I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 26
Cap.22


Notas iniciais do capítulo

Por onde eu começo....bom primeiro
1ºDesculpa a demora para postar.-Desde o ultimo cap. que eu postei até segunda eu fiquei sem net...totalmente eu até entre no site pelo cel..e o not de uma amiga mas uma merda...eu prefiro posta pelo meu pc memo....
2ºSem cap. até ano que vem.-POR QUE???.....Booom...ferias ta difícil aki em ...sabe para onde eu vou viajar eu não vou poder usar o pc. por que é totalmente desconfortável você usar o pc. e alguém do seu lado vendo o que você esta fazendo não é legal¬¬ isso não é mesmo legal.
3ºSurpresa????---SIIIM.-Que tipo de surpresa....bom eu irei explicar no final desse cap.
que sinceramente eu mereço muitoos comentários por ele muuuuuitoooos MESMO¬¬
e tipo eu gosto dele.
Moa ja é TEAM KYOKO (Ja começou a ficar no pé de Lucy.)
—Sobre o cap.SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM EU GOSTEI DELE MUIIIITO...
EHEHEH
—Não revisei direito.
—Boas leituras.
PS:Nota finais SUPER IMPER MEGA IMPORTANTE (para quem estiver interessado.)
PSS:Pirem novinha pirem.
PSSS:Passei a madrugada arrumando a surpresa...#Serio não é uma opção leiam as notas finais¬¬(isso é um intimado.)
PSSSS:Eu acho que esse cap. vale como um pedido de desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/26

–Okaa-san e otou-san ainda não são casados.-Rick diz sorrindo fazendo todos olharem para ele até Kyoko que ja estava um pouco aliviada.-Mas o Otou-san e a okaa-san estão sempre pertos.-Rick diz fazendo Kyoko congela mas uma vez como Kanae, Chiori, Tyler e Moa.-Como agora.

–Seu Otou-san esta aqui?-Yashiro pergunta cansado de tentar controlar a curiosidade.

–Sim.-Rick responde comendo o bolo de Kyoko.

– Onde?-Ren que também estava controlando a curiosidade pergunta ansioso e curioso, fazendo todos petrificados menos Shou, Lucy e Yashiro.

–Kyyyyyoooookooooo.-Lory que estava passado e escutou uma parte da conversa chama Kyoko para tentar salvar ela da pergunta que ao mesmo se sente aliviada por Lory esta a chamando.-Ogata-kun que conhecer o Rick-kun, venha.

–Sim.-Kyoko diz se levantando e pegando Rick no colo que estava com o rosto todo sujo de bolo e sorrindo e ao ver o rosto do menino começou a sorrir também.-Venha meu querido, mas antes você precisa ir no banheiro.

–Eu o levo.-Tyler diz sorrindo e pegando Rick do colo de Kyoko.-Vamos moço, você esta muito sujinho.

–Rick fica agitado quando come chocolate.-Rick diz sorrindo.-Rick nem percebeu que tinha se sujado.-Rick sorrindo e logo para ao percebe o que ele tinha fala antes.-Okaa-san desculpa, você esta brava?

–Bom...você não fica normal quando come chocolate.-Kyoko diz seria e logo sorri.-Eu não estou brava, mas mocinho fique longe de chocolates.

–Sim.-Rick diz se sentido culpado.-Desculpa.

–Tudo bem, tudo bem.-Tyler diz sorrindo.-Ninguém esta bravo, agora vamos ou então as gatinhas não vão olhar para voce.

–Ei, ei, ei.-Kyoko diz com voz de desaprovação.-Que gatinhas?

–É segredo.-Rick e Tyler dizem juntos dando de ombros e indo em direção ao banheiro e sendo seguidos por Kyoko.

POV:Ren.

(Então ele é mesmo pai dele...eu não gosto disso .. por algum muito eu estou sentido ciúmes daquela cara com a Kyoko e com o Rick,sendo que eu não o conheço direito mas eu não gosto deles tão próximos...não gosto dele próximo da Kyoko, e eu não faço ideia do motivo deles não estarem juntos agora mas enquanto eu tiver uma chance eu não irei desistir dela.)

POV:Moa, Kanae e Chiori.

(Boa presidente, quase que o Rick fala tudo...Chocolates.)

POV:Lucy.

(Droga,droga,droga,droga...quase, por quase ele falou tudo...Ren ele esta com cara de decepcionada..isso é bom, de um jeito ruim, odeio o fato dela fazer ele se sentir assim e nem perceber os sentimentos dele, droga por que essa garota consegue tudo o que quer? por que eu nunca consigo o que eu quero?...eu não irei da o Ren para ela.)

