I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 25
Cap.21


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyy**.....isso não é uma miragem¬¬ ehehhehe...eu devia esta dormindo tipo Serio MESMO....eu tive aula no sábado PODE ISSO?...bom era um trabalho que todo escola teve que ir...ahh Dane-se isso ...eu to acabada e devia esta estudando para as provas da semana que vem mas ...não estou,...Mim esta aqui...Mim ser índio agora eheheheh Stop.
então pessoas era para eu postar esse cap semana passada mas não deu o not esta com um vírus danado e ainda teve aquele negocio de manutenção....então realmente me deem algum credito por isso...não fiquem bravas
"Ainda"
—Boa leitura.
—Cap. Revisado.

Ps:Eu gostei um pouco desse cap...não muito mas gostei ...sei la ele é importante para o que vai acontecer no próximo que eu estava pensando em postar junto desse mas eu irei posta agorinha mesmo a minha nova fic então deixa para semana que vem "Se eu tiver com net"
—>Vamos deixar isso para as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/25

–PAREM.-Diz uma voz fazendo todos dos estúdio olharem para a pessoa e deixando-as surpresas.

–Presidente.-Ogata diz confuso como todos no studios estavam. -Ah..desculpe.-Lory diz sorrindo e se aproximando do cenário com Lucy e Rick do seu lado deixando Kyoko mas surpresa ainda pelo fato de Rick estar ali.-Rick-kun disse que queria vir aqui hoje para ver a sua okaa-san.

–Okaa-san tudo bem Rick vai ser comporta.-Rick diz sorrindo e olhando para Kyoko o que fez todos no cenário olharem para Kyoko que estava confusa.

–Rick.-Kyoko olha para ele confusa e preocupada e logo olha para Ogata que estava olhando para ela surpresa.-Diretor Ogata eu posso ter um minuto?

–Claro.-Ogata diz e se vira e grita para todos ouvirem.-Vamos dar uma pausa de 2 minutos.

–Rick venha.-Kyoko diz seria indo em direção a Rick que da a mão para a mesma e a segue para o seu camarim.

–Boss por que você esta aqui?-Kuu pergunta suspeitando.-Você esta armando algo?

–Eu já disse eu estou aqui por causa do Rick-kun.-Lory diz serio.-Ele disse que queria vim aqui e eu o trouxe.

–Lory eu acho que não foi uma boa ideia.-Julie diz seria.

–Estranho que ele não fez nada.-Moa diz se ajuntando a Lory, Kuu e Julie junto de Ren, Yashiro, Tyler, Brian e Jason.

–Sim eu esperava um escândalo.-Tyler confessa.

–Ou um massacre.-Jason diz.

–É ele nem ficou bravo.-Brian diz confuso.

–Mas ele não faz sempre quando a Kyoko-chan esta perto de algum cara que não é o seu pai?-Yashiro pergunta confuso.

–Sim.-Moa, Tyler, Julie, Brian, Jason e Kuu confirmam juntos.

–Então por que ele não fez nada?-Yashiro pergunta.

–Eu acho que é por causa do Ren.-Lory diz sorrindo e olhando para Ren ao mesmo tempo que todos olharam para ele.

–Por minha causa?-Ren repeti confuso.-Por que?

–Vocês não viraram amigos?-Lory pergunta fazendo todos ficarem surpresos.

–Sim, mais ou menos.-Ren confessa ainda confuso.

–Talvez ele goste de você.-Moa diz sorrindo assim como todos estavam.

–Então faz sentido dele não ter feito um escândalo.-Julie diz sorrindo.

–Ou um massacre.-Jason diz sorrindo também.

–Ou então Kuon-III só esta fazendo isso por outro motivo.-Kuu diz comendo pipoca.

–Tipo qual?-Ren e Yashiro perguntam juntos.

–Não sei.-Kuu diz mudando de assuntos.-O que será que eles estão conversando?

–Talvez a Kyoko esteja perguntando o por que dele não estar surtando.-Moa diz e todos concordam com ela.

(Camarim de Kyoko.)

–Okaa-san esta tudo bem?-Rick que estava sentando no sofá do camarim de Kyoko pergunta confuso já fazia um minuto que eles estavam ali dentro e Kyoko não disse nada só ficou andando de um lado para o outro.

–Rick.-Kyoko diz olhando para o menino.-Você esta bravo?-Kyoko pergunta para o menino seria.-Por que você veio aqui?

–Okaa-san quer que o Rick vai embora?-Rick pergunta triste fazendo Kyoko fica tensa.

