I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 28
Cap.24


Notas iniciais do capítulo

*OQUE É ISSO?---uma miragem ...um obra de skapear..-NÃO É só um cap novo ehehehehe....
SInto muito problemas de familia do tipo Serio e tenso mas ja passou e to aki VIVA e BEM é claro eehehehheh...a siiim....bom vamos começar.
1ºNão abdnem essa fic...eu nunca abandonarei ela.
2ºTeve varios comentarios no cap. anterios legal ~.~
3ºObrigado pessoinhas que favoritaram a fic...serio emocionada aki ...pow eu não gosto de chora...
e falando em chora.

—ATENÇÃO
—ATENÇÃO...SENHORITAS leitoras de corações moles e sensíveis preparem os seus baldes e lenços ao começar a ler esse cap.
—REPETINDO ..SENHORITAS leitoras de corações moles e sensíveis preparem os seus baldes e lenços ao começar a ler esse cap.
kkkkkkkkkkkkkkk..
—Boa leitura girls.
—Espero que gostem *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/28

#Domingo.

–Okaa-san o Rick esta bonito? será que o otou-san vai gostar do Rick?-Rick pergunta ansioso pela milésima vez para Kyoko que estava sorrindo.

–É claro que vai, o que não tem ai pare não se achar bonito.-Moa Diz sorrindo.

–Ou gostar.-Amy diz sorrindo também.

–Esqueceu de quem você é filho?-Linch pergunta sorrindo também.

–Mas esse o otou-san não gostar do Rick?-Rick pergunta nervoso.

–Eu vou bater nele.-Kuu diz com um o Super sorriso.-Afinal eu sou o pai dele.

–Eu também.-Julie diz também com um super sorriso.-Mesmo que eu nunca tem feito isso antes.

–Vocês são assustadores.-Kyoko diz com um sorriso nervoso.-Serio...parem com isso.

–Você sofre.-Moa diz olhando para situação de Kyoko.-De qualquer jeito...vocês já não tem que ir?

–Sim.-Kyoko diz olhando no relógio.-Você esta pronto Rick?

–Sim okaa-san o Rick esta.-Rick diz sorrindo animado.-Vamos?

–Sim.-Kyoko diz pegando o menino no colo.

–Boa sorte.-Todos que estavam na casa dizem enquanto Kyoko e Rick saiam dela.

–Vamos precisar.-Kyoko grita ja fora da casa.

–Okaa-san será que otou-san vai achar o Rick chata?-Rick pergunta no sentado no banco de trás do carro de Kyoko em quanto a mesma dirigia.

–Rick você não precisa ficar nervoso.-Kyoko diz sorrindo e logo ficando seria.-Não duvido nada que o seu otou-san ja esta assim.

–Jii-chan disse que otou-san ta em choque.-Rick diz pergunta.-É por que o otou-san não gosta da ideia do Rick ser filho dele?

–Não é por que ele não esperava isso só.-Kyoko diz firme.-Além do mais você esqueceu o que o Boss disse ontem?

(FlashBack)#On.

*Sabado.LME.

–ENTÃO.-Kyoko diz esfregando a testa como dor de cabeça de tanta vozes falando ao mesmo tempo.-Será que cada um de vocês podem fazer um pergunta de cada vez.

–Certo.-Lory que estava vestido de monge diz estalando os dedos para Sebastian que estava do seu lado também vestido de monge batendo em um gongo fazendo todos da sala tamparem os ouvidos.-Cada um faz um pergunta de uma vez.-Todos ficam quietos e não falam nada por saber que se falar ele iria bater no gongo de novo.-Começando por eu é claro.

–Ceeeerto.-Todos da sala dizem juntos enquanto Kyoko suspira.

–Qual foi a reação do Ren?-Lory pergunta sorrindo para Kyoko enquanto todos ouviam ansiosamente.

–Ruim?...não..estranha?..não..hmm.-Kyoko diz pensativa tentando encontra a palavra certa.-Chocado...é eu diria que ele estava muito chocado.

