I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 27
Cap.23


Notas iniciais do capítulo

--Siiiim...eu to postando no sab(namadrugada)ehehehhe.
Bom é eu gostei muitos dos comentários por que me deu umas ideias para os cap, que estão por vim.....Mudando de assunto...Ninguém esperava algo tão revelador no outro cap. Néeh....eu fiquei super animada quando eu escrevi aquele cap...por que eu comecei com algo e terminei de um jeito que ninguém imaginou que seria assim....
eheheheh
#NAÕ!EUNÃOSOUMÁ.(é só mas interessante assim.)
*Alguém viu Skip Beat em japonês...eu estou pirando para sair logo em português Serio eu estou acompanhando em japonês mas não sei ler em japonês. (TristiT.T)
—Então amanhã vai ter a minha nova fic ....ela vai ter muitas regras entre outras coisass espero que voces leiam ela...#PLEASE!
—Sobre esse cap."EU SOU UM MONSTRO"....foi assim que me senti em umas part...sabe tadinha da Kyoko....Mas ela é a Kyoko e da a volta por cima de tudo (se é que vocês me entendem.);D
—Boa leituras.Flores.
—Revisado.
—Até amanhã.eheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/27

–Você Ren é o pai do Rick.-Kyoko repete olhando ansiosa para Ren que congela.-Diga alguma coisa.

–Mogami-san isso não tem graça.-Ren diz serio para Kyoko que só suspirar mas ele continua.-Ou é por causa do vinho?

–Não Ren.-Kyoko diz serio chamando atenção do mesmo.-Não é por causa do vinho, muito menos é um brincadeira..Rick realmente é o seu filho.

–Como?-Ren pergunta incrédulo recebendo um olhar de Kyoko "Você-Sabe-Como" o deixando confuso.-Quero diz nós..?

–Sim.-Kyoko diz pensativa e logo fica seria.-Qual é você não lembra?...Não lógico que você não lembra.

–Lembra?-Ren repete ainda confuso.-Do que? ...quero diz quando que nós dormimos juntos?

–Você realmente não lembra?-Kyoko pergunta chocada e Ren afirma com a cabeça.-Lembra da nossa ultima noite como os irmão Heels?

–Sim...eu acordei pelado no outro dia ...e você não estava la.-Ren diz confuso mas logo percebe e olha para Kyoko que estava corada.-Então foi naquele dia?

–Sim.-Kyoko diz corada tentando não olhar muito para Ren.-Nós bebemos...

(FlashBack#ON.)

–Então eu fiquei sabendo pelo presidente que hoje seria o ultimo dia de vocês interpretando como os irmão Heels.-Konoe diz para Kyoko que estava no modo Setsu, sai do personagem quando o diretor Konoe foi para o seu camarim conversa com ela enquanto Ren terminava de tirar a maquiagem do Bj.

–Ah..sim é diretor Konoe foi bom trabalhar para esconder a identidade do Tsuruga-san.-Kyoko diz sorrindo.-Isso vai me dar mas experiência no Show business.

–Sim.-Konoe concorda sorrindo.-Você é uma atriz incrível como o Tsuruga-san..vocês dois juntos criaram os irmão Heels e ninguém suspeita que você são Tsuruga Ren e Mogami Kyoko, vocês são incríveis.

–Obrigada.-Kyoko diz corada e ao mesmo tempo Murasame entra no camarim interrompendo a conversa de Konoe com Kyoko que entra no modo Setsu de novo.

–Diretor estão precisando de sua ajuda.-Murasame diz para Konoe que sai sem despedir por acha que seria desnecessário já que Kyoko estava no modo Setsu então deixa Murasame com Kyoko que pergunta com raiva.-Cade aquele gringo?

–O que você quer com o nii-san?-Setsu pergunta olhado para o mesmo sem interesse.

–Sabe por que você fica colada nele?-Murasame pergunta para Setsu que fingi esta confusa.

–Então você quer que eu fique longe do meu nii-san?-Setsu diz o fitando.

–Afinal de contas vocês são irmãos.-Murasame diz serio.-Não seria normal manter uma certa distancia.

–Talvez.-Setsu diz sorrindo e andando até Murasame ficando perto dele o suficiente para abraça-lo o fazendo corar e recua um passo.-Ou você esta falando isso por que, quer que eu fique perto de você?