–Não.-Kyoko responde sentando do lado do menino.-Eu só quero saber se você esta bravo por eu não ter te contado sobre a cena de beijo de hoje.-Kyoko diz olhando para o menino.-Você esta?

–Não o Rick não esta bravo.-Rick confirma sorrindo.-Só por que é com otou-san, não começo o Rick ficou bravo quando ele descobriu sobre a cena de beijo da okaa-san mas quando o Rick viu que era com o otou-san o Rick não ficou mas bravo na verdade ele ficou feliz.

–Desculpa.-Kyoko diz suspirando e corada.-Eu não te contei sobre a cena de beijo de hoje por que eu pensei que você iria fica bravo.

–Rick não iria ficar bravo se ele soubesse que era com o otou-san se fosse com outro homem ai sim Rick ficaria muito bravo.-Rick diz com uma aura negra em volta dele e logo fica com uma aura suave.-Muito, mesmo mas era com o otou-san e quando o Rick viu que vocês iriam se beijar o Rick ficou feliz e pensou que se vocês se beijassem o otou-san poderia perceber que ama a okaa-san.

–Rick a okaa-san e otou-san não tem esse tipo de relação.-Kyoko explica triste para o menino.-A relação que a okaa-san tem com otou-san é diferente, é como a relação que a okaa-san tem com o Ty.

–Então a okaa-san e otou-san não podem ficar juntos como a obaa-chan e o jii-chan?-Rick pergunta triste.

–Não.-Kyoko confirma.

–Por que?-Rick pergunta curioso sem esconder a magoa na voz.

–Por que o otou-san ama outra pessoa não a okaa-san.-Kyoko diz triste.-Mas você não vai entender isso agora então quando você ficar mas velho eu irei te explicar melhor, então você pode esperar?

–Sim.-Rick confirma um pouco mas alegre.-Rick vai esperar, ele vai crescer muito, muito, e muito e quando ele crescer e tive adulto ele vai ouvir tudo que a okaa-san poder disser para o Rick.

–Esse é o meu menino.-Kyoko diz sorrindo.-Então vamos eu tenho que termina a gravação da cena de beijo.

–Ok.-Rick diz sorrindo e pegando e segurando a mão de Kyoko.-Rick vai gravar a cena do beijo da okaa-san com otou-san.

–G-gr-avar?-Kyoko repete cora e chocada.-Por que? -Por que o Rick sempre sonhou em ver a okaa-san beijando o otou-san de vem os outros caras que a okaa-san beija quando esta fazendo drama ou filme.-Rick diz sorrindo.

–Tudo bem.-Kyoko diz entre suspiros.-Você vai se comporta então?

–Sim o Rick.-Rick confirma sorrindo para Kyoko que retorna o sorriso.

(No studio.)

–Kyoko.-Moa chama Kyoko que vai ao encontro da mesmo junto de Rick.-Rick, então esta tudo bem?

–Estranho mas esta.-Kyoko diz sorrindo para todos que ficam olhado de Kyoko para Rick.-Boss você pode ficar com o Rick enquanto nós voltamos a gravar as cenas?

–Sim.-Lory responde sorrindo.-Será um prazer.

–Rick.-Tyler chama o menino fazendo atenção de todos irem para os dois.-Não vai ter um massacre, vai?

–Por que teria um?-Rick pergunta confuso fazendo Moa, Tyler, Julie, Brian, Jason e Kuu ficarem surpresos.

–Por que?-Moa, Tyler, Julie, Brian, Jason e Kuu todos repetem em um coro de VOCE-NÃO-SABE-MESMO?.

–Não precisam se preocupar.-Kyoko diz sorrindo.-Ele vai se comporta, certo?

–Sim.-Rick confirma sorrindo.

–Kyoko-chan.-Ogata chama fazendo todos olharem para o mesmo.-Ja esta tudo certo?

–Sim.-Kyoko afirma.-Hmm..Desculpa.

–Não esta tudo bem.-Ogata diz sorrindo.-Então vamos voltar as gravações.-Ogata diz ja se virando e gritando para todos no studio escutarem.-Vamos retorna com as gravações pessoal, todos aos seu lugares.

–Sim.-Todos no studio dizem em um coro só voltando cada um para suas funções e seu lugares como Ren e Kyoko que estava no cenário. -Ok.-Ogata diz sorrindo.-Ação.

#DreamHigh/Cena.1/Part.1/Tec.2#

–Eu não te entendo Saji você disse que era para eu arranjar um namorado, agir como uma adolescente e ter mas expressões e agora você ta falando para eu agir como antigamente!.-Ayu diz seria para Saji que estava serio.