–Chocado bom...ou chocado ruim.-Lory pergunta curioso.

–Tem diferença?-Kyoko pergunta ganhando uma confirmação com a cabeça.-Bom..então eu acho que ele tava chocado..chocado, desculpa eu não consigo saber se a diferença.

–Mooo qual era a reação dele.-Kanae diz curiosa.-Além de chocado é claro.

–Parecia que ele tava esperando algo.-Kyoko diz pensativa.

–Tipo o que?-Moa pergunta.

–Não sei..mas algo a ver com quem ser o pai do Rick.-Kyoko diz fazendo todos ficarem pensativos.

–Não é para tanto.-Tyler diz cortando os pensamento de todos.-Ele era o único que não sabia quem era o pai do Rick e vocês eram muito "próximos".-Tyler diz sorrindo maliciosamente colocando um duplo sentido no "próximos" que não passou despercebido por todos e por Kyoko que cora, mas mesmo assim ele continua.-Ele devia ta pensando que você não confiava mais nele.

–Pensando desse lado Tyler tem razão.-Brian diz.-Afinal de contas ele era o único tecnicamente que não sabia quem era o pai do Rick.

–Então ele deve ter pensando que um de nós ou outro cara era o pai do Rick.-Jason diz concluindo o pensamento dos outros.-Faz sentido.

–Sim.-Todos da sala concordo fazendo Kyoko se sentir culpa.

–Droga.-Kyoko diz culpa.-Eu devia ter contando para ele antes da Mouko-san ea Chiori-chan ea Maria-chan.

–Mooo é lógico que não.-Kanae discorda.

–Você é MINHA MELHOR AMIGA é lógico que você tem que contar primeiro para nos do que para ele.

–A Kanae-senpai tem razão Kyoko-senpai.-Chiori diz concordando com Kanae fazendo Kyoko se emocionar.

POV:TODOS (Menos Kyoko e Chiori.)

(Não.Ele que tinha que saber primeiro.)

–Ainda bem que eu contei primeiro para você.-Kyoko diz sorrindo.-Mas o Ren ficou bravo com isso.

–Serio?-Lory pergunta sorrindo mas ainda por ouvir ela o chamando de "Ren".

–Sim.-Kyoko confirma.-Ele não gostou de te sido o ultimo a saber.

–Lógico o cara e o pai e só foi saber quatro anos depois que tem um filho.-Moa diz defendendo Ren.-Se fosse comigo eu iria te esgoela.

–Nossa obrigada Moa serio Dez.-Kyoko diz suspirando.

–Eu te falei desdo começo da gravidez para você contar para ele.-Moa diz olhando para Kyoko que iria se defender mas a mesma não deixa.-"Mas"..você tinha os seu motivo eu entendo também então eu não iria te esgoela totalmente ..sabe só literalmente falando.

–Bom ele não me esgoelou.-Kyoko diz sorrindo.-Só me deu um sermão mas tudo bem.

–Tudo bem.-Lory pergunta confuso.-Ren aceito o Rick-kun?

–Ele esta confuso e chocado.-Kyoko diz.-Mas eu irei leva-lo amanhã para ficar com o Ren.

–Moo ele aceitou?-Kanae pergunta curiosa.

–Sim.-Kyoko diz sorrindo, mas logo ficando seria e ansiosa.-Será que ele vai gostar do Rick?

–É claro que vai.-Kuu diz entrando na sala junto de Julie chamando atenção de todos.

–Otou-san e Okaa-san.-Kyoko diz sorrindo.-O que vocês estão fazendo aqui? e o Rick?

–Lory nos avisou da SRPKCAVSR é viemos aqui para fazer parte.-Kuu diz sorrindo.-E não precisa se preocupar o Mini-KuonIII esta com a Maria-chan.

–SRPK..VD..R.P..O que?-Kyoko diz confusa.

–Super-Reunião-Pos-Kyoko-Contar-A-Verdade-Sobre-Rick.-Todos dizem em unisó.

–Ceeerto.-Kyoko diz olhando para o Lory que estava sorrindo.