–Não é esse o caso.-Murasame diz com raiva por esta sendo intimidado por uma garota.-Eu só digo isso por que vocês não agem como irmãos.

–Como assim?-Setsu diz se aproximando mas um passo de Murasame.

–Do jeito que você o trata.-Murasame diz recuando mas um passo.-Você devia tratar outros cara assim, não o seu irmão.

–Entendo.-Setsu diz sorrindo sensualmente fazendo Murasame corar violentamente e bater na parece do camarim sem poder recuar e ficando perto dele o suficiente para sentir a respiração acelerada dele.-Você quer que eu te trate como eu trato o nii-san?

–Eu nã-.Murasame dizia algo até ser interrompido por Cain que entra no camarim e se depara com a cena e ao mesmo tempo fecha a cara.

–Setsu.-Cain diz no modo Kuon com olhar penetrante em Murasame e em Kyoko.-O que significa isso?

–Oohh...nii-san voce demorou.-Setsu diz sorrindo para Cain que continua a fita-la e a mesma ignora.-Eu estava aqui te esperando então ...ele.-Setsu diz se sentando na mesa e apontando em direção a Murasame.-Ele entrou aqui, e como eu estava entendia eu decidi brincar com ele.-Setsu diz olha para Cain que ainda continuava carrancudo.-Algum problema?

–Setsu eu pensei que você já tinha entendido que eu não quero você perto de ratos.-Cain diz no modo Kuon fazendo Murasame ficar com raiva.

–Você seu fi-Murasame ia dizer algo mas Cain manda-o um olhar penetrante e ele se cala.

–Vamos Setsu.-Cain diz pegando a mãe de Setsu e arrastando para fora do camarim.

(Hotel.)

–Nii-san.-Setsu diz estranhando o comportamento de Cain depois de arrastar Setsu desde camarim até o hotel sem falar uma só palavra.

–O que você estava fazendo?-Cain pergunta no modo Kuon para Setsu que no começo fica assustada mas decide ignorar Cain e vai a cozinha e pega algumas bebidas.

–Vamos beber.-Setsu diz dando uma latinha de sake para Cain que a olha confuso e ainda com uma carranca pega a latinha ao ver Setsu bebendo uma.-Hoje foi o ultimo dia de gravação, vamos comemorar o esforço do meu nii-san.-Setsu diz sorrindo maliciosamente e ao dizer 'meu'.-Você foi incrível nii-san.

–Sobre o que vocês estavam falando?-Cain pergunta encarando carrancudo Setsu que da de costa e joga uma latinha de sake fora e abre ou e começa a tomar.

–Setsu.-Cain diz o seu nome como um o som de uma ameaça.-Responda-me.

–Depois.-Setsu diz se abaixando abrindo a gaveta e pegando roupa ignorando o olhar de Cain e vai em direção ao banheiro.-Quando você estiver mas calmo nii-san.

(Alguns Minutos Depois.)

–Então você ira me disser então sobre o que vocês dois estavam conversando?-Cain que estava do lado da porta pergunta quando ver Setsu saindo do banheiro.

–Você não esta calmo.-Setsu diz olhando Cain no lado da porta cheio de latinha de sake no seu pé e desviando ao percebe cheiro forte de álcool .-Nii-san você devia ter me esperado para sua mini-festa na parede ao lado do banheiro.

–Você não ira me falar?-Cain pergunta serio indo atrás de Setsu que se vira e nega com a cabeça o deixando frustrado.-Então eu irei ter que fazer você falar.-Cain diz pegando Setsu e a jogando na cama deixando a mesma surpresa.

–Diga-me...sobre o que vocês estavam falando?-Cain pergunta serio perto o suficiente de Kyoko que começa a ter um sensação de déjà vu.

–Nii-san por que você esta interessado nisso?-Setsu pergunta tentando virar o jogo.-Você sabe que eu só penso em você.

–Não foi o que me apareceu quando eu entrei naquela sala.-Cain diz ainda no modo Kuon não deixando Setsu virar o jogo.-Se eu não tivesse lá o que você teria feito com aquele cara?-Ren diz se aproximando de Setsu.-Beijado ele?

–Nii-san eu não posso beijar outros caras?-Setsu pergunta sorrindo maliciosamente.

–Não.-Cain responde deixando Setsu brava.

–Por que não?-Setsu diz com raiva afastando Cain um pouco.-Você pode fazer isso com outras mulheres por que eu não posso?