–Eu só não quero que você se machuque.-Saji diz preocupado.-Você sabe aquele menino eu não acho que ele goste de você.

–O nome dele é Narumi.-Ayu diz .-E você não precisa ficar preocupado.-Ayu diz com raiva.-Você não é o meu irmão.

–Sim, eu não sou o seu irmão.-Saji diz como se estivesse aliviado.-Eu fico muito em feliz por não ser o seu irmão.

–Que bom que você sabe.-Ayu diz dando de ombro.-Eu tenho que ir Narumi esta me esperando.

–Você vai vê-lo?-Saji pergunta.

–Sim.-Ayu diz auterando a voz.-Por que?

–Eu só estou preocupado.-Saji diz.-Sab-

–Você acabou de dizer que fica feliz em não ser o meu irmão e agora ta preocupado, Saji qual é a sua? o que você quer comigo?-Ayu pergunta quase gritando.-Você esta apaixonado por mim é?

–De fato.-Saji diz se aproximando de Ayu.-Estou.

–O que diabos você.-Ayu diz mas é interrompida por Saji.

–Eu estou apaixonado por você.-Saji repeti com as mão na bochecha de Ayu fazendo ela corar.

–Por que?-Ayu pergunta surpresa pela sua voz ter suado como se ela tivesse sem ar.

–Por que?-Saji repete aproximando os lábios perto do da Ayu.-Por que você é linda.-Ren diz encostando os lábios no da Kyoko fazendo todos no studio ficarem tensos e olharem entre os outros para ver se alguém iria gritar e impedir deles se beijarem o que não aconteceu fazendo todos ficarem envergonhados com o beijo menos Kuu, Julie, Lory, Tyler, Brian, Jason, Kanae, Chiori que estavam sorrindo enquanto Moa e Yashiro surtavam e Rick tinha um sorriso angelical no rosto e Shou fazia cara de Vomito enquanto Mimori tentava anima-lo e Shouko e Momose ficam envergonhada e Lucy praguejando no cantinho pelo fato deles estarem se beijando e ela não poder fazer nada.

POV:Ren.

(Os lábios dela é tão doces e macios...meda até uma sensação de déjà vu ...de perdição, um desejo estranho de ficar beijando ela por horas e horas.....Droga eu tenho que para agora...mas eu não quero.)

POV:Kyoko.

(Tsuruga-san ainda tem os lábios macios desde todos esses anos...a mesma sensação daquela noite quando ele me beijou pela primeira vez...macio e gentil, menos aquele gosto de bebida não esta nos lábios dele dessa vez, agora esta doce como morango essa sensação incrível de querer beijar mas ele, mas eu não posso.)

–Corta.-Ogata grita fazendo Ren e Kyoko se separarem.-A cena ficou ótima Tsuruga-san e Kyoko-chan.-Ogata diz para Kyoko e Ren que estavam corados.-Então agora vamos começar com a cena da Kotonami-san, Amamiya-san, Momose-san e Mimoris-san junto de Fuwa-san.

–Sim.-Kanae, Chiori, Momose, Mimori e Shou dizem juntos e entrando no outro cenario ao lado para começar a gravar a parte dele enquanto Ren e Kyoko ia até Rick, Kuu, Julie, Lory, Tyler, Brian, Jason, Moa e Yashiro que estavam todos com um sorriso malicioso no rosto.

–Okaa-san você foi ótima.-Rick diz surpreendendo todos até Kyoko.-Você também.-Rick diz olhando para Ren que estava que sorri enquanto Kyoko congela.

–Obrigada.-Ren diz sorrindo.

–Rick você não esta com fome?-Kyoko diz mudando de assunto.

–Não, Rick tava comendo pipoca com jii-chan.-Rick diz com um sorriso de cúmplice no rosto que Kuu tinha no exato momento.

–Sabe eu queria saber já faz um tempo.-Jason diz com olhar confuso em direção a Kuu.-Da onde você tirou aquela pipoca que vocês estavam comendo?

–Eu me pergunto o mesmo.-Moa diz curiosa.

–Entra na fila mana.-Tyler diz para Moa.

–Eu já me acostumei com isso.-Brian diz sem interesse.-Vocês dois fazem comida brotar do nada.

–Eu que sou a mãe do Rick também não entendo como ele consegue fazer Brotar comida.-Kyoko confessa com expressão de COMO-VOCES-FAZEM-ISSO?.

–Eu sei como você se senti Kyoko.-Julie diz suspirando.-Eu nunca entendi também e OLHA eu sou casada com ele já faz 26 anos.