–Nós ouvimos um pouco da conversa Kyoko.-Julie diz seria olhando para Kyoko.-Eu sei que o Kuon devia ta chocado na hora...Serio eu não duvido nada..quero dizer o Kuu ficou transparente quando eu disse que estava gravida.

–Mas nós estávamos casados.-Kuu diz lembrando a Julie e logo se defendendo.-E depois eu fiz uma Suuupeer festa para ele quando ele nasceu.

–Siim, sim.-Julie diz sorrindo.-Isso não vem a questão..o que eu to tentando disser é que é normal os homem da família reagi assim quando descobrem que são pais mas depois eles amolecem.

–Então você não deve se preocupar.-Kuu diz sorrindo gentilmente e logo virando para um super sorriso.-Caso ao contrario eu vou ter um conversinha com o meu filho.

–Eu também.-Julie diz com um super sorriso.-Apesar de eu ser contra violência.

POV:TODOS (Menos Lory que estava sorrindo.)

(As-s-ssustadores...Boa sorte Tsuruga Ren.)

*Mas Tarde.

–Então o otou-san ja sabe de tudo?-Rick pergunta serio.

–Sim.-Kyoko confirma.

–Otou-san vai ficar um dia inteiro com o Rick?-Rick pergunta ainda serio.

–Sim.-Dessa vez Kuu e Julie respondem juntos.

–Eu pensei que você ficaria feliz Rick-Kun.-Lory pergunta confuso com atitude do menino.

–Eu estou.-Rick diz falando na primeira pessoa surpreendendo todos de novo.

–Rick.-Kyoko diz levantando a cabeça do Rick que estava baixa e olha para o filho.-Qual é o problema?

–E se o otou-san não gosta de mim?-Rick pergunta triste.-O Rick não vai ter ninguém para chamar de otou-san e brincar como os meninos da escola brincam com os pais deles.

–Rick.-Kuu diz serio para o garoto.-Você não deve pensar nisso..Ren..Kuon ele nunca vai desgosta de você, você é o filho dele e ele é o SEU pai ele pode esta chocado mas ele nunca vai deixar de ser o seu pai e te tratar com os seu filho.

–Além do mais.-Lory diz sorrindo.-Rick-kun você é igual ao Kuon e a Kyoko, será impossível ele não gosta de você.

(FlashBack#Off.)

–Não.-Rick diz sorrindo para Kyoko que começa a sorrir também.

*Apartamento/Ren.

–Okaa-san deixa Rick aperta o botão.-Rick diz ansioso para Kyoko.

–Vai em frente garotão.-Kyoko diz para o filho sorrindo que aperta campainha.

–Será que ele vai demorar para atender?-Rick pergunta nervoso.

–Não..-Kyoko diz sorrindo.-Afinal ele nunca se atrasa..duvido muito que ele se atrasaria para atender um aporta.-Kyoko diz para Rick que apertava o botão pela segunda vez.

–Mas ele ta demorando.-Rick diz preocupada.-Será que ele fugiu okaa-san e se-Rick dizia ate ser interrompido por uma porta sendo aberta e um Ren aparecendo nela.

–Ren.-Kyoko diz seria e olhando para Rick que tinha se escondido atrás dela.-Hmm..posso entrar?

–Sim.-Ren diz olhando para Kyoko que entra e Rick que ia atrás dela se escondendo dele.

–Rick.-Kyoko diz se virando e falando para o filho.-Por que você não vai sala?

–Okaa-san eu to com medo.-Rick diz sussurrando para Kyoko.-E se ele não gostar de mim.

–Vai ficar tudo bem.-Kyoko diz sussurrando para Rick e beijando sua bochecha.-Agora vai garotão.-Kyoko diz para Rick que vai em direção da sala e deixa Ren e Kyoko a sós.-Ren..se você pensar em da alguma daquelas porcarias que você come para o Rick você vai ter alguns problemas.-Kyoko diz fuzilando Ren com olhar deixando Ren meio nervoso.-É serio ele puxou seu pai quando se trata de comida.