–Por que você é MINHA irmã.-Cain diz com olhar penetrante.

–Ou será por que eu posso acabar me apaixonando pelo cara e te esquecer?-Setsu diz sorrindo maliciosamente e colocando a mão na boca de Cain que fica mas carrancudo ao escutar o que ela disse o que foi um erro da parte dela, mas ela continua.-Ou por que ele pode ser melhor do que você nii-san.

–Melhor do que eu?-Cain diz com um sorriso de deboche.-Vamos ver.-Ren diz beijando Kyoko que fica sem reação e não faz nada e só o deixa o beijar.-Kyoko..-Ren diz mordendo os lábios dela para recuperar o fôlego e voltar a beija-la fazendo Kyoko estremecer e ficar perdida na sensação do beijo do Ren.-Eu quero você.

–Ren.-Kyoko diz confusa, excitada e ofegante pelas sensações que ele estava fazendo a ter enquanto beijava os seu pescoço esfregava o seu corpo no dela a puxando para si e a mesma tinha uma mão no cabelo dele e outra na blusa ...estavam maravilhada com as sensações apesar dela saber que não devia continuar com isso o seu corpo pedia e alguma parte gritante do seu sub consciente e que a levou a responder.-Eu também.

(FlashBack#OFF.)

–Eu pensei que aquilo tinha sido um sonho.-Ren diz se lembrando.-E que você não estava lá quando eu acordei, por que eu dormi pelado.

–Não... eu estava com vergonha de mim.-Kyoko diz corada e embaraçada.-Foi tudo complicado..eu nunca tinha feito aquilo...e eu tinha feito aquilo com você, VOCÊ ...então eu só sai correndo ..quando eu cheguei em casa eu bebi muito até cair no sono e quando eu acordei, eu pensei que tinha tido um sono estranho por causa do álcool estava tudo muito confuso...então quando eu fui para E.U.A. depois de umas semanas eu descobrir que eu estava gravida.

–Você...ele....Rick ele é meu filho.-Ren diz confuso passando a mão no cabelo.-Ele tem 4 anos.

–Sim.-Kyoko diz tentando ler Ren.-Por favor Ren ...sabe eu até entendo se você me odiar mas não odeie o Rick...se você quiser podemos fingir que ele não é o seu filho e que nada entro nós aconteceu.

–Você faz ideia do que você esta me pedindo?-Ren pergunta para Kyoko incrédulo.

–Sim.-Kyoko diz seria.-Eu não quero que ele seja rejeitado pelo pai dele...eu não quero que ele sofra com eu sofri quando minha mãe era má comigo...eu não irei permitir ele ter esse tipo de sofrimento.

–Ele é MEU FILHO TAMBÉM.-Ren diz como uma doce ameaça na voz.-Você quer que eu desista dele?

–Sim se você achar que eu fiz isso só para ter algum tipo de relação exclusiva com você ...ou se você não suporta da ideia dele ser seu filho comigo eu gostaria que você desista da ideia de ser o pai dele mesmo.-Kyoko diz suplicante e calma.-Mas se você realmente que ser o pai eu não irei impedir mesmo que a metade do mundo seja contra isso por que ele te ama.

–Ele sabe sobre mim?Ele um garoto de 4anos sabe sobre a verdade sobre isso e EU não eu que sou o PAI dele não sabia?...quem ..quem mas ja sabe também ? por que é bem provável todo mundo já saber menos eu.-Ren pergunta incrédulo com os olhos fechados tentando processar tudo o que ouviu e acaba lembrando de tudo.-Claro...como eu sou idiota....os olhares, os pedidos para eu conversar com você, o motivo dele ser da bem comigo sem ter feito o massacre, as conversas sobre os Hizuris, os olhares dele e as insinuações, a aparência dele e o motivo de eu ter ficado com ciúmes quando eu vi você e o Tyler juntos e ele agindo como se fosse o pai dele tudo faz sentido agora.

–Eu sinto muito.-Kyoko diz até percebe o que ele tinha acabado de dizer.-Você ficou com ciúmes do Tyler com o Rick?

–Sim.-Ren diz serio ainda tentando controlar o conflito interno que ele estava tendo.

–Por que ?-Kyoko pergunta curiosa ganhando atenção de Ren que também não sabia o por que.