–Muito menos eu que sempre fui amigo dele.-Lory diz também com um vago interesse na conversa.

–Eu tentei descobrir uma vez.-Ren diz com olha confuso no rosto.-E não consegui descobrir nada.

–Rick-kun como você faz isso?-Yashiro pergunta curioso para Rick que estava olhando para Kuu e para todo mundo que estava com atenção nos dois.

–É segredo.-Kuu e Rick dizem sorrindo.

–Sabe eu já esperava isso como resposta.-Kyoko diz suspirando.

–Eu também.-Julie diz suspirando também.

–Não é como se eu quisesse saber mesmo.-Ren diz sem interesse.

–Eu também nunca tive interesse em saber.-Lory diz olhando para Kuu e com um sorriso malicioso.-Ja sei muita coisa sobre você que eu preferia não saber.

–Eu também.-Kuu concorda com Lory que esta com um sorriso malicioso no rosto.

–Por que eu tenho a sensação que eu estou vendo dois cúmplice de um crime?-Kyoko pergunta para ninguém mas é respondida.

–Por que eles são.-Tyler, Jason, Moa, Brian, Ren, Yashiro e Julie dizem juntos.

–Então eu vou trocar de roupa.-Kyoko diz com uma expressão de que ELES-SÃO-PERIGOSOS-JUNTOS.-Rick vamos?

–Sim.-Rick diz com olhar confuso.

(Algumas Horas Depois.)

–Corta.-Ogata diz sorrindo.-Vamos fazer uma pausa para o almoço agora.

–Sim.-Todos no studio dizem juntos e cada um indo para o seu grupo.

–Okaa-san Riiick taa cooom fooomeee.-Rick diz no colo de Kyoko chacoalhando a cabeça de Kyoko como se fosse um chocalho.

–Sim, sim , sim, okaa-san ja entendeu, querido só espere mas um pouquinho.-Kyoko diz olhando para Rick sorrindo e o mesmo ja tinha parado de chacoalhar a cabeça dela, enquanto todos que estavam vendo a cena achava fofo.-Aqui.-Kyoko diz se sentando em uma mesa com Moa que estava arrumando para Kyoko e Rick sentar nela.-Sente-se e come até explodir ou ficar cheio.-Kyoko diz sorrindo para Rick que sorrir ao ver o prato de comida na mesa para ele.-Obrigada Moa.

–Relaxa.-Moa diz sorrindo enquanto come.-Eu ja esperava que isso acontecesse,Usted mi chico es un agujero negro..

–Okaa-san?-Rick diz olhando para Kyoko com olhar de confuso.

–Você meu menino é um buraco negro.-Kyoko diz para Rick sorrindo.-Eu concordo.

–Genética.-Lory sussurra enquanto passa por traz de Kyoko e Moa.

–Boss!-Kyoko diz olhando para os lados para saber se alguém escutou o que ele disse.-Shhiiiu.

–Ninguém escutou mesmo.-Lory diz se retirando e indo para mesa que ele tinha feito para ele.

–Eu escutei e concordo.-Diz Tyler que estava sentado na mesa já comendo.-Relaxa.

–Bom ..eu não sei se consigo.-Kyoko diz meio nervosa.-Ele esta muito perto.

–Quem esta muito perto?-Lucy que estava do lado de Yashiro, Ren, Kanae e Chiori que se sentam na mesa pergunta fazendo Kyoko congela.

–Ninguém.-Moa diz com olhar de NÃO-É-DA-SUA-CONTA para Lucy que faz uma carranca para a mesma.-Kyoko você não vai comer isso?-Moa que estava com um pedaço de bolo pergunta para Kyoko que já tinha voltado ao normal.-Eu vou pegar para mim então.

–Xó, Moa.-Tyler diz.-Eu quero para mim.

–Vocês não tem os seus?-Kyoko pergunta um pouco estressada.-Eu quero comer o meu.-Kyoko diz na hora que ela ia pegar para comer ela percebe que não tinha mas lá.-Onde?-Kyoko diz surpresa e olha para Tyler e Moa com olhar de ONDE-ESTA.

–Eu não peguei.-Tyler diz dando os ombros.

–Muito menos eu.-Moa diz sem interesse.

–Eu peguei.-Rick diz com um sorriso travesso no rosto para Kyoko que fica pasma.-Desculpe?

–Ahhh.-Kyoko dizia mas desiste.-Tudo bem.

–Se você quiser pode ficar com o meu bolo.-Shou diz se ajuntando na mesa e surpreendendo todos.

