando a mão de Rick.

*Zoológico.

–Otou-san olha aqueles gatinhos lindos eles se parece com o Kuro.-Rick diz sentado no pescoço de Ren com um sorriso alegre no rosto apontando para jaula que tinha 6 panteras negras fazendo o Ren rir do comentário do mesmo.

–Meu filho aquilo não são gatinhos.-Ren diz explicando para Rick que a baixa a cabeça e fica olhando de cabeça para baixo para Ren.-Mas eles realmente se parece com o Kuro.

–Será que eles são parentes do Kuro?-Rick pergunta indo pro mundo da lua.-Kuro-kaa-san, Kuro-tou-san, -Kuro-nii-san, Kuro-nee-san, -Kuro-jii-chan, Kuro-baa-chan...Kuro-filho esta bem a okaa-san e o Rick cuidam bem dele, como a Amy e Linch a Moa tem medo dele mas ela gosta dele e o Kuro tem um a Shira como amiga então não precisa se preocupar.-Rick diz no mundo da lua para as panteras enquanto as pessoas que estavam por perto estranhava o que o garoto dizia e Ren sorria.

POV:Ren

(Parece que ele também tem uma imaginação incrível como a sua Kyoko.)

–Vamos pro próximo.-Ren diz para Rick que concorda e vai em direção a jaula de macacos.

–Olha aquele macaquinho que fofinho.-Rick diz sorrindo animado.-Otou-san Rick pode ter um?

–Eu não acho que seja possível.-Ren diz pensativo.-Afinal você tem uma pantera negra e uma puma seria perigoso no mínimo, eles iria querer comer o macaco.

–Rick não acha que Kura e Shiro iriam come-lo.-Rick diz pensativo.

–Então já que eu não posso te dar um macaco de verdade que tal um de pelúcia?-Ren pergunta animado para Rick que também fica animado.

–Sim o Rick gostaria muito.-Rick diz sorrindo para Ren. *Loja de Brinquedos.

–Então você quer só o macaco?-Ren pergunta para Rick que estava segurando um macaco preto de pelúcia.

–Sim o Rick só que o macaquinho.-Rick diz sorrindo para Ren que estava indo em direção ao caixa até ver um jogo de 5 armas de agua e pegar para comprar.

–Otou-san vai brincar com Rick de policia e ladrão?-Rick pergunta animado ao ver as aramas de agua.

–Sim eu já brinquei muito com meu pai, mas eu nunca ganhei.-Ren diz sorrindo ao se lembrar do passado.

–Otou-san é bom brincado disso?-Rick pergunta curioso

. -Talvez.-Ren diz com ar de mistério.-Você vai ter que descobrir quando começarmos a brincar.

–O Rick não vai perder.-Rick diz com determinação fazendo Ren sorrindo.

–Eu também não deixarei você ganhar tão facilmente.-Ren diz com determinação também enquanto era atendido por uma garota que trabalhava na loja que estava suspirando de inveja da mulher que teve o Rick com o Ren.

–E depois o Rick gostaria de jogar com o Jii-chan também e okaa-san todos juntos seria divertido.-Rick diz esperançoso.

–Sim seria.-Ren responde saindo do caixa e pegando Rick no colo e indo em direção ao carro.-Vamos para casa agora.

–Sim.-Rick responde entrando no carro.

*Apartamento do Ren.

–Otou-san ele não é seu empresario?-Rick pergunta vendo Yashiro parado na porta do apartamento de Ren.

–Sim, por que ele esta aqui.-Ren diz estranhando o fato do seu empresario esta parado na frente de sua porta quando ele falou que tiraria um dia de folga.-Yashiro-san.

–Ah..Ren eu.-Yashiro dizia ao ver Ren mas para ao percebe que o mesmo estava segurando uma sacola de brinquedos com Rick ao seu lado.-Rick-kun? Ren por que ele esta aqui?-Yashiro pergunta confuso aos sussurros.

–Eu acho melhor nós entramos antes de tudo.-Ren diz suspirando ao percebe que teria que contar tudo para o seu empresario.

–Certo.-Yashiro diz entrando no apartamento com Ren e Rick, que vão até a sala e sentam no sofá e fica em silencio até Ren começar a falar. -Yashiro-san isso pode te deixar meio surpreso mas o que eu vou te falar é a mas pura verdade.-Ren diz serio para Yashiro que também fica serio enquanto Rick estava brincando com o seu macaco.-Rick ele é meu filho.

–Ren.-Yashiro diz confuso.-Sobre o que você esta falando?

–Rick ele é meu filho.-Ren diz mas uma vez para o empresario que o olha nervoso.