–Por que a Kyoko-chan não gosta de falar sobre o pai do Rick-kun?-Yashiro pergunta.

–Talvez ele fez alguma coisa para ela como eu.-Shou diz com cara de arrependido e interessado.-Sabe toda hora que vocês falaram sobre o pai do garoto ela ficava congelada e vocês ficavam estranhos também.-Shou diz olhando para Kanae e Chiori.-Principalmente voce e o seu irmão.-Shou diz olhando para Moa com olhar de OQUE-QUE-VOCÊS-SABEM como Yashiro e Ren. -Vocês sabem de alguma coisa.

–Sim sabemos.-Kanae afirma brava.-Mas não é da sua conta, eu já disse eu não gosto de você? por que se não, eu não gosto de você.

–Eu sinto muito.-Chiori diz calma.-Mas é um segredo da Kyoko-senpai.

–Como a Kanae disse Não é da conta de vocês.-Moa diz mas sem interesse.-Ou talvez seja, se vocês querem saber pergunta para ela.-Moa diz olhando para Lucy.-Menos você.

–Menos eu?-Lucy repete confusa.-Por que?

–Você não tem nada a ver com a vida da Kyoko então não se intrometa nela.-Moa diz para Lucy que fica chocada.

–Sem ofensas.Mas o Ren e Yashiro também não tem nada a ver com a vida da Kyoko.-Lucy diz se defendendo e fazendo Ren e Yashiro se sentirem ofendidos mas ao mesmo tempo eles entendiam que ela estava falando a verdade.

–Isso é o que você pensa.-Moa diz sorrindo e sai da mesa deixando todos os outros confusos.

–O que ela quis dizer?-Lucy pergunta para olhando para Kanae e Chiori com os todos na mesa.

–Por que você não pergunta para a Kyoko.-Kanae diz olhando para Ren.-Talvez ela responda todas as perguntas que você quer saber.-Kanae completa fazendo Ren ficar pensativo e curioso.

–Certo eu já estou de saco cheio disso.-Shou diz com raiva.-Por que é um segredo que é o pai do garoto?-Shou diz fazendo todos ficarem chocados menos Chiori e Kanae que começam a rir.- Afinal de conta esta na cara que é aquele tal de Tyler.

–Tyler pai do Rick?-Kanae e Chiori dizem juntas sorrindo e saindo da mesa deixando no ar curiosidade se espalhando.-Esta bom.

Pov:Ren.

(Então não é o Tyler!...me sinto aliviado mas e me sinto irritado ele não é pai do Rick e o trata com um filho e se não for ele quer disser que tem outro homem no meio...quem é esse cara?...será que a Kyoko me conta mesmo?....Só tenho um jeito de descobrir.)

–Então se não é o Tyler quem é?-Lucy pergunta para ninguém mas é respondida.

–To nem ai mesmo.-Shou diz já em pé.-Desde que ele não faça a mesma merda que eu fiz não me importo.

–Ren por que você não pergunta para Kyoko-chan?-Yashiro sugeri preocupado.

–Sim eu vou faze-lo.-Ren responde fazendo Yashiro sorrir e Lucy ficar brava.

(Final Do Dia.)

–Okaaa-saaaan.-Rick grita pulando e beijando, Kyoko e fazendo a mesma cair no meio do estúdio e fazendo todos presente sorrirem da cena.-Bom trabalho.

–Opaaa.-Kyoko diz sorrindo.-Obrigada meu lindo.-Kyoko diz se levantando com Rick no colo.-Vamos okaa-san vai te levar para casa.

–Nãaaaooooo eu quero leva-lo comigo.-Kuuu diz pedindo para Kyoko fazendo todos no estúdio prestarem atenção neles.-Deixa eu ficar com o Kuon III, Kyoko por favor.

–Como vó eu tenho direito de ficar com meu netinho.-Julie diz tentando ficar seria, mas sorrindo.-Ou irei sequestra-lo.

–Owu.-Kyoko diz fingindo esta surpresa.-Você não precisa me ameaçar.

–Sabe como essa coisa extinto materno.-Julie diz sorrindo e pegando Rick do colo de Kyoko que estava sorrindo.-Nunca se sabe como isso pode me deixa louca a o ponto de sequestra-lo.

–Bom, eu não quero fazer nada para merecer a sua ira.-Kyoko diz sorrindo e ao mesmo tempo assustada.-A familia Hizuri é assustadora em algumas ocasiões.

–Eu quem diga.-Moa, Tyler, Jason, Yashiro, Brian que estava junto de Ren dizem juntos em um coro só.