–Serio?-Ren pergunta surpreso.

–É.-Kyoko diz suspirando.-Só que as vezes ele supera o seu pai...então nada de comida de loja entendeu?

–Sim.-Ren diz como se ele fosse um soldado e Kyoko o general.

–E o Rick não gosta muito de elevadores então fique do lado dele.-Kyoko diz seria.-Entendeu? -

Sim.-Ren concorda.

–Ele também é muito energético então é bem provável que ele vai brincar com você a depois cair no sono.-Kyoko diz.-Mas ele tem mania de dormi em qualquer lugar que seja confortável então você não pode tira os olhos dele, entendeu?

–Sim.-Ren responde de novo.

–Então eu vou indo.-Kyoko diz sorrindo.-Eu já te avisei o que é mas importante o resto eu deixo com você.

–Eu irei cuidar dele enquanto ele estiver comigo.-Ren diz determinado.

–Ren..eu sinto muito de novo.-Kyoko diz surpreendendo Ren.-Eu sei que você esta atuando agora..ele também vai percebe então é melhor você para.

–Eu.-Ren diz surpreso por Kyoko ter descobrido.-Eu sinto muito só que eu estou meio nervoso.

–Não precisa se preocupar.-Kyoko diz colocando a mão no cabelo de Ren bagunçado até percebe o que estava fazendo e começar a corar e saindo as pressas.-Eu só to te alertando ele é muito incrível então você estaria com problemas se voce continuasse atuando enquanto estivesse com ele.

–Obrigada.-Ren diz sorrindo.-Kyoko eu vou realmente tentar.

–Eu sei.-Kyoko diz sorrindo.-Por isso eu te desejo boa sorte.

Ao ver Kyoko se retirar Ren fecha a porta e vai em direção a sala encontrando Rick sentando do sofá olhando para as mãos, fazendo que o mesmo ficasse sem ideia do que fazer então foi sentar no sofá em frente de Rick também olhando paras mãos perdido em pensamentos.

POV:Ren.

(O que eu faço? como eu devo começar a conversa com ele? será que ele esta nervoso? ou bravo por eu te sido um pai ausente?) -

Não são iguais.-Diz o menino acordando Ren dos seus pensamentos e o deixando surpreso do mesmo esta parado da frente dele com as pequenas mãos levantando o cabelo dele.-Okaa-san disse que nós tínhamos olhos iguais mas os seus são diferente.

–Eu estou usando lentes.-Ren diz explicando para o Rick que tira as mãos do cabelo de Ren confusos.-Quando eu estou no Japão eu sou Tsuruga Ren ele tem cabelo preto e olhos castanhos escuros, mas quando eu não estou no Japão eu sou Hizuri Kuon com olhos azuis como o seu e com cabelos claros como o de Kuu.

–Rick entendeu.-Rick diz sorrindo e pergunta.-Então nossos olhos são iguais?

–Sim espere.-Ren diz levantando e pegando Rick e o levando ao um banheiro do apartamento, parando em frente ao espelho e tirando as lentes.-Viu iguais.

–Sim.-Rick diz sorrindo enquanto olhava no espelho Ren ao lado dele e compara a ele.-Mas o cabelo do Rick é igual da okaa-san, né?

–Sim ele é.-Ren diz sorrindo para o Rick.-A boca e o nariz também.

–Serio?-Rick pergunta entusiasmado.-Rick não tinha percebido, okaa-san sempre fala que eu pareço com você...e com o jii-chan.

–Voce se parece com o meu pai?-Ren pergunta surpreso.

–Sim.-Rick confirma.-Okaa-san diz que o Rick tem o famoso buraco negro do jii-chan.

–Mogami-san deve ficar feliz sobre isso.-Ren diz para si mesmo com um pequeno sorriso no rosto o que não passa despercebido por Rick que escuta e fica confuso.

–Por que você não chama okaa-san pelo nome dela?-Rick pergunta para Ren que fica surpreso.