–Mas ele não é filho da Kyoko-chan é impossível ele ser seu filho a não ser que você.-Yashiro dizia até percebe tudo e ter um ataque assustando Rick e fazendo Ren suspirar.-REEEEEEEEEEEN POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU....VOCÊ E A KYOKO-CHAN....AI MEU DEUS....NÃO ACREDITO...KYOKO-CHAN! REN! EXPLICA-SE.

–Yashiro-san, Yashiro-san acalme-se e respira.-Ren diz tentando acalmar o empresario que aos poucos começa a relaxar.-Agora faça uma pergunta de cada vez que irei responder todas.

–Certo.-Yashiro diz mas calma e serio.-Por que você não me contou isso antes?

–Por que eu descobri isso só a dois dias atrás.-Ren responde.

–E por que você não me contou dois dias atrás?.-Yashiro pergunta.

–Por que eu estava em choque.-Ren responde.

–Em choque por que?-Yashiro pergunta.

–Por que eu não sabia que Rick era meu filho.-Ren responde confuso pela pergunta do empresario.

–Como assim não sabia?-Yashiro pergunta confuso.-Afinal de contas você teve relações com a Kyoko-chan e como você não sabia?

–Quando eu e a Mogami-san tivemos relações nós estávamos bêbados.-Ren explica para Yashiro que fica chocado.

–Então REN VOCÊ SEDUZIU UMA MULHER ALCOOLIZADA?-Yashiro pergunta chocado fazendo Ren corar e Rick ficar olhando de um para o outro.-E AINDA POR CIMA MENOR DE IDADE?

–Parece que foi isso que aconteceu.-Ren confessa constrangido.-Eu não tinha pensado por esse lado.-Ren diz entrando em depressão.-Eu sou um pecador...que ser desprezível.

–Kyoko-chan deve te odiar.-Yashiro diz suspirando fazendo Ren entrar em depressão mas ainda.

–Okaa-san não odeia o otou-san.-Rick diz sorrindo para Ren que o olha meio aliviado.-Afinal de contas sempre que o Rick pergunta para okaa-san se ela se arrepende de ter o Rick cedo ela diz "Não eu, não me arrependo de te sido mãe de você cedo, na verdade eu ficaria gravida do seu pai mil vezes se isso significasse ter você como o meu filho" ela sempre diz isso.-Rick diz fazendo Ren e Yashiro corarem.-Entre outras coisas.

–Rick-kun você já sabia que o Ren era o seu pai?-Yashiro pergunta curioso.

–Sim a okaa-san contou para o Rick quando ele tinha dois anos.-Rick diz sorrindo para Yashiro.-Na verdade a okaa-san sempre dizia sobre o otou-san.

–Coisas boas ou ruins?-Yashiro pergunta por Ren que estava surpreso pela confissão de Rick.

–Coisas boas, como o otou-san é incrível, e também como ele é bonito, talentoso, descuidado e assustador.-Rick diz pensativo se lembrando do que Kyoko o dizia fazendo Ren ficar corado e Yashiro sorrir maliciosamente.-Coisas desse tipo...ahh okaa-san também fala que o otou-san era um playboy apesar do Rick não saber o que isso significa.

–Bom nisso a Kyoko-chan tem razão.-Yashiro diz surpreendendo Ren.-Ren você é um playboy.

–Eu não sou um playboy.-Ren diz na defensiva.-Por que você esta me chamando disso?

–Por que? eu vou ser bem claro o por que.-Yashiro diz fazendo a atenção de Ren ficar nele enquanto Rick brincava com seu macaco dando privacidade para Ren e Yashiro.-Você seduziu uma garota de 17 anos mas inocente do que uma criança de 8 anos que geralmente fica perdida no mundo das fada e ainda a engravidou e ficou 4anos longe dela, sendo que eu não duvido na que a Kyoko-chan é do tipo que tem a sua primeira vez depois do casamento e você teve a primeira vez dela antes do casamento e ainda repito de novo, a engravidou.-Yashiro diz fazendo Ren ficar chocado e se sentir desprezível.

–Eu vou para o inferno não vou?-Ren pergunta para Yashiro em depressão.-O que eu fiz foi pior que o Fuwa, não nem se compara eu definitivamente vou para o inferno.

–Eu não acho.-Yashiro diz tentando consolar Ren.-Você pelo menos devia tentar conserta os seus erros.

–Mas eu já estou fazendo isso eu irei assumir o Rick como o meu filho.-Ren diz determinado.

–Você não pode fazer isso.-Yashiro diz rapidamente fazendo Ren ficar confuso.

–Por que não?-Ren pergunta. -Por que isso iria prejudicar a Kyoko-chan ja que ela tem o filho com o ator Nº1 do Japão as fãs elas irão pirar.-Yashiro diz para Ren que fica pensativo.-Principalmente pelo fato dela ter tido um filho seu e vocês não serem nem casados o Japão, Não a asia é diferente do resto do mundo quando se trata sobre essas coisas Kyoko-chan vai ser muito julga se você fazer isso sem vocês estarem casados.