–Vocês já viram meus pais com raiva?-Ren pergunta curioso para Moa, Tyler, Jason, Brian e Kyoko.

–Hell Yeah.-Jason diz estremecendo um pouco.

–Não foi algo agradável.-Brian diz suando frio.

–Bom eles são mas assustadores quando estão juntos.-Moa diz com desgosto.

–Sim.-Tyler diz entrando em depressão e sem cor nos olhos como se tivesse lembrando de algo ruim.

–Não, Tyler seu idiota para.-Kyoko diz segurando os ombros de Tyler e chocalhando o mesmo o que não adiantou até Moa da um soco no mesmo e faze-lo voltar ao normal deixando alguns dos presentes chocado .

–Eu falei para você não fazer isso de novo.-Moa diz repreendendo Tyler.

–Você é masoquista fica lembrando daquilo não é nada Bom.-Kyoko diz tremendo.-As vezes eu tenho problema para dormi quando eu me lembro daquilo.

–Foi mal é que as vezes eu não consigo esquecer e acaba entendo em um flashback daquele dia.-Tyler diz mas calmo.-Kyoko eu tenho do de você.

–Todos nós temos.-Moa diz e Jason e Brian concordam com a cabeça.

–Na minha opinião o Tsuruga-san é mas assustador.-Kyoko diz com desdém.-Então não é sempre tão ruim.

–Ohh.-Ren diz sorrindo olhando para Kyoko com uma aura brilhante.-Eu sou assustador para você Mogami-san?

–Viuu!.-Kyoko diz se encolhendo.-Os Hizuris são assustadores.

–O Rick-kun também é assustado.-Yashiro diz lembrando de uns dias atrás na LME.

–Genética.-Lory diz se ajuntando e chamando atenção de todos.-Também o pai e mãe que tem impossível não ser.

–Okaa-san o otou-san é assustador?-Rick pergunta fazendo Kyoko congelar.

–Querido ele é igual a você.-Kyoko diz sorrindo fazendo Rick sorri e olha para Ren que estava confuso e cora ao ver Rick sorrir para ele.

–Legal.-Rick diz sorrindo.-Baa-chan Rick esta com fome.

–Ohh minha cratera esta com fome?-Julie pergunta sorrindo para Rick que afirma sim com a cabeça.-Vamos eu irei leva-lo para comer.

–Vamos naquele restaurante famoso.-Kuu diz sorrindo.

–Eu tava pensando em cozinhar.-Julie diz com olhando confusa para Kuu que se desespera ao ouvir a declaração da mesma.

–NÃO.-Rick e Kuu dizem juntos.

–Vamos no restaurante baa-chan o Rick nunca comeu em um restaurante daqui.-Rick diz sorrindo para Julie que aceita.

–Sim então vamos.-Julie diz sorrindo para Rick que suspira aliviado com Kuu.-Kyoko eu devolverei o mini-kuon amanhã.

–Okay.-Kyoko diz sorrindo e dando um beijo e um abraço em Rick que retribui.-Até amanhã pequeno Prince.

–Até okaa-san.-Rik diz sorrindo.

–Bom eu vou com vocês.-Lory diz sorrindo e se ajuntando a Rick, Kuu e Julie que já estavam saindo do studio.

–Então quem esta com fome levanta a mãozinha ae!-Jason diz sorrindo.

–Euuuuu.-Diz Moa levantando a mão de Kyoko e Tyler e manda um olhar assustador na direção de Brian que também levanta a mão junto de Yashiro e Kanae e Chiori que também acabaram de chegar levantam a mão também, menos Ren fazendo Kyoko ficar com brava.

–Tsuruga-san você não esta com fome?-Kyoko pergunta com olhar serio para Ren.

–Não ainda, eu planejo comer mas tarde.-Ren diz tentando não olhar para Kyoko.

–Por que?-Kyoko insiste.

POV:Todos. (Começou, King kong VS godizilla.)

–Eu tenho que ler alguns script.-Ren diz com uma voz casual.-Depois que eu ler, eu irei comprar algo para comer.

–Não.-Kyoko diz com uma aura negra em volta dela repreendendo Ren.

–Tsuruga-san você é o ator numero um do Japão e trata o seu corpo assim, você devia ter vergonha.

–Certo.-Ren diz ar de entendimento.-Eu irei fazer algo para comer.

–Nãao.-Kyoko diz em desespero fazendo todo mundo presente estranhar.-Tsuruga-san se você fazer a sua comida é bem provável que você acabe em um hospital.