–Chama-la de pelo sobrenome é um jeito de eu demonstra respeito a sua mãe.-Ren explica para Rick que ainda estava confuso.

–Mas o Ty, o Jay e o Bee, chamam a okaa-san pelo primeiro nome.-Rick diz fazendo Ren ficar um pouco irritado.-As vezes eles até chamam a okaa-san de princesa em varias línguas.

–Eles devem ser bons amigos.-Ren diz um pouco irritado o que não passa despercebido por Rick.

–Mas você e a okaa-san não são?-Rick pergunta deixando Ren sem respostas.-Afinal a okaa-san teve o Rick com você.

É complicado.-Ren diz.-Mogami-san e eu somos só amigos de um jeito diferente.

–Então o Rick é filho da okaa-san e com você mas vocês são só amigos?-Rick pergunta para Ren.

–Sim.-Ren confirma.

–Então o Rick não vai uma família como você teve com o jii-chan e baa-chan?-Rick pergunta triste surpreendendo Ren.

–Rick o que você acha de mim?-Ren pergunta para o menino que ainda estava triste.

–Rick acha você incrível principalmente quando o Rick vê você atuando, okaa-san sempre deixa o Rick assistir os seus dramas e filmes e a okaa-san sempre diz o quanto você gosta de atuar isso faz com que o Rick queira ser como a okaa-san e você.-Rick diz com os olhos brilhando.

–Serio?-Ren pergunta surpreendido com as resposta do menino.-Você quer que eu e a Mogami-san fiquemos juntos?

–Sim.-Rick responde com determinação.

–Por que?-Ren pergunta curioso mas ja sabendo a resposta.

–Por que o Rick sempre quis ter um otou-san.-Rick diz deixando de chocado.-Rick tem uma okaa-san, um jii-chan e baa-chan...mas Rick nunca teve um otou-san, Rick sempre quis ter um otou-san para ensinar o Rick a anda de bicicleta, para contar historias para o Rick dormi, para ensinar o Rick a lutar e para brincar com o Rick..mas o Rick sempre só teve a okaa-san.

–Você não precisa querer ter um otou-san Ren diz se abaixando e ficando de joelhos para Rick.-Você tem um.-Ren diz a abraçando Rick que começa a chorar-. Eu sou seu otou-san, eu vou te ensinar a andar de bicicleta, eu vou contar historias para voce dormi eu vou te ensinar a lutar e eu vou sempre brincar com você.-Ren diz bagunçando os cabelos de Rick e sorrindo.-Eu sinto muito por ser um pai ausente..mas eu prometo que a parti de hoje eu vou estar sempre com você, esta bem?

–Sim.-Rick diz chorando e sorrindo para Ren que também estava sorrindo até um som de ronco alto assustar Ren que procura de onde veio o som sendo que tinha vindo da barriga de Rick.

–Trovões?-Ren pergunta se separando de Rick e olhando da janelinha do banheiro o céu.-Mas o céu esta limpo.

–Não foi trovões.-Rick diz sorrido para Ren que estava confuso até outro som de ronco sai da barriga de Rick deixando Ren chocado.

–OWU..você realmente é o meu filho para ter um fome do mesmo nível que o meu pai.-Ren diz deixando Rick corado e logo começa a sussurra para si mesmo.-E eu me perguntava por que eu fui poupado disso mas parece que agora eu tenho minha resposta.

–Hmm..Rick esta com fome.-Rick diz meio envergonhado fazendo Ren sorrindo.

–Você gostaria de sair para comer?-Ren pergunta levantando e pegando Rick no colo.

–Sim.-Rick responde sorrindo

.-Então se prepare que esse vai ser um dos vários momentos pai e filho que nós dois vamos ter.-Ren diz sorrindo gentilmente para Rick.

–Sim otou-san.-Rick diz abraçando Ren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-AHHHH....Revisão esta um merda eu não reisei ...vou deixa para depois....
Voces gostaram?
Me incentivem a continuar ultimamente eu ando desanimada ...
até
X.O.X.O