–Então isso significa que se eu quiser assumir o Rick eu vou ter que casar com a Mogami-san?-Ren pergunta já sabendo a resposta.

–Sim.-Yashiro diz serio.-Eu acho que você devia pensar nisso.

–Otou-san vamos brincar?-Rick pergunta sorrindo para Ren que estava pensativo até o garoto aparecer em sua frente sorrindo.

–Sim vamos.-Ren diz sorrindo para o garoto fazendo Yashiro que estava vendo a cena sorrir.

–Então eu irei embora .-Yashiro diz se levantando.-Ah..Ren eu quase me esqueci o motivo de eu ter vindo aqui e por que eu tive que mudar toda a sua agenda de amanhã por causa do drama que vai começar com a suas gravações mas tarde então o dia de amanhã será mas corrido.

–Sim obrigado por me avisar e obrigado por você me avisar sobre os riscos.-Ren agradece Yashiro com um sorriso gentil. -Tudo bem.-Yashiro diz saindo do apartamento co um sorriso malicioso.

POV:Yashiro.

(KYAAAAAAAAAAAHHHH....REN E KYOKO-CHAN, ainda bem que eu me controlei e agi serio bom agora eu acho que ele toma atitude e não deixa a Kyoko-chan fugir...em pensar que eu tive que inventar uma desculpa daquelas...Afinal de contas Kyoko-chan não ligaria nem um pouco com o que os outros falariam dela ter um filho com Ren....Mas foi o único jeito...Desculpe Ren...DE o seu Melhor.)

–Então do que você quer brincar?-Ren pergunta sorrindo ao ver a animação de Rick.

–Esconde-esconde.-Rick diz animado.

–Certo eu vou fecha meu olhos e contar até dez então você se esconde em qualquer lugar da casa.-Ren diz para o garoto que já estava agitado.-Tudo bem?

–Sim.-Rick diz sorrindo.

–Então eu vou começar.-Ren diz tampando os olhos.-Pode se esconder.

–Ceeertoooo.-Rick diz rindo e correndo para cozinha de Ren.

–Eu vou começar.-Ren diz sorrindo ao ouvir o garoto rir.-1-Ren conta ao e ouvi uma porta sendo aberta.-2.-Ren conta ouvindo outra porta sendo aberta.-3.-Ren diz ouvindo as portas sendo fechadas e Rick rindo.-4.-Ren conta ao ouvir passos correndo pelo apartamento.-5.-Ren conta ao rir risadas.-6.-Ren conta ao ouvir tudo em silencio.-7.-Ren conta sem escutar mas nem um barulho no apartamento.-8.-Ren conta começando a sorrir.-9.-Ren conta ja tirando as mãos do olhos.-10.-Ren conta já abrindo os olhos.-Ai vou eu.-Ren diz saindo pelo apartamento e procurando Rick primeiro no quarto de hospedes, dentro do armário, depois no banheiro e de baixo da cama mas não achando o menino então ele tenta no seu quarto nós mesmo locais que procurou no quarto de hospedes mas não o achando também e então foi para sala vendo se ele estava na sacada mas o mesmo não estavam.-Então só faltou a cozinha.-Ren diz pensando alto e indo em direção da cozinha e abrindo os armários de baixou mas não achando o menino.

POV:Ren.

(Se ele não esta na parte de baixo dos armários e em nenhum outro lugar do apartamento então aonde eles esta?...será que ele saindo do apartamento?.)

Ren ia pensando até avistar um braço preto saindo de cima do armário do lado da geladeira e o mesmo curioso abre achando o garoto que sorrindo pula em cima de Ren o dando um susto.

–Você me achou.-Rick diz entro os risos.-Rick é muito bom em se esconder, Rick até pensou que otou-san tinha desistido.

–Eu nunca iria desistir.-Ren diz sorrindo para o garoto.-Mas é perigoso se esconder em lugares assim então tome mas cuidado, certo?

–Sim.-Rick diz sorrindo e abraçando Ren.-Agora é a vez do otou-san.

–Minha vez?-Ren repete sorrindo.-Então eu vou me esconder tão bem quanto voce. -Rick vai achar o otou-san rapidinho.-Rick diz sorrindo para Ren que o leva para sala e começa a contar.

*Algumas horas depois.

–Esta demorando.-Kyoko diz enquanto apertava a campainha do apartamento de Ren.-Será que tem alguém em casa? oh talvez eles saíram.-Kyoko pensava alto ficando distraída e levando um susto quando a porta do apartamento e aberta.-Ren você estava dormindo?