–Oh Shit!-Jason diz horrorizado com Tyler, Brian e Moa .-Ele também é ruim?

–Muito..Hmm...Sem ofensas...mas.-Kyoko diz seria come se não tivesse certeza.-Uma vez ele fez comida para nos dois comer e sinceramente ....não...eu JURO que eu vi um shinigami.

–HAHAHAHAHAHA.-Moa diz entre os risos.-Serio?

–Sim.-Kyoko confirma.

–Serio mesmo?-Ren pergunta tentando conter a risos.

–Isso não tem graça.-Kyoko diz fazendo bico e Ren para de rir na mesma hora mas volta depois, fazendo Kyoko ficar mas emburrada ainda.

–MOO isso significa que o Ator numero um do Japão, o seu senpai ai tentou te matar.-Kanae diz debochando e estranhando.-Com comida!?!

–É.-Kyoko diz seria. -Ninguém é perfeito.-Yashiro diz sendo irônico.

–Concordo.-Chiori diz sendo irônica.-Se me falassem que "O Grande Tsuruga Ren" faz comidas perigosas, eu não acreditaria.

–My honey.-Brian diz olhando para Chiori que cora e o fossiliza com os olhos mas o mesmo a ignora e continua a falar.-Isso é algo de família..tirando o Kuu é claro.

–Bro..sinceramente eu gosto da sua mãe e respeito ela.-Tyler olhando para Ren.-Mas quando ela cozinha parece...algo de outro mundo.

–Ainda bem que nós temos a Kyoko e Kuu.-Moa diz sorrindo.

–Pelo menos vocês tem a Kyoko.-Ren diz como se estivesse lembrando de algo ruim.-Eu só tinha o meu pai...e ele fazia muito.

Pov:Ren (Como eu sobrevivi aquilo é um mistério!)

–Você deve ter sofrido.-Todos diz juntos com do de Ren, imaginando Ren como criança comendo comida de Kuu e Julie.

–Sabe eu acho que a Kyoko devia fazer o seu jantar.-Moa diz com um sorriso malicioso para Tyler.

–Verdade.-Tyler diz com um sorriso cúmplice.-Ele merece comer a comida da Deusa Jia.

–É a melhor que eu já comi na minha vida todas.-Jason diz com um sorriso cúmplice também fazendo Kyoko corar.

–Sinceramente.-Brian diz olhando sorrindo para Ren e logo em seguida para Kyoko.-Se você não leva-la, nós levamos ela.

–Hey.-Kyoko diz corada.-O que é isso?

–Nós achamos que ele merece comer da comida da Deusa Jia.-Moa diz sorrindo.

–Vocês.-Kyoko diz olhando carrancuda para eles.-Ficam me usando para seus próprios prazeres.

–Não é pra tanto.-Tyler diz.-Afinal de conta Kuu e Rick sempre fazem isso.

–Eles são diferentes.-Kyoko diz se defendendo.

–Isso significa que você não quer fazer comida para o Ren?-Kanae diz sendo cúmplice.

–Não é isso.-Kyoko diz em sua defesa.

–Você sabe que ele não cozinha bem Kyoko-senpai.-Chiori diz fazendo parte.

–Mas nós não íamos sair para jantar?-Kyoko diz tentando mudar o jogo.

–Só que o Ren não vai.-Yashiro diz entrando na onda.

–Esta tudo bem.-Ren diz sorrindo para Kyoko fazendo todos encararem ele.-Eu posso comprar algo de um loja 24horas.

–Certo, eu vou faze-lo.-Kyoko diz seria pegando o braço de Ren e o levando para ir embora com sigo mas antes da uma olhada para trás.-Bom jantar para vocês.

Pov:Todos. (Isso...tão previsível você é Kyoko.)

Pov:Ren (Estranho mas todos estavam me ajudando.)

(Apartamento de Ren.)

–Tsuruga-san o que você gostaria de comer?-Kyoko pergunta já na cozinha de Ren o encarando.

–O que você quiser fazer.-Ren diz olhando para Kyoko que fica pensativa e logo começa a sorrir.

–Que tal Spaghetti?-Kyoko pergunta sorrindo.-Quando eu fui para Paris gravar um filme eu aprendi fazer Spaghetti, você quer comer?

–Spaghetti.-Ren diz sorrindo.-Isso parece bom.

–Ótimo tem vinho?-Kyoko pergunta começando a cozinha mas logo percebe que Ren não falou nada e se vira e completa ao se deparar com um Ren confuso.-Spaghetti com vinho é muito bom.

–Tem preferência?-Ren pergunta sorrindo para Kyoko que logo o responde.