–Por que.-Ren repete as palavras de Kyoko tentando achar o motivo.-Eu não sei...eu via eles e tudo parecia errado...como se fosse para eu estar no lugar dele não ele e isso me deixou muito desconfortável, deve ser essa coisa de extinto paterno...eu não sei.

–Talvez.-Kyoko diz sorrindo.-Isso é muito não é?-Kyoko pergunta para Ren que só olha para ela e não diz nada por que ela continua a falar.-Para mim foi pior ter que lidar com tudo isso sozinha.

–Você não devia ter feito isso.-Ren diz sentindo pena e raiva de Kyoko e ódio de si mesmo.-Nós fizemos aquilo juntos ... foi mas culpa minha por não ter sido profissional e ter ficado bêbado, mas.

–Mas eu não tinha o direito de esconder isso de você?-Kyoko diz com um sorriso fraco.-Ren eu tinha 17 anos naquela época, um cara tinha ferrado com o meu coração e eu nunca soube como é ter um a família normal...ou você esqueceu a "Garota Nº1 da Seção LoveMe".-Kyoko diz apontando para si mesma fazendo Ren se sentir sujo.-Não começo eu pensei que tudo ia dar merda que eu seria um fracasso como mãe, que não devia ter um filho, que os deuses me odiassem ou algo assim...mas quanto mas eu pensava que isso tava errado ele crescia a cada dia dentro de mim e eu comecei a sentir que isso era a coisa certa.-Kyoko diz com um sorriso verdadeiro no rosto.-Sabe foi a coisa mas incrível da minha vida sentir ele na minha barriga crescendo e crescendo e quando eu percebi eu tinha virado uma mãe coruja...tinha até pensado em sair do mundo do Showbiz para cuida do Rick mas a Moa disse que mesmo gravida eu não poderia desistir do meus sonhos...e então eu continuei....e isso me manteve minha mente ocupada por que eu não queria em pensar como você reagiria até o Rick nascer.-Kyoko diz sorrindo mas ainda.-E quando ele nasceu ...foi a coisa mas linda que eu já fiz no mundo inteiro eu me senti completa como se tudo ficasse bem desde que ele estivesse comigo...então eu comecei a pensar como você reagiria ao descobri, eu tinha medo dele se machuca sabe ele parece tão durão mas ele é só uma criança e eu não queria e nem quero que nada o machuque-o então eu sempre tinha em mente em te contar isso mas eu adiava mas e mas.-Kyoko diz suspirando.-Até agora eu entendo se isso é muito para você mas por favor Ren...antes de você tomar qualquer decisão sobre tudo seja pai dele pelo menos por um dia.

–Kyoko eu.-Ren diz se sentindo cansado como se tivesse acabado de sair de um ringue.

–Eu sei você quer pensar você precisa colocar tudo em ordem para saber o que você vai fazer.-Kyoko diz sorrindo.-A sua reação me surpreendeu...eu esperava que você gritasse comigo mas você não o fez ...talvez tinha tudo sido paranoia da minha cabeça que você iria querer me matar ou me processar ao descobri tudo isso...ou eu só tinha medo ...eu não sei se você esta só com muita coisa na cabeça ou vai explodir mas tarde.

–Eu também não sei.-Ren diz derrotado.

–Eu irei embora.-Kyoko diz se levantando fazendo Ren entrar em pânico.-Não, eu não vou fugir com o Rick depois que passar por essa porta.

–Eu nã-Ren dizia mas é interrompido.

–Seus olhos sim.-Kyoko diz rindo.-Eu não vou fugir eu cansei de fugir do meus problemas, e você é o pai do Rick eu não faria isso sem você saber se voce quer ou não ter algo a ver com o Rick .-Kyoko diz indo para sala sabendo que Ren estava seguindo-a.-E além do mas o Rick esta com os seus pais seria impossível tentar fugir com o Rick sem antes inventa uma boa esculpa para o pega-lo...sem falar que eles devem esta fazendo um tipo de festa de "O QUE SERÁ DO AMANHÃ" por eu finalmente falar sobre o Rick para você.

–Bom os meus pais podia ter me falado sobre isso.-Ren diz confuso e serio.

–Eles não sabiam disso eu nunca tinha falado que o Rick era seu filho quando estava no E.U.A.-Kyoko diz surpreendendo Ren.

–Por que não?-Ren pergunta curioso.

–Eu tinha medo deles rejeitarem o Rick.-Kyoko diz seria.-Mas isso não aconteceu ...foi diferente.