–Serio?-Kyoko pergunta com os olhos brilhando surpreendendo todos mas ainda.-Ahhh...obrigada Shou.

–Yeah.-Shou diz sem interesse para Kyoko e começa encarar Rick que faz o mesmo e logo Kyoko repara e fica confusa.

–O que é isso?-Kyoko pergunta confusa para os dois. -Por que ele tem olhos azuis?-Shou pergunta confuso e curioso para Kyoko que vira pedra.

–Por causa do otou-san.-Rick responde sem interesse para Shou antes de Kyoko.

–Rick.-Kyoko diz como se tivesse em alerta.

–Hmm.-Shou diz ainda encarando.-Você me da uma sensação de déjà vu quando olho para sua cara.-Shou diz para Rick.-Olhar para você me irrita mas ao mesmo tempo não.

–Olhar para você me irrita também.-Rick diz serio com uma aura negra em volta dele.-Mas eu não posso fazer nada já que a okaa-san te perdoou.

–Huh.-Shou olha para Kyoko e para Rick e diz.-Vocês são parecidos nesse negocio de auras malignas quando esta com raiva ou algo do tipo, sabe?

–Você não viu nada.-Kyoko e Moa diz ao mesmo tempo com expressão de medo.

–Kyoko eu posso te fazer uma pergunta?-Lucy pergunta para Kyoko ganhando atenção de todo mundo na mesa.

–Manda.-Kyoko diz enquanto come.

–Você não acha ruim ter um filho e não ser casada?-Lucy pergunta fazendo todos olharem para a mesma até Rick.

–Lucy-san por que você acha que isso seria ruim?-Kyoko pergunta parando de comer e meia brava.

–Por que geralmente uma mulher da sua idade já é mãe que e não é casada, é muito criticada, isso não é ruim?-Lucy diz fingindo interesse.-Você não é julgada e criticada pela media?

–Não.-Kyoko diz sorrindo.-Na verdade isso só demonstra a independeria de uma mulher, quando eu tava trabalhando como Jia, eu ser mãe e atriz incentivou muitos fãs meus e eu ainda estive em umas capas de revistas por ser a "Mãe do Ano".-Kyoko diz ampliando mas ainda o sorriso.-E foi nisso que o Rick decidiu ser ator, quando ele me viu atuando ele gostou e então começou a aprender falar em outras línguas para ser um ótimo ator.Então eu realmente não acho que ser mãe solteira seja algo ruim.-Kyoko diz impressionando todo mundo na mesa até Lucy que tinha intenção de fazer ela fica mal.

–Entendo.-Lucy diz sorrindo.-Mas e o pai do Rick?

–O-o qu-e-e tem ele?-Kyoko pergunta gaguejando o que não se passa despercebido por todos na mesa.

–Vocês não são casados por que?-Lucy pergunta e ao mesmo tempo Kyoko congela, Moa engasga e Tyler começa a cuspir agua.

POV:Kanae e Chiori

(Eles não foram muito discretos.)

POV:Ren,Yashiro e Shou.

(Isso foi meio suspeito.)

POV:Lucy.

(Consegui achar o ponto fraco.)

–Okaa-san e otou-san ainda não são casados.-Rick diz sorrindo fazendo todos olharem para ele até Kyoko que ja estava um pouco aliviada mas logo fica tensa ao percebe que o mesmo tinha comido um bolo de chocolate.-Mas o Otou-san e a okaa-san estão sempre pertos.-Rick diz fazendo Kyoko congela mas uma vez como Kanae, Chiori, Tyler e Moa.-Como agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo!!!
O que vocês acharam do final??? ehehheh
vai rolar tretas no próximo ...como eu disse RICK FAZENDO AS COISAS ACONTECEREM
Serio* ele é tão fofinho que um para mim...heehheh
Hmmm...um
Aviso:Ren vai sofrer um pouquinho no próximo...serio me deu até dó ...e a maldita Lucy ainda vai¨fazer ...@#%@%$%(Não devo contar....egheheh
Aviso do Aviso*
Agora explicando esse "Se eu tiver com net"...então no começo do mês a net aki parou não só na minha casa mas em outras casa e tal...minha mãe ficou brava, e não pagou a net ...mas ela ainda não acabou talvez acabe sábado mas segunda minha mãe paga ela então se ela acaba no sábado eu estarei postando a fic na terça isso é um aviso....só para vocês não ficarem surtando de curiosidades eheheheheh
—Cometem girls.
—Critiquem.
—Surtem.
—Seila...amemoRickcomoeue...
ehehehhe até :D