–Não.-Kyoko diz concentrada fazendo Ren sorrir.

(Alguns Minutos Depois.)

–Barossa Valley Shiraz.-Kyoko diz bebendo um pouco de vinho e sorrindo.-Perfeito.

–Incrível.-Ren diz comendo Spaghetti ao mesmo tempo em que Kyoko fala.-Isso é muito bom.

–Obrigada.-Kyoko e Ren dizem juntos e começam a sorrir.

–Como você aprendeu a cozinhar tão bem?-Ren pergunta admirado.

–Ahh...antes de eu ir morar no E.U.A, o boss disse para eu ficar um ano sem atuar e procurar uma área no ramo de trabalho que não envolva atuação.-Kyoko diz enquanto come.-Eu trabalhei em um restaurante, primeiro como garçonete, depois como assistente de cozinha, depois como assistente do chefe de cozinha e depois eu virei o chefe.

–Incrível Mogami-san.-Ren diz impressionada.-Você sempre da o melhor de si para tudo.

–Obrigada.-Kyoko diz sorrindo.-Depois que eu virei chefe de cozinha eu abri meu próprio restaurante então eu conheci o Tyler.

–Huh...você não conheceu o Tyler quando voltou atuar?-Ren pergunta intrigado.

–Não eu já tava gravida do Rick naquela época então eu ainda não podia voltar a atuar.-Kyoko explica e logo fica seria ao percebe que falou de mais.

Pov:Kyoko.

(Merda de Vinho....Droga...Dane-se, se isso esta acontecendo deve ser que já esta na hora mesmo...droga espero voltar viva para casa e que ele não me odeie.)

Pov:Ren.

(O que ela já estava gravida do Rick quando conheceu ele!?!...então quem é o cara?)

–Mogami-san eu posso te fazer uma pergunta?-Ren chama atenção de Kyoko que estava perdida em pensamento.

–Sim.-Kyoko diz com um sorriso fraco no rosto.

–Quem é o pai do Rick?-Ren pergunta fazendo Kyoko congela e entrar em uma lutar eterna.-Sabe todo mundo parece saber sobre isso menos, eu pensei que nós fôssemos amigos, que você confiasse em mim, mas você não fala sobre o pai do Rick e sempre quando falam sobre ele todo mundo fica serio o muda de assunto e quando eu pergunta para alguém quem é o pai do Rick todo mundo responde a mesma coisa "Pergunta para ela que ela dirá", parece até que as pessoas estavam ensaiando isso ou como se eu devesse saber sobre isso, então você ira me responder?

–Sim.-Kyoko diz suspirando pesadamente.-Eu irei contar, mas independente do que eu fale você terá de me ouvir até o final, tudo bem?

–Sim.-Ren responde confuso pelo pedido da mesma.

–E também tem que me prometer que não vai gritar comigo.-Kyoko diz olhando para Ren seria.

–Sim.-Ren responde estranhando o pedido de Kyoko.

–O pai do Rick é.-Kyoko diz bebendo o que restava do vinho e dando um suspiro longo.-Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooooo???....Me digam o que você acharam desse cap.#Tipo FINALMENTE !!!ISSO!!! DANCINHA DA CHUVA SEILA EHEHEHEH

—Ficando seria agora:Motivo?(Surpresa)
Bom vocês devem ta se perguntando -Por que diabos ela ta postando Quinta de manhã?
—Resposta.-Eu quero comentários muitoooos comentarios ....por que?
*Bom eu fiquei hoje a madrugada INTEIRA fazendo um one-shot do Skip beat Yeahhh!! um só cap. super diferente.
Então ...o por que dos comentários?(Se tiver bastantes comentários nesse cap até sábado....fazer uma coluna.)
1ºSabado.-Cap.23..de l' Am All Yours.
2ºDomingos.-Cap.1 de Remember the past.Que por falta da net não deu de postar.
3ºSegunda.-NATAL.-One Shout. de Skip beat e sinceramente minha amiga pirou quando eu mostrei para ela o resumo. e ela é super fã de Skip beat então vocês podem até fazerem ideia de como ela ficou supre hiper mega escandalosa ao ler o resumo.
—Bom mas isso tudo vai só acontecer se tiver bastante comentários até sábado de Noite.
—Isso é como uma ameaça para mim afinal de contas eu vou ficar um tempo sem postar então eu to fazendo isso para vocês ...mas se vocês não quiserem só vai ter cap. mesmo talvez no finalzinho do mês que vem....
(Não estou querendo tortura vocês ...mas poxa é ferias e eu não fico muito no pc nessa época do ano.)
X.O.X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.