–Então eu fui o ultimo a saber que eu tenho um filho?-Ren pergunta aborrecido.

–Não.-Kyoko diz com um pequeno sorriso nos lábios surpreendendo Ren.-Yashiro-san não sabe...muito menos o Shou.

–Ótimo.-Ren diz com um pouco de humor.-Isso será uma coisa horrível quando o Yashiro-san descobrir.

–Eu vou deixar isso com você.-Kyoko diz sorrindo.

–E o Fuwa?-Ren pergunta.

–O que tem ele?-Kyoko pergunta confusa pelo rumo da conversa.

–Você não ira contar para ele?-Ren pergunta curioso.

–Não e isso não é da conta dele.-Kyoko diz com desdém.-Mas eu tenho certeza que o Rick vai falar para ele só para se exibir.

–Exibir?-Ren pergunta confuso.

–Rick sabe tudo sobre o Shou.-Kyoko diz sorrindo.-Ele falaria que você é o pai dele só para ver o Shou chocado ou para fazer ele morrer de inveja de você ter tido um filho comigo...ele tem orgulho de você Ren.

–Ele sabe sobre mim?-Ren pergunta.

–Algumas coisas ele te admira.-Kyoko diz sorrindo.-Ele disse que se você não aceitar ser o pai dele, ele vai continuar a te admirar mas vai tratar o homem com que eu me casar como pai e vai pergunta sempre que tiver curiosidade sobre você, mas se você aceitar ele como filho ele ira querer te conhecer e passar a infância dele conhecendo o pai dele...por isso que eu não falo muito sobre você para ele.

–Então tudo depende de mim?-Ren diz não como uma pergunta.-Isso é complicado.

–Não.-Kyoko diz sorrindo docilmente para Ren.-Não é...parece mas não é você só tem que se dar um tempo.

–Um tempo?-Ren diz confuso.

–Por que você não esclareça a sua mente primeiro.-Kyoko diz.-Amanhã é sábado passe o dia em casa pensando tentando juntar todos os pontos e depois me diga o que você quer.

–E se eu não saber o que eu quero?-Ren pergunta já chegando em uma conclusão.

–Temos o domingo.-Kyoko diz sorrindo.-E eu trarei o Rick aqui para você, um dia fique com ele por um dia e descubra o que você realmente quer.. para voce descobri se você não descobrir nesse dia....

–Você acha que eu vou descobrir?-Ren pergunta para Kyoko.

–Sabe eu descobri no primeiro dia.-Kyoko diz se lembrando.-Foi assustador no começo...e eu não entendia nada...mas depois eu fiquei muito ciente da presença dele em mim e não queria que nada de ruim acontecesse com ele....Além do mas você é TSURUGA REN...HIZURI KUON...é um homem incrível como se fosse se isso fosse a pior coisa do mundo...e não acho que isso vai te derrubar.

–Eu não sei.-Ren diz distante.

–Um dia.-Kyoko diz com a voz suplicante.-Apenas um dia e depois você faça a sua escolha...se você quer o não conhecer ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então um cap digno de final de ano????....Na minha opinião o Ren devia ter pegado a Kyoko e a levado por quarto para ter mas um Mini-Kuon hehehehheheh(Blinks.)
—Eu não fiz esse cap. um "File" por que eu acho que devo guarda o melhor para o ano que vem ...e sinceramente eu não quero ser chamada de "Má" por para na melhor part....então relaxem vou parar com meu lado (sádico.)¬¬ pelo menos até o final desse ano eheheheh.
—O que vocês acharam?
—Conte-me eu necessito saber...
—Serio eu adoro os comentários seu....principalmente de certas pessoas ....me faz te vontade de ir no banheiro uma vez eu até derrubei coca no meu pc lendo um comentário....suuper engraçado e fofo sei la -Talvez>eu seja uma retardada super pateta que rir de coisas estranhas
*Serio eu darei o meu melhor para o próximo cap. ser o maior eu quero fazer um momento Ren&Rick---Sei la mas ja sinto borboletas na minha barriga ao pensar como vai ser o momento pai e filho...mas isso só ano que vem.....eheheheh Não sou MÁ..
—Boas festas queridas.
—Voltarei quando tiver tempo.
—Não bebam muito.
—Se cuidem...que eu irei me cuidar para ter um final de ano segura para postar mas caps para Vocês....ehehhehe(s2).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.