–Oh Kyoko...sim, que horas são?-Ren pergunta surpreso e confuso ao ver Kyoko em sua porta. -Ja são quase hora do jantar e como você não levou o Rick para mim então eu vim busca-lo.-Kyoko diz sorrindo ao ver Ren corado por ele ter perdido o horário.-Deixa eu adivinha você ficaram brincando a tarde inteira e ficaram tão cansados que acabaram pegando no sono?

–S-sim.-Ren responde meio corado para Kyoko que olhava com um sorriso bobo no rosto.

–Isso já aconteceu muitas vezes comigo.-Kyoko diz sorrindo gentilmente para Ren.-Ele esta dormindo?

–Sim...Entre.-Ren diz dando passagem para Kyoko que adentrava o apartamento seguindo Ren que ia em direção ao seu quarto e mostra Rick deitado na cama de Ren dormindo enquanto segurava o macaco.-Ele é tão energético.-Ren diz com um sorriso no rosto que não passa despercebido por Kyoko.

–Sim.-Kyoko responde sorrindo para Ren.-Eu não sei se isso veio de mim ou de você...otou-san diz que isso ele puxou de você.-Kyoko diz fazendo Ren corar.

–Você acha?-Ren pergunta sorrindo.-Eu acho que ele puxou isso de você também...entre outras coisas.

–Ele não só puxou eu você também.-Kyoko diz sorrindo.-Ahh...claro seu pais também e o Boss por algum motivo estranho.-Kyoko diz pensativa.

–O presidente?-Ren pergunta chocado.

–É ele tem gosto similares do boss e algumas mania talvez seja por que mesmo eu estando quilômetros longe do Japão o boss ainda me pedia para fazer coisas estranhas e o Rick devia ter começado a gosta dessas coisas como a Moa também.-Kyoko diz pensativa e logo fica seria e faz a pergunta que a estava a matando.-Ren você já decidiu?

–Sim.-Ren diz decidido.-Eu não irei desistir de ser pai dele mesmo que você, ou ele ou metade do mundo não queira.

–Então voce realmente vai dar uma chance a ele?-Kyoko diz sorrindo e quase chorando.

–Sim.-Ren responde com um sorriso gentil fazendo Kyoko o abraça o deixando surpreso mas logo o mesmo retribui o abraça e Kyoko começa a chorar nos seus braços fazendo o Ren se assustar.-K-Kyoko por que você esta chorando?

–Obrigado Kuon.-Kyoko diz surpreendendo Ren mas ainda e o fazendo corar ao ouvi ela chamar-lhe por seu nome.-Obrigada por aceita o Rick ele queria tanto isso e eu não sei o que eu faria se você não o aceita-se e ele fica-se sem um pai para lhe dar amor.

–Esta tudo bem não precisa chorar e eu nunca faria isso.-Ren diz tentando acalmar a garota que ainda chorava.-E se eu fizesse algo do tipo meus pais iria me bater.-Ren diz fazendo Kyoko rir.

–Sim.-Kyoko se separa de Ren e começa a rir enquanto enxugava as lágrimas.-Eles disseram que se você não aceita-se o Rick ele iriam ter uma "Conversa" com você apesar da okaa-san dizer que não gostava de violência.

–Ainda bem que eu não o fiz.-Ren diz aliviado.-Eu nunca apanhei da minha mãe e aqueles petelecos do meu pai doía de mais.

–Sim ele doí.-Kyoko diz esfregando a mão na testa como se acabasse de levar um peteleco de Kuu.

–Ele já fez isso em você?-Ren pergunta surpreso?

–Sim algumas vez.-Kyoko diz pensativa.-Mas Ren ...hmmm você tem certeza sobre o Rick?

–Sim.-Ren responde determinado.-Eu tenho certeza de que eu quero que ele sempre esteja do meu lado como o meu filho, como eu também tenho certeza do que eu quero te pedir agora.-Ren diz fazendo Kyoko ficar confusa.

–E o que você quer me pedir agora.-Kyoko curiosa.

–Kyoko você quer casar comigo?-Ren pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então matem uma curiosidade minha
—Por que na maioria das fic do skip beat alguém é sequestrado? eu achei esse fato interessante Serio¬¬ mas seila voces gostam se sequestrar alguémSó Pode ehehehehe
Apesar de que eu não tenho nada contra eu gosto de todas as fic do Skip Beat e ja li quase todas ...Só não recomendo por que eu sou um lixo para elogia os as pessoas*
—De qualquer jeito.
—Curtiram o cap de hoje?
—Mereço comentários?
—Mereço pessoas favoritando?
—Mereço apanhar por acabar na melhor part? ehehhehehe
—Digam-me
*Até sab.X.O.X.O